
Capítulo 1009 – Guerreiros de touro gananciosos – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 1009 – Guerreiros de touro gananciosos
O enorme corpo, dez vezes o tamanho do [Vórtice Negro], era um pássaro gigante a cerca de cem metros acima do nível do solo.
Havia um brilho vermelho claro ao redor de seu corpo, um após o outro parecia pequeno, redemoinhos quase imperceptíveis de ar, entre as enormes asas de dois quilômetros estava um corpo gigante, esta criatura possuía um poder extremamente grande.
Até Song Fei olhou para ele com olhos esbugalhados.
O tamanho desta ave ultrapassou todos os limites imagináveis e inconcebíveis da imaginação.
Quando bateu as asas facilmente, um furacão passou, ondas se espalharam por cem metros ao redor, que, oscilando, cobriu a terra, alguns habitantes subaquáticos voaram para a superfície.
Song Fei sentiu uma emoção, a aura emanando deste animal indicava que ele possuía um poder semidivino.
Um semidivino pássaro.
Realmente terrível, ela sozinha custou todo o exército de monstros de Chambord.
As pessoas próximas ficaram com rostos chocados, os rostos do Sumo Sacerdote Raposa e os orcs apareceram com sorrisos levemente presunçosos.
Por muito tempo, eles se sentiram como caipiras sendo ridicularizados, mas agora eles recuperaram seu status, o que chocou o povo de Chambord.
Em um instante, vermelho pálido como o pôr do sol, um pássaro gigante pousou na costa.
Mesmo na margem larga, ela estava com cãibras e desconfortável.
Song Fei a observou de perto, ele viu que assim que ela se apoiou em ambas as pernas, uma metade de seu corpo ficou branca, como o mesmo que o cascalho da praia, e a outra metade era pintada em diferentes tons de verde, imitando a floresta.
– O mesmo mecanismo de camuflagem do camaleão, – o Rei de Chambord estalou a língua surpresa.
Este método de maximizar permitia ao animal se esconder do inimigo ou caçar sem ser notado.
Durante toda a sua estada em Azeroth, Sun Fei viu pela primeira vez um monstro tão poderoso, e mesmo tão grande, é impossível imaginar tal criação da natureza, além disso, ele descobriu que o pássaro não só mudou de cor, mas também escondeu sua aura, de modo que agora era impossível senti-la como se ela tivesse desaparecido completamente.
– O nome dela é Liana, este é um monstro voador muito raro, ela já tem quatrocentos anos, e ela é a companheira mais fiel dos Orcs, há mil anos, seus pais carregaram incontáveis orcs suas costas cruzaram o oceano para encontrar o [Local de Exílio].
Fox descreveu o pássaro para a Fada do Sol.
Naquele momento, Liana apareceu aos olhos de todos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ela parecia um cisne com a graça de seu corpo, todo o seu ser estava tomado por uma sensação de beleza, seus enormes olhos negros brilhavam com ternura e ternura, pessoas encantadoras como estrelas no céu noturno.
– Ei, Steve Nash, graças a Deus, você está vivo, Sua Majestade Stern já estava esperando… Ha, quem é esse cara? Humano? O que um homem está fazendo aqui?
Uma dúzia de orcs pularam das costas de Liana.
Todos pareciam iguais.
Na cabeça estava o mais forte deles, ele tinha cerca de três metros de altura, era musculoso, o cabelo cobria seu corpo densamente, ele usava roupas simples, presas ameaçadoramente curvas com cerca de trinta centímetros de comprimento projetando-se nos cantos de sua boca, ele tinha dedos grossos e um nariz enorme, sua cabeça parecia a de um porco, suas narinas eram como dois buracos negros.
Quando ele viu Fox, um sorriso amigável apareceu em seu rosto, mas ao notar Song Fei, seu rosto assumiu uma expressão cautelosa e incrédula.
– Aparentemente, esse cara é um guerreiro touro, – pensou Alexandre e o resto do povo de Chambord.
– Artest, você finalmente chegou, vamos apresentá-lo – este é um distinto convidado de Chambord, este é o glorioso rei de Chambord.
O sumo sacerdote e o guerreiro touro sorriram para Artest e Song Fei foi apresentado um ao outro.
Acontece que este orc pertencia à classe alta.
Diz-se que a raça orc não se destacava por seus méritos militares entre outros, mas tinha a maior capacidade reprodutiva, portanto foi uma das raças mais fortes.
Claro, eles também disseram que guerreiros touros são extremamente bons em parasitismo.
Esse também era um estereótipo arraigado.
No início, Artest evitou um pouco Sun Fei, uma sombra de dúvida pairava sobre seu rosto.
Mas o perspicaz Oleg tirou uma variedade de pratos deliciosos e vinho excelente de seu caldo, ofereceu-se para se mimar, de modo que menos de dez minutos se passaram, o guerreiro touro deixou de lado seus medos e começou a mastigar feliz, conversando ativamente e trocando piadas com os Chambordianos.
Ele estava tão animado, como se tivesse conhecido seu irmão, a quem não via há muitos anos.
Sem restrições!
– Parece que Oleg é mesmo um cara inteligente – acenando com a cabeça em concordância, pensou Song Fei.
Desta vez no [Local de Exílio] eles enfrentaram algumas dificuldades.
Afinal, suas raças eram diferentes, a hora chegará e os orcs podem reagir de alguma forma, então a bajulação de o desavergonhado Oleg será mais apropriado do que nunca e resolverá a situação.
Uma das pessoas subiu nas costas largas de Liana, embriagado no lixo, com toda a garganta chupou o canto de batalha dos orcs e deu um comando.
O enorme pássaro abriu as asas e saiu voando.
Ele ficou surpreso que o vôo foi extremamente suave, o tremor não parecia que ele estava parado no chão.
O pássaro gigante era tão grande que podia ter trezentas ou quatrocentas pessoas ao mesmo tempo e ninguém ficava apertado, agora os orcs sentaram e beberam, comeram a comida oferecida por Oleg.
Sun Fei também se divertiu, entrando no local.
A raça orc era proeminente, havia muitos deles, então eles teriam muitas vantagens no caso de uma batalha pelo [Local de Exílio].
Portanto, os vários milhares de quilos de comida e vinho gastos não eram um desperdício.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1009 – Guerreiros de touro gananciosos
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence