
Capítulo 1016 – Lave o pescoço com sabonete e espere – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 1016 – Lave o pescoço com sabonete e espere
A posição de Constantino era deplorável.
Suas pernas foram arrancadas na altura do joelho, seu braço direito foi cortado no cotovelo, ossos ensanguentados saíram das feridas, seu corpo estava enegrecido e carbonizado – este foi o resultado de sua luta com Pedro.
Mas o próprio Pedro não se acalmou depois dela.
Embora a força do rei de Bizâncio tenha ficado muito para trás, o destemor autodestrutivo demonstrado por ele fez Pedro cometeu uma série de erros imperdoáveis por ele, e se não fosse a superioridade em forças, ele não teria suportado.
Agora, pela primeira vez, Pedro duvidava se seria capaz de subjugar o povo de Zenith.
Os soldados levantaram Constantino inconsciente e o carregaram.
Porém, no último momento, ou a dor de uma ferida perturbada o perfurou, ou por um breve momento ele recobrou a consciência, mas o jovem rei abriu os olhos e olhou para Pedro, e havia um sorriso simpático naquele olhar.
Este sorriso, que significava “você acabou”, congelou Pedro.
Então o jovem rei foi levado para algum canto distante do navio.
Pedro pensou por um segundo, então se transformou em um flash e decolou, disparando para o céu em direção aos dois navios.
Boo-boo-boo!
Ele foi saudado por saraivadas de armas mágicas.
Pedro desviou as chamas rugindo com golpes de seus punhos.
ondas.
Boo-boo-boo!
No momento seguinte, Pedro já estava na frente do escudo protetor da [Pérola Negra].
Ele desferiu uma série de golpes com a velocidade da luz, e uma onda branco prateada percorreu o escudo mágico, fazendo com que o navio tremesse como um bêbado.
– Ataque, nocauteie-o!
Os olhos do Capitão Jack estavam injetados de sangue como um touro de quem sua esposa foi tirada, ele gritou furiosamente, apontando para os soldados em pé nas armas mágicas, e eles começaram a atirar indiscriminadamente…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O rugido dos canhões rolou pelo céu.
Mas Pedro era muito rápido.
Ele estava constantemente se movendo, golpeando uma força terrível, como se estivesse tentando encontrar vulnerabilidades em a defesa do navio e destruí-lo se ele conseguir entrar, então tudo estará acabado.
Os soldados no navio não conseguiram rastrear a posição de Pedro.
Cada vez que o golpe caiu onde apenas o seu a sombra permaneceu.
O Capitão Jack pisou forte e repreendeu, mas não conseguiu evitar.
[Pérola Negra] e [Caolho] estavam patrulhando originalmente as fronteiras de Zenith, quando receberam um sinal de [Alexander] e chegaram, a batalha já estava chegando ao fim.
Jack e Barbossa viu como foi difícil o rei ferido de Bizâncio ser capturado, e entre os restantes seis a sete mil soldados de Bizâncio também estavam os mestres de Chambord enviados a Bizâncio para treinar soldados locais, e todos eles morreriam cedo ou tarde nas mãos do enfurecido Pedro.
Esta imagem enfureceu todos nos navios.
Infelizmente, o inimigo era muito forte e não importava o quanto [Pérola Negra] e [Caolho] tentassem se vingar, até mesmo os a destruição de mais de setenta navios de Barcelona não resolveu o problema.
Eles chegaram aqui com pressa e não tinham nenhum artesão Chambord a bordo.
Sob a pressão de um forte inimigo, dois navios mal salvaram várias centenas de pessoas, o que não ajudou muito, e até mesmo o navio [Alexander] afundou depois que Pedro rompeu a defesa nele, e o o destino de Lou Fei e do resto dos soldados de Chambord era desconhecido.
– Jack, isso não vai funcionar, os suprimentos nos tanques mágicos logo se esgotarão.
A velha raposa Barbossa, a vigiar de [Caolho], mal se mantinha calma: compreendeu que só ia piorar, por isso gritou: – Recua, temos que salvar os navios, não podemos permitir o inimigo para tomar posse deles! Encontre Sua Majestade Alexandre para lidar com essa escória.
– Sua mãe!- Jack bateu nervosamente com a palma da mão no convés, não gostou nada dessa decisão, mas a razão prevaleceu sobre a raiva, e ele gritou na direção da cabine de comando: – Ordeno que vire o navio e saia do local de batalha!
um tubarão gigante, rapidamente se virou em direção à costa, tentando deixar o campo de batalha.
Jack e Barbossa sabiam que não podiam recuar diretamente para a costa, para que Pedro, ao persegui-los, não encontrasse os residentes evacuados e os interrompesse.
Pedro desferiu inúmeros golpes, mas decepção, uma defesa bem desenhada esmaeceu, ainda que ligeiramente, mas permaneceu tão forte, não apresentando danos, em pouco tempo não teria sido capaz de destruí-la.
– Ha ha ha, como assim? Com medo de lutar comigo? Portanto, entre o povo de Zenith existem covardes fugindo da batalha!
Pedro não conseguia parar os navios, então deliberadamente começou a rir alto para provocá-los.
– Ei, filho da puta, esses truques não vão devolver a sua cara perdida, – Jack gritou em resposta, de pé no convés, acenando sua adaga para Pedro, ele cuspiu e desdenhosamente acrescentou: – Se fosse não para o teu ataque desavergonhado às escondidas, então os mestres de Chambord estariam prontos, e de vocês, babacas, não haveria lugar molhado.
Pedro deu uma gargalhada: – Então você é de Chambord, ha- ha, e daí, se apenas sua Chambord inteira aparecesse aqui, o que você faria? Sim, vou esmagar seu reino miserável com um só punho!
– Seu idiota, diga-me seu nome – Jack respondeu friamente, não querendo brigar mais.
– Eu sou o primeiro comandante da frota de Barcelona [Lança do deus do mar], Rodriguez Pedro.
– Você é um homem morto, [Senhor do Povo do Norte] vai apunhalá-lo, lavar seu pescoço com sabão e esperar!
Jack olhou para Pedro como se ele estivesse morto em cinco minutos.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1016 – Lave o pescoço com sabonete e espere
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence