
Capítulo 1006 – Antigo Poder – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 1006 – Antigo Poder
– Antigo deus animal, peço-lhe que ouça a oração do seu tema mais devotado…
O sacerdote Fox Nash cantou uma velha canção misteriosa cheia de tristeza e sabedoria de vida.
Uma energia incrível nasceu dos sons da música. Oscilações de poder incrível de repente piscaram na parede de pedra. Padrões apareceram na rocha, padrões da entrada. Os orcs primeiro se ajoelharam reverentemente em frente à entrada e só então se levantaram e caminharam em direção ao desenho da entrada. Como se estivessem passando pela parede, eles entraram na parede de pedra.
Deve ter sido o lendário poder da canção de guerra entre os orcs.
O poder do totem era um tanto semelhante ao lançamento de magia feitiços, mas era o poder do terceiro tipo, que não dependia de energia de combate e magia.
Os mensageiros de Sun Fei e Chambord seguiram os orcs, também entrando na parede de pedra.
Pelo menos 10 mil pessoas poderiam caber dentro. A área montanhosa era muito espaçosa.
Desenhos de totens tremeluziam vagamente nas paredes ao redor deles, iluminando o espaço. Bem no centro do espaço, em um altar escarlate, um antigo e enorme portão de pedra com uma altura de mais de 20 metros erguia-se grandiosamente.
– Este é o ponto de partida do antigo caminho sangrento dos orcs – reverência sagrada apareceu nos rostos do sacerdote raposa e de outros orcs.
O primeiro disse com ar sério: – Majestade, você sabe por que este caminho se chama antigo e sangrento? Porque neste caminho de teletransporte, há um total de mais de cem desses altares escarlates com portões de pedra. E cada portão de pedra foi criado com a carne, vida e alma de um dos antigos orcs de posição divina. Durante aquele período terrível, 108 sacerdotes e guerreiros da energia de classificação divina se sacrificaram para pavimentar esta antiga estrada segura para [O Local do Exílio] para seus muitos parentes. Este caminho estava realmente pavimentado com sangue!
Enquanto Nash falava neste ponto, os olhos de cada orc se encheram de lágrimas quentes.
Mil anos se passaram. Orcs desde a infância ouviram repetidamente a mesma história da geração mais velha, mas, em frente a esses portões de pedra, que depois de mil anos ainda poderiam ser usados, qualquer orc soluçaria silenciosamente e prestaria homenagem aos heróis que pagaram com suas vidas para continuar sua corrida.
Sem esses heróis altruístas, os orcs provavelmente teriam caído no esquecimento há muito tempo.
Sun Fei e os outros involuntariamente suspiraram profundamente.
108 guerreiros de classe divina?
Orcs já foram tão poderosos?
Embora se saiba há muito tempo sobre o perigo anômalo no reino da floresta sem fim, ainda quem pensaria que os orcs pagaram 108 guerreiros de nível divino para pavimentar o antigo caminho sangrento… ao mesmo tempo, o triste ato foi cometido há mil anos. Valeu a pena juntar canções e poemas.
Song Fei pensou mais profundamente.
Que tipo de inimigo terrível apareceu no horizonte, que mesmo 108 orcs de posição divina foram forçados a fugir e não reuniram coragem para correr para um combate mortal?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Que terrível evento aconteceu em Azeroth mil anos atrás, forçando raças poderosas a fugir uma após a outra? Apenas pessoas continuaram a viver no continente, tornando-se os novos mestres.
Sung Fei realmente sabia muito pouco sobre isso.
Apenas o último descendente dos anões, encontrado na encosta das montanhas [Diário sangrento sobre o fim do mundo], vagamente abriu o véu do segredo, mas ainda não estava claro o que aqueles terríveis demônios eram como.
Os últimos dias do Song Fey estavam tentando obter informações do sacerdote raposa. Infelizmente, Nash também não foi capaz de esclarecer.
Agora, diante do portão de pedra, regado com carne, quintessência, poder divino e a alma da criação de nível divino, até mesmo o povo de Chambord ficou chocado e sentiu o antigo espírito de tristeza.
Fox Priest Nash cantou uma música suave e solene de batalha.
Os sons da música, como tambores de guerra retumbantes, vibraram no ar junto com uma melodia incrível.
Logo todo o altar escarlate estava coberto com um brilho vermelho-sangue, que fluía para os portões de pedra com mais de 20 metros de altura.
– Peço ao deus animal supremo que tempere seu povo. Eu, o urso guerreiro Jabbar, desejo com meu corpo abrir os portões que conduzem ao habitat. Eu protegerei os orcs com meu sangue. Meus parentes devem… Sobreviver!
Rugidos e chamados antigos ecoaram nos ouvidos de todos os homens.
O enorme portão brilhou com uma luz vermelha escura. A imagem incrivelmente gigantesca de um urso guerreiro de classe divina apareceu vagamente.
Seu olhar continha amargura e arrependimento. Com as duas mãos, ele começou a empurrar o espaço em diferentes direções, um túnel sangrento se formou no portão, exalando uma aura de antiguidade.
Então a imagem desapareceu rapidamente e o caminho de teletransporte se estabilizou.
Urso guerreiro O”Neill já estava oprimido
Um urso ancestral de nível divino se sacrificou neste altar escarlate.
– Mova-se rapidamente, você não pode desperdiçar a energia do altar.
O Sacerdote Fox Nash notificou as pessoas e então entrou no túnel sangrento primeiro.
Sun Fei e os outros entraram em uma única fila.
No instante seguinte, o altar escarlate ficou em silêncio novamente.
O brilho dos totens no espaço da montanha desapareceu instantaneamente. A vasta escuridão envolveu este lugar novamente. Restava apenas a alma que se sacrificou há mil anos, que esperava na solidão pela próxima vez que seria necessário acionar o portão.
……
Quando a luz apareceu novamente, Song Fei abriu os olhos.
Um vento penetrante atingiu seu rosto. Era um desfiladeiro branco coberto de neve e gelo.
A localização do desfiladeiro estava bem camuflada. Havia muitos picos brancos de gelo ao redor, apenas um céu do tamanho da palma da mão podia ser visto. Havia apenas um caminho sinuoso comum na garganta, que os orcs bloquearam com o poder do totem de gelo. As pessoas comuns não conseguiam encontrar esse caminho ou pisar nele.
A terra estava coberta por uma espessa camada de neve. Flocos de neve voaram no ar. O vento gelado, como uma faca, arranhou o rosto.
Felizmente, todos os presentes eram guerreiros poderosos. Uma geada tão amarga não os ameaçou.
Como Sung Fei esperava, um altar escarlate e um enorme portão de pedra também estavam escondidos neste vale gelado.
Aparentemente, esta foi a segunda parada em o [Antigo caminho sangrento dos orcs].
Ao mesmo tempo, isso significava que mil anos atrás, um segundo orc de nível divino morreu aqui, sacrificando sua vida e alma pelo bem de seus parentes, e formou um túnel de teletransporte que conduz à próxima parada.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1006 – Antigo Poder
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence