наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 1018 – Pai misterioso

Capítulo 1018 – Pai misterioso – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 1018 – Pai misterioso

Imediatamente atrás do [Templo da Besta] na hierarquia estava a casta dourada, dez povos imperiais orcs com privilégios especiais, bem como numerosos povos vassalos, cada um desses povos e seus representantes em particular eram incrivelmente fortes, eles eram os militares aristocracia [Cidade dos hipopótamos], e na vida cotidiana eles não só usavam sua alta posição, mas também cuidavam de seus vassalos, se estivessem em perigo.

Esses dez povos incluíam leões e tigres.

Em geral, com exceção dos mercenários, os Orcs tinham poucas unidades de combate mistas, então, em caso de guerra, os povos geralmente indicavam as suas.

– Em geral, nós, guerreiros touros, também somos muito fortes, e em termos de fertilidade perdemos apenas para os ratos, mas estamos apenas na casta prateada, que injusto! – lamentou o simplório Artest.

Sun Fei apenas sorriu e não discutiu.

Astuto Sua Majestade notou algumas estranhezas na [Cidade de Hipopótamos] e ponderou sobre elas enquanto refletia.

Quanto mais ele avançava na cidade, mais impressionado ficava.

Ele viu na cidade esgoto, semáforo, travessia de pedestres e até a “polícia de trânsito”, enfim, aquelas coisas que só existiam em Chambord e no seu antigo mundo, e no caminho ele viu escolas, mercados, uma prisão, tudo muito parecido com sua vida anterior…

Foi simplesmente incrível!

Song Fei até mesmo sugeriu descaradamente que mil anos de vida dura no [Local do Exílio] ajudaram os orcs a consolidar seu talento científico em nível genético.

Mais ou menos o mesmo foi refletido nos rostos de Torres, Oleg e Drogba com Pierce.

[A cidade dos hipopótamos] os lembrava de algo dolorosamente.

Muitas coisas eram exatamente como em Chambord, e daí sua curiosidade só cresceu, porque muitas das novidades de Chambord eram invenções do Rei Alexandre, o único para toda Azeroth, venerado em outros países e impérios, agora Chambord foi tacitamente considerada a capital cultural da região norte, um exemplo clássico de um país rico em nada além de conhecimento e, portanto, próspero.

No entanto, neste [Local de Exílio] provinciano havia muitas tecnologias semelhantes às de Chambord, por que Oleg e os outros secretamente se perguntaram se havia um gênio como o Rei Alexandre?

– Este é todo o mérito de Sua Eminência Papa Ernst, – prevendo a pergunta de Sun Fei, Artest respondeu: – No início todos suspeitávamos das estranhas propostas do Papa, muitos os consideravam brinquedos inúteis, mas o tempo mostrou que o Papa Ernst é um dos maiores talentos da cidade, e com suas ações imperceptíveis transformou a vida da cidade, embelezando nossa existência nesta terra esquecida.

Cada vez que Artest mencionava o Papa [do Templo da Besta], uma adoração genuína brilhava em seus olhos.

Depois de um tempo, ele apontou alegremente para um edifício excepcionalmente limpo e espaçoso e disse conspiratoriamente: – Aposto que você nunca vai adivinhar por que esse prédio é necessário, hehe.

– Banheiro público – murmurou Sun Fei.

– Hein? – o touro guerreiro se surpreendeu: – Você … como sabe? E como você conhece essa palavra?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Suck-up Oleg riu: – Porque em Chambord, os banheiros públicos são exatamente iguais, só que maiores e mais confortáveis!

– Se sim, então vocês, pessoas, sabem de uma coisa.

Estas palavras conquistaram * Chambordts.

(* deixou uma impressão desagradável, até uma careta)

Mas o touro guerreiro não percebeu e continuou a chacoalhar: – No início, os habitantes da cidade não entenderam por que gastar dinheiro no banheiro, eles pensaram que tínhamos tão poucos recursos e pessoas, no entanto, o pai insistiu em seu próprio e duas dúzias de orcs construíram banheiros para dez mil lugares, e agora todos gostaram, agora ninguém se alivia em lugar nenhum, o fedor desapareceu, e o ar melhorou muito e, ao mesmo tempo, muitas doenças perigosas desapareceram. Ainda mais surpreendente, o Papa sugeriu o uso de fezes como fertilizante, embora pareça nojento, mas a terra eventualmente se tornou muito mais fértil, e o solo antes pobre agora tem o suficiente para alimentar os orcs! algumas das muitas bênçãos de Sua Eminência o Papa, sem dúvida, ao longo de mil anos, o Papa tornou-se um herói nacional, ele é grande para nós, como um deus, ninguém o superou.

Oleg, Pierce e Drogba se entreolharam com desdém.

– O que é isso? Nosso grande Rei Alexandre já fez tudo o que você listou, e ainda mais do que seu pai.

Song Fei permaneceu em silêncio, carrancudo.

Suas dúvidas só aumentaram.

Uma explicação surgiu, na qual ele estava com medo de acreditar.

Ele estava ansioso pela oportunidade de ver o pai lendário, ele está muito curioso, quem é este orc e o que ele pode?

Tudo o que ele fez estava de acordo com o padrão?

Bobagem!

Song Fei descartou seus palpites.

Sua Majestade tentou examinar a Cidade de Hipopótamos o mais de perto possível.

De repente, do nada, um pequeno pássaro com esmeralda a plumagem apareceu, vibrou no ombro de Artest e gorjeou algo para ele.

– Vossa Majestade, Rei Alexandre, dez povos imperiais e sacerdotes querem vê-lo, eles estão esperando por você no corredor do [Templo Animal], – traduziu.

– Hmm, acompanhe-nos, também estou ansioso para conhecê-lo.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1018 – Pai misterioso

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1018 – Pai misterioso – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*