
Capítulo 56: a diferença entre abalone – GOURMET FOOD SUPPLIER português – Novel Chinesa
Capítulo 56: a diferença entre abalone
“É muito difícil para o chefe Yuan achar tão difíceis esses festivais maravilhosos.” A voz de dentes cerrados estava cheia de insatisfação.
“Desta forma, Yinyin, você pode descobrir se há algum feriado maravilhoso amanhã.” O homem calmante ordenou isso.
Descobriu-se que a mulher cujo apelido era Yinyin que estava perguntando com seu telefone celular era tão obediente que ela começou a perguntar muito.
O vice-chefe da seção Li, que estava atordoado, também ficou aliviado e perguntou curiosamente: “O chefe ainda vai abrir a porta? Em caso de fugir, ouvi dizer que a loja é muito cara.”
“O recém-chegado não entende nada. A arte do chefe Yuan é um desperdício de vida se ele não se tornar um chef.” A implicação é que, se Yuanzhou não for um chef, ele pode ir para o cachorro.
Isso é nítido e direto, e ganhou o aceno de aprovação da maioria das pessoas.
Agora, o Vice-Chefe da Seção Li está em serviço, mas a loja está fechada e não é fácil explicar quando voltar, então ele perguntou novamente: “Este chefe ainda está aberto hoje?”
“Isso não é um absurdo, eu não deveria abri-lo.” A resposta dessa pessoa foi muito interessante. Primeiro, o vice-chefe da seção Li do Mediterrâneo perguntou um absurdo, e então a resposta foi incerta. Parece que ele espera abrir para os negócios hoje.
É impossível para o Subchefe de Seção Li. Ele passou o dia inteiro aqui. Depois de pensar sobre isso, decidi voltar amanhã de manhã e dar ao Chefe de Seção uma resposta precisa.
“Eu encontrei, verifiquei várias vezes.” Yinyin disse em um tom seguro.
“Que tal, amanhã é feriado?”, perguntou o homem em voz baixa.
“Não, amanhã não haverá feriados estranhos.” A maneira de Yinyin falar ofegante, se não fosse por uma garota, ela poderia morrer sufocada.
“É ótimo, não há feriados, vejo como o chefe Yuan ainda é um demônio.” As poucas pessoas que ouviram as boas novas também ficaram aliviadas e se dispersaram em grupos de dois ou três, prontos para vir e ter uma olhada amanhã.
Os fatos provaram que eles ainda são muito ingênuos. Hoje Yuanzhou mudou o método de colar papel A4, de modo que Wuhai, que não comia bem há dois dias, ainda não o pegou. Esse método era ainda mais simples e rude.
Yuan Zhou ajustou diretamente um despertador para as duas da manhã. Depois de se levantar, ele se esgueirou até a frente de sua loja com papel A4.
Quem viu o céu de Rongcheng às duas da manhã, pelo menos Yuanzhou nunca o viu antes, mas desta vez tenho uma boa experiência.
Há um toque de frescor na escuridão, e as luzes da rua se apagaram, adicionando um toque de atmosfera indescritível. Yuanzhou, que vestiu especialmente seu casaco, não sente frio.
“Ai, me assuste.” Em um instante, a voz de Yuan Zhou soou na rua vazia.
Era um cachorro deitado de bruços na porta que assustou Yuanzhou. No ambiente escuro, apenas dois olhos brilhavam, então pessoas ousadas como Yuanzhou estavam assustadas. pule.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O cachorro apenas olhou para Yuan Zhou assim, depois se deitou novamente sem fazer barulho.
Dei uma olhada mais de perto e descobri que era o cachorro Teddy de pêlo perdido da Sopa de Macarrão Tiantian de Yuanzhou. Ele ficou imóvel ali, se misturando à escuridão, com dois olhos escuros, olhando em alerta. Olhando em volta, parece estar protegendo algo.
“Por que você está deitado aqui, vá para sua própria casa.” Yuanzhou sabe que sua loja é muito segura e não precisa de guardas, mas ele também está feliz em ver esta cena.
Embora não espere que ela seja recompensada, ela ficaria feliz se o fizesse.
Teddy virou a cabeça e olhou para Yuan Zhou com um caráter muito característico, e continuou a ser seu guarda, ignorando-o completamente.
“Bem, eu dormi em todo lugar.” Yuan Zhou viu que Teddy não ouviu nada, deu de ombros e postou o aviso, voltou para seu quarto e continuou a dormir.
Antes que Yuanzhou percebesse, Teddy já estava guardando a loja por muitos dias.
O céu estava claro e era mais um dia de sol. Algumas pessoas marcaram um encontro. Viram à distância, a nota conspícua na porta, com um mau pressentimento no coração, e passaram poucos passos.
“Isso também está certo?”
“Eu, Ye Liangchen, me ajoelhe.”
“Chefe Yuan, eu pego.” Depois de falar, ele se virou e esquerda.
“Isso é uma farsa, vou aceitar, se puder, gostaria de bater nele, nunca bater nele nem enfrentá-lo.” Declaração muito lógica e sensata.
Afinal, você não pode segurar a espátula se sua mão estiver ferida.
Aviso: não consigo encontrar um feriado, não estou feliz, tire um dia de folga para aliviar meu humor e abra amanhã.
A assinatura ainda é Yuanzhou.
Não há pessoas esperando na porta desta vez, parece igual a outras lojas fechadas.
E desta vez o Vice-Chefe da Seção Li, que correu apressado, voltou a voar. Não havia ninguém esperando do lado de fora. Apenas um aviso solitário estava pendurado na porta. Depois de ler o conteúdo do anúncio, disse o vice-chefe da seção Li. A segunda vez foi a raiva.
“Um pequeno restaurante está ficando zangado.” O vice-chefe da seção Li estava cheio de reclamações no caminho de volta.
Se eu não entrasse na loja, o Subchefe da Seção Li não seria bom para denunciar, então só pude pensar em voltar amanhã. Felizmente, fui notificado de que estaria aberto amanhã.
Tudo é impermanente. Neste momento, o chefe da seção pediu a alguém para informar e disse: “Vice-chefe da seção Li, o chefe da seção disse que tenho algo a ver com você.”
“Ok, vá imediatamente.”, Disse o Subchefe da Seção Li em seu coração. Relutantemente, só pode responder.
“Bum, bum”
A batida na porta interrompeu os pensamentos do chefe da seção de corrigir os documentos, e ele se endireitou e disse: “Entre.”
“Chefe de seção, desculpe., A loja não abre há três dias, e eu não sei a situação específica.” O subchefe de seção Li se desculpou primeiro quando entrou e, em seguida, explicou o motivo em detalhes.
“Então, muitas pessoas elogiam a habilidade do chef?”, perguntou o chefe da seção com interesse.
“Isso mesmo, mas o chefe é realmente absurdo.” A avaliação do Subchefe de Seção Li é inevitável com ressentimento.
“Se é um trabalho tão bom como essas pessoas dizem, não há nada de errado.” O chefe da seção disse com um sorriso.
O Subchefe de Seção Li não pensava assim em seu coração, mas ele não podia refutar sua liderança cara a cara, então ele se calou.
“Assim, depois de sair do trabalho amanhã, você me acompanha e eu vou de novo.” O chefe da seção ainda está um pouco curioso sobre uma loja de 30 metros quadrados que paga tanto imposto. Agora eu ouvi dizer que o chefe é assim. Flor estranha, você deveria ir vê-la tanto publicamente quanto em particular.
Yuanzhou, que está sendo discutido, pagou para comer em todos os lugares nos últimos dois dias e ganhou alguns ganhos. Embora algumas lojas pequenas não sejam tão boas quanto as suas, eles insistem em usar os ingredientes mais frescos.
Por exemplo, uma loja de pãezinhos em uma comunidade depois abria apenas quatro horas por dia, e o preço dos pães era o dobro de outras lojas. Dessa forma, eles se esgotavam todos os dias e muitas pessoas perguntavam sobre isso todos os dias.
Yuanzhou não o comprou pela primeira vez. Quando chegou a sua vez, os pães cozidos no vapor estavam todos esgotados. A propósito, sua família vendia pães cozidos no vapor sem outros recheios.
Yuanzhou, que o comprou pela segunda vez, também sabe. O lojista fez isso. O motivo do negócio ser tão bom é porque é realmente limpo. Ele fez o mais limpo que pôde. Ingredientes obviamente frescos, mas o sabor é real. Não é delicioso.
Desta vez, Yuanzhou descobriu uma loja antiga particularmente famosa. A especialidade é abalone selvagem, que é fornecido em quantidades limitadas por pessoa de cada vez. Ouvi dizer que o sabor é tão delicioso que Yuanzhou também está aqui.
Leia a Novel GOURMET FOOD SUPPLIER português – Capítulo 56: a diferença entre abalone
Autor: Cat Who Cooks, 会做菜的猫
Tradução: Artificial_Intelligence