
Capítulo 1007 – Fim do Caminho Antigo – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 1007 – Fim do Caminho Antigo
Devido às suas viagens no espaço, Song Fei não conseguia sentir o quão longe ele se teletransportou, mas a distância era provavelmente de pelo menos um milhão de quilômetros.
O Sacerdote Raposa cantou a canção de batalha dos Orcs.
O altar carmesim brilhava intensamente entre o gelo e a neve. A imagem de um orc com cauda de peixe apareceu novamente, que nos portões de pedra formava um túnel escarlate que conduzia ao longe.
– Este é um peixe guerreiro de classe divina. Infelizmente, embora ele tenha aberto um rastro no altar com o custo de sua vida, a classe dos peixes não conseguiu chegar [ao Local do Exílio]. Representantes desta classe morreram em batalha no caminho até lá, tentando cobrir outros parentes.
O sacerdote raposa conhecia bem a história dos 108 altares escarlates. Apontando para a imagem que acabara de aparecer, contou a Song Fei o ocorrido com grande tristeza.
– Este é realmente o deus que merece o respeito do povo, – Sun Fei, junto com todos os membros do corpo diplomático, curvou-se respeitosamente: – Tenho certeza de que nenhum orc o esquecerá.
– É verdade. No templo animal, 108 estátuas são os pilares da fé dos orcs, – embora o sacerdote raposa estivesse de luto, seu rosto podia ser lido com orgulho indisfarçável: “Neste mundo, apenas entre os orcs esses heróis majestosos podem aparecer.
Sun Fei permaneceu em silêncio, mas sobre si mesmo concordou com essas palavras.
Orcs eram realmente uma grande raça que merecia respeito e tornava difícil se preocupar com isso.
……
Quando 33 desses altares carmesins de teletransporte foram passados, já era noite profunda.
O esquadrão acampou no espaço escondido na encosta da montanha.
O esquadrão estava agora na zona central do reino infinito da floresta. Ninguém sabia o quão perigosas bestas mágicas viviam na floresta. De apenas um rugido assustador, penetrando na montanha, a geada cobriu a pele. Ninguém queria sair do espaço montanhoso para olhar em volta.
De acordo com o sacerdote raposa, há mil anos, sem contar os guerreiros divinos, que com a ajuda de seus corpos formaram portões de teletransporte, para a proteção de parentes comuns, para ganhar tempo na construção de altares, a fim de eliminar a ameaça, muitos orcs poderosos caíram durante a batalha com criaturas terríveis na zona central da floresta. O bhagawan do leão da mais alta patente divina também morreu aqui.
Foi somente quando o sangue do guerreiro do leão abriu o espaço na montanha que o ataque e a descoberta daquelas criaturas terríveis foram evitados.
Por esta altura, Sun Fei e os guerreiros Chambord eram maiores, não se atrevem a subestimar os orcs.
De fato, os orcs não tinham armas feitas de aço, eles devoravam avidamente os deliciosos pratos do povo, admiravam todas as coisas em Chambord, até mesmo o tecido áspero dos plebeus era confundido com um tesouro… Isso grupo de orcs, ao que parece, viveu uma vida extremamente miserável, como caipiras que nunca viram o mundo. Eles não tinham nada.
Mas eles tinham um grande espírito, uma fé incomparável e uma vontade invencível.
Esta raça era realmente digna de respeito.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
……
A noite passou em silêncio.
No dia seguinte, o teletransporte contínuo começou novamente.
Cantar as canções de batalha dos orcs e ativar os portais, obviamente, consumia muita força física e mental. Depois que o sacerdote raposa, que possuía um poder semidivino, ativou 16 portais consecutivos, ele se sentiu muito cansado. Foi difícil para ele esconder o cansaço.
O pelotão foi forçado a permanecer no espaço da encosta da montanha por dois dias inteiros, após os quais continuou a se mover.
Para Song Fei, esta jornada se tornou uma peregrinação inimaginável.
Cada vez que uma imagem falecida de um orc divino que morreu mil anos atrás era mostrada no altar escarlate, e quando esta imagem proferia um discurso comovente e ardente, Song Fei sentia seu sangue ferver em suas veias, exatamente como naquela noite, quando viu o gênio militar de Zenith lutando arduamente contra os gênios militares de outros impérios, e então seu corpo se transformou em pó, que se espalhou pelo ar sobre o império.
O choque emocional no caminho fortaleceu ainda mais Song Fei na ideia de entrar em uma aliança com os orcs.
Embora se acreditasse que uma raça estrangeira certamente tinha um coração diferente e soul, ainda uma grande raça como Orcs, tinha um caráter moral incomumente elevado e poderia definitivamente se tornar um aliado leal.
Não se sabe a que distância os 108 portais levavam. Pareceu a Song Fei que ele nunca poderia andar tamanha distância sozinho em toda a sua vida.
Durante a jornada, as quatro estações mudaram várias vezes. Isso finalmente fez Sua Majestade sentir que o conhecimento geográfico obtido em sua vida passada era útil aqui. O chamado Azeroth deve ter sido um planeta circular.
Na verdade, devido ao fato de o continente ser muito grande, Song Fei sempre aderiu à teoria de que o céu é redondo e a terra é quadrada, e acreditava que era um continente plano, à deriva no espaço.
Após cerca de dez dias, o fim do antigo caminho sangrento dos orcs foi alcançado.
Quando o destacamento deixou o último ponto de teletransporte, um vale de montanha com uma floresta densa apareceu diante de nossos olhos. O clima acabou sendo favorável. Montanhas verdes, águas azuis podiam ser vistas, pássaros cantando, flores cheirando perfumadas. Era um lugar muito pitoresco.
Sob a liderança do sacerdote raposa, o pelotão deixou o vale da montanha e, após caminhar uma curta distância, ouviu o barulho das ondas.
Uma vez em um espaçoso lugar, Song Fei descobriu que o reino infinito da floresta havia acabado… Mais além estava o litoral.
Ondas azuis infinitas fervilhavam ao longe, enormes pássaros marinhos voavam e gritavam no céu. O mar se fundiu com o céu. Pareceu ao desapego que ele havia saído da escuridão para a luz. A amargura da monotonia que se acumulou ao longo de mais de dez dias desapareceu sem deixar vestígios.
– Ha? Já chegamos ao [Local de Exílio]? – o bajulador Oleg olhou em volta e disse com um sorriso: – Parece bom, não existem animais mágicos perigosos na área, apenas montanhas, árvores, água, litoral…
Ele não teve tempo para terminar a frase, tão longe, no mar agitado, uma onda de cem metros subiu de repente.
À distância, nas águas, dois animais marinhos gigantes com mais de um quilômetro de comprimento lutavam furiosamente e gritando. Seus rugidos sacudiram os céus. Um fluxo de aura incrivelmente poderosa correu em sua direção. Oleg imediatamente empalideceu de medo e caiu sobre seu traseiro gordo.
Os orcs imediatamente riram alto.
Oleg, coçando a nuca, sorriu sem jeito: “Ok, considere-me, eu não disse nada.
– Nesta zona marítima, incontáveis das bestas gigantes mais perigosas se escondem, que são capazes de competir com os semideuses. E em águas mais profundas existem muitas criaturas mais perigosas. Alguns deles são anfíbios, por isso podem desembarcar tarde da noite. Apesar de a maioria dos animais marinhos serem calmos por natureza, também existem animais marinhos sedentos de sangue. Uma vez os orcs viveram aqui por algum tempo, mas no final foram forçados a continuar seu reassentamento. Este lugar não é adequado para a vida de raças inteligentes.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1007 – Fim do Caminho Antigo
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence