наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 1087.1. Último esforço

Capítulo 1087.1. Último esforço – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 1087.1. Último esforço

Essas poucas pessoas que apareceram no acampamento de Barcelona estavam vestidas com os mantos sagrados da Santa Igreja e, a julgar pela sua aparência, não ocupavam uma posição inferior.

“Acontece que até a Santa Igreja interveio…”

Piazon ponderou.

As batalhas entre a Santa Igreja e os dragões ainda continuavam. Houve rumores de que ambos os lados recorreram a forças proibidas. A Santa Igreja, com o auxílio de uma técnica misteriosa, entrou em contato com o paraíso, convocando os anjos guerreiros a descerem à terra e participarem da batalha. Ela gradualmente assumiu uma posição vantajosa.

Esses anjos eram verdadeiras máquinas de guerra e representavam um grande perigo. Eles possuíam o mais poderoso poder de luz, além disso, eles melhoraram tanto em magia quanto em energia de combate. Seu poder de ataque e defesas eram incontáveis ​​vezes maiores do que os de guerreiros humanos comuns.

Os sacerdotes da Santa Igreja também se reuniram para participar da batalha esta noite?

Então é daí que vem a confiança de Armando?

“Então… o que fazer?”

Piazon estava preocupado.

Se a Santa Igreja enviar anjos para a batalha, é possível que a defesa de Chambord não resista. E se a última cidade de Zenith cair, o império será completamente destruído.

Quando este pensamento passou pela cabeça de Piazon, ele imediatamente se virou e se dirigiu para sua tenda.

– Não deixe ninguém entrar sem a minha ordem.

– Sim, comandante júnior, “o guarda-costas respondeu, empurrando o peito e levantando a cabeça.

Piazon entrou na tenda.

O ar dentro estava quente e úmido. Duas meninas cochilando imediatamente acordaram e, vendo Piazon, suspiraram de alívio.

Percebendo o alívio no rosto das garotas, o cavaleiro da lua prateada sorriu.

Essas duas garotas usavam robes grossos de algodão. Anteriormente, eles comiam um pouco de comida com avidez e agora pareciam muito melhor, como se não tivessem sido abusados. Embora, na verdade, Piazon não os tenha incomodado de forma alguma. O barulho que os oficiais e soldados ouviram antes era apenas uma aparência enganosa.

– Senhor, você está de volta?

As garotas olhavam para Piazon como um salvador. Agradavelmente surpresos, eles o cercaram apressadamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Piazon já descobriu a história dessas meninas.

Seus pais foram mortos pelas espadas do povo de Barcelona e, portanto, eles odiavam ferozmente o povo de Barcelona. Eles eram habitantes leais e honestos de Zenith, então Piazon não perdeu tempo chamando-os e contando seu palpite em detalhes.

Piazon disse gravemente: “Este é um assunto extremamente importante. Logo descobrirei como mandá-lo para Chambord. Em primeiro lugar, é necessário transmitir informações ao Rei de Chambord para que se preparem com antecedência.

– Fique calmo, senhor, mesmo que tenha que morrer, com certeza iremos preencha seu pedido.

As garotas disseram com firmeza. O ódio brilhou em seus olhos.

Piazon suspirou profundamente para si mesmo ao ouvir essas palavras.

Em tempos difíceis, as crianças enfrentavam um destino trágico. Talvez o destino de Zenith dependesse dessas duas meninas fracas.

Sorrindo levemente, ele acariciou delicadamente seus cabelos negros e sedosos e disse: – Bobos, vocês não devem morrer. Viva para ver um dia como o império restaurará sua antiga glória.

– Mestre, então você …

– Sim, mestre, é melhor vir conosco. Ficar no acampamento de Barcelona é muito perigoso.

As duas garotas tentaram persistentemente persuadi-lo.

Três pessoas ficaram juntas por menos de um dia, e as meninas não conseguiam mais se esquecer desse jovem excepcionalmente bonito e corajoso que as salvou tirando-as da boca do tigre. Um sentimento estranho cresceu incontrolavelmente no coração das jovens virgens.

Piazon balançou a cabeça.

Ele ainda não podia sair.

Sua estada no acampamento de Barcelona provavelmente seria mais benéfica.

Como já havia assumido a infâmia de traidor, ele não se importou.

No início, ele queria confiar o pergaminho secreto às meninas, mas estava preocupado que algum tipo de descuido pudesse surgir e elas não seriam capazes de entregar o pergaminho ao Rei de Chambord. Como resultado, Piazon decidiu esperar o momento certo para entregar pessoalmente o pergaminho ao Rei de Chambord. Afinal, era uma tarefa particularmente importante.

– Vocês dois vão ter que sofrer um pouco… – Piazon olhou para as meninas.

……

Após 20 minutos.

Quando as maldições, gemidos e gritos femininos finalmente ouvidos da tenda pararam, Piazon saiu, arrastando dois “cadáveres” ensanguentados atrás de si.

Apenas braços e pernas que batiam em pequenas convulsões pareciam indicar que as duas infelizes garotas não haviam morrido completamente.

Os guarda-costas e os soldados ao redor olharam para Piazon como um monstro. Eles não esperavam que esse comandante júnior bonito e aparentemente bem-educado fosse capaz de tamanha crueldade e desumanidade. Foi realmente assustador olhar o estado em que as meninas foram torturadas.

– Ugh, foda-se, duas prostitutas ingratas.

Piazon praguejou com um olhar feroz.

Arrastando duas garotas meio mortas em direção à tenda principal, ele deixou um rastro de sangue.

Aproximando-se da margem do Zuli, Piazon chamou dois soldados que estavam conduzindo os refugiados de Zenith, e ordenou-lhes: – Joguem esses dois patifes na muralha da cidade. Deixe os residentes de Chambord ver o que os espera, se eles não se renderem e resistirem. E lembre-se, não os mate. Hehe, quero ver se o povo de Chambord irá ajudar essa escória!

– Sim, comandante júnior, você não pode se preocupar.

Vendo as garotas terrivelmente dilaceradas, os soldados estremeceram e quase vomitaram o jantar ainda digerido. Eles pensaram consigo mesmos que o comandante júnior era realmente cruel.

Logo, as duas meninas foram colocadas em uma carroça de madeira e, junto com outros refugiados feridos e famintos de Zenith, foram levadas para a muralha da cidade de Chambord.

Isso acontecia todos os dias.

E hoje, especialmente muitos residentes afetados de Zenith, foram enviados às pressas para a margem oposta para incitar a defesa dos residentes de Chambord.

Depois de observar um pouco na margem do rio, Piazon, sorrindo maliciosamente, deu meia-volta e voltou pelo caminho sangrento para o acampamento de Barcelona.

Neste momento, uma batida ensurdecedora de tambor foi ouvida no acampamento.

Numerosas tropas começaram a se juntar.

Parece que é hora de atacar.

……

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1087.1. Último esforço

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1087.1. Último esforço – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*