наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 107. Destruição! Castelo da Morte.

Capítulo 107. Destruição! Castelo da Morte. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 107. Destruição! Castelo da Morte.

– Reino da Trácia?

Fey ficou encantado, já pensava que havia perdido todas as pistas, mas de repente um novo tópico apareceu: – Alteza Príncipe Modric, tem certeza disso?

– Sim, este homem é um dos guardas reais da Trácia, além disso, ele se reporta pessoalmente a uma das [Cinco Águias], Príncipe Obynne. Este grande homem também é muito superior aos habituais guerreiros de quatro estrelas, o que me impressionou muito… Rei Alexandre, se ele usou a energia da terra na batalha anterior, então estou 100% certo de sua personalidade, – ele girou sua taça de ouro incrustada com esmeraldas, disse o príncipe Modric.

– Haha, esse cara é um guerreiro do atributo terra! Haha, isso é simplesmente maravilhoso!

Fay ficou encantado. Levantando-se da mesa, ele caminhou até Sugill, agarrando-o e erguendo-o com uma das mãos, ele bateu três fortes bofetadas no rosto. Sangue fresco jorrou imediatamente da boca de Sugill. O prisioneiro inconsciente rapidamente voltou a si. Ele tentou se mover, mas a dor em seus quatro membros impediu a tentativa. Antes disso, os guardas já haviam perfurado seus membros com uma corrente especial de aço, então ele não tinha chance de escapar.

– Então o Príncipe Obynna mandou você atrás de mim?

Fey perguntou com raiva, segurando Sugill pela garganta.

Sugill abriu os olhos. Agora ele já entendia em que situação estava. Sem mencionar os ferimentos graves, as correntes de ferro especiais perfurando seus ossos davam-lhe sensações terríveis. Esta corrente foi feita especialmente para manter guerreiros e mágicos de alto nível, mesmo que Sugill estivesse em seu auge, ele ainda não poderia escapar deles. Considerando que Song Fei também estava diante dele, ele sabia que a situação era desesperadora.

Ele encarou Song Fei com um olhar de ódio e então se virou sem dizer uma palavra.

– Ei, cachorro meio morto, você já estragou tudo e agora vai se tornar um herói?

Fay deu mais dois tapas na cara dele.

O rosto inteiro de Sugill estava inchado, de longe suas bochechas pareciam um pão recém-cozido, lábios inchados estavam injetados de sangue, dentes estavam completamente caídos, seus olhos também estavam inchados, estreitando-se em duas pequenas rachaduras, seu nariz estava também quebrado, através dele ele só podia inspirar, não expirar.

Todos os espectadores não reagiram muito bem a essa imagem.

Eles sentiram um arrepio na espinha.

– Ele é um verdadeiro Asura… Este jovem rei de Chambord é tão cruel… Os últimos dois tapas no rosto pareciam golpes de martelo. Ele é forte?

Uma multidão de pessoas sussurrou entre si, eles ficaram maravilhados com o jovem rei, que irrompeu aqui alguns momentos atrás, batendo na porta, e agora ele estava fazendo isso.

– Uau – Uau!

Black Vortex era o único espectador entusiasmado. Ele até parou de mastigar o porco frito, levantando-se e rugindo de raiva em apoio ao seu mestre.

No entanto, assim que Bast olhou para o cachorro com censura, ele imediatamente se acalmou e voltou a comer o porco frito. Vendo isso, o povo do Reino de Wrexham pensou imediatamente: “Este cachorro e seu dono são uma combinação perfeita! Ambos são bestas cruéis!.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Jogando Sugill meio morto de lado, Fey rapidamente recuperou sua aparência benevolente e perguntou com um sorriso: – Tio Bast, você sabe onde o embaixador trácio está hospedado no momento?

– Você vai…

Bastet entendeu seu personagem muito bem, ao ouvir apenas algumas palavras, entendeu imediatamente as intenções de seu genro. Já estava tenso e resolveu aconselhar: – Alexandre, você é muito impulsivo, ainda não temos certeza do que aconteceu… Se houver algum mal-entendido novamente, isso pode levar a um conflito entre os dois reinos!

– Impulsivo? Conflito?

Fay balançou a cabeça e respondeu com um sorriso: – Não ajo impulsivamente e não vou entrar em conflito. A Trácia sempre não apoiou o Reino de Rocha Negra, que é o adversário de Chambord? Por que eles vieram à minha coroação? Provavelmente, eles estavam planejando algo sombrio desde o início. Esta é uma boa oportunidade para agarrar este príncipe covarde e ensinar-lhe uma lição para o futuro. Se houver algum mal-entendido ou dúvida, deixe seu rei vir e me contar!

Sua declaração dominadora mais uma vez chocou a todos no reino de Wrexham.

O velho bonito Bast, hesitando um pouco, finalmente acenou com a cabeça: – Será que seria melhor chamar os mestres de Lampard e Brook? Teremos tempo para prendê-los assim que confirmarmos que são culpados. Mas se você for sozinho…

– Eu aguento sozinho!

Disse Fey, acenando com a mão, acenando para um Preguiçoso Vórtice Negro mastigando pernas de porco, ele imediatamente ouviu o comando do comandante, quando um soldado bem treinado pulou do chão e correu para a Fada.

