наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 1014. Uma situação difícil

Capítulo 1014. Uma situação difícil – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 1014. Uma situação difícil

– Elizabeth, pegue o povo e organize a evacuação dos habitantes da cidade de acordo com o plano, se possível, transfira imediatamente o povo para as fronteiras de Chambord, – enquanto os guerreiros se preparavam para a batalha, Constantino disse à rainha: – O inimigo é cruel, parece que é um império forte de outra região, se vier para a batalha, Bizâncio está ameaçado de destruição. Na fronteira sul do império ninguém os deterá, tenho um pressentimento que só no norte, com o apoio de Chambord, será possível economizar forças, pelo menos parte de Bizâncio deve ser salva!

A jovem bela Elizabeth não estava nem um pouco assustada como outra garota em seu lugar.

Ela acenou com a cabeça calmamente, endireitou a armadura de batalha do marido com mãos graciosas e sorriu: – Vou esperar por você em Chambord, volte vivo… Nosso filho não deve crescer sem pai.

– Nosso filho?- Konstantin foi pego de surpresa e exclamou alegremente: – Então você … você está grávida?

Elizabeth acenou com a cabeça baixinho: – Hoje, antes da cerimônia, o médico me disse após o exame. Querido, sei que você está honrando o rei, mas lembre-se de que ainda é meu marido e pai de uma criança que ainda não nasceu.

Constantino ficou em silêncio por um momento e depois beijou suavemente a esposa.

Depois de ver Elizabeth, cercada por guardas, vendo seu barco desaparecer ao longe, o jovem rei agarrou com força o punho da espada e seus olhos brilharam de determinação.

– Criança, um dia você ouvirá a história de seu pai e se orgulhará dele, mas agora não vou poupar minha vida para que você e sua mãe não caiam na escravidão!

Boom-bah-bah-bang!

A última cadeia de explosões morreu e as lâminas douradas no ar começaram a derreter e empalidecer.

A proteção mágica deixada pelo Rei de Chambord foi destruída.

Uma batalha feroz está prestes a começar!

……

– Saudações a Mestre Pedro!

A bordo do navio de comando naval [Lança do Deus do Mar] que havia escapado milagrosamente do naufrágio do choque, Montoya, pálido como a neve, ajoelhou-se diante de uma silhueta em vermelho e azul armadura militar.

Este homem, com cerca de um metro e setenta de altura, de constituição proporcional, com cabelos pretos curtos e grossos, com um rosto quadrado resoluto. Em sua mão direita, ele segurava um capacete, e atrás dele uma capa vermelha e azul esvoaçava ao vento e, embora ele não fizesse nenhum esforço para isso, uma aura de severidade e deferência formou-se ao seu redor.

Isso se deveu em parte à poderosa energia irradiada por ele, que, no entanto, agora estava bastante instável – este homem se esforçou demais para destruir a barreira de energia.

O nome desse homem era Pedro Rodriguez.

Os barceloneses preferiam chamá-lo de Pedro, o comandante da legião do mar [Lança do Deus do Mar], um comandante que se formou na escola militar de La Masia, desde tão jovem já é o esteio de o império, mas menos exibicionista do que Messi, Villa, Xavi e o resto dos grandes mestres do Barcelona. Ele era menos famoso, mas possuía um poder mais misterioso que os outros, dizia-se que até o considerado invencível jovem bhagavan da região oeste de Messi se comportava de maneira extremamente respeitosa com esse comandante silencioso.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Eu sei o que aconteceu, Montoya, você muito descuidado! Mesmo que Zenith seja apenas um império de nível 1, não se esqueça que o Imperador Yassin passou para o nível de semideus!

Apesar de não ter sido uma reprimenda severa, Pedro parecia tão imponente que Montoya e os outros tremeram de medo.

– Sim, entendi meu erro, irmão mentor, – uma voz cheia de remorso disse Montoya.

Os dois eram formados em La Masia, mas Pedro havia se formado alguns anos antes, então era lógico.

Porém, ao ouvir isso, Pedro de repente franziu a testa. sem irmãos.

Montoya enrubesceu e respondeu: – Sim, seu Pedro, entendi o meu erro. – respondeu Pedro asperamente.

– Senhor, eu…

Montoya estremeceu, queria dizer algo, mas foi contido por alguém que estava ao lado dele, então ele apenas olhou para o lado, saudou, levantando-se e foi embora…

Já tendo deixado o convés, ele perguntou descontente ao assistente que o havia impedido: – Delun, por que você me impediu? Perdi minha posição como comandante da frota, como posso recuperá-la? Quando o velho cachorro Alves terá a chance de nos regar com merda todos os dias?

– Senhor, Senhor Pedro e vocês, irmãos da escola, ele fez isso para protegê-los, – ele respondeu com firmeza: – Você caiu na armadilha de Zenith, perdeu oitocentos navios, se o boato chegar ao palácio imperial, a punição seria mais severa e poderia ser colocado na prisão. O cão Alves só ficará contente em acabar com você, mas o Pedro, tendo-o afastado do seu posto, já o castigou, agora o palácio imperial não vai dizer nada, agora ele conseguiu salvar a situação do pior no futuro.

– Certamente, – Montoya ficou surpreso, então franziu a testa: – E ainda assim, como posso restaurar minha posição após este semestre, ele ainda é seu colega de escola, ele também tem sangue catalão, então o fez deliberadamente. Quando surgir a oportunidade, você com certeza devolverá tudo, seu trabalho valerá a pena!

À distância, no passadiço.

– Não importa o quão talentoso você seja, você precisa praticar, Montoya cresceu muito rápido, os catalães ainda são a cor do Barcelona, ​​você não pode confiar no comando de bandidos, você não poderia decepcionar o Sr. Puyol de qualquer forma! – murmurou Pedro, olhando depois de deixar Montoya, balançou a cabeça e se afastou. Então ele olhou para os navios de Bizâncio, e sentiu um leve medo, ele começou a dar ordens para deixar de lado a reconstrução e partir imediatamente para o ataque.

– Imperador Yassin, você colocou essas marcas energéticas? Você está se escondendo em um dos navios bizantinos agora? Seria ótimo, então eu poderei me encontrar pessoalmente com o lendário imperador da região norte!

Pedro estava cheio de entusiasmo pela batalha!

Sua aparição foi uma salvação para a frota em apuros.

…..

Boo-boo-boo!

Aproximando-se de uma distância de meio quilômetro, as duas frotas começaram a bombardear.

O estrondo de canhões mágicos e faíscas multicoloridas no céu se tornou a introdução à batalha.

Ambos os lados ativaram seus escudos protetores, os soldados no convés correram como formigas, gritando e trocando bandeiras, vozes se fundiram em barulho, o ar cheio de uma atmosfera de perigo e agitação.

A frota bizantina estava agora equipada com equipamentos desenvolvidos no laboratório de Chambord, e em um tiroteio de longo alcance, os escudos bizantinos se mostraram melhores que os de Barcelona, ​​e sua penetração de canhão foi melhor, de modo que em vinte minutos, em três navios afogados, o Bizâncio Barcelona pagou dez vezes!

Quando a distância foi reduzida, os canhões tornaram-se inúteis.

Porque desta distância a força da explosão foi tão grande que poderia prejudicar sua própria nave, então ambos os lados removeram os canhões e passaram para o combate corpo a corpo.

Agora as palavras eram redundantes.

A batalha anterior apenas alimentou a sede de matar em ambos os lados até o limite.

……

– Império de Barcelona! – Constantino exclamou involuntariamente quando os navios se aproximaram a uma distância em que foi possível discernir as marcas na armadura do inimigo.

Barcelona era o hegemon na região oeste, muitos mestres famosos surgiram de lá, secretamente esse império era considerado o mais forte de Azeroth, por que esse império invencível atacaria Zenith de forma tão inesperada?

Constantino começou para lembrar, havia alguma inimizade entre impérios?

Era definitivamente este império.

Constantino começou a temer seriamente pelo destino de Zenith.

Se fosse outro inimigo, Zenith não teria nada a temer com gênios como Yasin e o Rei Chamborda, mas contra Barcelona… Quem pode detê-los?

Perigoso!

Muito perigoso!

Parece que a batalha de hoje vai acabar com Bizâncio.

Ele olhou para o norte.

– Rei de Chambord, se eu morrer aqui, espero que você possa salve pelo menos um dos bizantinos, proteja Zenith!

– Mate!- gritou ele, subindo para o céu, ativando o [Punho das Sete Doenças], ele voou como uma flecha para o navio inimigo.

Atrás dele, os soldados de Bizâncio deram um rugido discordante e imprudentemente seguiram seu rei, atacando o inimigo sem medo.

……

– Imperador Yassin, onde você está se escondendo?

Chamadas de assassinato foram ouvidas ao redor, soldados colidiram violentamente na batalha, sangue derramado e membros decepados voaram, a batalha foi sangrenta, mas Pedro ainda estava na ponte, sem atacar.

Ele estava esperando por um ataque Yasin, “escondido” entre os bizantinos.

Ele gastou muita energia quebrando a barreira de energia, o que aumentou ainda mais seu medo de Yasin, então ele não podia se dar ao luxo de se distrair, ele estava ciente do poder do inimigo e da falta de concentração pode ser um desastre para ele.

Os próprios soldados comuns vão lidar com o assassinato uns dos outros.

Tal é o destino de um guerreiro.

Pedro estava confiante de que o os soldados de Barcelona derrotariam facilmente os aldeões locais.

No entanto, as expectativas do comandante inesperadamente não se justificaram.

Cerca de uma centena de navios bizantinos demonstraram enorme eficácia no combate, e os soldados lutaram como loucos, como se não temessem por suas vidas, mesmo sendo perfurados por completo, precipitaram-se no mar, arrastando os soldados de Barcelona com eles lutaram até o último suspiro usando até os dentes, eles lutaram como feras.

Os bizantinos claramente superaram o inimigo em espírito de luta.

– O Punho das Sete Doenças!

Um jovem, com cerca de vinte anos, um jovem rei em uma tiara, cercado por um brilho dourado, apareceu à distância, sua arte de brigar era incrível, cada golpe seu foi rápido como um raio e tão forte como um furacão, destruindo uma dúzia de soldados de Barcelona, ​​que eram simplesmente incapazes de se opor a qualquer coisa.

Parecia não haver rival entre os mestres lunares em armaduras vermelhas e azuis.

– Que tipo de técnica de punho, é realmente o lendário mestre Zenith [Punho Voador], o rei de Chambord? Muito jovem e incrível! – engasgou Pedro.

O espírito de luta demonstrado por algum minúsculo império de primeira linha era realmente incrível.

Mas ele ainda não interveio na batalha.

Ele era ainda procurando onde Yasin estava “se escondendo”.

Depois de ver a barreira de marcas de energia, Pedro não podia se dar ao luxo de relaxar, ele estava confiante na presença de Yassin – a resistência da barreira e sua força aterrorizante eram semelhantes em descrição ao estilo de Yassin, então deve ser instalada por ele para ter tal poder.

É por isso que ele tinha tanta certeza de que a armadilha era obra de Yassin.

Infelizmente, Pedro nunca imaginou que a barreira fosse obra do Rei Chambord, a quem subestimou, e quem a tomou por ela foi o Rei Constantino.

Barcelona, ​​um império de nona ordem, era muito arrogante e autoconfiante para seguir o que estava acontecendo em Zenith, e eles pagaram por isso.

……

Quando estava apenas começando a amanhecer, uma sombra escura do continente finalmente apareceu no horizonte…

O enorme pássaro Liana soltou um grito alto e alegre.

Os orcs sonolentos ficaram imediatamente alarmados, o guerreiro touro Artest esfregou os olhos e gritou de alegria, então se virou para Sun Fei: – Ah, venha, olhe, Sua Majestade, à frente de [Local de Exílio] …

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1014. Uma situação difícil

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1014. Uma situação difícil – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*