
Capítulo 1004 – Tratado de Aliança Protótipo – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 1004 – Tratado de Aliança Protótipo
No centro administrativo da velha Chambord no templo da reunião, Nash agradeceu sinceramente a Sua Majestade pela calorosa hospitalidade e expressou o desejo de manter a amizade com os residentes de Chambord, após o que disse com um sorriso: – Honorável Rei, nós estão no seu domínio há dez dias e descobriram qual é a situação no Azeroth moderno. Agora somos forçados a retornar ao [Local de Exílio]. Tudo o que vimos e ouvimos, devemos relatar à família imperial e ao templo da besta, a fim de nos prepararmos para a grande migração dos orcs.
– Pelo que entendi, os orcs decidiram voltar para o continente? Sung Fei perguntou.
– Pelo que sei, se nada de inesperado acontecer, a família imperial e o templo dos animais certamente decidirão se mudar, – tendo terminado isso, o sacerdote raposa corou e disse: – Eu e meus camaradas vamos lembre-se para sempre da magnanimidade de Sua Majestade e esperamos… E esperamos que um dia, quando os orcs deixarem o reino da floresta sem fim, possamos fazer amizade com Sua Majestade.
Foi um pedido para ajuda.
Nos últimos dez dias, Nash aprendeu sobre a situação atual no continente, também recebeu todas as informações sobre Sun Fei e Chambord, e soube que o jovem governante que estava diante dele era de fato uma figura proeminente capaz de lutar contra os senhores da turbulência que se aproximava, além disso, ele percebeu o terrível potencial que Chambord tinha.
Sem dúvida, o sacerdote raposa acreditava que [o Senhor dos Homens do Norte] e seu reino eram um dragão em hibernação que um dia decolaria bruscamente e abalaria todo o continente.
De qualquer lado você olha, A câmara dos orcs foi, sem dúvida, um excelente parceiro de cooperação.
Esta decisão foi baseada não apenas no poder do reino, que inspirava respeito, e não apenas no povo de Chambord, que, como os orcs, mostrou coragem, franqueza e solidariedade, mas principalmente em tal governante como Sun Fey, que era muito esclarecido e também pensava em uma raça alienígena. Além disso, sob a influência de um governante tão nobre, todos os habitantes de Chambord foram aprovadores e amigáveis com a raça alienígena, e este foi seu comportamento sincero, e não fingimento.
Quanto mais o sacerdote raposa aprendia sobre a situação atual no continente, melhor ele entendia que uma relação pacífica frágil e de vida curta existia entre as pessoas e raças alienígenas.
Os anões, com a ajuda de uma poderosa força militar, receberam recursos para sobreviver, os gnomos e anões foram forçados a fazer concessões para obter essas terras nojentas na floresta coberta de neve e no oeste entre os elfos e dois grandes impérios como Madrid e Barcelona, houve conflitos contínuos… Neste mundo, havia apenas uma verdade imutável – quanto maior o seu punho, mais chances de sobrevivência.
Orcs, ao contrário de outras raças, não possuíam seu próprio mundo pequeno e quase não mantinham sua eficácia em combate. Devido ao ambiente desfavorável no [Local de Exílio], os orcs lutaram constantemente para sobreviver. O reassentamento, durante o qual eles tiveram que cruzar um reino da floresta sem fim, enfraqueceu significativamente os orcs, então quando eles retornarem ao continente, com suas forças restantes, será extremamente difícil para eles conseguirem um lugar para morar nesta época conturbada.
Sem dúvida, a decisão mais sensata e ideal foi se tornar um aliado de Chambord.
A generosa hospitalidade que Chambord tem mostrado todos esses dias para aqueles que sabiam distinguir entre orcs bons e maus, fez com que o último se sentisse um pouco estranho, porque eles não tinham nada que pudessem dar a Song Fei como um presente de retribuição. E agora, falando em apoio futuro, o sacerdote raposa sentiu-se um pouco ganancioso e corou involuntariamente.
Mas ainda assim, a posição de Song Fei levou Nash às lágrimas.
Sua Majestade disse sem hesitação: – Claro, sem problemas. Posso prometer aqui que, quando os orcs bravos e fervorosos deixarem o reino da floresta sem fim, Chambord fará o possível para ajudar seus amigos. Já somos amigos, não somos?
“Os Orcs vão se lembrar para sempre da misericórdia e bondade de Sua Majestade”, o sacerdote raposa estava pasmo. Agora ele tinha vergonha de sua mansidão.
Uma imagem de um governante humano alto, nobre, perfeito, generoso e aberto foi involuntariamente criada em sua alma.
Como os orcs não se moveram quando Sua Majestade, que já havia provido uma quantidade considerável ajuda, concordou em continuar a ajudar?
Enquanto Song Fei sorria maldosamente para si mesmo, ele tinha uma expressão ardente em seu rosto que indicava que ele estava pronto para arriscar suas vidas pelo bem de seus amigos. Ele disse cuidadosamente: “Eu terei um banquete de despedida para você esta noite.”A propósito, você precisa da ajuda de Chambord para voltar?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Refletindo, o sacerdote raposa realmente pediu um favor.
– Para agradecer a Sua Majestade, Nash se atreverá a convidar vários mensageiros de Sua Majestade, que nos acompanhará até o [Local de Exílio]. Eu, O”Neill e os outros faremos o possível para convencer o Templo da Besta e a Família Imperial a formar uma aliança para sempre com Chambord e se tornar amigos íntimos e irmãos próximos.
Tendo dito isso, ele acrescentou: – Fique calma, Sua Majestade. Já percorremos o antigo caminho dos orcs. Meus camaradas e eu garantimos com nossas vidas a segurança dos mensageiros.
– Oh, é assim, – Sung Fei realmente havia pensado sobre tal decisão por um longo tempo. Ele imediatamente perguntou: “Aproximadamente quanto tempo levará para ir de Chambord até [Local de Exílio]?
“Dada a força de meus camaradas, levará meio mês para chegar lá pelo antigo caminho sangrento dos orcs.
– Meio mês? Tão rápido? – Sung Fei ficou surpreso consigo mesmo.
Ele inicialmente acreditou que levaria mais de um ano, pois nem mesmo os deuses poderiam cruzar o reino infinito da floresta… Mestres do nível máximo de classificação solar, fazendo cada esforço, poderia superar mais de 5 milhões de quilômetros em meio mês… Essa distância era muito menor do que Song Fei havia imaginado. A única explicação era que o “antigo caminho sangrento dos orcs”, que Nash mencionou, estava escondendo algum segredo e encurtando a estrada.
“Se for assim, não há necessidade de enviar mensageiros,” Sun Fei rapidamente tomou uma decisão e disse solenemente: – Eu irei pessoalmente com você.
Se você fizer uma aliança com os orcs, poderá evitar o ataque deles durante o reassentamento e ao mesmo tempo fortalecer Chambord. Este foi um passo extremamente importante para Chambord e Zenith, então Sun Fei teve um pouco de medo de enviar mensageiros para o [Local de Exílio].
Além disso, agora em Chambord, cada subordinado estava cumprindo seus deveres. Jogando em seu juízo, Sua Majestade descobriu, não sem vergonha, que todos trabalharam horas extras para fazer o reino crescer, e que ele era o único chato que poderia se dar ao trabalho de embarcar em uma jornada perigosa com os orcs.
Além disso, o sacerdote raposa não era o verdadeiro detentor do poder entre os orcs. Se algo desagradável acontecer ao chegar ao [Local de Exílio], Song Fei e sua força não terão que se preocupar com a segurança.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1004 – Tratado de Aliança Protótipo
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence