
Capítulo 1048 – Tempos Antigos – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 1048 – Tempos Antigos
Naquela época, o Imperador Yassin sofreu mais do que nunca. Por muitos anos, ele não mencionou a Imperatriz Jolie. Estranhos também não ousaram mencionar as palavras [Imperatriz da Luz], temendo trazer tristes lembranças a Sua Majestade. Tudo sobre a amável e bela imperatriz e o terceiro príncipe desaparecido tornou-se tabu no palácio imperial. Todos se esforçaram ao máximo para evitar falar sobre esse assunto.
Mas todos sabiam que o Imperador Yassin nunca se esqueceu [da Imperatriz da Luz].
Porque o título de Imperatriz no palácio imperial de Zenith está vazio desde então.
Apesar do fato de outra concubina imperial ter dado à luz o imperador Yassin, o príncipe mais velho e o quarto príncipe, e a misteriosa rainha, que nunca entrou no palácio imperial, deu à luz o segundo príncipe e em todos esses três príncipes o imperador Yasin também idolatrava, mas apenas Akinfeev e um pequeno número de pessoas próximas a ele sabiam que essa pepita do norte sentia falta e amava o terceiro príncipe desaparecido, cujo rosto ele nem mesmo viu.
Pouco antes do nascimento da [Imperatriz da Luz], o Imperador Yassin, inspirado, partiu com Dumbia e o resto de seus comandantes de confiança em um objetivo. Quem teria pensado que eles seriam armados em uma armadilha. Como resultado, Dongbiya e os outros tiveram uma morte trágica, e o Imperador Yaxing recebeu um ferimento sério, quase incurável. Quando voltou, viu o morto [Imperatriz da Luz], e o terceiro príncipe, nascido há três dias, desapareceu sem deixar vestígios…
Este foi o golpe mais severo que O imperador Yassin sofreu em sua vida.
Se o terceiro príncipe não tivesse desaparecido, ele teria agora 20 anos?
Se o terceiro príncipe estivesse no lugar, é provável que, com todo o amor do Imperador Yassin, ele já se tornasse um verdadeiro herdeiro do trono. Não importa como o príncipe mais velho e o segundo príncipe lutassem, eles não podiam competir com o filho da [Imperatriz da Luz].
– Sua Majestade não deve ficar deprimida. O terceiro príncipe apenas desapareceu. Quem sabe, talvez um dia ele volte novamente, – apenas Akinfeev em todo o império se atreveu a dizer essas palavras ao imperador Yasin.
– Hehe, haha, – O Imperador Yasin de repente pensou em algo, uma rara ternura apareceu em seu rosto. Ele, rindo, disse: – Igor, eu disse que só você poderia permitir que eu acreditasse plenamente. Então, hoje vou lhe contar um grande segredo. Este segredo está escondido em minha alma há 20 anos, e agora parece que finalmente chegou a hora de revelá-lo
Akinfeev parecia surpreso.
Ele conseguiu arrancar do Imperador Yassin um segredo que foi mantido por 20 anos. Já parecia incomum, realmente… Esse segredo está relacionado com aquela conspiração impensável de 20 anos atrás?
– Você ainda se lembra de Mushnikov? – O imperador Yassin fez a pergunta lentamente com ar nostálgico, dirigindo-se ao cavaleiro mais velho e sentando-se.
– Claro que me lembro. Então nós, oito camaradas, servimos Sua Majestade, e Mushnikov era o mais velho de nós. Ele era inteligente e forte, Sua Majestade confiava nele. Apenas 20 anos atrás, durante aquele infortúnio, o irmão Mushnikov foi com Sua Majestade àquele lugar e, infelizmente, morreu em batalha… – quando Akinfeev pronunciou este nome, tristeza apareceu em seus olhos.
O Imperador Yasin sorriu de repente e, olhando para o cavaleiro mais velho, de repente o interrompeu: – E se eu tivesse dito isso há 20 anos Mushnikov não me seguiu até aquele lugar, mas ficou São Petersburgo, o que você acha?
– O quê?- Akinfeev ficou chocado: – Como… Como isso é possível?