Havia muitas pessoas aqui que Fey não conhecia pessoalmente, e é por isso que ele não pôde contar a Bast sobre muitos dos detalhes desse conflito. No entanto, desde que o status e a identidade desse grande homem foram estabelecidos, o Reino da Trácia despertou grande suspeita. Se ele pudesse ter capturado o príncipe Aubynne, provavelmente teria recebido muito mais informações. Agora ele deve agir com mais decisão, caso contrário, pode não haver uma segunda chance.

– Rei Alexandre, espere – disse o Príncipe Modric inesperadamente em voz alta: – Se você não se importa, gostaria de enviar guerreiros e soldados do Reino de Wrexham para ajudá-lo.

– Ah, isso seria ótimo! Agradeço antecipadamente!

Fei ficou radiante e rapidamente agradeceu.

Inicialmente, ele planejava capturar o embaixador, a pessoa mais importante da delegação trácio, mas então seus guardas e servos poderiam ter escapado e não haveria como capturar todos de uma vez. Mas se o Príncipe Modric do Reino do Lago pode cercar toda a propriedade com seus soldados, então há uma grande chance de capturar todos da delegação da Trácia.

Aparentemente, o Príncipe Modric realmente valoriza sua amizade com Chambord.

Alguns minutos depois…

Fey e Modrik, acompanhados por duzentos guardas, sob a proteção da noite, silenciosamente cercaram o local de residência da delegação trácia. Era uma fortaleza de pedra relativamente isolada, desconectada dos edifícios circundantes, com uma entrada principal separada e um enorme portão de madeira fechado. Acima das portas altas havia duas lâmpadas mágicas balançando ao vento noturno, brilhando com uma luz fraca e tremeluzente amarela. Toda a área estava em silêncio.

O Príncipe Modric ordenou aos soldados que cercassem rapidamente toda a fortaleza de pedra e bloqueassem a rua, enquanto ele próprio, com sua guarda pessoal, permaneceria para segurar o portão principal. Afinal, este é um conflito pessoal entre Chambord e Trácia. Eles já foram de grande ajuda, então não vão invadir a fortaleza de pedra com Song Fei.

As fadas com [Vórtice Negro] silenciosamente se aproximaram do portão principal da fortaleza de pedra.

A lua desapareceu atrás de nuvens escuras, uma forte corrente de vento frio soprou, levantando folhas caídas do chão. Houve um silêncio mortal e parecia que na noite silenciosa e escura, a própria morte se escondia.

A qualquer momento, esse silêncio mortal pode se transformar em uma batalha caótica e mortal.

Fei, passo a passo, silenciosamente se aproximou da fortaleza de pedra.

– Droga! Nós estamos atrasados!

A uma distância de 5-6 metros do portão principal da fortaleza de pedra, a expressão de Song Fei mudou repentinamente. Quando ele de repente sentiu um cheiro forte de sangue fresco no ar…

Fey adivinhou o que tinha acontecido e rapidamente avançou, chutando violentamente a enorme porta de madeira da fortaleza de pedra.

“BABAH!”

Uma porta de madeira de duas folhas pesando pelo menos 200 a 300 kg voou para dentro da fortaleza de pedra. A silhueta de Song Fei se transformou em um borrão e, juntos, o cachorro preto que o seguia, eles irromperam pela porta de madeira.

Vendo a situação interna da fortaleza, Fey ficou repentinamente chocado.

O grande cachorro preto também congelou no lugar.

Eles se entreolharam com olhares confusos.

– O que aconteceu aqui?

O que ele viu dentro da fortaleza foi além de suas expectativas. Havia 20 ou 30 corpos caídos no chão perto da entrada, era óbvio que eles haviam morrido recentemente, pois sangue fresco ainda escorria das feridas. Na noite fria de outono, finos fluxos de vapor branco surgiram, Fay ficou muito surpreso. Depois de examinar tudo com cuidado, acalmou-se um pouco, os cadáveres encontrados não estavam vestidos com o uniforme dos soldados de Chambord, o que amenizou um pouco sua excitação.

O cheiro pungente de sangue encheu o ar.

O sangue dos cadáveres derramado e combinado em riachos, sem secar, o tempo todo fluía lentamente ao longo do solo.

Houve um silêncio mortal em toda a fortaleza.

Ainda não havia som na distância do prédio entre as luzes.

Parecia um castelo da morte.

Fei, junto com o cachorro preto, mantendo sua vigilância, foi entrando aos poucos. Ao longo do caminho, não foi encontrada uma única pessoa viva, nas escadas, no jardim, debaixo de uma grande árvore, junto a um banco de pedra, junto a um muro de pedra, junto a um ralo… Havia montanhas de cadáveres por toda a parte. Os mortos, aparentemente enfrentando um ataque surpresa, a maioria nem teve tempo de pegar suas armas e foram mortos imediatamente. Seus rostos exibiam sentimentos inimagináveis, como se vissem algo terrível.

Fei observou atentamente.

Ele notou que quase todos os corpos tinham pelo menos quatro feridas profundas que atingiam o osso. Alguns tiveram um pouco menos de sorte, seus corpos foram cortados ao meio, e as pernas decepadas foram espalhadas separadamente dos corpos… A terrível imagem lembrava as cenas do inferno, descritas em todas as histórias terríveis.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 107. Destruição! Castelo da Morte.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 107. Destruição! Castelo da Morte. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*