
Capítulo 58: Yuanzhou com uma arma – GOURMET FOOD SUPPLIER português – Novel Chinesa
Capítulo 58: Yuanzhou com uma arma
Se você falar mais, você vai sofrer, a verdade imutável.
As duas partes que não estão discutindo a todo vapor ouviram o que Yuan Zhou disse.
“Irmãozinho, o que você disse está certo, venha julgar, este abalone é obviamente cultivado e deve ser considerado selvagem.” O homem de terno virou a cabeça e olhou ansiosamente para Yuan Zhou, procurando uma aliança.
“Este convidado, você deve ter um bom gosto, o que você acha?” Liu Na nunca falaria com convidados assim, mas agora ela está enredada pelo homem de terno, e agora ela está tipo isso novamente por Yuanzhou Adicionando lenha ao fogo, seu tom inevitavelmente tornou-se severo.
A discussão foi ouvida. Yuanzhou ficou um pouco envergonhado. O homem de terno gritou assim. Yuanzhou não planejava ser intrometido. Ele pegou o telefone e Yuanzhou, que estava prestes a sair, ouvi Liu de uma vez. As palavras de Na apenas franziram a testa.
Liu Na viu que Yuanzhou não pretendia intervir, então ela ficou aliviada. Na verdade, Liu Na lamentou o que ela disse agora, e não importa o que aconteceu com ela. Clientes, isso não é apropriado.
Mas o homem de terno não é tão fácil de deixar Yuanzhou partir. Finalmente, há um homem que conhece os bens como ele mesmo. Como pode ignorar isso e não dizer?
“Gerente Liu, você não pode me dizer isso sozinho, o abalone aqui não é selvagem.”O homem de terno viu Yuanzhou ainda saindo de seu próprio nada e ergueu a voz bem alto.” Ouça-me. O cavalheiro disse há pouco que o abalone aqui é cultivado, não selvagem.”
Desta vez, as pessoas que comiam no restaurante explodiram. Eles ainda têm alguns bens quando vêm comer aqui. Então, quando a disputa começou aqui, ninguém ouviu deliberadamente. Agora o homem de terno fez a abordagem de Yuan Zhou De repente, tornou-se alvo de críticas públicas.
“Qual é o problema, não é um sinal selvagem? “Uma mulher ricamente vestida imediatamente colocou o abalone em sua mão, franziu a testa e perguntou.
Assim que alguém falou, outras pessoas começaram a falar.
“De jeito nenhum. ” velha loja, muitas vezes venho para comer, a qualidade do abalone não tem nada a dizer. “Um cliente fiel balançou a cabeça para expressar sua descrença.
“Isso pode ser verdade. As cartas comerciais agora estão todas pretas. “Algumas pessoas também duvidam.
“Aquele jovem disse isso? Pergunte a ele. “Alguém sugeriu que Yuan Zhou estava parado no meio com uma cara séria.
“Sim, pergunte a ele. ” “Mais pessoas concordam.
“Jovem, como você sabe que este abalone é cultivado e onde estão as notícias? “As pessoas costumam seguir cegamente. Agora Yuanzhou é cercado por várias perguntas de outros convidados.
O homem de terno que causou o fenômeno está satisfeito.
Liu Na estava completamente zangada. Ela olhou para o homem de terno, pisou nos saltos altos e correu para a beira de Yuanzhou, por causa de sua raiva, seu rosto corado esboçou um sorriso e disse, “Pessoal, não se preocupem. Também é uma loja velha há décadas. A qualidade sempre foi garantida. Foi apenas uma brincadeira.”
Ele disse com os olhos que Yuanzhou iria cooperar, mas Yuanzhou apenas encolheu os ombros e não cooperou. Afinal, o abalone é o fato.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Este senhor só queria fazer todos rirem, como nosso abalone poderia ser cultivado, certo.” Liu Na pensa que, neste caso, ela geralmente escolhe se acalmar, mas Yuanzhou não fez apenas isso. O quê?
“Não, eu disse, e é verdade.” Yuan Zhou se ressentia de que o gerente sempre se usasse como uma jangada para fazer rondas e simplesmente seguia sua mente e os requisitos do sistema para dizer isso.
Isso mesmo, o sistema lançou outra tarefa agora mesmo.
