наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 1070 – Fallen Star

Capítulo 1070 – Fallen Star – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 1070 – Fallen Star

Um suspiro de espanto percorreu a multidão.

A mão decepada era um dos antigos rituais de condenação e expulsão da família em Azeroth, chamando o céu e os deuses como testemunhas, era possível criar uma magia misteriosa que demorou afastou a relação de sangue com o amaldiçoado e privou-o do parentesco da família imperial Zenith.

– Ok, ok, já que você decidiu me exilar, agora eu também não sou seu filho!- gritou Crystal com raiva: – Vou colocá-lo na cadeia para que você veja com seus próprios olhos como vou assumir o império, e vou matar Arshavin, Dominguez, Tanasha e o resto de seus filhos, e deste maldito Alexandre Vou mandar você tirar a pele e pendurar na sua frente para que sofra toda a sua vida.

– Crystal, você é um bruto, não um homem, vou te matar… – de repente veio um grito de raiva, um clarão brilhante apareceu no céu, uma força mortal.

……

Portão norte.

Um verdadeiro massacre aconteceu aqui.

O exército Zenith de 60.000 homens, implantado aqui pelo prudente Paris, defendeu-se destemidamente, mas o povo de Barcelona não recuou, havia sangue por toda parte, membros decepados e cadáveres, já amontoados nas colinas de ambos os lados do portão, havia apenas uma passagem segura pela qual os moradores saíram apressadamente da cidade em direção a Chambord.

Paris também lutou na linha de frente.

Seu vestido branco estava ensopado de sangue, ela estava ferida, ela tinha um corte enorme na bochecha, mas ela parecia com a mesma firmeza e calma, simultaneamente comandando o exército e lutando contra si mesma, tentando romper a linha inimiga.

Protegidos por um exército que não se poupou, os habitantes da cidade na escuridão rapidamente deixaram a cidade.

– Quantas pessoas já foram evacuadas? – gritou Paris.

– Senhora, é difícil contar, mas cada vez mais estão vindo da cidade, me contaram que alguns aristocratas, junto com seguranças e objetos de valor, se misturaram com a multidão e também fizeram seu caminho para a saída… – gritou a resposta é o oficial.

– Ordem para libertar apenas pessoas comuns, principalmente mulheres e crianças, se você vir aristocratas, permito que matem no local, – Paris com um aceno de sua espada cortou três soldados e acrescentou: – Uma vez que desfrutaram dos benefícios e pela misericórdia do império, deixe-os morrer com ele!

– Sim!

A batalha tornou-se cada vez mais acirrada.

Cada segundo tirava muitas vidas.

Um verdadeiro moedor de carne começou no portão norte.

……


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Alteza, saia logo!

Já é um jovem soldado ferido, cobriu o Príncipe Dominguez com seu corpo, repelindo os ataques dos soldados inimigos.

A sede foi quase tomada.

– O Príncipe de Zenith, só morrendo em batalha, não será conhecido como covarde, – Dominguez respondeu resolutamente, também estava ferido, mas seus olhos ardiam com a determinação de lutar para a vida e a morte.

Este afeminado, muitas vezes ridicularizado entre o belo príncipe nobre, já mostrou força e coragem, surpreendendo os soldados com sua resiliência, senão por seu plano de emboscadas e círculos mágicos que mataram os mestres da categoria lunar, o quartel-general não teria durado uma hora.

Mas esta hora, literalmente tirada da morte, permitiu-lhe continuar a comandar o exército e garantir a evacuação dos confusos habitantes da cidade.

Dominguez e Paris, que há muito se entendiam sem palavras, naquela noite fatídica colocaram todos os seus esforços na defesa da capital.

Agora os soldados que lutavam ao lado do príncipe morreram um após o outro.

Agora só resta uma pessoa com ele.

Atrás dele, no salão principal, estavam cerca de cem oficiais que controlavam dispositivos mágicos que enviavam ordens para o campo de batalha.

– Mate-o, este é o Príncipe de Zenith, haverá uma recompensa especial por sua cabeça! gritou Montoya.

Ele foi gravemente ferido por Dominguez e não ousava mais lutar com ele pessoalmente.

– Haha, minha cabeça vai custar muito!

Dominguez deu um pulo e de repente se viu no meio dos soldados de Barcelona, ​​bem na frente de Montoya, e ergueu sua espada.

Mortalmente assustado, Montoya contra-atacou.

Chomp!

A longa espada entrou no peito de Dominguez, perfurando seu coração.

Uma expressão de alegria cruel apareceu no rosto de Montoya.

No entanto –

Poucos!

Uma lâmina passou por cima da cabeça de Montoya e caiu, partindo o crânio.

O segundo príncipe trocou vida por vida, não prestando atenção na espada em seu peito, ele acabou com o comandante inimigo.

Jing-jing-jingle!

Lâminas cruzadas soaram.

Essas muitas lâminas perfuraram o corpo de Dominguez.

– Morra!- rosnou ele, e, sendo um guerreiro da categoria lunar, reuniu todas as suas forças, contra-atacando, transformando vários soldados em picadinho, então deu um salto e se viu no último degrau do salão principal.

Dominguez olhou para os soldados atordoados por tal rejeição e sorriu: – O príncipe do urso polar não pode morrer no meio de lixo como você, ha-ha, deixe São Petersburgo cair, mas você também não vai demorar quando o rei Chamborda voltar, só vai ficar um buraco de Barcelona, ​​e você vai pagar o mesmo preço que pagamos hoje, ha ha ha…

Rindo, ele irrompeu no corredor e, junto com os oficiais restantes, destruiu todos os mecanismos mágicos de uma só vez.

Bang bang bang!

Uma grande explosão sacudiu o prédio, esmagando paredes e colunas e enterrando pessoas sob uma pedra.

No céu noturno, entre a miríade de estrelas, uma estrela incrivelmente brilhante rolou pelo céu!

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1070 – Fallen Star

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1070 – Fallen Star – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*