
Capítulo 108. Área proibida na encosta da montanha. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 108. Área proibida na encosta da montanha.
O homem e o cachorro rapidamente se dirigiram a um corredor distante.
O Príncipe Obynna morava neste quarto. Todo o salão estava repleto de cadáveres, mas já eram visíveis vestígios de uma luta, com base nas queimaduras dos cadáveres e na fuligem do salão, podia-se entender que foram atacados por um guerreiro ou mago com o atributo do fogo. Alguns dos cadáveres estavam completamente carbonizados e todo o ar aqui estava impregnado com o cheiro de carne grelhada.
O olhar de Song Fei congelou.
No final do corredor, ele notou um cadáver intacto.
No corpo estava um novo conjunto de armadura brilhante com proteção mágica. À primeira vista, ficou claro que não era barato. O cadáver tinha longos cabelos dourados, seu rosto poderia ser chamado de belo, se não fosse pelo nariz de falcão, que estragou todo o quadro. Na cabeça do cadáver havia uma coroa dourada incrustada com uma dúzia de pedras preciosas multicoloridas. O medo congelou em seus olhos, a expressão em seu rosto indicava claramente que no último momento de sua vida ele não acreditava no que estava acontecendo. Sua garganta estava cortada e havia marcas de queimadura no corte. Espuma ensanguentada saiu de sua boca, devido à alta temperatura do golpe, o sangue já começava a coagular e escurecer.
Não havia uma única pessoa viva em toda a fortaleza de pedra.
Toda a delegação da Trácia, que incluía mais de duzentas pessoas, foi destruída em um instante por um inimigo desconhecido, e ao mesmo tempo eles não podiam oferecer qualquer resistência.
O vento frio da noite levou Song Fei até os ossos.
Como o cadáver ainda não esfriou, pode-se concluir que a batalha aconteceu há menos de dez minutos. Fey ficou surpreso com o massacre tão próximo, já que a localização da delegação trácia ficava a apenas quatro quilômetros dos apartamentos da delegação do Príncipe Modric. Devia haver alguns Guerreiros Estelares presentes, mas não havia sinal de luta…
Foi horrível!
Quem era este guerreiro ou mágico? Ele é forte?
Quem e por que razão cometeu este terrível assassinato do príncipe trácio?
Fay percebeu que as coisas estavam ficando mais complicadas.
Inicialmente, ele pensou que encontraria um motivo pelo qual Sugill iria matá-lo. Agora, parece que sua verdadeira visão de tudo o que estava acontecendo estava muito longe, e a verdade era mais profunda do que ele imaginava.
Nesse momento, ele ouviu os passos de alguém atrás dele.
– Vossa Majestade… É isso?”
Estando do lado de fora, Bast e o Príncipe Modric, não tendo ouvido os sons das batalhas por muito tempo, decidiram ir verificar a situação eles mesmos, mas então um pesadelo os esperava, a situação circundante os chocou.
– Eu não matei essas pessoas, quando entrei, eles já estavam mortos!
Fey franziu a testa para eles e decidiu contar o que aconteceu quando ele entrou. Bast e Modrik trocaram de rostos. O príncipe examinou o cadáver de um homem deitado no fundo do salão, com cabelos dourados e uma coroa na cabeça, e então gritou: – Este é o príncipe do reino trácio de Obinna… Ele era um dos [ Five Hawks], com o poder da classificação de quatro estrelas… Quem poderia cortar o pescoço assim com um golpe?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Fay balançou a cabeça.
O grande cachorro preto tentou cheirar tudo, como se procurasse uma pista.
– Tinha que ser pelo menos um mestre do posto de seis estrelas, além de haver obviamente várias delas, caso contrário, seria impossível matar tantas pessoas em tal silêncio, – Príncipe Modric ficou chocado por este massacre.
– Majestade, o que vamos fazer com essa situação? – Bastet parecia calmo, mas ele ainda era um oficial durante toda a sua vida e não estava acostumado a cenas tão sangrentas, então agora seu rosto estava com um tom esverdeado claro, e ele mesmo mal conseguia conter seus desejos de vômito.
– Ordene que todos saiam da fortaleza, então diga a Brook para enviar soldados aqui, você precisa isolar este lugar de estranhos. Não deixe ninguém saber o que aconteceu aqui até encontrarmos o culpado. “Fei não podia deixar a informação vazar, essa era a única saída.
A situação estava piorando.
Ele tinha certeza de que Chambord estava agora envolvido em uma conspiração enorme e muito sombria. Foi um verdadeiro desastre. Se tudo isso foi realmente feito pelos guerreiros da categoria de seis estrelas, então é ainda pior. Mesmo um desses guerreiros já poderia causar um verdadeiro caos em Chambord.
A sede do grupo emissário do Reino da Trácia foi rapidamente bloqueada por Brook e os soldados.
…
Logo, toda a residência da delegação do Reino da Trácia foi completamente cercada pelos soldados de Brook.