A palavra atual no sistema: “Como candidato ao Deus da Culinária, como alguém pode questionar sua língua? Vá, jovem, deixe-os ver a força do candidato ao Deus da Culinária.”
Tarefa aleatória para expor a verdadeira face do abalone.
Ovos de chá de recompensa de tarefa
Na verdade, se o sistema não liberar esta tarefa, Yuan Zhou também lutará de volta. Dessa forma, ele se usará como uma escada. Você também deve saiba que escadas são temperamentais, sem falar que as coisas não dizem respeito a si mesmas.
Os clientes do restaurante estavam em alvoroço.
“O que o irmão mais novo disse é verdade?”, um homem de meia-idade se levantou e perguntou em tom sério.
“Este não é o caso, senhor, se você disser que nosso restaurante pode processá-lo e processá-lo por difamação deliberada, entende?” Liu Na respirou fundo e disse severamente.
Esta situação não foi controlada por Liu Na, um gerente do lobby, e enquanto retrucava, ele pediu ao garçom estupefato ao seu redor que notificasse o gerente Gou para vir.
“Claro que posso ser responsável pelo que disse, mas espero que o gerente Liu também seja responsável pelo seu restaurante.” Yuan Zhou olhou para Liu Na.
“Acredito que todos vocês vieram aqui especialmente, e eu também, infelizmente, tenho um pouco de conhecimento sobre comida” Yuan Zhou parou na frente de Liu Na e começou a falar.
“Aqui está a refeição que pedi. Claro, já paguei por ela. Experimentei os dois ingredientes de abalone e o chef fez um bom trabalho.” Yuan Zhou apontou para a mesa perto da janela.
Todas as pessoas no restaurante viraram suas cabeças inconscientemente. Os ingredientes na mesa pareciam não ter sido tocados. Agora, se eu acredito em Yuanzhou, a refeição aqui não é barata, mas a mesa está intocada. quase.
“Eu simplesmente esqueci de levar meu celular, então voltei para pegar meu celular.” Como ele disse, ele pegou o celular e o apertou.
“Então eu vi o cavalheiro discutindo com o gerente Liu, acidentalmente dizendo a verdade, foi assim que aconteceu.” Yuan Zhou disse claramente a causa do problema em poucas palavras.
O homem de terno se levantou e disse: “Sim, nossa família acabou de voltar do Canadá, e o abalone que esta jovem trouxe era selvagem no Canadá, mas o sabor estava errado, então eu apenas pensei sobre isso, que eu sei que eles não admitem nada.”
“O que está acontecendo em seu restaurante, você está nos enganando com falsificações.”
“Sim, reembolso rápido o dinheiro.”
“Felizmente, ainda sou um cliente regular do seu restaurante. O anterior também é falso.”
De repente, as pessoas no restaurante sentiram que foi enganado e o sentimento foi excitado.
Neste momento, o garçom que foi convidar trouxe o gerente Gou. O gerente Gou era muito jovem. Ele parecia ter apenas 30 anos, com um sorriso calmo no rosto. Ele se aproximou e disse: “Don ” Não se preocupem, todos. Impaciente.”
Acalmando todos no restaurante, o Gerente Gou perguntou a Yuan Zhou e ao homem de terno com um sorriso.
“Os dois acham que o abalone fornecido pelo nosso restaurante não é selvagem. Há alguma evidência?”
Esta era é toda sobre evidências. O gerente Gou realmente não acredita que alguém apenas come É assim. É selvagem? É uma coisa ruim dizer se é selvagem ou não.
Vendo que os dois não falavam, o gerente Gou também disse como um cavalheiro: “Duas suposições absurdas sem evidências, infelizmente não é bom.”
Depois de falar sobre não mirar nos dois, ele preparou Conforto os convidados.
O homem de terno não falou porque só sentiu que o sabor era diferente. Ele insistiu na aparência de que devia estar errado com Liu Na. Ele realmente não conseguiu apresentar evidências e não conseguiu. para dar uma razão.
Quanto a Yuanzhou, ele disse “”
Leia a Novel GOURMET FOOD SUPPLIER português – Capítulo 58: Yuanzhou com uma arma
Autor: Cat Who Cooks, 会做菜的猫
Tradução: Artificial_Intelligence