– Naquele ano, tendo ido para aquele lugar, transferi os negócios da capital sob sua responsabilidade. Acabei de dizer que entre oito pessoas você era o mais parecido comigo. Você tem coragem suficiente, mas é um pouco imprudente e exigente, por isso, antes de deixar a capital, mudei meus planos e secretamente deixei Mushnikov para ajudá-lo. Quem diria que esta decisão compensaria o aborrecimento mais difícil da minha vida…
– Ou seja, Sua Majestade quer dizer que… – Akinfeev não conseguia nem imaginar que tal evento aconteceu naquele ano. Ele também era uma pessoa muito inteligente e imediatamente pensou em algo assim que o Imperador Yassin falou sobre isso.
– Isso mesmo, há 20 anos, o palácio imperial foi atacado. Esse bando de ladrões feriu Jolie e estava prestes a acabar com meu terceiro filho. Você foi enganado pela distração deles. Felizmente, Mushnikov entendeu tudo e, no momento decisivo, salvou a criança – quando o imperador Yasin relembrou o engano e a crueldade do inimigo, raiva e ódio apareceram involuntariamente em seu rosto.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– O quê? Será que então… o Terceiro Príncipe sobreviveu? Tudo bem… Isso é … Sério?
Apesar do fato de que todos esses anos Akinfeev elevou seu caráter e foi muito mais contido do que em sua juventude, no entanto, depois de ouvir as boas novas, ele ainda estava involuntariamente animado. Sua aparência indicava que ele não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Ele olhou para o Imperador Yassin com um olhar questionador.
Não é à toa que Akinfeev estava tão animado.
Nos velhos tempos, fortes sentimentos de amizade eram estabelecidos entre o Imperador Yasin e oito camaradas irmãos. E ao mesmo tempo, eles estavam todos apaixonados pela mulher talentosa e incrível Jolie. Posteriormente, apesar de o imperador Yassing ter ganhado essa beleza, as outras oito pessoas, de maneira cavalheiresca, lhes desejaram felicidades. Eles respeitavam muito Jolie e a tomavam por uma irmã mais nova.
Naquele ano, os outros sete camaradas, que já haviam se tornado comandantes famosos do império, morreram em batalha, e Akinfeev permaneceu na capital, mas não conseguiu proteger Jolie e não pôde salvar o filho do imperador Yassin e Jolie. Akinfeev se odiava o tempo todo por isso. Apesar do fato de que o imperador Yassin não o culpou por seu retorno, Akinfeev sempre culpou a si mesmo. Este se tornou seu ponto dolorido. Ao relembrar esse acontecimento, envergonhou-se diante dos sete irmãos que estavam nos braços das estrelas.
E de repente ele ouviu que o terceiro príncipe não morreu naquele ano. Além disso, o próprio Imperador Yassin lhe contou sobre isso. Pode-se imaginar como Akinfeev ficou agradavelmente surpreso e animado.
– Sim, claro, é verdade – O Imperador Yassin, percebendo que os olhos do cavaleiro mais velho estavam quase cheios de lágrimas de alegria, também ficou comovido.
Por tantos anos, apenas oito camaradas de quem era amigo desde a infância, sempre se alegraram e aplaudiram desinteressadamente pelo Imperador Yassin.
– Tudo bem, – dizendo isso, Akinfeev começou a chorar. A névoa que pairou sobre seu coração por tantos anos finalmente se dissipou. Pareceu-lhe que um fardo pesado fora retirado de seus ombros. Ele estava quase pulando. Só depois de muito tempo é que de repente entendeu alguma coisa e, depois de se acalmar, perguntou: – Nesse caso… O Terceiro Príncipe, ele está agora… Onde ele esteve todos esses 20 anos? Vossa Majestade… Por que você não…
– Você quer me perguntar por que não o devolvi a São Petersburgo, certo? O Imperador Yassin perguntou com um sorriso.
Akinfeev acenou com a cabeça.
– Não dá para dizer em poucas palavras… No começo, também pensei que havia perdido Jolie e seu herdeiro para sempre. Quem teria pensado que os acontecimentos tomariam um novo rumo. No quarto dia após meu retorno à capital, descobri inesperadamente uma placa convencional deixada por Mushnikov no palácio imperial… – O imperador Yasin começou a se lembrar do passado.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1048 – Tempos Antigos
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence