наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 1051 – As armas de Chambord não visam seus compatriotas (1)

Capítulo 1051 – As armas de Chambord não visam seus compatriotas (1) – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 1051 – As armas de Chambord não visam seus compatriotas (1)

Vendo esta cena, os comandantes próximos dos portões leste e norte da cidade ficaram cobertos de suor frio, não esperando que o quarto príncipe começasse a agir tão imprudentemente, usando uma besta mágica defensiva contra sua própria pessoa. Ele perdeu a cabeça? Ele é definitivamente louco! Felizmente, agora os comandantes não estavam no lugar de Granero, caso contrário, não poderiam mais garantir suas próprias vidas.

– Assim que você se ajoelhar, curve-se na minha frente e admita seu erro, e eu não vou te matar, o quarto príncipe controlava tudo. Ele aplicou pressão com um olhar sem coração.

Granero se virou e, como se estivesse olhando para um idiota, virou-se para Crystal com um sorriso frio: morreu de fome há muito tempo na beira da estrada. Muito engraçado, você ainda planeja herdar o trono imperial? Você é inepto em assuntos militares, como você compete com o deus da guerra? Como você compete com Sua Alteza, o segundo príncipe? Estou aqui esta noite, dê a ordem, vamos ver se você consegue atirar em mim!

[Barba Ruiva] nunca ficou tão indignado como esta noite.

Embora fosse um dos mais confiáveis ​​apoiadores do segundo príncipe, e também possuísse grande poder, ele sempre se comportou de forma discreta e discreta, pensando nas possíveis consequências. Mesmo que odiasse e desprezasse fortemente alguém, exteriormente ele não demonstrava. Hoje ele parecia ter sido substituído por outra pessoa.

Ele realmente enojou o rosto vil do quarto príncipe, que era frívolo sobre a defesa da capital e de milhões de moradores da cidade. Só um idiota e um louco poderia fazer isso.

– Você … Bem, já que você difama a família imperial e menospreza Sua Majestade, então não tenho escolha a não ser matá-lo! Você cavou sua própria sepultura. Mate-o, mate-o! – Furioso, o quarto príncipe Krystal ordenou aos soldados que atirassem.

Garota, garota, garota!

O som de uma corda de arco esticada pareceu atingir o coração de todos os presentes e fazê-los tremer. Ninguém esperava que chegasse a esse ponto. O quarto príncipe realmente vai atirar no comandante?

– As armas de Chambord não são usadas para matar seu povo, – neste momento, uma voz calma, mas não tolerante a objeções, chegou aos ouvidos de todos os presentes.

Uma silhueta alta saiu de trás de Granero. Armadura de couro preto enrolada firmemente ao redor de seu corpo, e uma enorme espada preta pendurada atrás de suas costas. Cabelo ruivo flamejante, como uma chama vibrante, balançava com a brisa do vento noturno.

O homem estava calmo e calmo.

Mas os arqueiros não ousavam mais afrouxar a corda.

O quarto príncipe Crystal e sua comitiva mudaram ainda mais em seus rostos, porque reconheceram o homem parado na frente deles – era o leão dourado Frank Lampard que havia chegado de Chambord, um poderoso guerreiro que poderia competir com os semideuses de Barcelona. Para tal guerreiro, uma besta mágica não fazia sentido. Ele não prestou atenção nele.

Além disso, vindo de trás de Granero [Barba Vermelha], Lampard finalmente demonstrou seu campo de força.

Ele estava em um com Granero.

Não foi difícil de explicar.

Porque todos na capital sabiam que o Rei Alexandre de Chambord tinha bons e maus relacionamentos com diferentes príncipes. Anteriormente, ele estava em desacordo com o príncipe mais velho, mas depois as tensões em seu relacionamento diminuíram. O rei Chambord sempre teve relações calorosas e até amigáveis ​​com o segundo príncipe Dominguez, graças à encantadora feiticeira Paris. Como comandante de confiança do rei Chambord Alexandre, o leão de ouro de Lampard estava ao lado de Granero, o que fazia sentido.

Em conexão com o aparecimento de um guerreiro tão absoluto, todos os planos do quarto príncipe Crystal para esta noite foram por água abaixo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1051 – As armas de Chambord não visam seus compatriotas (1)

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1051 – As armas de Chambord não visam seus compatriotas (1) – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*