
Capítulo 1052 – As armas de Chambord não visam seus compatriotas (2) – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 1052 – As armas de Chambord não visam seus compatriotas (2)
O príncipe parecia terrível. Tossindo sem jeito, sorriu: – Acontece… Acontece que o Sr. Lampard também está aqui… De fato… Tão inesperado!
Embora Lampard fosse um guerreiro de apenas um reino vassalo, mas neste mundo, onde a força, o guerreiro absoluto era significativamente superior em status ao governante do império. O quarto príncipe, naturalmente, não se atreveu a se comportar mal.
Todos sabiam que o quarto príncipe não era ninguém para Lampard.
– Você não pode apontar armas produzidas em Chambord em seus compatriotas.
Com essas palavras, Lampard e Granero se viraram e partiram. Várias centenas de guerreiros selecionados abriram caminho. Ninguém se atreveu a parar o guerreiro absoluto. Os guerreiros com estrelas que controlavam a [Besta do Dragão] não ousavam mais mirar em humanos. Até que Granero e seus homens desaparecessem na esquina da muralha da cidade, ninguém ousava respirar.
– Sua mãe… – o quarto príncipe Crystal estava cheio de raiva e não sabia como jogá-la fora. Como resultado, ele começou a praguejar em público.
– Alteza, este Lampard é realmente muito arrogante. Ele foi tão arrogante na sua presença. Devíamos mandar os santos cavaleiros da ordem atrás dele para prendê-lo… – tentou sugar um oficial de meia-idade, que nem se atreveu a relaxar as nádegas depois que Granero o encarou.
Whack!
Crystal deu um tapa na cara, repreendendo violentamente: – Seu porco de merda, sua cabeça tá cheia de cocô de cachorro. Você entende porra que este é um guerreiro absoluto, que ao mesmo tempo tem o apoio de um semideus como o Rei Chambord? Você acha que a ordem dos cavaleiros ousará puni-lo? Esses cavaleiros sagrados outrora insultaram o Rei Chambord e agora têm o rabo entre as pernas. Eles ousariam colocar o Rei Chambord em um dilema mais uma vez?
Através de uma série de maldições rudes, toda a raiva foi derramada. O quarto príncipe finalmente perdeu a paciência.
No fundo, as pessoas ao redor deles reagiram a esse comportamento com desprezo. Ficaram ainda mais convencidos de que o quarto príncipe era uma pessoa arrogante e medíocre, mas ninguém ousava dizer isso em voz alta.
……
– Esta foi uma ideia brilhante de Mushnikov. Quando ele foi perseguido, ele percebeu que mais cedo ou mais tarde o inimigo iria encontrar ele e a criança, então ele silenciosamente entrou no palácio real de Chambord e secretamente substituiu o terceiro príncipe pelo filho do Rei Chambord, nascido menos de um dia atrás, após que, levando consigo o filho real do Rei Chambord, ele partiu para o reino da floresta sem fim, onde se escondeu por vários dias. Então ele deliberadamente revelou sua localização, o inimigo o encontrou. Mushnikov e a criança foram mortos, – o Imperador Yasin disse em tom apologético e tímido: – O inimigo acreditava que já havia destruído a todos, portanto, naturalmente, ele não iria conduzir uma investigação. Então o terceiro príncipe foi salvo. Só a esse respeito, realmente sinto pena do velho governante Chambord, porque seu filho estava arruinado.
Tendo entendido tudo, Akinfeev suspirou profundamente: – Não há nada que você possa fazer a respeito isso também. Culpe apenas os inimigos que são verdadeiramente desumanos e cruéis. Na verdade, o fato de o terceiro príncipe do império ter passado 20 anos como filho do antigo rei Chambord pode ser considerado uma compensação para este rei.
– Enfim, a vida de o filho de outra pessoa foi levado para o meu próprio bem. “O Imperador Yaseen balançou a cabeça.” Eu devia muito ao velho rei de Chambord, então sempre cuidei deste pequeno reino.
……….
(p.r já pensei que fosse um cristal subdesenvolvido)
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1052 – As armas de Chambord não visam seus compatriotas (2)
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!