наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 103. A trama do assassinato no beco.

Capítulo 103. A trama do assassinato no beco. – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 103. A trama do assassinato no beco.

Depois de deixar as preocupações da coroação, Fey, montando o grande cachorro preto [Redemoinho Negro], correu para a Academia Militar de Chambord. Ele não prestou atenção aos moradores que olharam para ele e rodopiaram com olhos surpresos. Fey tem estado muito ocupado ultimamente, então os cuidados com a escola recaíram sobre os ombros do Secretário de Guerra Brook.

Song Fei estava um pouco inquieto, pois ainda não estava claro o que poderia acontecer na cerimônia de coroação. Mas com a princesa imperial realizando a cerimônia, os guardas eram fortes, então não deveria haver tumultos.

Ele teve que fazer alguns preparativos.

A Academia Militar de Chambord, que é uma velha mansão, ficava próxima ao palácio, como muitas outras mansões. Várias mansões e um palácio ocupavam uma área bastante grande. Muitos edifícios da cidade parecem ter cem anos de história. Rachaduras nas paredes de pedra branca, musgo verde e vinhas amareladas penduradas, quando vistos à distância, criavam um belo cenário.

Fey estava fora da escola quando ouviu as ondas das vozes das crianças.

Entrando na academia, ele viu mais de cem crianças que estavam engajadas com Frank Lampard, que lhes ensinou o combate simples, que foi incluído no curso preparatório para escolas civis e militares.

As crianças praticavam muito seriamente.

Com as pernas trêmulas, os olhos úmidos, o suor escorrendo de suas testas, cerrando os dentes, eles continuaram a estudar. Eles eram filhos de civis de Chambord, eles entendiam sua vida triste e seu baixo status. Para eles, ter a oportunidade de ingressar em uma escola militar foi um grande sucesso, então ninguém queria perder essa chance, de mudar o destino de sua família.

Lempard, que carregava sua espada negra gigante, não hesitou em corrigir as ações erradas das crianças, eu mostro a você como fazer isso direito. O ex-mais forte das guerras de Chambord, ele não estava interessado em política ou assuntos militares. Mas Frank começou a ensinar crianças com grande entusiasmo e, além disso, tinha muito tempo livre, então se tornou professor sênior. Quase noventa e cinco por cento do treinamento das crianças recaiu sobre seus ombros. Com a força de um Guerreiro Três Estrelas e o status do antigo Mestre Mais Forte, ele se tornou um professor popular, além de Song Fei.

– Diretor!

Observando Fay caminhar, os olhos da criança mostraram surpresa e adoração. Depois de parar de praticar, eles se alinharam, corrigiram a postura, ergueram os seios e saudaram.

– Alunos!

Soava melodiosamente.

Ele tentou parecer digno e respondeu a uma saudação.

Fey introduziu um conjunto de regras escolares, que eram um plágio completo das regras da universidade onde ele estudou. As regras não eram complicadas e eram muito populares entre as crianças.

A regra principal da escola era que na escola todos os alunos eram iguais, não havia diferença de status social. Independentemente de quem você era, na escola você era professor ou aluno.

– Continue treinando!

Depois de ouvir a ordem da professora, as crianças continuaram a treinar, com os rostos vermelhos e empolgados, começaram a fazer os exercícios com muito zelo, pois seu ídolo os observava, que lhes deu um sonho. Fey conquistou a mente das crianças, tornando-se um ídolo para elas.

– Tio Lampard, você fez um bom trabalho.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Diante de Lampard, Fey mostrou grande respeito, este velho guerreiro era amigo de seu pai.

– Vossa Majestade! Lampard assentiu, mostrando um raro sorriso no rosto.

Lampard sentiu claramente que o rei havia se tornado muito mais forte, mas não sabia dizer quanto, mas sabia com certeza que a força de Song Fei ultrapassava três estrelas. Caso contrário, ele seria capaz de determinar seu nível de força.

– Tio Lampard, todas essas criancinhas são o futuro da Chambord Academy. Todos querem aprender com o melhor tio, e acho que esse é o seu destino… – Fay viu uma pequena chance, como um coelho que viu uma cenoura, esfregando o queixo, disse com um sorriso: – Certifique-se de que todos esses as crianças estão crescendo rapidamente.

Lampard também sorriu, acenando com a cabeça e pensando um pouco, respondeu: – Sua Majestade, a academia agora realmente carece de professores e pergaminhos de desenvolvimento. Algumas dessas crianças têm um talento inato com vários atributos, principalmente metal, água, fogo, vento e terra, e ainda existem vários talentos promissores no estudo da magia. Infelizmente, agora Chambord estava limitado no uso de pergaminhos, apenas quatro ou cinco pergaminhos de uma estrela, duas estrelas eram apenas fogo e água, além disso, Brook e eu compreendemos o pergaminho de água, então…

A Fada do Sol deixou tudo claro.

Os professores são realmente um problema.

No continente Azerothian, as práticas de cultivo estão mudando constantemente porque cada pessoa tem uma propriedade física diferente, talento e atributo. Uma pessoa só pode praticar com pergaminhos de seus atributos ou com a ajuda de métodos mágicos. Então o desenvolvimento terá sucesso, mas se você usar pergaminhos com outros atributos, isso não só não aumentará sua força, mas também causará grandes prejuízos à saúde e levará ao aparecimento de uma doença crônica.

– Tenho que encontrar um jeito.

Fay se despediu de Lampard quando viu Brook à distância treinando um grupo de garotas. Os corpos das garotas estavam fracos, então o Diretor Fey exigiu que elas não fossem sobrecarregadas no treinamento de garotos. Mas então Brook aplicou alguns conhecimentos militares simples ao treinamento, essa era sua marca registrada. Embora não precisasse fazer isso, ele conseguiu dar às crianças um pouco de conhecimento do idioma.

No entanto, Fey agora percebeu como é importante encontrar professores para a academia.

No meio de um grupo de garotas, ele viu a filha de Pierce, Louise, com dois pãezinhos despenteados que pareciam elegantes. Com um caráter frio e atraente, Fey olhou para 40 garotas e imediatamente a notou. Em seguida, ele foi cercado por meninas que lhe pediram para contar algumas histórias. Fey não perdeu tempo em descrever a situação, e Brook gritou.

Enquanto ouvia o discurso de Song Fei, o rosto de Brook mudou.

– Sua Majestade, realmente…….

– Mesmo que não seja, de agora em diante, Brook aumenta o número de soldados patrulhando a cidade e identifica indivíduos suspeitos que ousaram fazer tumultos. Não importa quem sejam, dou permissão para encerrá-los na [Casa Negra] …. Lembre-se, preste atenção especial às pessoas especiais que chegaram recentemente. Investigue tudo com cuidado e se houver quem se recuse a obedecer, irei pessoalmente expulsá-los da cidade.

Fay foi implacável.

Devido a essa tensão na mansão Zenith Coronation Legion, ele tinha um mau pressentimento de que Chambord poderia estar em grande perigo. E Chambord não consegue enfrentar esse perigo sozinho. Isso é ainda mais perigoso do que o cerco ao exército negro, que causou muitos desastres.

Brooke concordou, virou-se, prestes a sair.

– Pare… – Fey chamou-o inesperadamente, após uma pausa, disse: – Também ordene a todos os soldados hoje em dia que reforcem as medidas de segurança dia e noite durante o serviço, bem como notifique todos os residentes de Chambord para se preparar. Se a situação sair do controle, tire-os imediatamente de Chambord por um curto período de tempo para que ninguém se machuque.

O rosto de Brook mudou ao comando. Ele realmente entendeu que a situação era muito séria.

– Vá, tenho muito em que pensar.

—————

Depois de deixar a Academia Militar de Chambord, em um momento em que as ruas ficavam cada vez menos lotadas.

Faye selou o [Vórtice Negro] lentamente em direção ao palácio real. Este grande cachorro preto era muito inteligente e andava muito devagar. Fey franziu a testa enquanto ponderava sobre tudo o que acontecera hoje, mas não conseguiu encontrar nenhuma pista. Ele sentiu uma enorme sombra cobrindo Chambord, mas o perigo ainda aparecia, mas por que isso aconteceu?

Enquanto caminhava, os olhos de Song Fei se abriram de repente.

Ele sentiu uma tensão perigosa, como uma fera à espreita, observando-o. Um arrepio percorreu sua espinha.

“Hmm, alguém está olhando?”

Fey, com um rosto calmo, acariciou calmamente a cabeça do cachorro preto.

A fera entendeu instantaneamente os pensamentos de Song Fei, sentindo a tensão opressiva, calmamente se virou e se dirigiu para um canto deserto e silencioso

Este canto levava ao depósito de lixo de Chambord mais próximo, aos fedorentos, com baratas e ratos por toda parte. Fey, cavalgando no [Black Whirlwind], caminhou pela rua de trás com 30 metros de profundidade, parou, pulou das costas do cachorro preto e acariciou sua cabeça. Afastando-se dele, ele parou no lugar.

Após 10 segundos.

Uma chama amarela bruxuleante apareceu no caminho ligeiramente escuro, derretendo todo o solo e pedras abaixo dela, formando uma poça de lama. E então, dessa poça de lama amarela, a silhueta de um homem ergueu-se lentamente. A chama amarela emitida espalhou a sujeira e um bruto saudável apareceu na frente dos olhos de Song Fei.

– Você me trouxe aqui deliberadamente, não foi?

Um homem grande com uma imitação de seu rosto, em um beco escuro, tinha um físico muito semelhante ao de Song Fei, espalhando abertamente uma forte pressão. Um desejo violento de assassinato se espalhou, imobilizando a Fada.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 103. A trama do assassinato no beco.

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 103. A trama do assassinato no beco. – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*