
Capítulo 101. Você está doente. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 101. Você está doente.
Quando Fey voltou do mundo de Diablo, o sol estava começando a se inclinar para o oeste, mas os raios dourados do sol brilhavam através dos ramos exuberantes da árvore. O ar estava cheio do doce aroma das folhas.
Ele se levantou e sentou-se em um banco de pedra, caminhou pelo quintal com olhos opacos e encontrou a princesa que estava sentada à mesa de jantar. Sobre a mesa havia um churrasco, uma dúzia de pães de trigo preto e uma taça dourada de sopa de aveia.
Sua Alteza Real jantou, o que era bastante comum.
Do lado da princesa, nenhum guarda foi observado até agora, a Guerreira Susan nunca voltou, ela estava no pátio externo com outros guardas, Fey lembrou-se da boneca sorridente, o cavaleiro Roman Pavlyuchenko, da guarda pessoal da princesa.
Mas havia um guarda escondido no pátio, mais de vinte guardas à espreita protegiam a princesa de forma confiável. Fay tinha certeza de que metade deles estava pronta para atacá-lo a qualquer momento.
– Uh… eu adormeci?
Essas foram as primeiras palavras de Song Fei desde que ele veio para a princesa.
Limpando o canto da boca pela saliva que fluía enquanto ele dormia, Fay não parecia ter cãibras. Ele se levantou e puxou a cintura preguiçosamente, então sem cerimônia se sentou à mesa de jantar, de frente para a princesa. Cheirando a carne frita, como se estivesse se dirigindo a um amigo, ele disse…
– Bem…cheiro bom, ao meu gosto!
Pegando a faca e o garfo nas mãos, colocou a carne frita em um prato de prata e empurrou o mel dourado para perto de si, então, quando pegou o molho de carne, Fay sentiu a respiração rápida do guarda oculto da princesa que apontou suas bestas para suas costas. Naquele momento, ele olhou para a princesa, que acenou com os braços brancos como a neve como se estivesse acenando para longe das moscas, o guarda escondido imediatamente removeu suas bestas e escondeu seu hálito.
– Ei, este jantar não foi preparado para você.
A princesa imperial, que tinha um par de azul escuro, como o mar, olhos lindos, primeiro se dirigiu a Song Fei. Sua voz estava um pouco rouca e baixa, pode-se dizer calma, sua voz respirava com indiferença e indiferença, como se ela rejeitasse pessoas a mil quilômetros de distância.
Fay conseguia sentir claramente a apatia por parte da princesa, essa indiferença vinha dela sem qualquer pretensão, parece que este corpo pálido e emaciado está acostumado a falar com todos nesse tom.
– Você é uma princesa que não se preocupa com comida e roupas, então por que é tão gananciosa.
Fay, não se importando mais com a princesa, deixou cair uma faca com um pedaço de carne no mel dourado destinado ao churrasco.
A princesa veio em missão, com seu próprio chef, cujas habilidades eram claramente melhores do que as de seu pequeno reino, Fei devorou a comida com grande apetite, então sem cerimônia pegou a taça de ouro de sopa de aveia e tomou um longo gole.
– Você …
O rosto de Sua Majestade Princesa, havia raros vislumbres de mudanças de humor, olhos cor de safira observavam Fay beber do cálice de ouro, depois de colocar o cálice, a princesa tomou e deu um gole, então ela olhou desafiadoramente para Song Fei.
Esta cena chocou os guardas que estavam secretamente protegendo a princesa, um deles até mordeu a língua, eles ficaram atordoados. Essa cena foi incrível, pois eles eram da velha guarda e seguiram a princesa por muito tempo, quando ela estava em São Petersburgo, os nobres chamavam a princesa de “gelo”, mas agora o rosto da princesa era infantil, e nada traiu aquela princesa de “gelo”.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Infelizmente, a pessoa na frente dela não sabia de tudo isso.
Comia carne sem parar, com sua boca indefinidamente grande, e não olhava para a sopa de aveia em uma taça, mas seus olhos brilhavam um leve sorriso, como se dissesse: enfim, bebi sopa de aveia, mas joguei para César.
A princesa congelou.
Então ela fez o que os guardas quase engoliram em seco – ela começou a competir em comer carne frita.
A princesa e as fadas começaram uma “guerra”
De vez em quando, suas facas se tocavam, emitindo um fraco “ding”. O corpo esguio da princesa se inclinou para frente, era claro que ela não era uma artista marcial, magra, mole e fraca, como uma pessoa comum – não, seria mais correto dizer que seu estado parece ser ainda pior do que o de uma pessoa normal e saudável.
O resultado da pesquisa por “guerra” é, naturalmente, a vitória de Song Fei.
Ele comeu três quartos do leitão, e apenas cerca de um oitavo da princesa Tanasha, um pouco mais não foi comido.
Vendo a parte que não foi comida, começaram a comer sem dizer nada.
Desta vez, a princesa conseguiu, apesar de Fei ter comido mais rápido. Ele acabou de ser roubado pela princesa. Mas de repente Tanasha viu a faca de Sun Fei correndo para seu prato, que começou a roubar a princesa, os sons da colisão de facas finas eram claramente audíveis.
Enquanto os guardas estavam escondidos nas sombras, seus cérebros estavam vazios.
Eles não podiam acreditar em seus próprios olhos, a imagem da princesa de gelo há muito desapareceu, apresentando uma jovem ao seu olhar. Quem teria pensado que Sua Alteza seria realmente despretensiosa. O rei de um pequeno país conseguiu fazer derreter a princesa do “gelo”, que pode controlar a vida e a morte de milhões.
Mas Fei não sabia disso.
Ele sentiu que a princesa estava se divertindo.
Após comer, Fay olhou para a mulher a sua frente, cujo rosto ficou sério, fitando-a por algum tempo, percebeu algo que o intrigou, a seguir perguntou diretamente: – Você tem uma doença?
Parecia uma maldição
A princesa franziu as sobrancelhas, uma rápida mudança de humor para a raiva pôde ser notada.
Naquele momento, Sun Fei pensou que estava sentado na frente de outra pessoa. Não era a mesma velha amiga com quem tinham acabado de jantar, a raiva fugaz mostrava seu prestígio, o prestígio de uma princesa gelada que pode controlar a vida e a morte de milhões de pessoas, a dignidade feminina implacável e incomparável.
– Rei Alexandre, ordenei a Susan que o trouxesse a mim para perguntar como estão os preparativos para a cerimônia de coroação, Chambord estará pronto em três dias?- a voz da princesa adquiriu seu velho tom frio e indiferente, ela olhou friamente para Song Fei, mostrando a grandeza da princesa imperial.
Fay se levantou do banco de pedra e preguiçosamente se levantou.
– Sobre a preparação para a cerimônia…. Bem, os preparativos estão em andamento. Mas isso não é o que eu sei, Bast está fazendo isso, deixa ele dar relatórios, e vocês já se conhecem.
Fey viu como a princesa começou a assumir ares de criança, ele não via o prazer de se comunicar, então preguiçosamente respondeu às perguntas, e decidiu se virar e ir embora.
“Entendi!”
“Impertinente!”
O vento assobiou no ar, com um apito de quatro guerreiros de aproximadamente o mesmo peso e altura em armadura de couro roxo, com espadas presas ao cinto, pularam de o lado da escada. Fay parou e olhou para eles “cada um em um nível de pico de duas estrelas.”
– Ignorante, bárbaro, ajoelhe-se rapidamente e peça perdão a Sua Alteza Real! – gritou o guarda, encarando com olhos frios o “pequeno” rei, pronto a qualquer momento para matá-lo impiedosamente com uma espada.
– Você nem consegue me impedir.
Fei preguiçosamente ergueu as sobrancelhas, e uma enorme onda de pressão saiu de seu corpo, essa forte e repentina pressão invisível dominou os quatro guardas, sem falar que puxaram suas espadas, eles não podiam nem se mover, nem mesmo apertar um palavra por si mesmos, eles não podiam. A dúzia que estava escondida nas sombras também estava paralisada.
– Bem… deixe-o ir!
Silenciosamente observando a cena, a princesa acenou para seus guardas de maneira triste.
Ao mesmo tempo, Fey sorriu e removeu a pressão.
Os quatro guardas sentiram que podiam respirar normalmente, quando Fey removeu a pressão, eles ficaram atordoados e olharam para o “pequeno” e humilde rei. Se decidissem atacar, certamente teriam sido mortos, e não só eles, mas também aqueles que se escondiam não conseguiram deter o “pequeno” rei.
Fay saiu pela porta.
Depois de dar alguns passos, ele parou e pensou em algo, então puxou um pequeno frasco roxo e jogou na grama na frente da princesa.
– Eu disse, princesa arrogante você está realmente doente – experimente este frasco de poção, ele pode bagunçar seu corpo, e pode curar.
Estas foram as últimas palavras de Song Fei antes de partir.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 101. Você está doente.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence