наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 1025 – Combate Feroz

Capítulo 1025 – Combate Feroz – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 1025 – Combate Feroz

O exército de Barcelona já havia avançado mil quilômetros quando encontrou forte resistência de Zenith.

Cercado por guarda-costas, Pedro ficou no morro e espiou ao longe, tudo estava coberto de fumaça, ali foi uma batalha feroz, e ele franziu a testa – ele não gostou nada do que estava acontecendo.

Embora Barcelona tenha destruído parte da frota Zenith, eles próprios sofreram perdas várias vezes maiores, e o mais desagradável para eles foi que quando os soldados finalmente invadiram a cidade, prontos para roubar e matar, descobriu-se que tudo que os moradores deixaram por muito tempo e até conseguiram levar tudo de valor, nem uma única galinha ficou nas ruas vazias.

Isso já minou o espírito do inimigo.

Eles não podiam até mesmo encontre pranchas para carregar os feridos.

O prisioneiro Constantino. Que foi torturado o tempo todo com os métodos mais brutais, como um homem de ferro, e não deu nenhuma informação.

Até os algozes estavam prontos para desistir no final.

Eles nunca encontraram uma pessoa tão forte, cujo corpo eles rasgaram em pedaços uma e outra vez, então curaram com magia, então mutilaram, então curaram… Mesmo os deuses não podiam suportar isso, e este rei mesquinho aguentou, de onde ele tirou essa força de espírito que o apoiou?

Até Pedro estava imbuído de respeito por ele.

A tortura não funcionou, então ele foi deixado sozinho por enquanto, e o exército de Barcelona começou a avançar rapidamente, como um feroz tigre em um rebanho de ovelhas.

Eles mataram no caminho todos que ousaram resistir.

No entanto, devido à sua própria autoconfiança, eles não estavam suficientemente preparados e pagaram por isso.

A primeira escaramuça com as forças Zenith ocorreu a algumas centenas de quilômetros de Bizâncio.

Cerca de dois mil soldados de Barcelona da pequena vanguarda correram para uma emboscada de guardas de fronteira do mesmo tamanho de destacamento, e mesmo do nada, [Caolho] e [Pérola Negra] apareceram e atacaram, quando uma hora depois, o resto das tropas se aproximaram, encontraram apenas cadáveres de camaradas.

O traiçoeiro Zenith não só levou embora os corpos de seus soldados, mas também roubou as valiosas armaduras e armas dos soldados de Barcelona.

No caminho, o exército também encontrou uma resistência inesperadamente forte.

Embora as perdas fossem toleráveis, os constantes ataques exauriam o exército, e depois de quinhentos quilômetros os comandantes foram obrigados a ordenar que todo o exército parasse e descansasse, ao mesmo tempo em que revisava os planos ofensivos.

Em sua maioria, os soldados que desembarcaram na costa de Barcelona eram soldados do [Deus Lança do Mar] e não estavam acostumados a lutar em terra, sessenta mil soldados bem equipados não podiam competir com a infantaria, e nas aproximações da capital de Bizâncio tornou-se mais claro que, porque Pedro subestimou o seu adversário, caiu numa armadilha.

Os destacamentos da retaguarda ainda sonhavam em capturar Zenith em dez dias, enquanto a vanguarda sofria cada vez mais com as geadas do norte e a resistência de Zenith.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ao longo do caminho, eles encontraram pelo menos uma centena de emboscadas.

Apesar de todos esses confrontos menores, Barcelona já havia perdido de seis a sete mil pessoas, o que não estava nos planos – é claro, Zenith pagou um preço caro, quatro reis de estados vassalos morreram, cerca de dez mil pessoas morreram, mas a maioria delas nem mesmo servia no exército.

Quando [Deus da Lança do Mar] avançou mil quilômetros para o interior, ocorreu a primeira grande batalha.

Pedro nem teve tempo de entender como se viu diante de um destacamento do exército Zenith.

Desta vez, foi um exército que superou as milícias heterogêneas anteriores em treinamento e em número, e quando o exército de Barcelona atacou, foi jogado para trás, o que chocou Pedro.

Ainda mais incrível para ele foi o fato de que logo encontrou seu esquadrão cercado.

O povo de Barcelona não conseguia acreditar no que viam – como os patéticos Zeniths podiam lutar com tanta bravura e reagir tão rapidamente, como poderiam os vira-latas atacar o dragão?

Primeiro, eles desaceleraram o exército com seus ataques, e agora eles conseguiram cercá-lo… eles realmente esperam engolir [Lança do Deus do Mar] de uma vez?

Este é o apetite!

Até o comandante, um orgulhoso graduado de La Masia, um dos melhores, foi forçado a admitir que Zenith era bom na arte da guerra e em todo o ataque deste patético império da primeira fila, a partir da fronteira, foi bem planejado.

Pedro também logo percebeu que não só ele, mas todo o Barcelona subestimava o inimigo.

Zenith não era tão fácil de derrotar quanto um império comum de primeira classe, o orgulho do Barcelona levou a um planejamento e análise insuficientes, e por causa disso, o exército teve problemas, se agora você não romper, o resto do exército também irá falhar.

– Isso não vai funcionar, você tem acelerar! ele acenou com a mão impacientemente.

Uma força enorme varreu o campo de batalha como um furacão, os soldados comuns mal conseguiram se levantar e os barcelonenses começaram uma retirada ordenada para que Pedro pudesse desencadear seu ataque contra o inimigo.

No entanto, de repente uma onda contrária veio da direção do poder Zenith, não inferior ao primeiro.

Força fria, com cheiro de destruição implacável.

Pedro ficou pasmo.

– Como isso é possível? Eles têm um mestre que eu não percebi? Sério… O próprio Yasin apareceu aqui?

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1025 – Combate Feroz

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1025 – Combate Feroz – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*