Fey ordenou que vários médicos especializados em cadáveres fossem trazidos para a fortaleza para ver se encontravam alguma pista. Eles tiveram que agir rapidamente, os corpos tiveram que ser queimados ou enterrados o mais rápido possível, porque se começarem a apodrecer ou se decompor, isso pode causar várias doenças, inclusive a peste.
Os soldados e guardas do Reino de Wrexham que viram esta foto receberam ordens do Príncipe Modric para manterem a boca fechada. Mas tal incidente não poderia se esconder para sempre, mais cedo ou mais tarde a verdade ainda aparecerá.
…
Quando Fey, Bast e o Príncipe Modrik voltaram para a residência do Reino de Wrexham, um soldado correu até eles e relatou: – Sua Alteza Príncipe, Rei Alexandre… Nós tenho más notícias, POW Sujill, ele… Ele está morto!
A notícia foi chocante.
– Morreu? Como ele morreu? Fey perguntou com raiva.
Depois que toda a delegação da Trácia foi completamente eliminada, a única pista era o prisioneiro Sujill. Fey planejou interrogar Sugill imediatamente, mas ninguém poderia ter pensado que em um instante a situação poderia mudar tanto.
– Ele cometeu suicídio. Uma pílula de veneno estava escondida em sua boca e, assim que você deixou a residência, ele a engoliu imediatamente.
O soldado explicou.
Fei, com uma expressão irritada no rosto, entrou rapidamente no corredor.
Sugill, a quem ele havia espancado recentemente, agora estava morto no chão. Uma estranha espuma branca saiu de sua boca. Seu rosto morto expressava crueldade e ferocidade, a pele de sua cabeça já estava escura, sangue negro escorria de seus olhos, orelhas e narinas, seus lábios e garganta também estavam cheios de um tom vermelho escuro. Sinais de envenenamento estavam em seu rosto, a espuma branca gotejando de seus lábios escorria e lentamente corroía o chão de pedra.
“A última pista… Também perdida.”
Fei sentiu como se uma mão invisível estivesse no controle de tudo. Ele viu tudo o que aconteceu, mas não conseguiu encontrar nenhum vestígio das pessoas por trás disso. Parecia que ele estava seguindo o plano de outra pessoa do começando e estava um passo atrás.
Fay repentinamente pensou em algo enquanto olhava para o rosto do morto Sugill, então se agachou ao lado dele e tirou um frasco vazio de seu [Cinto Bárbaro], no qual ele começou a coletar gentilmente a espuma que veio da boca de Sugill e depois devolveu o frasco cheio ao [Cinto do Bárbaro].
– Como ele está morto, ele não tem mais nenhum valor. Brook, ordene a alguém que leve este corpo e o entregue na residência da delegação da Trácia, e então se livre dele junto com o resto dos corpos. Apenas tome cuidado, este cadáver ainda é venenoso.
Brook ficou um pouco surpreso, mas logo, junto com vários soldados, ele levou o corpo.
…
Quando Fey voltou ao palácio, já era meia-noite.
Ele ficou pensando no que aconteceu hoje. Muitas coisas estranhas aconteceram em um dia. Tudo foi tão rápido que parecia incrível. Ele pensava em tudo repetidamente, e cada vez ficava cada vez mais inquieto. Todos esses mestres de alto nível se infiltraram secretamente em Chambord. Entre eles estavam até mestres da categoria de seis estrelas. Tudo isso já parecia uma grande conspiração.
“Por que todas essas pessoas vieram para Chambord?”
Fay, sentado em uma cadeira de pedra, mergulhou em pensamentos, – “Alguém realmente descobriu sobre as ruínas míticas?”
Isso era improvável. Se isso acontecesse, a caverna subterrânea na parte de trás da montanha seria o epicentro do caos. No entanto, para sua surpresa, nos últimos dias, este lugar particular em toda Chambord tem sido o mais silencioso. Mas, além disso, Fey não conseguiu encontrar outra razão para tantas pessoas poderosas e influentes terem chegado a Chambord. A cerimônia de coroação em um reino tão pequeno não foi um grande espetáculo para atrair tantas personalidades.
Pensando em tudo isso, Fey nem percebeu como adormeceu.
……
Segundo dia.
Faltam dois dias para a cerimônia de coroação.
Depois do café da manhã com Fairy, Angela e Emma saíram com sorrisos, conversando sobre como preparar um presente para a cerimônia.
Fey estava prestes a entrar no mundo de Diablo no modo [Assassino] para atualizar seu personagem, mas naquele momento o zelador Oleg invadiu o palácio real de cabeça, indo, junto com o guarda Michael Ballack, na sala do trono.
– Sua Majestade, ontem à noite alguém entrou na área restrita na parte de trás da montanha.
O gordo enxugou o suor frio da testa com uma cara de pânico.
– O que aconteceu? Explicar com mais detalhes?- Fey ficou surpreso e imediatamente, um pensamento terrível surgiu em sua cabeça, o que ele temia realmente aconteceu.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 108. Área proibida na encosta da montanha.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence