
Capítulo 1015 – A Cidade de Hipopótamo e a Batalha do Fim da Marinha – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 1015 – A Cidade de Hipopótamo e a Batalha do Fim da Marinha
Song Fei balançou a cabeça.
Liana voou rápido naquela noite. Nash não exagerou nem um pouco, essa velocidade era muito maior que até mesmo um guerreiro de categoria divina, parece que eles voaram cerca de mil milhas, e finalmente a terra apareceu no horizonte além do oceano.
Sun Fei sugeriu que este é um arquipélago.
Mas sua área era enorme, quase como um continente inteiro, e dessa borda era impossível ver as fronteiras distantes.
A terra estava coberta por rochas nuas de um tom avermelhado, como se não houvesse nenhuma planta verde. Era uma hora tranquila do amanhecer, mas um verdadeiro tornado estava caminhando ao longo da costa da ilha, levantando nuvens de areia para o céu, bloqueando a visão como um muro alto.
Mais cedo, Sun Fei ouviu do O sacerdote raposa Nash, O”Neill e o resto dos orcs daquela natureza O [Local de Exílio] era extremamente cruel, como o purgatório, e agora ele viu que era de fato um lugar terrível.
– Este é um deserto de meteorito na fronteira do [Local de Exílio], os ventos estão fortes aqui, movendo as dunas, não há pássaros nem animais, até os insetos estão extintos, é impossível viver aqui. Precisamos atravessar o deserto, então nos encontraremos em um lugar seguro, então chegaremos onde mora a família dos orcs-hipopótamos – explicou o padre.
Sun Fei acenou com a cabeça.
Ainda faltava cerca de uma hora nos caminhos.
Depois de cem mil quilômetros, o deserto finalmente começou a acabar.
Então começaram as montanhas sem fim, pretas e nuas, nas quais quase nada crescia, solos vermelhos, solos amarelos e solos negros eram intercalados, rios tempestuosos retorcidos como dragões de água predadores entre as montanhas, a imagem parecia deprimente.
Aqui vestígios da atividade de seres inteligentes finalmente apareceram.
Enormes estátuas representando deuses foram instaladas nos picos das montanhas.
– Este é o lugar onde vivem os orcs hipopótamos, – disse o padre com um suspiro.
Comparada com o mundo exterior, esta paisagem era avassaladora, um deserto sem vida, como um lugar de exílio para os deuses antigos, daí o nome [Local de Exílio].
O enorme pássaro sim não desça.
– Esta é apenas a periferia do [Local de Exílio], as condições naturais são adversas, apenas alguns orcs, tenazes e procriadores como ratos, vivem aqui em cavernas, as condições do interior são um pouco melhor, orcs comuns podem viver lá, é o centro de nossa raça.
Com as explicações de Nash, a compreensão dos Chambordans sobre a vida dos orcs melhorou.
Song Fei, também, involuntariamente sentiu simpatia pelo destino desta raça outrora poderosa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Abaixo de colinas estendidas e terras áridas, não havia plantas, nem minerais, apenas terra e areia, e rochas avermelhadas.
Era difícil sobreviver em condições desprovidas de quaisquer recursos, não é surpreendente que os orcs acostumados às adversidades estavam salivando com a visão da vida humana.
Depois de meia hora de vôo, mais e mais sinais de vida começaram a aparecer, especialmente para o perspicaz Song Fei.
Uma interminável parede de adobe apareceu à distância, destacando-se sobre as colinas e, atrás delas, edifícios de argila e tijolos densamente localizados, em algumas bandeiras tremulavam e montes voavam baixo sobre a cidade, postes totêmicos se erguiam por toda parte, emitindo uma energia incomum que cobria a cidade.
Aqui as plantas finalmente apareceram.
Um rio calmo fluía na cidade, fundindo-se em um lago azul, como uma joia, no centro da cidade. O sopro da água traz vida a essas terras.
Assim era a [Cidade de Hipopótamos].
– Aterrissamos perto da cidade, e então entraremos nela a pé e seguiremos para o [Templo Animal] no centro.
Um enorme pássaro pousou em algum lugar a trinta quilômetros da cidade.
Finalmente, após quinze horas de vôo, o grupo pôs os pés no chão.
Lá um destacamento de cavaleiros porcos-espinhos já estava esperando por eles.
Seus cavalos eram mais altos do que os cavalos dos humanos, cobertos com pelos longos e grossos, e em geral pareciam assustadores, as costas e os membros estavam cravejados de espinhos. Em suas costas sentavam-se pessoas com cabeças de porcos, caras grandes com mais de dois metros de altura, e tudo estava no nível da lua inicial.
O guerreiro touro Artest tirou algo que parecia uma planta e começou a alimente o pássaro, acariciando suavemente a cabeça, o resto dos orcs seguiram o exemplo.
Os orcs da reunião obviamente não sabiam que as pessoas viriam com eles, então eles olharam para Song Fei e os outros com curiosidade e cautela, como pandas em um zoológico.
Por mil anos, os orcs não viam as pessoas, então agora eles estavam tão curiosos quanto as pessoas em relação a eles.
O solo sob seus pés estava seco e rachado, e o ar seco e empoeirado.
Para onde quer que você olhe, havia muitos edifícios baixos no deserto, a maioria tendas esfarrapadas, abrigos e semi-abrigos, que eram muito inferiores em resistência às casas de pedra.
Parece que entre os orcs havia uma diferença de classe.
Também havia pequenos povoados se estendendo até as montanhas, cercados por paredes, em algum lugar a uma distância de um quilômetro um do outro, dentro de tudo estava cheio de edifícios densamente presos. Paredes de dez metros cercavam povoados, cravejados de espinhos, pareciam uma fera rosnando.
Tudo parecia bizarro, era impossível discernir que tipo de orcs viviam aqui, mas em todos os lugares era empoeirado e variado animais estranhos domados vagavam por ali, gemendo constantemente.
– Os orcs precisavam de todas essas fortificações para sua segurança e sobrevivência.
O Fox Priest explicou que existem raças de baixa e média classificação vivendo em torno de [City of Behemoths], e essas condições já são consideradas relativamente boas e seguras.
Song Fei sentiu que seus horizontes estavam se expandindo.
Sua Majestade tinha a sensação de que ele havia retornado ao velho mundo nos tempos antigos no Planalto de Loess para ver como vivia o Pithecanthropus.
Artest disse algo a um orc, e logo eles trouxeram duas dúzias de montarias, algumas parecidas com cavalos-porco-espinhos, e muitas outras.
Sun Fei escolheu algo parecido com um velociraptor e sentou um guaxinim pousaram nele junto com Elena, em seu ombro, e eles se moveram na direção de [Cidade de Hipopótamo].
Os Chambordianos estavam falando ruidosamente, discutindo sobre animais incomuns.
Inicialmente, os animais pareciam repulsivos para eles, mas como os guerreiros Chambord tinham uma força considerável e eram excelentes cavaleiros, depois de algumas centenas de metros eles se adaptaram.
Os animais de aparência desajeitada eram na verdade mais rápidos do que cavalos humanos. e devido ao seu tamanho impressionante, eles tinham maior poder de penetração.
Song Fei não resistia a fantasiar.
Esses animais fortes podem suportar várias toneladas, se forem equipados com uma boa armadura e formarem uma legião de cavaleiros orcs, então sua eficiência de combate será dez vezes maior do que o normal.
E se você também adiciona poder de totens, então…
“Ts-c, uau, essa legião se tornará simplesmente indestrutível.”
Eles cobriram trinta quilômetros em dez minutos e acabaram em a cidade.
Somente de perto era possível sentir o tamanho e grandeza desta cidade.
Torres e os outros abriram a boca em estado de choque, até mesmo Sun Fei aprovou mentalmente.
São Petersburgo e a capital de Leão também eram grandes cidades, mas estavam longe dessa fortaleza, que não possuía o luxo de São Petersburgo ou Gerlan, mas era impressionante em sua enormidade. Se aquelas duas cidades ostentavam suas decorações e brilhavam assim, então [Cidade dos Hipopótamos] foi construída por caras durões com machados e escudos, tudo foi feito de maneira grosseira, mas com firmeza, e causou certa admiração.
Um casal de doze guerreiros estavam no portão. com cabeças de touro no nível da lua nova.
Quando eles viram Artest e os outros, eles ficaram maravilhados e os conduziram para dentro sem qualquer questionamento.
Lá dentro, o ar estava mais úmido e menos empoeirado.
O chão era pavimentado com tijolos de barro cozido, havia paredes de pedra ao redor, em alguns lugares havia canteiros de flores cuidadosamente arranjados com terra preta, nos quais flores ainda não sopradas cresciam densamente, plantas comuns e imperceptíveis no mundo humano pareciam como um tesouro aqui.
Orcs corriam e gritavam, como em qualquer cidade da raça sã.
Sun Fei cuidava das capas das pessoas com antecedência para não atrair muita atenção.
Mas mesmo assim, as capas escuras ainda chamavam a atenção…
A habilidade de usar roupas de pano na Cidade dos Behemoths estava associada a uma posição elevada, e o sacerdote raposa Nash e o resto dos mestres orcs que cavalgavam perto pareciam guardas, muitos decidiram que era o próprio imperador que decidiu dirigir secretamente pela cidade.
Logo eles estavam a 60 quilômetros de profundidade na cidade.
Eles pararam perto do rio.
– Precisamos voltar ao templo para relatar a Sua Majestade Imperial Entes, seis povos reais também nos aguardam, – Nash voltou-se para Song Fei com leve pesar: – Eles não sabem disso, Vossa Majestade e os outros chegaram em [Local de Exílio], então até que uma decisão seja tomada, enquanto eu peço que você siga o Élder Artest, ele providenciará um hotel para você.
– Hmm, bem, eu só queria pedir ao Ancião Artest para nos mostrar a cidade, para nos familiarizar com os costumes dos habitantes, – Sun Fei não se opôs.
……
……
Com um golpe, Pedro destruiu o último navio bizantino.
O mar estava coberto de naufrágios, os corpos inchados de soldados mortos flutuavam entre eles, a água girou vermelhos, os abutres estavam circulando no céu, e as ondas do mar de dentes afiados já estavam se formando nas ondas, predadores comendo cadáveres.
Cheirava a morte e sangue, gritos ecoavam.
Os soldados feridos, que não morreram imediatamente, afundaram na água ensanguentada, procurando pela última vez neste mundo cruel, desprezando vida humana, eles queriam se lembrar de uma última vez parentes, esperando por eles vivos, com notícias de vitória…
Mas logo a morte, seja por água gelada ou dentes de tubarão, os alcançou.
Os fantasmas de infelizes afogados vão aparecer nos sonhos das meninas por um longo tempo, incapazes de se aposentar.
O céu estava coberto de fumaça de pólvora, e dois enormes navios já estavam navegando para longe da batalha.
– Atire, ative as armas de arco, esmague-o, vamos vingar Sua Majestade Constantino!
[Pérola Negra] e [Caolho] dispararam simultaneamente pilares de fogo em Pedro, a velha raposa Barbossa e Jack no convés enlouqueceram, seus olhos brilharam de ódio, eles brandiram suas espadas.
Bang!
Uma onda de energia de choque rolou como uma explosão de bomba nuclear, ondas se ergueram no mar.
Pedro franziu a testa.
Ele já havia tentado atacar esses navios várias vezes, mas a proteção deles era forte demais, nem mesmo ele conseguiu perfurá-la, e esses dois sabotadores infligiram danos consideráveis à frota de Barcelona.
Olhando para trás, para os dez navios que sobreviveram, Pedro ficou furioso.
Ele só recentemente percebeu que Yasin não estava aqui e que a proteção de energia foi instalada pelo Rei de Chambord seis meses atrás, e aquela que ele tomou por Rei de Chambord acabou sendo o Rei de Bizâncio.
Esta descoberta o chocou.
Ele ficou furioso porque enquanto esperava o ataque de Yassin, ele não ajudou sua frota, então ele foi quase completamente destruído.
Para seu espanto, os habitantes de Zenith mostravam força simplesmente sobre-humana, afinal, este é apenas um lamentável reino vassalo de primeira classe, mas que praticamente destruiu a melhor frota de Barcelona de mil navios…
Como os estrategistas de Barcelona poderiam ter imaginado isso?
Em particular, o poder do Rei Chambord…
Ele ouviu que as pessoas o chamavam de [Senhor do Povo do Norte], um jovem bhagavan, mas então Pedro e seus camaradas consideraram isso uma piada engraçada, não merece atenção, mas agora ele sentia medo.
As marcas de energia estabelecidas seis meses atrás, ele teve que destruir meio dia, fazendo todo o esforço, então qual é a força do Rei Chambord?
Os generais de Barcelona também estavam em choque.
Eles não podiam ter sonhado com isso.
Um verdadeiro pesadelo.
– Diga aos curandeiros que o façam, quero arrancar dele pessoalmente tudo sobre o verdadeiro poder do Zenith, – atirou Pedro, apontando para o meio morto Constantino deitado no convés – ele estava meia hora derrotou o forte e jovem rei de volta.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1015 – A Cidade de Hipopótamo e a Batalha do Fim da Marinha
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence