
Capítulo 102. Mestre. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 102. Mestre.
Olhando para a garrafa roxa que caiu na grama em frente à mesa de pedra, a princesa não esperava essa cena, o que de repente a fez querer rir. Algo disse a ela que este homem não era um pequeno rei, já que seu temperamento era insuportável.
O rosto da princesa expressava calma, suprimindo as emoções que surgiam.
No dia de seu décimo segundo dia. nascimento, ela testemunhou a que uma palavra falada descuidadamente poderia levar. Este incidente terminou em derramamento de sangue por seu irmão, apesar do fato de que eles eram livres para fazer o que quisessem. Daquele dia em diante, tornou-se um luxo para ela mostrar qualquer emoção em seu rosto, exceto pela expressão fria e impenetrável em seu rosto. Desde então, não importa quando, não importa onde, ela deve se lembrar de sempre manter a calma na frente de seus subordinados.
Pois, apenas, esta expressão lhe dará a oportunidade de parecer forte e influente.
Que aqueles que ainda ousam desafiar tremam de medo.
Deus deu a ela uma experiência de vida gloriosa, além de uma mente astuta e incomparável, mas em troca a privou da oportunidade de viva como uma pessoa saudável. Todos os dias à meia-noite, quando as estrelas brilham solitárias no céu, dia após dia ela luta com dores intermináveis e excruciantes… Apesar de o diagnóstico feito pelo médico da corte ter menos de seis meses de vida, ela nunca mostrou o menor sinal de dor, mesmo estando sozinha no palácio frio, não ousava relaxar.
E o caso de hoje foi uma exceção.
Nesse momento, ela, com um olhar turvo, olhou para o rei de um pequeno país, esta visão preciosa e sentimental, inesperadamente rompeu a parede que protegia seu coração. A memória da poeira velha, ondulações da estrada e esta foto a lembrou de uma noite, muitos anos atrás, que aconteceu como esta, no final do outono… E então, sem saber por que, pela primeira vez ela tirou a máscara, como o rei deste pequeno país que a acompanha. Por algum tempo se fizeram de boba como crianças, pela primeira vez ela demonstrou tantas emoções diante de seus subordinados, pois antes, ela sempre se mantinha no controle, escondendo quaisquer emoções no fundo de seu coração.
Isso poderia ter sido uma indulgência sem sentido antes da morte?
A princesa bateu suavemente os dedos na mesa de pedra.
Seu olhar caiu para baixo.
Ela imediatamente viu a pequena garrafa roxa jogada por Song Fei, deitada silenciosamente entre a grama verde e densa. O brilho da garrafa a cegou.
Após hesitar por alguns segundos, sem saber por quê, Sua Alteza, a Princesa, de repente se moveu em direção à garrafa.
Emitindo a familiar apatia em seu rosto, a princesa de repente se abaixou para pegar uma pequena garrafa. Sacudindo a garrafa várias vezes, ela começou a examinar o misterioso líquido roxo dentro da garrafa, em seguida, desarrolhou a rolha e cheirou cuidadosamente. De dentro, ela sentiu um cheiro exótico, cheirando-o, seu corpo de repente sentiu uma onda de leveza sem precedentes.
A princesa Tanasha calmamente rolha a garrafa, mas em seus corações ela não consegue se livrar do pensamento: Isso…vai realmente ajudar?
– Vossa Alteza, por que não matar esse bruto?
De repente, um som tranquilo e lindo veio do nada.
Naquele exato momento, um grupo apareceu do nada Sayana (Violet Flame), no momento seguinte após a formação do grupo de Sayana (Violet Flame), uma jovem linda, em uma roupa roxa, estava atrás de Tanasha.
Sua figura tinha formas arredondadas, pernas delgadas, sem uma única falha, a pele do rosto, santa como uma lótus, seu rosto tinha feições pequenas e delicadas, com um par de olhos vermelhos, como uma fênix, capaz de capturar a alma. Ela não usava armadura, apenas um fino pano roxo enrolado em seu corpo, mostrando sua autoconfiança. Cabelo roxo comprido estava preso em um rabo de cavalo, solto solto para baixo, parecendo uma cachoeira. Tinha nas mãos uma espada verde muito fina, de formato estranho, sem bainha, não escondida de olhares curiosos…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
(pp: Na China, o lótus era reverenciado como uma planta sagrada.)
Se Fay visse isso, ele definitivamente ficaria surpreso, pelo menos menos de um minuto atrás, os movimentos e aura não poderiam pertencer a esta garota de 16, 17 anos em uma roupa roxa, eles iriam seja mais adequado para um mestre com habilidades incomensuráveis.
– Deixe-o, pois a pesca não passa sem isca.
No momento em que a garota com roupas roxas apareceu, a Princesa Tanasha recuperou sua calma original, fechando os olhos, ela começou a bater levemente os dedos na mesa de pedra, era seu hábito quando começa a pensar em alguma coisa. Dedos delgados e delgados batiam involuntariamente em um ritmo, às vezes rápido, às vezes lentamente, como se uma magia encantadora estivesse contida nessas mãos que poderiam consumir a alma de uma pessoa. Em São Petersburgo, todos estavam com medo de ouvir esse ritmo leve, que era chamado de ritmo dos 【Dedos do Deus da Morte】.
Abrindo os olhos, depois de muito tempo, a Princesa Tanasha perguntou:
– Sayana, o que aconteceu desta vez?
– Acabei de encontrar um monte de lixo inútil – assassinos contratados, mas alguns nunca apareceram.
Uma garota chamada Sayana respondeu com desdém.
Vendo que a princesa não quer discutir o incidente com o Rei de Chambord, ela não se demorou nisso, em qualquer caso, aos seus olhos, não há diferença entre este personagem sem importância e um espaço vazio. Diga, não diga, não importava, não importava que o verme debaixo da terra, que não podia fazer nada à Fênix no céu, Sayana entendeu que este pequeno rei não poderia ter qualquer relacionamento com a princesa.
– Não apareceu? Ha ha… isso não é possível.
Dedos delgados e finos da princesa batiam suavemente na mesa de pedra, batendo um ritmo estranho, ora rápido, ora devagar, como torrentes de chuva em uma noite de verão que batem no chão com o farfalhar das folhas. Nos olhos azuis, tão parecidos com o azul profundo do mar, apareceu uma expressão melindrosa:
– Pelo que eu o conheço, ele absolutamente não vai perder essa oportunidade. Esse cara é muito impaciente, ele me quer morto e agora que seus assassinos apareceram, eles estão definitivamente se preparando para agir.
A garota com roupa roxa, franzindo a testa ligeiramente, confusa:
– Alteza, é possível que eles estejam usando algo que pode escondê-los da busca? Como isso é possível?É impossível se esconder da busca pelo artefato de uma estrela 【Busca Celestial】, apenas um mestre que atingiu o nível lunar pode ser capaz disso, mas no Império Zenith existem apenas três mestres deste nível, e todos deles estão agora na Capital Real.
– Nada é impossível neste mundo. Talvez ele tenha encontrado uma maneira de se esconder da 【Busca Celestial】 para ajudar seus capangas, talvez ele tenha encontrado um novo mestre que atingiu o nível da Lua, talvez ele tenha outro método incomum para me matar… Não podemos saber com certeza, mas um está claro, ele deve ser morto, e não há dúvidas sobre isso.
-Então o que devo fazer a seguir?
Uma garota com uma roupa roxa não ousou duvidar das palavras da princesa. Na verdade, ninguém ousaria questionar as palavras que emanam da dona deste corpo emaciado, já que ela nunca se enganou antes.
-Espere.
【Os dedos do Deus de A morte】 bateu num ritmo inexplicável, um brilho estranho brilhou nos olhos do azul:
– Ele espera que ajamos e lutemos com ele, então veremos quais cartas são melhores… mas é um pena que o reino de Chambord pode não sobreviver depois disso….
– O insignificante rei local foi tão rude e indelicado que mesmo a destruição desta cidade é uma pequena parte do que ele merecia.
Sayana estava com frio, a palavra é um iceberg, ela não se importava nem um pouco com a vida ou morte de uma pessoa. Inúmeras pessoas morreram em suas mãos. Em tempos tão turbulentos, a vida humana não valia nada e ninguém merecia pena.
– Não diga isso. Você fez um bom trabalho desta vez, faça uma pausa e descanse, você não precisa mais procurar. Esteja pronto, em três dias tudo finalmente ficará claro.
-Mas…
Sayana quis se opor, mas quando viu a princesa acenou com a mão, fechando os olhos, ela apenas curvado. Depois de esperar que todos fossem embora, a figura da garota também desapareceu no ar.
Tendo se levantado, a Princesa Tanasha dirigiu-se para a sala.
Ninguém viu um pequeno frasco roxo de poção em suas mãos.
___________
Ao mesmo tempo.
Residência das embaixadas de Chambord, em um dos quartos isolados.
– Alteza, depois daquelas mulheres entraram na montanha atrás da cidade de Chambord, eles não saíram. Antigamente, este local era uma prisão, agora existem muitos postos de guarda secretos, segurança acrescida, é muito difícil passar despercebido. Seu subordinado estava preocupado com a possibilidade de alertar o inimigo, arruinando acidentalmente seu plano. Portanto, decidimos enviar alguns soldados em reconhecimento ao redor do perímetro, e eu fui até você com um relatório. O paradeiro dos ladrões.
– Sobre a personalidade deste gordo careca, descobrimos que este é Oleg Varden, ele era um guarda da prisão da cidade de Chambord. Atualmente, ele é um dos ministros favoritos do rei local, o rei Alexandre. Sua força atingiu o nível de um guerreiro de uma estrela, um personagem secundário. Não conseguimos descobrir como ele se relaciona com o grupo de meninas que vimos antes. Suas origens são muito misteriosas, como se ninguém soubesse deles até o momento em que de repente apareceram em Chambord.
Disse o soldado.
– Subimos a montanha… é bem inesperado!
Franzindo o nariz aquilino, o Príncipe Obinna perguntou:
– Todas as garotas desapareceram na montanha atrás da cidade? E durante todo esse tempo, ninguém o deixou?
– Eu relato a Vossa Alteza, durante esse tempo ninguém saiu da montanha.
– Que bom, mande mais soldados para perto monitorar a montanha… Assim que eles aparecerem novamente, comunique-me imediatamente.
O Príncipe Obynn pensava que este grupo de garotas não era de alta nascimento, embora fossem fortes, mas se você olhar atentamente para suas roupas, você pode ver que suas roupas foram feitas de peles de animais mortos, e sua pele estava bronzeada. Exceto pelo arco de quatro estrelas usado pela bela ruiva, não havia outros artefatos. Talvez tenha sido um grupo de mercenários que veio de longe, provavelmente foram contratados para manter a ordem na cidade durante a cerimônia. Obinna queria roubar este arco quatro estrelas, e ele também queria capturar essas garotas vivas, porque todas elas tinham uma ótima aparência. Eles seriam um bom presente para os aristocratas em São Petersburgo, ele também pensou em mantê-los para si mesmo.
Ele decidiu esperar pela próxima vez que essas garotas aparecessem e imediatamente os agarrou. Antes de agir, primeiro você precisa colocar as mãos em um arco dourado de quatro estrelas. Possuindo uma arma extraordinariamente poderosa, em 3 dias ele será capaz de cumprir seus objetivos pretendidos.
O guarda, que recebeu a ordem, saiu imediatamente do pátio de pedra.
Ao mesmo tempo, ele devolveu o enviado Okocha, que estava investigando a aparição de um misterioso mestre baixando rapidamente em Chambord. Aproximou-se rapidamente de Obinna, ajoelhando-se e disse: – Alteza, aquele mestre misterioso entrou no Palácio Real de Chambord, depois disso não houve movimento e tampouco foram vistos estranhos. Sob o olhar atento por meio dia, não houve nada fora do comum, exceto a guerreira Susana, da legião da coroação imperial da princesa, entrando no palácio real. Trazendo a ordem ao jovem Rei Alexandre para informar a localização da legião da coroação….. eu suspeito que o mestre misterioso seja provavelmente o Rei Alexandre de Chambord.
– Alexandre? Não é possível “, Obinna ficou muito surpreso, mas logo balançou a cabeça.” O poder das três estrelas desse imbecil já estava no auge, embora eu não consiga entender como esse imbecil poderia se tornar um guerreiro três estrelas. Mas dizer que ela aumentará para quatro estrelas em três ou quatro dias é geralmente impossível. Mesmo o melhor do continente, [o gênio militar] Diego Maradona, não tem essa velocidade de desenvolvimento.
Parando, Obinna sinalizou para o guarda Okochu deixar o salão e ele no palácio. Ela deve ter aprendido algo… No entanto, ela deliberadamente revelou suas ações, o que tudo isso significa?
Obinna não ousaria negligenciar isso.
Ele sabia muito bem sobre o métodos insidiosos da princesa imperial.
Embora Obinna se considerasse muito inteligente, usando vários métodos inteligentes. Mas ele também entendeu claramente que sua habilidade seria suficiente para enganar as pessoas comuns, mas não com a chamada [Demônia do Gelo] e a Princesa Tanasha [Mulher Sábia] em comparação com oponentes comuns. Enquanto Obinna contemplava tudo isso com a testa franzida, ele não tinha ideia do que Sua Alteza estava se preparando para o processo. Simplesmente pensando, você pode admitir suas inconsistências idiotas morrendo centenas de vezes.
– Felizmente, alguém veio tratar dela, só estou aqui em nome dela.
Não há mais tempo para pensar sobre os planos do [Demônio do Gelo]. Obinna voltou toda a atenção para o pequeno Rei de Chambord. Embora não acreditasse nas especulações dos guardas de Okochi sobre o misterioso mestre, sempre teve o cuidado de não perder a guarda. Pensando, disse ao robusto guarda que estava ao lado dele: – Você vai e encontra uma oportunidade de testar a força de Alexandre. Tendo aprendido seu verdadeiro poder, volte rapidamente, aqui salvando sua vida, eu ainda preciso de você.
Um guarda robusto imediatamente irrompeu debaixo de seus pés uma chama amarela cintilante cobrindo-o completamente. Sua enorme silhueta girou lentamente, mergulhando como se estivesse em um mergulho subaquático. No final, desaparecendo, ele não deixou o menor vestígio nos ladrilhos de pedra.
Ele também é um mestre.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 102. Mestre.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence