
Capítulo 1005 – O Antigo Caminho Sangrento dos Orcs – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 1005 – O Antigo Caminho Sangrento dos Orcs
Nash ainda não pensava nessas coisas.
O Sacerdote Fox, a quem Sua Majestade quase fez uma lavagem cerebral com a ideia do sucesso, ao ouvir Song Fei, disse com um ar jubiloso: – Se Seu Majestade pode ir pessoalmente, então está tudo bem. Tenho certeza que graças ao seu charme, a família imperial dos orcs e o templo da besta certamente aceitarão com prazer a proposta de concluir uma aliança entre as duas raças.
O fato de o Rei de Chambord poder ir pessoalmente em uma jornada era uma prova de que Chambord dava grande importância aos orcs.
Sun Fei riu e pensou consigo mesmo que a sociedade humana era de fato um grande contágio de terreno fértil. Um orc inocente como Nash, tendo passado menos de dez dias em Chambord, já aprendeu a sugar, e o fez com propriedade. Oleg o ensinou a ser bajulador? A bajulação também era uma doença infecciosa?
Depois de discutir vários assuntos, o sacerdote raposa felizmente deixou o templo, preparando-se para sua partida.
E Sun Fei, em primeiro lugar, secretamente convocou Brook, o velho Al Yang e Best, essas três pessoas mais influentes e confiáveis, e lhes contaram sobre sua decisão.
Três pessoas não ficaram surpresas com isso, apenas sentiram uma leve ansiedade, então pediram a Sua Majestade que levasse vários guardas com eles. Caso contrário, eles não tinham objeções.
De uma forma ou de outra, Sua Majestade, e assim por todo o ano, estava em Chambord apenas por um período limitado de tempo e estava em movimento o tempo todo. Nos últimos dois anos, Chambord já se desenvolveu de maneira ideal mesmo na ausência de Sua Majestade e poderia funcionar perfeitamente sozinho.
Três pessoas elaboraram cuidadosamente medidas de segurança enquanto Sua Majestade estava fora e levaram em consideração todos os fatores. Depois de pesar tudo, para a segurança de Sua Majestade, eles criaram o Plano A, o Plano B, o Plano C e muitos outros planos.
Embora toda essa conversa fosse irritante, Song Fei ainda estava comovido. Essas pessoas realmente se preocupavam com ele, não apenas tentando agradar Sua Majestade.
É claro que, como antes, a jornada de Song Fei foi classificada como informação confidencial. Além de um pequeno número de dignitários de Chambord, o mundo exterior não ouvirá sobre a partida de Alexandre [Senhor do Povo do Norte].
A partida foi agendada para dentro de três dias.
Porque a essa altura [Mad Scientist Lab] será capaz de comissionar as primeiras 1.000 Marionetes com armadura de Mijin.
Song Fei planejada para dividir em duas divisões mil “homens de ferro”, cuja força estava no nível inicial de posto solar.500 fantoches ficarão alojados em Chambord como guardas, enquanto outros 500 irão para os anéis espaciais e estarão constantemente com Song Fei para se tornarem seu trunfo em um momento crucial. De uma forma ou de outra, essas “pessoas de ferro” não tinham vida e alma, podiam ser empurradas para dentro de um anel espacial.
Ao mesmo tempo, Chambord estava preparando oferendas.
Três dias voou em um instante.
Sun Fei visitou a capital de Anji.
Desta vez, o [Laboratório de Cientistas Loucos] não decepcionou Sua Majestade e, de fato, concluiu a criação de mil [Homens de Ferro] em tempo hábil.
O Velho Cain instalou um acumulando círculo mágico no interior de sua armadura, que foi capaz de acumular e usar energia por um certo tempo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Além disso, devido ao fato de que a fonte de energia era a [Pedra da Paz], os [Homens de Ferro] eram muito mais eficientes do que quando usavam Pedras Filosofais de alta qualidade. A força desses bonecos quase atingiu o nível médio do sol nascente, e eles poderiam lutar por mais uma hora.
– Ha ha ha, agora que peguei os bonecos, o mundo inteiro estará sob meu controle.
Depois que Sua Majestade, usando apenas 60% de seu poder, derrotou um [Homem de Ferro], ele sentiu uma satisfação sem precedentes e pronunciou uma frase vistosa, tornando-se um deus invencível.
Milhares inteiros Os bonecos de Mijin foram dispostos em vinte anéis espaciais de primeira classe, após os quais Sua Majestade, como um homem rico arrogante e arrogante, colocou anéis brilhantes em todos os seus dedos. Ele parecia muito pretensioso.
De volta a Chambord, Sun Fei energizou 500 [Homens de Ferro] e os colocou em Old Chambord e [Sky City]. Cada boneco de combate tinha uma marca mental, após a qual Sun Fei ensinou Best, Brook e o velho Al Yang a controlar esses bonecos e só então pegar a estrada.
Sua Majestade não foi o único a partir.
A jovem guerreira Elena, o guarda-costas Torres, dois heróis Drogba e Pierce, e o bajulador Oleg também estavam presentes como membros do corpo diplomático. Eles levaram consigo um grande número de presentes e recursos e seguiram o sacerdote raposa Nash e seus companheiros até [O Local de Exílio], que dizem ter sido pavimentado com sangue orc.
Saindo de Chambord, cada orc recebeu, além de presentes para a família imperial de orcs e o templo da besta, um anel espacial de primeira classe cheio de uma variedade de coisas.
A generosidade dos habitantes de Chambord levaram os simplórios orcs às lágrimas.
Essa, é claro, foi uma das maneiras de Sua Majestade ganhar popularidade.
Desde a infância, crescendo em condições adversas, os orcs realmente causou pena. Os majestosos guerreiros do nível máximo de classificação solar eram facilmente liderados por várias centenas de conjuntos de armaduras já usadas e espadas de aço comuns.
O esquadrão deixou Chambord e após um dia de vôo no infinito reino da floresta coberto por 100 mil quilômetros.
Um dia depois, eles chegaram ao antigo acampamento de um pequeno destacamento de orcs, onde todos respiraram e se colocaram em ordem, e então seguiram seu caminho.
Felizmente, graças ao poder totêmico dos orcs, as feras mágicas do nível imperial não atacaram durante a jornada.
No entanto, após o avanço do esquadrão, o infinito reino da floresta finalmente mostrou seu lado sinistro.
Na manhã do terceiro dia, o esquadrão foi repentinamente atacado por duas feras mágicas de nível imperial. Essas bestas possuíam poderes semidivinos e possuíam algumas técnicas divinas, além disso, seus corpos eram duráveis, então eles representavam um perigo considerável.
Durante a batalha excruciante, um pequeno bando de orcs e o corpo diplomático de Chambord lidaram com separadamente com bestas mágicas do nível imperial.
Os feridos apareceram no esquadrão. Felizmente, as feridas não foram graves. Eles foram curados rapidamente com [Poção de Regeneração de Saúde].
Após mais três ou quatro dias de viagem no infinito reino da floresta, o esquadrão corria um perigo ainda maior.
A vasta floresta virgem escondia inúmeras criaturas horríveis. Criaturas mais perigosas do que bestas mágicas de nível imperial. O pelotão, perseguido por eles, quase vestido com calças, fugiu.
Felizmente, o sacerdote raposa e seus companheiros tinham uma experiência muito rica e nunca saíram do caminho certo.
Na segunda metade do dia, quando o amanhecer já cobria o céu, o sacerdote raposa apontou para um pico de montanha que se erguia ao longe, que perfurava o céu como o fio de uma espada, após o que disse cansado com a respiração ofegante: “Chegados, o antigo caminho sangrento começa ali orcs. Com a ajuda das coordenadas de teletransporte, poderemos viajar distâncias ultralongas. “
Song Fei assentiu imperceptivelmente.
O chamado antigo caminho sangrento dos orcs era uma conexão de vários pontos de teletransporte.
Algumas dezenas de minutos depois, o esquadrão estava sob o pico de uma montanha.
O sacerdote raposa não conduziu o esquadrão ao luto, mas entrou nas moitas ao pé da montanha, escapou de inúmeras armadilhas antigas e perigosas e se aproximou de uma parede de pedra remota.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1005 – O Antigo Caminho Sangrento dos Orcs
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence