наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 1012 – Uma terrível carnificina

Capítulo 1012 – Uma terrível carnificina – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 1012 – Uma terrível carnificina

– Eh? Não pensei que tal defesa seria em algum império patético de primeira classe, é realmente uma base militar Zenith localizada aqui?

Ao lado dele estava uma dúzia de generais em preciosas armaduras mágicas, que também franziu a testa em surpresa com o magnífico sistema defensivo.

Eles acreditavam que o primeiro tiro iria explodir esta pequena porta em pedacinhos, mas a energia mágica da cúpula de proteção até fez os atacantes estremecerem involuntariamente como se algo ruim estivesse para acontecer.

– Reportando, Sr. Montoya, este é um porto de Bizâncio, um estado vassalo do Império Zenith, e a capital de Bizâncio, mas definitivamente não é uma base militar de Zenith, – respondeu um homem louro de cerca de trinta anos, cercado por mapas e oficiais discutindo planos de batalha.

– Um estado de vassalo?

A perplexidade apareceu ainda mais claramente no rosto do Comandante-em-Chefe Montoya: – Como isso é possível? Um minúsculo estado vassalo capaz de enfrentar a vanguarda da Legião Marinha do Deus Escudo do Mar do grande império de Barcelona, ​​então, sem sucesso, bombardeá-los com nossas armas mágicas? O que diabos são essas armas encantadas de quarta categoria ou quais brinquedos?

– Uh… – o conselheiro hesitou, sem saber o que responder.

Ele e seus assistentes vasculharam mapas e materiais, tentando encontrar um erro, mas não conseguiam entender o motivo do que estava acontecendo.

– Hmm, dê a ordem para usar o quinto nível armas, para que daqui a dez segundos não ficasse um pedaço do maldito pórtico e da frota, mande-os alimentar os peixes, encha este buraco com o sangue que ousou resistir, para não deixar ninguém vivo!

Montoya estreitou seus olhos triangulares e seu rosto tornou-se frio e duro, como a cobra.

– Droga, o Sr. Alaba já está abandonando as forças principais, não podemos mexer com algum estado de vassalo por tanto tempo, o que devo dizer ao velho Alves?

Ele realmente não disse não gostou do que estava acontecendo.

– Sim!

O pedido foi imediatamente transferido para execução.

Boo-boo-boo!

Navios de guerra lançados um segundo ataque.

Primeiro, o projétil passou zunindo pelo céu, deixando um rastro de fumaça e emitindo uma terrível atmosfera de poder, e atingiu a cúpula protetora.

Ele parecia ser capaz de derrubar o céu.

Tiros choveram em uma chuva de granizo, visando a cidade e os navios.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No entanto –

Todos ficaram em silêncio, atordoados.

– Como está? Alguém vai me explicar o que está acontecendo?

Vendo que o porto e a frota do inimigo ainda estavam intactos e as defesas amaldiçoadas eram facilmente repelidas pelos canhões Tier 5, Montoya ficou furioso.

É apenas uma derrota imperdoável!

Os navios da classificação lunar do império da nona classificação, equipados com armas da quinta camada, não podem nem tocar em um pequeno porto e uma centena de navios que mais parecem barcos de pesca, mas é uma pena.

– Hmm… realmente Zenith sabia do ataque e se preparou?

Três ou quatro dúzias de oficiais experientes e titulares sussurraram com olhos redondos, e finalmente se entreolharam com medo, suas almas foram em seus calcanhares.

– Se sim, então…

O coração de Montoya começou a bater descontroladamente.

Neste caso, Zenit poderia armar uma armadilha, esperando enquanto não suspeitava de

Embora a frota Zenith não fosse nada especial, havia rumores de que eles tinham um imperador na categoria de um semideus, e não custou nada para ele destruir esta frota.

Montoya era originalmente de Barcelona, ​​um dos dois impérios de nono posto mais forte da região ocidental, foi treinado na academia militar imperial “La Masia”, o mais puro sangue catalão corria em suas veias, em um word, um aristocrata, foi recentemente incentivado como um jovem comandante talentoso, em uma palavra, um jovem promissor. Ele era arrogante, mas longe de ser um tolo, e agora ele claramente sentia esse sentimento vago dentro dele se intensificar.

– Ordene imediatamente que o resto das naves parem e ativem os sistemas de defesa, e então comecem a recuar…

Antes que ele pudesse terminar, as coisas pioraram ainda mais.

Nos navios de Bizâncio, fogos mágicos começaram a brilhar.

Então, o calmo céu azul, sob a influência de alguma força enorme desconhecida, de repente tudo desmoronou e começou a ondular.

E de repente vários navios de classificação lunar foram atingidos por uma terrível força incorpórea, como ovos de galinha sob o golpe de um martelo de ferro, eles explodiram com um estrondo, nem madeira, nem metal, nem soldados comuns, nem artesãos sobreviveram – desamparados, como se fossem migalhas de pão, acabaram no mar.

Poucos-poucos!

Lâminas de ouro de cem metros, trazendo a morte, apareceram no ar, caíram em outros navios.

Em um instante, o anel ao longo da costa em um raio de dois a cinco quilômetros se transformou em um massacre sangrento.

Gritos, gemidos, sangue, naufrágios, magia, energia de combate, membros decepados, serragem…

Um verdadeiro inferno, um terrível moedor de carne.

O comandante da nau capitânia com os olhos arregalados observou as quatro naves lunares à direita, que claramente já haviam ativado as defesas capazes de repelir os ataques do mestre da fila lunar inicial, viraram desmoronar sob as lâminas de ouro e esta farinha afogada no mar…

As pessoas no navio ficaram paralisadas de terror.

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1012 – Uma terrível carnificina

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1012 – Uma terrível carnificina – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*