
Capítulo 1000. Competição de Warriors – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 1000. Competição de Warriors
No início da festa, uma atmosfera ligeiramente fria reinou.
Drogba e seus amigos mediram os olhos surpresos dos convidados sentados em frente.
Tendo recebido notícias de Brook, todos já sabia quem eram os orcs que chegavam. A curiosidade foi lida nos olhos dos guerreiros de Chambord, eles sentiam uma certa alienação em relação aos convidados, pois afinal se tratava de uma raça alheia. Poucas pessoas conversaram na mesa.
E os orcs não prestaram atenção nisso.
Eles colocaram todos os seus pensamentos e energia na absorção de pratos requintados e vinhos excelentes.
Então os orcs, que nunca haviam desfrutado de tais bênçãos na vida, finalmente se embebedaram.
– Que deliciosas comidas e bebidas… O”Neill em breve engolirá a língua, este é um verdadeiro paraíso. Deus Besta, deixe-me viver aqui para sempre!
Sob a influência do álcool, o guerreiro urso selvagem O”Neill foi o primeiro a mostrar seu caráter.
Ele relaxou completamente, jogou fora o capacete que cobria a maior parte de sua cabeça, colocou-o com estrondo no chão, agarrou um barril de carvalho de meia tonelada que estava por perto e jogou a cabeça para trás e começou a beber de um só gole.
Os ministros e subordinados de Chambord, quando viram o rosto do orc pela primeira vez, soltaram gritos de espanto.
Mas a cabeça do urso não parecia tão feroz como as pessoas imaginavam. Os movimentos um tanto doces e infantis de O”Neill e sua franqueza repentinamente enfraqueceram a alienação do povo de Chambord em relação aos orcs.
Seguindo O”Neill, o resto dos Orcs, lutando para manter a compostura, esqueceram completamente as palavras dos raposa sacerdote e começou a se comportar
Sentado ao lado de O”Neill, o touro guerreiro Nowitzki, rindo alto, também tirou seu enorme capacete irritante e começou a se embebedar.
Fox Priest Nash a princípio quis impedi-lo, mas de repente ele ouviu aplausos. Os guerreiros de Chambord também aplaudiram e expressaram aprovação em voz alta pelo comportamento franco dos dois orcs. Percebendo de repente algo, Nash sorriu fracamente e disse algo para o resto de seus companheiros.
Logo, o resto dos orcs, ainda lutando para se manter discreto, também mostraram sua verdadeira natureza.
– Ok, e de fato, como dizem as lendas – a corrida mais aberta e sincera!
No lado oposto da mesa estavam os oficiais de Chambord. O Drogba de cabelo escuro involuntariamente deu um tapa no joelho.
Este luggle ergueu um barril de vinho de meia tonelada de carvalho com um estrondo, caminhou com alguns passos largos até o guerreiro urso O”Neill e riu alto: – Eu vejo que você é um bom homem. Ousa competir comigo na bebida?
– Por que não ousaria? “O”Neill não esperava que uma pessoa levantasse descuidadamente um barril de vinho de meia tonelada. O orc imediatamente lançou um olhar respeitoso para Drogba, que obviamente tinha uma força física considerável, bíceps estufados que eram tão largos quanto a cintura de Drogba, riu e se levantou desafiadoramente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Em Chambord, Drogba era considerado um grande homem, mas que ele era significativamente inferior a O”Neill, atingindo a altura da parte inferior de seu peito.
Ambas as pessoas pegaram seus barris de vinho sem mais delongas e começaram a beber profundamente.
No final, eles ergueram os barris diretamente acima da cabeça, com a boca aberta. Todo o álcool foi para a barriga.
– Sua mãe, dois idiotas desperdiçaram meu excelente álcool! – reclamou para si mesmo Sua Majestade. Esta bebedeira consumiu um terço do excelente vinho!
Mas também não foi mau. Afinal, o álcool é realmente uma coisa maravilhosa.
Sua Majestade estava ansiosa para ver quando seus tolos subordinados convergissem com os orcs.
