наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 1026 – Limpeza

Capítulo 1026 – Limpeza – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 1026 – Limpeza

Pedro pensou um pouco e não atacou.

A aura de poder do mestre do lado de Zenith, semelhante a Yasin, não era inferior a ele, e no caso de um one-on -uma luta ele não tinha garantias de uma vitória rápida, e a batalha entre mestres deste nível traria enorme destruição e muitas mortes de soldados comuns.

Além disso, outro mestre ao mesmo tempo comandava as tropas de Zenith, e se ele fosse distraído por este mestre, com alta probabilidade Zenith teria rolado seu exército em carne picada.

Portanto, Pedro recuou, o mestre Zenith também decidiu se conter por enquanto.

Dois oponentes poderosos congelaram em antecipação.

Apenas soldados comuns lutaram no campo.

ao mesmo tempo, Zenith estava deixando cair tropas cada vez mais bem equipadas, de modo que Pedro e seu exército foram cercados.

A violenta batalha durou do amanhecer ao meio-dia.

O campo estava coberto de cadáveres, sangue derramado como um rio, havia um cheiro pungente no ar que atraiu os urubus berrantes que circulavam no céu, à espera de um banquete saudável, os cavalos que haviam perdido seus donos beliscou a erva coberta de sangue!

Pedro tentou muitas vezes romper o cerco do Zenith, mas todos os ataques foram repelidos, todos os esforços do povo de Barcelona foram para o pó.

No final, o exército de Barcelona teve que pisar em seu orgulho e ir para a defensiva – não restavam mais do que vinte mil soldados, as perdas foram terríveis.

Zenith continuou a atacar com a mesma ferocidade, mais e mais ondas as pessoas chegaram.

– Mate-os, vamos vingar Bizâncio!

– Vamos vingar os heróis que caíram defendendo a Pátria, pelo Rei Delu, Rei Sidin, Rei Reno, Rei Mão e onze mil trezentos e sessenta e cinco soldados Zenith caídos!

– Expulse os invasores, dente por dente, sangue por sangue!

Com olhos injetados de sangue e slogans furiosos, os soldados Zenith atacaram ferozmente.

Barcelona atacou Zenith descaradamente sem declarar guerra, matou quatro reis vassalos, o destino do rei de Bizâncio também era desconhecido, o exército de Barcelona deixou para trás apenas cinzas, matou civis, é claro, os soldados Zenith ficaram furiosos e queriam vingança mesmo à custa de suas vidas.

– Senhor, não estamos agüentando, é melhor tentar recuar e romper o cerco por trás! – o comandante deu uma voz com o rosto assustado, coberto de sangue.

Pedro acenou com a mão, e a cabeça decepada do conselheiro voou para o chão, então ele disse em voz alta: desertores serão executados na hora!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Se [Deus Lança do Mar] recuar na frente do exército de algum império miserável de primeira linha, isso tornará todo o império motivo de chacota.

– Sim! – os generais que estavam próximos responderam com medo e correram para a linha de frente.

A batalha estava ficando mais feroz.

Ambos os lados já estavam lutando com armas brancas, as montanhas de cadáveres no mar de O sangue cresceu mais e mais.

O rosto de Pedro ficou mais calmo.

Ele olhou para trás e deu um suspiro de alívio.

– Tudo bem, mais meia hora, e acabaremos com este exército Zenith, depois disso será possível capturar o império com calma.

Um sorriso até apareceu em seu rosto.

Tudo de acordo com o plano dele.

De repente, um sorriso apareceu em seu rosto.

– Como? Zenith está recuando?

Ele só viu como ao longe, após o sinal da buzina, as unidades Zenith que haviam acabado de atacar violentamente em retirada como água, saem de suas posições em conjunto, não deixando nada para trás, como gafanhotos após um assalto – nem os corpos de camaradas, nem armas e armaduras…

Mesmo recuando, o exército Zenith não criou uma única brecha nas fileiras, o que fez Pedro se sentir como um tigre tentando comer um ouriço, mas não conseguiu encontrar como pegá-lo com uma garra.

Em dez minutos, o exército Zenith já estava longe.

E no sul apareceu preto como uma enorme sombra, o exército de Barcelona.

Pedro suspirou.

Era a famosa legião terrestre de Barcelona [A Mão da Justiça ], metade da cavalaria, possuindo poder e capacidade de manobra.

Uma hora atrás, eles enviaram um sinal para virem imediatamente para o resgate… É uma pena, mas agora era tarde demais.

– O Exército Zenith é controlado por um grande comandante! Pedro engasgou.

Seu plano era servir como isca junto com seu esquadrão, a fim de atrair o maior número possível de unidades do exército Zenith para a colina, e então cercá-lo e esmagá-lo com superioridade, para que Zenith não tem os recursos para continuar a guerra e interferir no avanço das tropas, mas o comandante do outro lado foi previdente o suficiente para retirar as tropas a tempo, não deixando [a Mão da Justiça] nenhuma chance de vitória.

A primeira batalha não revelou um vencedor claro.

No entanto, Pedro se sentia um perdedor.

Era um mau presságio.

As coisas pioraram desde que ele pisou nas terras de Zenith.

Barcelona enfrentou uma nação indomável e resistente.

– Desculpe, Sr. Pedro, estamos atrasados ​​- desculpou-se o jovem comandante da legião de Tello, que dirigiu até Pedro cercado por um destacamento de cavalos, este era mais um recém-formado na escola La Masia, com energia juvenil e determinação no rosto.

Ele estava abaixo de Pedro na posição por algumas fileiras.

– Nada, os Zenit eram muito astutos e perceberam nosso plano, – Pedro gostava dos jovens homem.

Os graduados da escola La Masia eram bastante unidos – afinal, o sangue imperial catalão comum corria em suas veias, ocupavam os melhores postos militares e a espinha dorsal do quartel-general militar do império.

Porém, graduados de diferentes faculdades da escola, como Alves, Sanchez e Mascherano, competiam irremediavelmente.

– Senhor, deixe-me pegar dez mil cavaleiros e perseguir o inimigo, vamos derrotar esses patéticos Zênite! – o jovem irradiava autoconfiança.

– Tá bom – assentiu Pedro: – O inimigo é traiçoeiro, pode haver uma emboscada no caminho, e aqui está outra, Tello – limpe todos os locais num raio de cem quilômetros, essa gente faz não merecem a vida, eles não podem ser reeducados, então nós nos tornaremos os novos mestres desta bela terra.

– Limpar?

Tello ficou pasmo no início, mas depois saudou alegremente : – Sim, não se preocupe, senhor, vou completar a tarefa cem por cento!

O expurgo era uma tática militar particular de Barcelona.

Significou um genocídio completo da população, sem deixar ninguém vivo, a destruição completa do povo de Zenith – os pobres, nobres, mercadores, apenas viajantes, velhos e crianças, todos os que não eram de Barcelona foi expurgado.

Barcelona já fez isso com muitas nações e impérios.

Para Barcelona, ​​esta palavra significa diversão: assassinato, incêndio criminoso, roubo, violência, uma forma de tirar a raiva e relaxe.

A coragem e desespero dos defensores do Zenith irritou Pedro e ao mesmo tempo fez com que ele se sentisse uma ameaça ao Barcelona entre essas pessoas.

Devemos arrasar o Zenith o mais rápido possível, a qualquer custo.

O destino das pessoas de outro país não significava nada para Pedro.

Este império militar há muito está no gosto do extermínio implacável.

Tello entrou perseguição com um destacamento de soldados equipados a cavalo.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1026 – Limpeza

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1026 – Limpeza – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*