наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 1044 – O Sol no Escuro

Capítulo 1044 – O Sol no Escuro – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 1044 – O Sol no Escuro

Granero ainda se lembrava de como, três dias atrás, quando o exército Zenith em retirada estava no sopé de uma montanha perto de São Petersburgo, ele e alguns outros soldados que agora patrulham as muralhas da cidade experimentaram um choque indescritível e ficaram desesperados.

Além disso, toda São Petersburgo mergulhou em um caos sem precedentes.

Menos de 100 mil soldados sobraram do 400 milésimo exército. A maioria ficou ferida. Granero e seus colegas viram com seus próprios olhos como o exército derrotado entrava na cidade, como se arrumava, contava os recursos materiais, via os gemidos dos soldados aleijados, via o sofrimento das famílias que haviam perdido pai, marido, filho, ancião ou irmão mais novo, viu com atenção o segundo príncipe ferido em coma e o mesmo velho ferido Al Yang, que foi levado ao palácio imperial de Zenith para relatar a situação de combate, eram vistos como a capital emo pânico se intensificou, como se um redemoinho girasse loucamente…

O ar estava saturado de tristeza e pânico.

Um grande número de soldados bem treinados em armaduras brilhantes e artesãos de alto nível, cujos corpos cintilavam com brilho de energia, ocuparam cada seção das muralhas da cidade de São Petersburgo. Vários milhares de grandes e pequenas torres mágicas na cidade começaram a funcionar em plena capacidade. As várias runas e círculos mágicos instalados nas paredes da cidade começaram a emitir um brilho mágico, que pelo menos parcialmente deu uma sensação de segurança. Armas mágicas de aparência feroz e raramente vistas foram erguidas nas paredes da fortaleza. Até o círculo mágico mais poderoso [Proteção da Mãe Terra] que protegia a capital foi lançado. Formou um poderoso brilho amarelo que envolveu a cidade inteira como um ovo.

Naquele momento, a capital finalmente fechou o acesso a si mesma.

A guerra, como uma tempestade, que há muito mostra todos os sinais, chegou no momento mais indesejado para as pessoas.

Menos de uma hora depois que São Petersburgo completou a organização da defesa, toda uma escuridão de soldados de Barcelona apareceu ao longe no horizonte e, como uma inundação, freneticamente e com um apito avançou, tentando destruir as muralhas da cidade e derrubar as defesas da capital.

Só mais tarde as pessoas saberão que um longo e precioso tempo para a defesa de São Petersburgo foi ganho às custas das vidas de mais de 200 mil soldados do império.

A primeira luta durou um dia e uma noite.

Poderosas defesas mágicas e armas de defesa afiadas de São Petersburgo durante este processo trouxeram benefícios indescritivelmente grandes. O povo de Barcelona deixou para trás mais de 60 mil cadáveres e pagou o preço com a morte de várias centenas de soldados de patente lunar e ferimentos graves em três guerreiros de nível solar. Além disso, o guerreiro semidivino enviado, incapaz de destruir a concha mágica protetora [Proteção da Mãe Terra], foi forçado a suspender temporariamente o ataque à cidade e começar a revisar a estratégia em relação à captura desta antiga cidade.

Até mesmo o povo de Zenith aprendeu o quão indomável era o poder defensivo de São Petersburgo.

Claro, apenas Granero e um pequeno número de pessoas entenderam que a razão estava na proteção mágica da capital. Foi aprimorado pela magia de alto nível de Chambord, que dizem estar relacionada à inimaginável técnica de runa divina. E aquelas ferozes armas defensivas mágicas que mataram um após o outro os guerreiros de classificação lunar de Barcelona também foram criadas na fábrica militar de Chamborda.

Seis meses atrás, uma [Proteção da Mãe Terra] não aprimorada teria resistido ao ataque de um guerreiro semidivino?

Então o povo de Zenith teve meio dia para se colocar em ordem.

Após uma breve trégua, São Petersburgo teve que enfrentar novamente o terrível assalto do povo de Barcelona. As vidas de incontáveis ​​soldados, como um dente-de-leão em uma rajada de vento, estavam desaparecendo rapidamente. As muralhas da cidade eram um grande e terrível moedor de carne. A cada minuto, corpos humanos se transformavam em carne picada.

Neste processo, um misterioso guerreiro semidivino que chegou de Chambord atacou várias dezenas de vezes, mas mesmo com o apoio poderoso do Imperador Yassin, era difícil resistir a ataques retaliatórios.

São Petersburgo era como um pequeno barco que, balançando no mar durante uma tempestade, rebentava nas costuras e a qualquer momento podia ser afundado por ondas violentas.

Ontem à noite Granero, um confidente do segundo príncipe, finalmente se encontrou com o segundo príncipe recuperado e desperto e com alguns comandantes que chegaram do sul do império, e também soube o que aconteceu depois daquela grande vitória no sul e por que um exército de 400.000 homens e tantos artesãos estavam em uma situação difícil.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Naquele dia, após uma importante vitória em Delong e a inflição de um pesado ferimento ao famoso comandante do Barcelona Pedro, recebemos o apoio do 300.000º exército do império, os recursos também foram repostos. Já estávamos confiantes nas próximas batalhas. A ordem recebida do conselho de guerra não exigia de forma alguma que derrotássemos as tropas de Barcelona, ​​mas apenas exigia ganhar tempo. Certamente seria o melhor resultado se o povo de Barcelona pudesse se atrasar no sul por um tempo, já que o Imperador Yassin parece ter vindo com algum tipo de contra-ataque, mas demorou um certo tempo…

– Pelos próximos dez dias, realmente fizemos isso, e com sucesso. As legiões de Barcelona que vieram em socorro e um comandante chamado Alves foram detidos graças ao astuto plano do conselheiro Al Young. Eles não podiam seguir em frente e não podiam vencer as batalhas nas quais participaram 10 mil pessoas de cada lado. Afinal, em termos quantitativos, éramos ligeiramente superiores, além disso, tínhamos um guerreiro tão poderoso como Hasselbaink, e o sagrado guerreiro dourado da constelação de Leão, Sua Excelência Frank Lampard. Além disso, os Navios Negros de Chambord estavam coordenados no ar…

– Uma notícia ainda mais promissora para nós foi que depois de um tempo encontramos algo parecido com um espírito, então desaparecendo como um fantasma, um guerreiro misterioso de categoria semidivina. Ele matou secretamente muitos dos poderosos guerreiros de Barcelona, ​​desorganizando significativamente a posição inimiga… Tudo estava indo bem para o nosso império, até mesmo o conselheiro Al Young já havia começado a planejar a destruição completa das tropas de Barcelona que desembarcaram em a praia…

– Mas mudou há dois dias. Este maravilhoso estado de coisas foi mudado pelo aparecimento de três pessoas ao lado de Barcelona. Eram três guerreiros de categoria semidivina…

– O povo de Barcelona claramente se preparou por muito tempo. Quando se cansaram de lutar em igualdade de condições, decidiram suprimir a todos com a ajuda da força absoluta. Um plano tão traiçoeiro acabou sendo mortal para o nosso império… Só depois de uma pequena escaramuça, o exército de 400.000 homens sofreu perdas gigantescas…

– Até mesmo os bem pensados O plano do conselheiro Al Young permitiu que o exército agüentasse apenas quatro horas. O Sr. Hasselbaynk, um guerreiro de categoria semidivina que chegou a tempo e dois Navios Negros, juntos com dificuldade, conseguiram impedir que os guerreiros inimigos de categoria semidivina massacrassem completamente nosso exército comum. E Sua Excelência Lampard foi gravemente ferido…

– Você deve ter adivinhado sobre eventos futuros. Se não fosse pela proteção fornecida pelos mestres de Chambord, temo que a maioria das pessoas aqui e eu teríamos morrido no caminho… Os soldados de Chambord são guerreiros de verdade. Se todo o exército de 400.000 homens fosse igual a eles, as tropas de Barcelona teriam sido destruídas há muito tempo. Infelizmente, mais de 500 soldados Chambord bem treinados foram mortos ou feridos…

– É estranho porque Sua Majestade Yassin e o gênio militar Alexandre não ajudaram em tal batalha?

Enquanto [Barba Vermelha] ouvia a história ininterrupta do segundo príncipe nas muralhas da cidade, todas essas cenas passavam vagamente diante de seus olhos.

“Barcelona é realmente muito forte… É quase impossível resistir!”

Granero suspirou profundamente.

“Para onde os impérios deveriam recuar? É realista vencer esta guerra? Quando o império enfrentou perigo no passado, o Rei de Chambord salvou a situação. Onde está você agora, Rei de Chambord? Por que você ainda não está aparecendo?”

Por alguma razão, ele pensou em Sun Fei como algo natural.

Como um viajante que pensa no sol no escuro.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1044 – O Sol no Escuro

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1044 – O Sol no Escuro – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*