Esse idiota do Drogba geralmente agia de maneira imprudente, mas estava longe de ser estúpido. Ele fez isso agora porque provavelmente entendeu o plano de Sua Majestade e, dessa forma, deliberadamente tentou reduzir a alienação entre humanos e orcs.
Obviamente, um ato tão direto de Drogba era do agrado dos Orcs que estavam acostumados. para agir de forma decisiva.
Gritos e assobios soaram. Finalmente, houve um vencedor em uma bebedeira entre dois caras grandes.
Drogba perdeu um pouco injustamente.
Graças à sua boca grande e garganta mais larga, O”Neill, é claro, bebeu um pouco mais rápido do que Drogba e bebeu tudo 30 segundos antes.
Drogba não podia fazer nada sobre suas deficiências naturais.
Mas depois de uma farra, dois caras simples ficaram próximos um do outro.
– E você é um cara arrojado. Você é o primeiro a competir com o velho O”Neill!
O”Neill deu um tapinha no ombro de Drogba.
– Você também é o primeiro que poderia me vencer na bebida.
Sem demonstrar fraqueza, Drogba se levantou e deu um tapinha no ombro de O”Neill em resposta.
Enquanto isso, tchau houve um barulho, Pierce e Oleg também agarraram barris de vinho e se encontraram um rival – eles competiram com o guerreiro touro Nowitzki e o guerreiro a cavalo Duncan.
Em estado de embriaguez alcoólica, os guerreiros de duas raças diferentes, graças à sua natureza aberta, logo combinaram nos gostos, tornando-se amigos.
A atmosfera no corredor finalmente tornou-se fervorosa.
Semicerrando os olhos, Sun Fei sorriu como uma velha raposa roubando uma galinha.
Todos riram, fizeram barulho, beberam, houve uma festa animada…
Graças à instigação especial de Sua Majestade e às indulgências especiais do sacerdote raposa Nash, a celebração gradualmente chegou ao clímax.
– Beber é ainda sem sentido, mas você tem coragem de competir comigo em força?- exclamou repentinamente de forma imprudente um idiota.
Esta proposta causou ruidosa aprovação no corredor.
A multidão se separou. Era apenas visível como Drogba arrastou um bloco de pedra quadrado com mais de 1 metro de altura para o centro do salão com um estrondo e começou a competir em uma luta de braço com seu amigo próximo recentemente conhecido, o guerreiro urso O”Neill. Os guerreiros Chambord e os orcs ficaram ao redor dos dois rivais e, babando em todas as direções, começaram a apoiar seu camarada com exclamações.
Em termos de físico e energia de combate, O”Neal era significativamente superior a Drogba.
O”Neal já estava no nível máximo de posto solar, e Drogba tinha apenas o nível médio de a lua cheia. A diferença na força de ambos era incomensurável.
No entanto, esta luta de braço, obviamente, foi projetada para pura força física.
Assim, Drogba ainda tinha uma chance de vencer. Embora o urso guerreiro possuísse força sobre-humana por natureza e fosse maior do que Drogba, o último uma vez usou [Poção do Hulk], após o que ele aumentou sua força aterrorizante, então ele não era inferior a um urso enorme. Ambos os oponentes lutaram em três rodadas. O resultado final chocou os orcs.
Drogba venceu em duas rodadas.
Os orcs, há muito renomados por sua força incomparável, claramente não podiam aceitar tal resultado. Eles desafiaram um após o outro.
Foi assim que a competição original começou.
Cavalo guerreiro Duncan, guerreiros touro Nowitzki e Artest, guerreiro leopardo Iverson…
Pierce, Oleg, Robben, Brook..
Logo, o resultado da competição levou os orcs a um declínio sem precedentes. Até o sacerdote raposa Nash, que observava tudo em silêncio, ficou surpreso. Famosos por sua grande força, os Orcs estavam perdendo, não vencendo, na competição pela força pura. Todas as pessoas de Chambord são tão fortes?
– A força bruta ainda não diz nada, – o guerreiro leopardo Iverson decidiu reivindicar seu nome de uma maneira diferente.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 1000. Competição de Warriors
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence