
Capítulo 100. Fei viu a princesa Tanasha pela primeira vez. – HAIL THE KING português – Novela leve
Capítulo 100. Fei viu a princesa Tanasha pela primeira vez.
A propriedade do ex-conselheiro militar Konka ocupava uma área de mais de 10 mu (67 acres), um assentamento completo na cidade.
Tinha seu próprio lago e um parque florido sombrio, no centro da qual ficava a atração principal – a fragrante árvore de olíbano. A cada outono, a folhagem amarelada fazia com que parecesse um guarda-sol gigante espalhado pela propriedade, e um aroma rico se espalhava por toda a cidade. Podemos dizer que a origem do nome Chambord está nesta árvore.
Fey pulou do cachorro preto e deu um tapinha atrás da orelha dele, ele imediatamente se afastou obedientemente. Acompanhado pela guerreira Susan Fay, ele desceu o beco arborizado para o interior da propriedade. Eles passaram por vários postos de guarda reforçados e, no último, consistindo de seis guardas, foi completamente revistado antes de ser autorizado a entrar no tranquilo pátio interno. Lá, em uma cadeira de balanço sob uma grande árvore perfumada, a princesa Tanasha estava sentada com os olhos fechados.
Esta foi a primeira vez que ele viu a misteriosa princesa.
Ela era diferente da imaginação de Song Fei. De aparência ligeiramente emaciada, sua aparência não era tão cativante quanto a de Ângela e Emma, mas ela ainda atraía os olhos, forçando-a a olhar seus lábios carnudos e uma figura branca pálida, especialmente contrastando com uma boca escarlate, que excitou a imaginação, e macios os fios de cabelo chocolate brilhavam intensamente ao sol.
Mas a maior impressão nele foi causada pelos olhos dela, grandes e claros, claros e azuis, como o céu azul de outono. Excepcionalmente belo e como se penetrasse na alma, como um abismo sem fundo no qual você pode se afogar, olhando.
Portanto, Fey não entendeu imediatamente que a Princesa Tanasha abriu os olhos e olhou para ele.
Ela estava sentada pacificamente em uma cadeira de balanço sob a sombra das uvas e seus dedos finos batiam em um ritmo desconhecido nos apoios de braço. Assim que Sung Fei encontrou seu olhar, ele mergulhou no fluxo vagaroso do dia, sentiu a harmonia da natureza circundante, como se estivesse admirando seus olhos semicerrados e lábios escarlates silenciosos como parte de uma bela paisagem.
Guerreira Susan, entregando a Fada, imediatamente se virou em silêncio e saiu.
Apenas Fey e a Princesa Tanasha permaneceram no pátio.
Houve um silêncio profundo.
Mas Fey não se sentiu estranho, ele foi até a Princesa Tanasha e sentou-se ao lado dele em um banco de pedra. Ele olhou com curiosidade para a gigantesca árvore perfumada, cujo tronco três pessoas mal conseguiam agarrar. Havia uma expressão de paz em seu rosto. Apesar do fato de que uma poderosa princesa Imperial estava sentada ao lado dele, ele não parecia se sentir nem um pouco tímido.
Mas, na verdade, Fey estava profundamente impressionado.
Porque no modo [Bárbaro], ele sentiu perfeitamente a presença de auras de combate, e agora neste pátio aparentemente silencioso havia pelo menos 20 guerreiros à espreita. Sim, e durante todo o caminho até aqui através dos postos de segurança, Fey não conseguia se livrar de uma sensação estranha, como se uma misteriosa princesa estivesse seriamente com medo de algo, razão pela qual ela estava se cercando de uma parede invisível impenetrável. Com essa proteção rígida, não apenas pessoas mal-intencionadas, mesmo uma mosca não poderia voar sem permissão, muito menos a ideia de chegar até a princesa.
Fay sentiu que sua orientação aqui pelo Império Zen para a coroação era o motivo de sua palidez e cansaço da princesa, forçada a ser incansavelmente vigilante.
Então o perigo que a ameaça aqui é tão sério?
Mas… como pode ser isso?
Uma missão de coroação em um reino tão pequeno como Chambord para colocar no trono um governante de nível 6 de um país vassalo provincial é mais uma viagem de prazer sem riscos. Os importantes chefes da capital do Império Zenith deveriam ter apreciado as paisagens provinciais do que tensas devido à cerimônia que se aproximava… No entanto, uma situação completamente diferente apareceu aos olhos de Sung Fei. Os guardas aqui eram tão poderosos que o rei começou a se perguntar se Chambord enfrentaria outro cerco em um futuro próximo.
Fay ficou profundamente intrigado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No final… Isso já aconteceu, ou simplesmente acontecer?
O tempo continuou seu curso medido.
A princesa continuou a balançar lentamente na cadeira de balanço, não abrindo mais os olhos safira, mantendo o silêncio, apenas batendo um ritmo alarmante no descanso de braço, como se estivesse completamente sozinha aqui, e Fey fosse apenas uma miragem, e não sentado ao lado dela.
Fey também não tinha pressa em iniciar uma conversa.
Desta vez, eles jogaram um jogo de “quem fala primeiro – perde.”
Mais dez minutos se passaram, ele ficou entediado, fechou os olhos e deitou-se e, depois de algum tempo, o pátio encheu-se de roncos. O som foi tão alto que imediatamente quebrou a atmosfera serena.
A princesa na cadeira de balanço finalmente abriu os olhos.
Ela olhou para a Fada esparramada em um banco de pedra, e a surpresa brilhou em seus olhos, e os dedos, batendo o ritmo no braço da poltrona, finalmente congelaram. Endireitando-se, ela espiou por um tempo, até se convencer de que o jovem rei estava realmente dormindo, e então sorriu desanimada.
– Bem, ok, – não prestando mais atenção ao ronco crescente da Fada, Ela Alteza Imperial fingiu que deveria.
Ela apenas se recostou na cadeira de balanço.
Mas ela não fechou mais seus lindos olhos safira, mas olhou teimosamente para o céu, como se estivesse pensando Sobre alguma coisa. Folhas amarelas perfumadas caíram da copa de uma árvore gigante e rodopiar cobriu o chão com um tapete perfumado.
O ronco e o rangido da cadeira fundiram-se em harmonia.
Os guardas escondidos nas sombras, olhando para esta cena, estavam simplesmente sem palavras.
“Algum rei mesquinho é tão ignorante que pode até se comportar de forma tão rude na frente de Sua Alteza Imperial, a princesa… E isso apesar do fato de que até mesmo o Imperador Yasin, o Grande, na capital de São Petersburgo o fez não se permite tal coisa?”
Se todos soubessem que Fey simplesmente aproveitou a situação para se mudar para outro mundo.
________________
[Rogue Camp]
Parede sólida chamas se enfurecem na fornalha do ferreiro, espalhando fagulhas.
O martelo mágico sobe e desce na mão da peituda Charsi, deixando um rastro escarlate de movimento. Um toque rítmico derrubou um martelo em uma espada em branco, disposta em uma bigorna, brilhando em vermelho. O suor do calor evapora instantaneamente e enche a forja com uma névoa salgada. Bang! Bang! Zen! Zen! Pufff. Puffy.
Na outra extremidade da forja, Fey infla o fole com toda a sua força em um ritmo ideal para que o fogo do inferno acenda a espada em branco, adicionando força ao metal com cada língua de fogo.
Bang!
Com o golpe final do martelo de Charsi, um som retumbante emanou da preparação da espada, sinalizando uma conclusão bem-sucedida. Chamas como orquídeas multicoloridas correram ao longo da lâmina, lançando brilho e tremulando.
– Graças a Deus, funcionou!
A ferreira peituda Charsi sorriu de felicidade, embora o suor continuasse a fluir dela testa, ela Ela ergueu a espada pelo cabo ainda quente, e um brilho azul irradiou dele em ondas, enchendo o ferreiro com misteriosos reflexos frios.
– Funcionou?
Fey felizmente, pegou a espada azul das mãos de Charsi, sentindo instantaneamente os cabos de alta temperatura. Ele checou as informações e ficou surpreso ao ver que havia sofrido 49 pontos de dano do cabo quente, 814 de dano de sua própria espada, +3 de dano de gelo adicional, força da espada – 16/16, sem requisitos de nível ou pontos de força.
“Mesmo que seja menos do que um par de espadas [roxo-azuladas], mas definitivamente não seja um item de baixa qualidade, não há nem mesmo um limite de nível e força. Para um personagem coadjuvante, apenas o perfeito arma!”
Fay estava no sétimo céu…
Depois de meia hora sem graça sentado ao lado da princesa, ele foi dominado pelo tédio e decidiu aproveitar a oportunidade para entrar no mundo de Diablo enquanto dormia. Em [Rogue Camp] de [Varavar], ele foi imediatamente para Charsi para ver como suas tentativas de incrustar joias mágicas em armas estavam progredindo, enquanto a ferreira conduzia o teste final. Ele decidiu ajudar e testemunhou o primeiro sucesso incrustado [Sapphire Cracked] em uma espada mágica na vida de Charsi.
Embora a espada mágica azul seja inútil para a própria Fada, seu valor extraordinário não pode ser negado.
Primeiro, a criação desta espada mágica de gelo significa que a menina ferreiro Charsi finalmente dominou a tecnologia de incrustações encantadas e pode usar gemas para criar armas mágicas avançadas. E toda vez ela vai criar mais e mais itens legais. Então, com o apoio do suprimento infinito de pedras de Sun Fei, um dia Charsi será capaz de superar os equipamentos de ouro e até criar itens de ouro escuro! Com tal super-arma, Fey poderia facilmente derrubar Bosses.
Em segundo lugar, Fey anteriores recebiam novos equipamentos apenas do que caíam de monstros, ou em lojas de vendedores NPC, mas lá, é claro, há um a escolha era limitada. Agora, se ele precisava de certo item, para certa tática de batalha, com certo efeito mágico, ele simplesmente ia até Charsi com uma ordem detalhada. A escolha tornou-se infinitamente ampla e detalhada, ele poderia até inventar novos tipos de armas.
– Oh-ho-ho, ótimo! Diante dos meus olhos, um novo gênio de forjar as terras dos ladrões nasceu…- Fey imediatamente pegou o touro pelos chifres, colocou 20 joias diferentes e uma dúzia de pergaminhos de couro com desenhos na frente da garota ferreira, e disse com um sorriso: – Desta vez eu peço que você me ajude a criar uma armadura a partir desses esboços…
– Isso é … plantas para armadura?
Chasi olhou cuidadosamente para os pergaminhos de couro, franzindo a testa ligeiramente:
– Capacetes e armaduras muito bonitos. Mas forjar armaduras é mais difícil do que armas… Chefe das Fadas, minhas habilidades atuais de forjamento não podem garantir 100% de sucesso. Se eu assumir esses projetos, temo que você terá que gastar muitas joias.
“Não é um problema, você receberá o quanto precisar”, declarou Fey descaradamente.
Graças ao [Cubo Horádrico] ele criou a partir de 3 [Pedras rachadas] 1 [Pedra danificada], e no mundo real trocou por 100 [Pedras rachadas]. Esse “superávit comercial” permitiu que Song Fei se divertisse na crescente pilha de ouro, apenas sentado em sua bunda.
– Exatamente! Chasi, você pode trabalhar nesta armadura no mundo real. Existem muitos ferreiros bons em Chambord que ficarão felizes em ajudá-lo “, sugeriu Fey.
Charsi enxugou o suor da testa e alisou o cabelo ruivo flamejante, lembrando-se de Samuel [Pedra] e outros ferreiros, seu gigante luxuoso ferreiros. Seus olhos brilharam e ela disse surpresa:
– Isso, eu não pensei! Chefe do Fey, eu farei isso…
A ferreira não foi muito paciente.
Se despedindo do ferreiro peitudo Charsi, Fey escondeu a espada de gelo em sua mochila e foi à lição para a sacerdotisa Akara aprender a reconhecer ervas, aprender os segredos da criação de poções e pergaminhos mágicos.
Claro, no começo ele aprendeu apenas os mais simples.
Song Fei não tinha paciência para ensinar, mas o insidioso Akara o forçou a assinar o [Contrato de Aprendiz], então ele teve que cerrar os dentes e estudar. Mas com o tempo, Fay ficou surpreso ao descobrir que ele próprio gradualmente começou a se interessar pelo conhecimento, embora fosse difícil lembrar de tudo e as memórias de uma vida passada o confundiam periodicamente…
As aulas de Akara eram muito curtas, apenas meia hora, e após a aula, Fey deixou o modo [Bárbaro], escolheu uma projeção 3D do Druida na tela holográfica e foi transportado para o mundo paralelo de Diablo, com um mapa das terras de Saque ainda não totalmente aberto.
Neste paralelo, Sun Fei conseguiu um mercenário com projéteis de fogo chamado Kayla.
No entanto, tudo aqui não era o mesmo que em [ Modo bárbaro]. E essa mercenária, em comparação com Elena, não estava viva, como se ela nem tivesse inteligência, não pudesse coordenar suas ações com Song Fei. Mas o que posso dizer, não apenas um arqueiro ardente, no modo [Druida] todos os NPCs em [Rogue Camp] eram monótonos, como programas de computador, sem comparação com o mundo vivo do regime bárbaro.
Tudo era o mesmo que no segundo mapa [Lut Goleine], onde toda a cidade parece ser habitada por fantasmas. Seu cérebro estava inchado, mas ele não conseguia entender essa estranheza.
De todos os personagens, apenas [Bárbaro] tinha os habitantes de [Acampamento dos Rogue] pessoas reais de carne e osso. para [Druida] matando o Chefe Andariel das Terras Rogue, e levantou algum ouro e coisas boas.
Então ele aumentou [Druida] para 16.
Se bem equipado, então em combate no mundo real ele provavelmente estará no meio de 3 estrelas, e em combinação com buffs de seus outros personagens [Druida] poderá competir com um mestre 4 estrelas.
Leia HAIL THE KING português – Capítulo 100. Fei viu a princesa Tanasha pela primeira vez.
Autor: Warrying Blade, Mad Blade During Troubled Times, 乱世狂刀
Tradução: Artificial_Intelligence