
Capítulo 104. Minha demonstração, é um fracasso? – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 104. Minha demonstração, é um fracasso?
Um homem estava na parede, como um urso, com mais de dois metros de altura e fortemente desenvolvido fisicamente, seus músculos estavam prestes a explodir com sua força.
Ele olhou para Song Fei, como um gato parece para um rato, com um sorriso torto que não esconde um olhar zombeteiro.
Não é de admirar que ele fosse arrogante.
Pelos primeiros relatórios, este pequeno Rei de Chambord é apenas um guerreiro três estrelas insignificante e nada mais. Embora Okocha já tivesse dito que talvez o rei seja aquele mestre misterioso. No entanto, ele não acreditava que alguém neste mundo pudesse subir de três estrelas para quatro em apenas duas semanas.
Isso é um absurdo completo!
Portanto, Obinna ordenou que ele testasse o Fada poder e relatar tudo imediatamente. Privado do significado de se esconder, ele imediatamente foi procurar o pequeno rei.
Em sua opinião, Fay entrou neste beco bem a tempo.
Mas antes de verificar a força deste pequeno rei ignorante, que provavelmente é muito baixa. Ele queria humilhar a dignidade majestosa do rei, que o olhava com fúria, olhando para ele com um olhar impiedoso. Nada é mais delicioso do que pisotear uma família real de baixo escalão.
Portanto, em uma conversa, ele demonstrou abertamente sua força, apenas por um momento liberando forte pressão sobre Song Fei, fazendo toda a terra tremer ao seu redor. Tudo estava coberto com a luz de uma chama amarela, em tal ambiente ele podia controlar calmamente toda a terra e pedras a uma distância de cinquenta metros de seu corpo.
Ele era um mestre com o atributo da terra.
Seu nome era Sujill.
Na Trácia, sua força estava entre as três primeiras de todo o reino.
Com sua força, sob suas mãos grandes, incontáveis crânios humanos foram triturados sem a menor resistência às peças. Por conta dele havia lindos filhos, velhos, pobres, além da nobreza aristocrática……. Ele até tinha recebido ordens para lidar cruelmente com o pequeno príncipe trácio antes. Foi uma de suas maiores obras-primas, olhar atentamente para o pequeno príncipe de 6 anos ouvindo gritos dolorosos por dez dias e noites antes de morrer. O pobre homem morreu quando nem um único osso intacto permaneceu em todo o seu corpo, e todo o seu corpo se transformou em uma poça de carne picada negra, fedorenta e nojenta.
Com o crânio do príncipe, ele fez uma pequena garrafa de vinho e carregou-a para beber.
Logo Sugill viu a cena que ele esperava.
Após mostrar a força do guerreiro quatro estrelas, a confiança do pequeno rei, como a neve diante de uma terra quente, desapareceu instantaneamente, ele ficou inseguro de si mesmo, apesar de tentar se acalmar, assim que o pequeno O rei viu Sugill, suas pernas começaram a tremer e, olhando em volta, ele estava claramente pronto para correr.
Isso é realmente uma perda de tempo.
– Você queria fugir?
Sugill deu um passo à frente com firmeza, um sorriso de escárnio no rosto.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Você ….. Quem é você? O que você está fazendo aqui? – Fay disse desinteressada e timidamente, por essas palavras Sugill quis vomitar sangue, esse cara na verdade cruzou os braços sobre o peito, como se tivesse que fazer algo por ele.
– Eu?
Após pensar um pouco, Sugill olhou para o pequeno rei com um olhar de desprezo e disse: – Rapaz, eu levo ouro pela vida das pessoas, você parou aqui e perguntou o que eu quero fazer?
Ele deliberadamente assusta o azarado rei.
– E …… você …… mata…… me mata? – o pequeno rei começou a gritar como um coelho assustado, seu rosto empalideceu, como se visse um monstro: – Você sabe quem eu sou? Eu sou o rei de Chambord, você tem coragem de matar o rei?
“Idiota.”
Sugill era muito preguiçoso para responder a este pequeno rei.
Alguns que nasceram com grande poder sobre as pessoas não sabiam quando parar. Isso os tornava presunçosos e arrogantes, eles dificilmente podiam entendam que perderam todos os seus direitos, e que não podem mais exigir algo, eh isso é muito triste heh.
Um pequeno rei tão inocente e lamentável estava diante dele.
Sujill, passo a passo aproximou-se dele…
Claro, ele não iria matar este pequeno rei, pois ele é um dos elos importantes do plano deles. Se ele o matar, todos os planos entrarão em colapso. Ele não tinha dinheiro para isso.
Ele gostava de ver o rei chorando diante de seus olhos.
– Ah ah ah ah ah……….. não chegue perto… O que você está fazendo?- o pequeno rei deu um passo para trás, passo a passo, como se o lobo pálido tivesse conduzido o coelhinho para um beco sem saída, falando apreensivo: – Por que você quer me matar? Quem te mandou aqui? Diga-me… deve haver um engano!
Sugill se aproximou passo a passo.
Chamas amarelas começaram a piscar a seus pés, pedras duras e terra amoleceram como um pântano – este é o poder do guerreiro quatro estrelas, permitindo ao guerreiro mude o campo de batalha a seu favor.
– Quem te mandou para me matar?- sob um olhar frio e assassino, o pequeno rei gritou caindo em histeria, parece que seu bom senso começou a se desvanecer.
Infelizmente, mesmo assim, o arrogante Sugill não iria responder a essa pergunta.
Porque ele não veio realmente para matá-lo.
Mesmo assim, naquela época, uma coisa estranha aconteceu.
Quando Sugill, com sua própria aura, passo a passo se aproximou a menos de dez metros de Song Fei, o choque apareceu de repente em seu rosto.
Porque quando ele de repente viu o rosto de um pequeno rei trêmulo na sua frente, foi assustador… desapontado.
Era o rosto de uma criança chorando desapontada que não recebeu consolo dos pais.
Não conseguindo o que o pequeno rei queria, ele, esfregando o queixo, suspirou: – Que pena, provavelmente jogou mal e não conseguiu as informações necessárias…. Ei preto, você diz que eu realmente falhei nesse jogo?
– Uau, Uau!
Deitado não muito longe de Song Fei, e olhando para esta cena com um bocejo, um grande cachorro preto. Choramingando melancolicamente, com olhos grandes olhou com desdém para a Fada, pedindo para acabar rapidamente com esse problema irritante e voltar rapidamente para o palácio real. O cachorro queria aproveitar o jantar.
– Bem… – Fay parecia muito satisfeita com Sugill, que estava morrendo de medo desde o momento em que o caçador se tornou uma presa. Fay disse: – Já que você não quer cooperar, vou conseguir de uma forma diferente – com meus punhos, para me comunicar com você e saber de tudo. Sugill respondeu com uma expressão fria e desdém: “Você está esperando por isso?
Fay não falou.
Ele começou a se aproximar.
Logo, o rosto de Sugill tornou-se surpreso.
A cada passo de Song Fei para frente, sua força dobrou, a poderosa pressão do pico de duas estrelas aumentando até o fim. E tendo dado o quinto passo, sua força já era igual à força de Sujill, que alcançou quatro estrelas com o atributo da terra. Mesmo o corpo não brilhava com uma chama amarela, mas essa pressão forte já estava dando a Sugill uma sensação de grande perigo.
Seja enganado!
A alma de Sugill afundou em seus calcanhares.
Ele acabou de perceber que tudo parecia uma piada.
Pensando que ele pegou o iniciativa como um gato brincando com um rato controlando-o. Apenas provocando os outros, sem saber quem ele seria, agindo como um palhaço. E que este homem assustador na frente de seus olhos irá inesperadamente organizar uma performance na frente dele.
Um grande cachorro preto, especialmente olhando para ele com um olhar zombeteiro. Permitindo que Sugill tirasse as conclusões erradas, ele nem percebeu que o cachorro não era simples.
– Você …… está …… está procurando………………………………………………………………………………………………………………………… De morte!
Quando a mente do humilhado e arrogante Sugill tocou seu orgulho, ele foi repentinamente tomado por uma raiva inimaginável. Como um urso marrom se segurando quando um homem desagradável de repente esfaqueou um pequeno pedaço de pau em sua bunda. Rosnando, cobrindo todo o corpo com uma chama amarela, sacudiu freneticamente como uma poderosa luz fraca amarela que iluminou um beco cheio de beleza poética. E então, transformando o corpo em uma bala de canhão, com seus punhos como um raio, ele atingiu Song Fei.
Fei também golpeou com um punho que se aproximava.
Explosão!
Quatro punhos colidiram no ar.
Naquele momento, tudo pareceu parar, e então todo o canto começou a tremer, e a chama amarela lentamente começou a desmoronar sobre os punhos trêmulos de Sugill. Então ele deixou cair ambas as mãos.
Acompanhado pelo som de ossos quebrando.
E depois de Sugill com um corpo grande, como uma bolsa de lona rasgada em pedaços, torcido, ricocheteou nele com uma velocidade ainda maior.
O sangue estava por toda parte.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 104. Minha demonstração, é um fracasso?
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence