наверх
Editar
< >
HAIL THE KING Capítulo 1010 – Nova Estranheza

Capítulo 1010 – Nova Estranheza – HAIL THE KING português – Novela leve

Capítulo 1010 – Nova Estranheza

Sun Fei só estava preocupado que o touro guerreiro Artest aparentemente não bebesse muito, bebia bastante, mas já parecia bêbado, o que acontece é que o motorista bêbado está conduzindo o pássaro voador? E se Liana se perder e jogar os passageiros no meio do mar?

– Calma, Liana tem uma memória excelente, ela conhece a rota, e o mestre da patente divina não vai acompanhar sua velocidade, mas voamos alto, então os monstros marinhos não podem nos ameaçar, em algum lugar do dia nós já chegaremos ao [Local de Exílio], – riu o sumo sacerdote Nash.

……

Ao mesmo tempo, na fronteira sul de Zenith, uma baía em Bizâncio.

Foi um dia ensolarado.

Nuvens brancas flutuavam no céu azul e gaivotas berrantes corriam, as árvores ficaram verdes contra o fundo de areia branca como a neve.

Em Bizâncio, o estado vassalo de Zenith de primeira classe, havia uma celebração anual de homenagem aos antepassados ​​e da entrega de presentes aos deuses do mar.

Pessoas sorridentes e bem vestidas lotavam a costa do porto.

O ar estava repleto de risos e alegria confusão.

Ao longe, ao longo do tapete vermelho, alinhavam-se os guardas reais com armaduras reluzentes, o caminho se estendia do palácio ao porto, onde estavam atracados cem magníficos navios com a bandeira do reino, demonstrando o poderio militar da frota do reino.

Os habitantes do reino se alegraram por um bom motivo.

Hoje eles celebraram o retorno a uma vida pacífica e tranquila.

Há um ano, quando o império Leão invadiu Bizâncio e ocupou o reino, devastando os territórios do sul, a vida das pessoas se tornou um inferno, famílias se desintegraram, pessoas que morreram de fome estavam nas estradas, e parecia que lá não havia esperança.

Os aristocratas do império fugiram, esquecendo-se do povo, mas não o Rei Constantino e seus ministros.

O misericordioso e poderoso Constantino era como um farol de esperança para o povo dos territórios do sul.

O jovem rei conquistou o coração do povo com sua força e charme, em um momento crítico para o país repeliu o ataque dos agressores.

Infelizmente, o minúsculo estado vassalo foi incapaz de para resistir ao ataque de um poderoso inimigo.

Mesmo as legiões imperiais foram derrotadas nas fronteiras do sul, por que apenas Constantino foi capaz de resistir por tanto tempo?

No momento decisivo, o grande Rei de Chambord Alexandre apareceu de repente, com seu poder absoluto e reforços do exército de Chambord, ele salvou Bizâncio e mudou radicalmente a situação no sul.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Muitos bizantinos se lembraram claramente de como no escuro houve um clarão brilhante, e o rei de Chambord derrotou facilmente a terrível frota de Leão, infligindo uma derrota esmagadora ao arrogante Leonês e ao Príncipe Lloris, ele salvou os habitantes.

Os nomes do Rei Chambord e do Rei de Bizâncio foram envoltos em uma aura de admiração e gratidão entre as pessoas comuns na fronteira sul de Zenith.

Ao longo de um ano, o a história de como dois grandes reis derrotaram Leão se espalhou para o repertório dos bardos e os corações das pessoas.

Com o apoio de Chambord, Bizâncio se fortaleceu e se tornou um dos estados vassalos mais fortes da região, até mesmo Leão agora podia não o subestime e não se intrometa, uma vida pacífica reinava no reino.

Um ano se passou e as consequências da guerra começaram a desaparecer gradualmente.

A dedicação do Rei Constantino trouxe prosperidade ao povo do país.

Hoje foi o primeiro feriado depois daquela guerra.

Todos se divertiam sinceramente.

Quando, finalmente, o Rei Constantino e a Rainha Isabel deixaram o palácio, rodeados por guarda-costas, o porto foi inundado de barulho e aplausos.

Embora Constantino não possuísse e quase tão glorioso quanto o do Rei Chambord, isso não impediu seus súditos de adorá-lo

O rei heróico brilhando de alegria e a bela rainha desceu o tapete vermelho para o povo exultante, a cena parecia um conto de fadas infantil.

De acordo com o plano, Constantino e Elizabeth deveriam chegar ao porto e embarcar no maior navio da frota, [Bizâncio].

Lá, o rei e a rainha, junto com sua comitiva, encontraram embaixadores de estados vizinhos e convidados especiais – Almirante Chambord e o embaixador de confiança do rei

Chambord, e então, com a ajuda de um círculo mágico que amplifica o som, eles tinham que se dirigir ao povo com um discurso de congratulações.

O barulho e os gritos diminuíram, e as pessoas, espiando a distância com sorrisos, esperaram o início do discurso.

Constantino sorriu para a rainha e os convidados, e assim que abriu a boca, antes que pudesse dizer uma palavra, como…

Uma sirene estridente soou do mar.

Imediatamente após os sons de uma batalha feroz e gritos estridentes foram ouvidos de longe, uma coluna de fumaça voou para o céu e formou a imagem de duas lâminas cruzadas sangrentas…

Isso era um sinal de alarme da mais alta categoria de perigo, o que significava um ataque inesperado de um inimigo forte. As pessoas empalideceram.

Constantino congelou por um momento.

Todos os lindos discursos preparados voaram de sua cabeça, e ele gritou: “Moradores do reino, não entrem em pânico, de acordo com o plano elaborado em os exercícios, preparem-se para a evacuação!”

O sinal que apareceu indicava o perigo que ameaça a destruição do reino, a retirada das pessoas era a tarefa principal.

O Rei Constantino não pôde deixar de se alegrar por ter seguido o conselho do Rei Chambord de desenvolver uma dúzia de planos de evacuação para diferentes ocasiões e realizar exercícios – agora o conselho veio a calhar, apesar da aparência do inimigo, multidões de as pessoas se reuniram e limparam o cais de forma eficaz sem confusão.

Bizâncio era o portão sul de Zenith e, portanto, o perigo de um ataque era sempre alto, e agora a previsão do Rei Chambord desempenhou um papel fundamental.

Enquanto o povo se dispersava rapidamente, os comandantes começaram uma mobilização organizada.

Cem navios deixaram o porto e formaram uma formação de batalha, tropas terrestres preparadas para a defesa, assumindo posições.

– Quem ousa invadir Zenith de novo? Os malditos leonianos estão de novo?

Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1010 – Nova Estranheza

Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1010 – Nova Estranheza – HAIL THE KING – Novela leve português
Novel : HAIL THE KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*