
Capítulo 1050 – É isso aí – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 1050 – É isso aí
– Mas as coisas no mundo nunca são 100% garantidas. Uma pessoa que está destinada a se tornar uma pepita incomum não pode ser parada no caminho de sua ascensão. Assim é com meu filho. No início, pensei que, devido a uma lesão cerebral, ele permaneceria medíocre para o resto da vida. Eu me preparei para isso e queria dar-lhe paz, riqueza e nobreza por toda a vida, para que ele pudesse viver adequadamente em um pequeno estado provinciano como Chambord. Mas este menino, que inocentemente viveu até os 18 anos, me deixou a mais agradável surpresa e realizou o maior milagre.
Quando o imperador Yaseen falou a esse ponto, um sorriso feliz e satisfeito começou a fluir em seu rosto.
Esta expressão quase nunca apareceu no rosto deste monarca engenhoso 20 anos após a morte de [a Imperatriz da Luz] – pelo menos Akinfeev nunca mais viu isso.
– Sua Majestade fala sobre uma surpresa e um milagre. O terceiro príncipe voltou ao normal de repente aos 18 anos?
Akinfeev também teve as experiências alegres do Imperador Yassin. De repente, um pensamento incrível passou por sua cabeça. Um choque sem precedentes apareceu em seu rosto. Hesitante, ele disse: – Majestade… Você afirma… Você afirma que… É realmente o rei, o Rei de Chambord?
– Você finalmente adivinhou?
O Imperador Yassin se levantou e riu: – Isso mesmo, este é o menino Alexandre. Ele é minha pérola, perdida há 20 anos, o terceiro príncipe de Zenith, meu filho com Jolie, o mais precioso da minha vida. Haha, quem diria que essa criança seria minha maior conquista.
– Isso é verdade? – Akinfeev ficou tão chocado que se levantou de um salto: – Acontece que Alexandre é o outrora desaparecido terceiro príncipe… Ha-ha, ele realmente é uma pepita que ocorre uma vez a cada mil anos. Quantas mais pessoas na história foram capazes de se tornar um semideus aos 20 anos? Isso mesmo, só o terceiro príncipe, na hora de seu nascimento, imagens inusitadas surgiram no céu, pode ter tamanho poder destrutivo, ha ha ha! Ótimo, ótimo mesmo!
O cavaleiro sênior da ordem, diante do qual todos os oficiais e aristocratas tremiam, costumava ser severo e inviolável, mas naquele momento ele estava agitado, como uma criança que estava chorando, então riu.
– Hmm? Não, não pode ser, – depois de uma alegria prolongada, Akinfeev de repente pensou em outro assunto: – Alexandre é filho do velho monarca Chambord. Todo mundo sabe disso. Existem documentos que confirmam isso. Se ele é o terceiro príncipe, para onde foi o filho do velho monarca Chambord?
……
– Esteban, você realmente são insolentes. Sua Alteza o Quarto Príncipe liderou a defesa no portão oeste há mais de uma hora. Os comandantes dos portões leste e norte já o visitaram. Só você sozinho não tem pressa. Você desrespeita a casa imperial e o quarto príncipe?
Uma atmosfera emocionante reinava sob a torre de observação bem iluminada no portão oeste.
Um oficial de meia-idade atrás do Quarto Príncipe gritou furiosamente com [Barba Vermelha] Granero.
Sob a torre de observação, o jovem quarto príncipe Crystal estava sentado em uma grande cadeira feita de pele de uma fera. A luz de tochas tremeluzentes iluminou um rosto bonito cheio de malícia difícil de esconder e satisfação com o retorno do poder. O homem parecia um chacal olhando de cima, os cantos da boca esticados em um sorriso frio que o fez tremer.
O quarto príncipe não prestou atenção ao abuso do oficial que estava atrás. Seus olhos malignos fitaram Granero, aparentemente esperando uma explicação deste.
Granero foi patrocinado pelo segundo príncipe, então ele não tinha nada a temer.
– Quem você pensa que é? Você se atreve a gritar comigo? – [Redbeard] nunca foi uma pessoa que silenciosamente suportou insultos e insultos. Lançou um olhar feroz e, vendo que o oficial de meia-idade baixava a cabeça, resmungou friamente: – Sou o comandante-chefe da unidade responsável pela ordem na capital, controlo a segurança do portão sul, sou um aristocrata hereditário da segunda patente, e você, um oficial menor, usando a proteção de um patrono forte, ousa me culpar? Você sabe que crime se segue ao insultar seus superiores?
– Eu… Isto é … – o oficial de meia-idade imediatamente ficou rígido e coberto de suor. Ele se expressou vagamente, sem saber o que responder.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Um grupo de pessoas em volta, percebendo a arrogância de Granero, também mudou em seu rosto.
– Comandante Esteban, que grandeza! – o quarto príncipe Crystal levantou-se lentamente, raios frios tremeluziam nas pupilas insidiosas. O homem era como uma besta que escolheu uma vítima para si.
Granero não se assustou nem um pouco e, dando um passo à frente, disse em voz alta e com um sorriso frio: – Onde estou para a grandeza de Sua Alteza o quarto príncipe? Agora as tropas de Barcelona estão nas muralhas da cidade, a batalha está prestes a estourar, todos estão em constante prontidão para o combate e patrulham, ninguém está descansando. Quarto Príncipe, você apenas recentemente assumiu a defesa do portão oeste. Você deveria ter tomado cuidado, mas está apenas fazendo barulho, fazendo com que os comandantes dos outros três portões da cidade o visitem. Oh, não estou falando sobre o fato de não haver príncipes na guerra. Os comandantes do portão da cidade devem se tratar como iguais. O fato de você ter convocado comandantes à força já é considerado uma violação da ordem disciplinar. Se o povo de Barcelona, aproveitando-se disso, atacasse e não houvesse comandantes nas portas da cidade, em caso de erro, você, o quarto príncipe, poderia ser responsabilizado por um crime tão grave?
– Você … – o quarto príncipe Crystal mudou muito em seu rosto e ficou tão furioso que todo o seu corpo tremia. Apontando o dedo para Granero, ele não sabia o que dizer, só depois de muito tempo murmurou entre os dentes: – Você … Você … Você é muito corajoso, ousou… Você ousou me desafiar, você … Prenda esse valentão arrogante da casa imperial!
Ding, ding, ding!
Ouviam-se sons de armas que saíam da bainha e a fricção da armadura. Várias centenas de guerreiros bem treinados cercaram Granero por todos os lados.
– Parece que pensei muito em um ignorante como você, – Granero não ficou nem um pouco assustado, mas balançou a cabeça de um lado para o outro em desapontamento: – E é isso mesmo não está claro por que Sua Majestade permitiu que um colchão como você liderasse a defesa no portão oeste. Se São Petersburgo for derrotado, certamente começará do seu lado. Você se tornará um criminoso por todo o império.
Tendo terminado de falar, ele se virou e começou a sair, completamente alheio a várias centenas de guerreiros bem treinados.
Quem teria pensado que o som de uma corda de arco esticada seria ouvido na vizinhança, como se o deus da morte sorrisse maliciosamente. Imediatamente, a temperatura do ar circundante caiu drasticamente e um silêncio mortal reinou.
Acontece que a besta mágica colocada na muralha da cidade é desconhecida quando já estava apontada para Granero. A ponta da flecha cintilou com um brilho frio, aterrorizante. Essa besta mágica, produzida em Chambord, possuía um tremendo poder destrutivo. De perto, ele poderia ferir gravemente até mesmo um guerreiro com classificação lunar. O que podemos dizer sobre Granero, que era um guerreiro estrela?
O ambiente mudou drasticamente.
Obviamente, essa era uma intenção pré-planejada de cometer um assassinato.
– E daí? Você ainda vai ser arrogante? Você acha que, por estar do mesmo lado com esse filho ilegítimo Dominguez, você pode ser arrogante na minha presença? – o quarto príncipe Krystal sorriu maliciosamente. Seu rosto mostrava satisfação por ter tudo sob controle. Ele disse friamente: “Você acha que se eu mandar você atirar em você, Dominguez será capaz de me punir de alguma forma?
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1050 – É isso aí
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence