наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 1024. Conversa sincera. Parte 1

Capítulo 1024. Conversa sincera. Parte 1 – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 1024. Conversa sincera. Parte 1

Naquele momento, Song Fei percebeu que um pensamento girava em sua cabeça que ele não conseguia entender.

Ele pensou e perguntou: – Estranho, por que aquela criatura decidiu confiar-lhe o salvação da raça orc, ele realmente decidiu que seu conhecimento poderia ajudar a raça orc, E se esta é uma divindade poderosa, por que não patrocinou a raça, por que decidiu confiar isso a um homem?

Ernst suspirou.

– Eu também perguntei a ele então, e ele me respondeu que enfrentava um inimigo poderoso, e ele mesmo teria sobrevivido, seu lado sofreu uma derrota esmagadora, e ele não poderia cuidar dessa corrida. Além disso, ele estava ferido e prestes a morrer, e ele me disse que me encontrou, pois era uma previsão que só uma alma que veio do nada de outro mundo tem chance de derrotar o inimigo.

Tendo dito isso, Ernst riu ironicamente: “Não sei sobre você, mas acredito que neste mundo as previsões têm um poder diabólico, mesmo as mais incríveis se tornam realidade. Haha, até os deuses todo-poderosos são supersticiosos neste mundo.

– Isso mesmo, – Sung Fei assentiu.

Sua Majestade compartilhava o mesmo ponto de vista.

Sung Fei teve dificuldade em suspirar: – Em Azeroth, também, há muitas previsões que vieram do nada, e todos acreditam nelas e, como mostram os eventos, elas se tornam realidade. Que bom que aquela criatura não se enganou e você realmente cumpriu sua missão, salvando a raça orc dessa pobre terra, por mil anos sem perder um único povo, olhei em volta da cidade e percebi que você fez muito mais do que eu.

– Haha, eu também ouvi as histórias de Nash sobre Chambord, se você tivesse passado mil anos naquele mundo, você estaria muito à frente de mim, – Ernst riu: – Ok, pare de se elogiar, Ouvi dizer que você é muito forte e as pessoas o chamam de bhagavan, e é isso que realmente invejo.

Song Fei se interessou: – Você é pai há mil anos e deveria ter sido muito mais forte do que eu, por que não sinto…

– Você acha que sou fraco, como uma pessoa comum? – Ernst de repente animou-se: – Eu mesmo não sei porque, quando minha alma se mudou para o corpo de uma raposa, descobri que não consegui desenvolver energia ou praticar magia, então sou um completo perdedor nas duas artes marciais artes e magia!

Song Fei ficou surpreso com isso e pensou em si mesmo.

Após a transição, ele também teve problemas com magia e energia, se não fosse pelo mundo de Diablo, ele teria falhado.

Esse é realmente o caso com todos os problemas?

Uma alma que veio de outro mundo não é capaz de dominar a magia e energia?

No entanto, este foi apenas o seu palpite.

Ernst, ao que parece, não percebeu a mudança em Sun Fei, e continuou: – Mas felizmente eu tinha algo que nem todo orc tem – a habilidade de totem magia, haha, eu era um dos dez primeiros cantores na escola, o rei dos bares de karaokê, e quando cheguei aqui, foi fácil para mim aprender a cantar as canções de batalha dos orcs, e então deu certo para me tornar o pai de [Templo da Besta]. “

E ele cantou algumas linhas da popular canção “Stray Child.”

Os sons que emanavam de sua boca possuíam um poder incrível, como um cinzel, eles começaram a manifestar padrões totêmicos no chão do templo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Song Fei sentiu seu enorme poder, que seria um ameaça até mesmo para ele.

Que técnica poderosa.

Song Fei viu Nash cantar cânticos de batalha para dar vida aos padrões de totem e, embora Nash fosse um dos dez sacerdotes seniores do templo, sua força não era páreo para isso.

O poder de Ernst era perfeito e ilimitado.

Embora ele não usasse energia de combate ou magia, seu corpo estava fraco, parecia que um guerreiro de uma estrela poderia facilmente lidar com ele, mas agora ele estava protegido por um escudo poderoso, então até Song Fei provavelmente não poderia, eu teria vencido esse fraco.

– Uau! – Sung Fei admirado.

– Estou esperando por você há mil anos, a divindade me disse que quando um homem vem do mesmo lugar que eu, minha missão está concluída, e os orcs podem retornar a Azeroth novamente e restaurar seus prosperidade anterior, – Ernst olhou para Sun Fei com alívio: – Eu transfiro o destino do meu povo para suas mãos.

– Eu?- Sun Fei ouviu uma certa sombra de despedida nestas palavras: – Não tenho sua autoridade para que os orcs voltem a Azeroth e ali se instalem, só você pode manter sua raça naquele mundo cruel.

Ernst suspirou: – Sério, eu não disse? Tenho apenas mil anos e agora minha vida está chegando ao fim, o templo precisa de um novo pai e você se tornará um.

Sun Fei balançou a cabeça em estado de choque: – Impossível, eu sou um humano, como posso ser o pai dos Orcs? E você é forte e enérgico, no seu auge, então por que…

– Você me conforta? – Ernst sorriu: – Entenda que a divindade já prescreveu tudo há muito tempo e não pode haver engano, então estou prestes a desistir do meu espírito e ser livre.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1024. Conversa sincera. Parte 1

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1024. Conversa sincera. Parte 1 – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*