наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 1076 – Retorno a Chambord

Capítulo 1076 – Retorno a Chambord – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 1076 – Retorno a Chambord

Empire Zenith.

Uma chuva leve caiu do céu, as estradas estavam lamacentas, a atmosfera era sombria e fria, nuvens cobriam o céu.

As pessoas estavam deprimidas com o meio ambiente.

Um destacamento de quarenta a cinquenta soldados estava estacionado no Pico da Montanha das Duas Torres.

Ao contrário de outros soldados capturados pelo inimigo de São Petersburgo, que entraram em pânico e fugiram para Chambord, seus rostos não ficaram confusos, eles ainda tiveram tempo suficiente para construir tendas para se proteger contra chuva.

Era uma vez, o Rei Alexandre e o ex-[Cavaleiro Dourado do Sol] Chris Sutton lutaram aqui, então ele destruiu este lugar e abalou todo o império.

Song Fei fez as pessoas saberem sobre ele pela primeira vez.

O Pico da Montanha das Duas Torres inspirou muitos bardos a criar novas canções, muitos guerreiros vieram aqui, inspecionando os locais de batalhas anteriores e tentando aprender o negócio militar.

No momento, a antiga beleza deste lugar ainda não foi completamente destruída, mas Zenith foi capturada e Sutton estava morto.

O Pico da Montanha Duas Torres passou por tempos difíceis, deixando as pessoas ainda mais deprimidas.

As portas da tenda central se abriram e um sério Al Young saiu.

[Jovem] Modric o seguiu.

– Daqui até o palácio do imperador, mil quilômetros, você precisa ativar [teleportos de alcance ultralongo], antes que o povo de Barcelona nos aviste, – o velho al Young pensei um pouco mais e disse: – Ordeno que recolham soldados para a mudança, precisamos voltar para Chambord o mais rápido possível, Paris e Frank e sua trindade precisam de tratamento urgente, não podemos adiar.

– Ok, – Modric acenou com a cabeça: – Vou organizar tudo.

Depois de terminar de falar, ele se virou e desapareceu na tenda.

– Alexander… – de repente um grito veio de lá.

Uma expressão de alegria apareceu no rosto do velho Al Young, ele também entrou lá.

Por causa das tochas acesas, estava muito mais quente lá dentro, havia quatro camas simples, mas aconchegantes na tenda, sobre elas estava Frank Lampard, Jimmy Hasselbaynk, o sacerdote da Batistuta Blackshirt Igreja e a bela feiticeira Paris, ao redor deles vários médicos com rostos concentrados, tentando ajudá-los.

Como havia a ameaça da descoberta de ações mágicas por Barcelona, ​​eles foram tratados com meios convencionais e não mágicos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando Paris gritou, sua temperatura estava muito alta.

Antes ela estava inconsciente, então seu estado melhorou, embora ela ainda estivesse inconsciente, seu rosto ficou rosa, parecia que ela estava apenas tendo um pesadelo, ela gritou aquele nome trinta ou quarenta vezes.

O velho Al Young foi para a cama, de algum lugar de seus suprimentos ele tirou um frasco com [Poção de Recuperação de Saúde] e ordenou que o desse para a garota.

No dia anterior, Al Young, junto com os soldados chegaram ao portão norte, naquela época o centésimo milésimo exército do império foi derrotado, Paris estava exausta, ela estava seriamente ferido, todo o corpo foi uma grande ferida, um braço foi decepado – a menina lutou nas últimas pernas.

Se eles tivessem chegado um minuto depois, ela teria morrido.

Em um momento crítico, Robben salvou Paris, mas um soldado de Barcelona os perseguiu para finalizar.

Eles estavam fugindo, se não tivessem engenhocas e pergaminhos do [Laboratório de Cientistas Loucos], agora estariam em cativeiro ou mesmo mortos.

Eles se separaram de seus perseguidores.

Mas agora eles não corriam o risco de usar magia, já que as vibrações do campo mágico podiam trair sua localização, então eles confiaram apenas em cavalos e fugiram.

Antes de Paris ser resgatada, Al Young encontrou Lampard e dois outros no local secreto de Chambord – era difícil para ele imaginar com quem eles lutaram, que estavam tão feridos, mas sem com a ajuda de Sua Majestade Alexandre, eles não teriam sobrevivido.

Os médicos disseram que a respiração dos três mestres era instável, um terrível efeito destrutivo foi exercido em suas entranhas, a situação era extremamente perigosa, eles estavam profundamente inconscientes.

Ao longo da jornada, Al Young aplicou constantemente [Poção de Cura] e [Poção de Força de Reabastecimento] a todos os quatro, mas dentro de Lampard, Hasselbaink e Batistuta, a energia hostil mais forte se enfureceu, todos de vez em quando entrava em conflito com eles por dentro, que não podia ser expulso com a ajuda desses dois meios, Paris desperdiçava muita força mental, portanto, após curar as feridas físicas, ela nunca mais recuperou a consciência, portanto podemos dizer que não há efeito significativoera – todos os quatro estavam inconscientes.

Agora a garota parecia se sentir um pouco melhor, sua força mental começou a se recuperar, estando inconsciente, ela começou a gritar o nome do Rei Chambord.

Após o velho Al Young verificar as condições dos três guerreiros, ele ordenou que os médicos cuidassem de todos os quatro, enquanto ele falava, um soldado entrou na tenda, que relatou que o teletransporte já havia começado e as tropas poderiam ser realocadas.”

– Comece.

O velho não hesitou em nada.

Muito em breve, após as tropas serem destacadas, a bruxaria [Teleportação de Tropas para Outbound Range] foi lançada, primeiro foi necessário contatar a [Sky City] Chambord e transportar os doentes, todas as tarefas foram realizadas em ordem.

A figura de Al Yang finalmente desapareceu no portal, havia vários soldados que deveriam controlar o teletransporte, naquele momento vibrações mágicas apareceram no ar, silhuetas de quatro ou cinco os mestres mais fortes do Barcelona lunar apareceram no ranking do céu.

– Estranho, literalmente ondas mágicas acabaram de escapar daqui, como se os restos dos feiticeiros Zenith estivessem aqui, mas agora está tudo quieto, onde tudo desapareceu?

– Eles podem ter se teletransportado e agora estão em outro lugar.

– Bem, a capital já está capturada, onde pode se esconder esse bando de ratos miseráveis? Chambord é provavelmente o último território livre deles?

– Haha, algum pequeno estado, como eles se defenderão lá? Nós cinco podemos ir lá e destruir Chambord no caminho, sabe, alguém da família imperial é pego, vai passar por um feito militar excepcional, haha.

– Ha ha ha, nada mal, nada mal, esse é um ótimo caminho, vamos juntos.

Cinco mestres lunares discutiram isso enquanto estavam no céu, então eles se transformaram em um clarão de luz e correram em direção a Chambord.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1076 – Retorno a Chambord

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1076 – Retorno a Chambord – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*