наверх
Editar
< >
GOURMET FOOD SUPPLIER Capítulo 261: A arte de falar

Capítulo 261: A arte de falar – GOURMET FOOD SUPPLIER português – Novel Chinesa

Capítulo 261: A arte de falar

O carro dirigiu suavemente e logo chegou ao portão da cidade universitária.

“Mande você entrar, vamos, Min Min.” Jiang Changxi saiu do carro primeiro e disse com um sorriso.

“Não, graças à irmã Jiang, há seguranças entrando aqui, graças à irmã Jiang.” Shen Min desceu do carro e disse sério.

“Essa linha, você entra, eu observo.” Jiang Changxi, que não é uma pessoa com tinta, acenou com a mão diretamente.

“Obrigado, irmã Jiang.” Shen agradeceu com entusiasmo e correu para a cidade universitária.

“Essa garotinha.” Jiang Changxi sorriu e balançou a cabeça, observando as pessoas entrarem em segurança pela porta, e então voltou para o carro.

“A Srta. Jiang é muito gentil.” Mestre Bai disse com um sorriso.

“Que é minha bondade, eu tenho que retribuir.” Jiang Changxi pegou o telefone e o apertou, rindo e provocando.

“Então você também é gentil e, claro, o chefe Yuan também é uma boa pessoa.” Mestre Bai alegremente enviou a Yuan Zhou um cartão de boa pessoa.

Claro, Yuanzhou não quer receber um cartão de boa pessoa. Se a pessoa boa aceita muitos cartões, isso não significa que encontrar uma namorada seja preocupante.

A coisa toda é assim. Quando ele voltou à loja de Yuanzhou, Jiang Changxi tinha acabado de beber. Antes de Jiang Changxi entrar no carro, o telefone celular tocou.

Vendo que era um número estranho, Jiang Changxi franziu a testa e hesitou um pouco antes de pegar o número estranho tão tarde.

“Olá.” O tom de Jiang Changxi era neutro e competente, e ele não teve a frivolidade de ridicularizar Yuan Zhou.

Yuan Zhou, do outro lado do telefone, tirou o telefone e olhou para a tela, depois olhou para o cartão de visita em sua mão e disse: “Sou Yuanzhou, Srta. Jiang, gostaria de peço um favor.”

É sempre fácil pedir a alguém para ajudar Yuanzhou. Embora não seja óbvio, Yuanzhou melhorou muito em termos de ativos e habilidades nos últimos meses e o eu das pessoas -confiança também veio disso. Sua confiança nada mais é do que confiar em seus próprios bens, conhecimento ou família.

Mas agora Yuan Zhou fala muito educadamente.

“É o chefe Yuan. Oh, qual é o problema com o chefe Yuan me ligando tão tarde?” Jiang Changxi ergueu as sobrancelhas surpresa, e seu tom mudou instantaneamente para o suave e frívolo familiar de Yuan Zhou.

“Por favor, volte ao ponto de ônibus em frente à loja e pegue alguém.” Yuan Zhou ouviu uma voz familiar para se adaptar.

“Atender? Seu pequeno amante é Boss Yuan?” Jiang Changxi fez sinal para que Mestre Bai se virasse, mas brincou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não, é Shen Min, por favor, mande-a de volta para a cidade universitária.” Quando Yuan Zhou conversou com Jiang Changxi, suas sobrancelhas continuaram franzidas, por medo de que ela dissesse algo que não pudesse responder.

Não tenho medo do que virá. Com certeza,

A próxima frase de Jiang Changxi é “Sem problemas, mas chefe Yuan, como você pode me retribuir.”

“Diga-me.” Yuan Zhou estava segurando seu telefone celular e franziu a testa para Shen Min no ponto de ônibus.

“Caso contrário, você vai para minha casa e experimenta minha cama recém-comprada para ver se ela parece confortável.” O som de encerramento de Jiang Changxi é ambíguo, mas seu rosto está provocando.

“Não vá, troque outro.” Yuan Zhou franze a testa e afirma sua recusa.

“Haha, então diga a minha irmã o que quiser, irmã Jiang, vou trabalhar duro nessa direção.” O rosto de Jiang Changxi é malicioso, até mesmo Mestre Bai, que está dirigindo sério, pode ver O ridículo óbvio.

“Não, você se apresse um pouco.” Yuan Zhou olhou para Shen Min que estava prestes a chorar e implorou.

“A última condição, da próxima vez que eu falar, você deve olhar nos meus olhos.” Depois que Jiang Changxi disse isso, Yuan Zhou também viu o familiar táxi.

“Ok, incomode você.” Yuan Zhou respondeu.

“Você realmente concordou, Chefe Yuan, você é realmente um chefe responsável, homenzinho caloroso.” Jiang Changxi sabia que Yuan Zhou não gostava de tal ridículo, então ela sempre a ignorou.

E agora que concordei com esse pedido brincalhão, pode-se ver que ele é realmente uma pessoa gentil.

Agora Jiang Changxi tem mais desejo de molestar.

Quanto a Yuanzhou, vendo pessoas sendo apanhadas, ele deu um suspiro de alívio, fechou as cortinas e foi ao banheiro para se lavar.

Quando ele voltou, ele perdeu uma mensagem em seu telefone.

Quando cliquei nele, descobri que era tudo de Jiang Changxi.

O conteúdo da mensagem de texto é muito simples na frente, ou seja, a pessoa a entregou e, no verso, lembra Yuan Zhou de não esquecer sua promessa com um sorriso.

“Este homem.” Yuan Zhou balançou a cabeça e riu.

Mesmo que ele não goste de interações interpessoais e cause algum autismo, ele não é estúpido, afinal. Pode-se ver que Jiang Changxi apenas pensa que é divertido, não muito interessante para ele.

No entanto, essas pessoas pouco sofisticadas sempre quiseram mentir para ele. Yuan Zhou pensou que Jiang Changxi precisaria de um pouco mais de vinho ou algo assim.

Yuan Zhou respondeu [obrigado], pensando em desligar o telefone e depois deitar para dormir em paz.

Cedo na manhã seguinte, os comensais surpresos descobriram que Yuanzhou falou mais hoje.

“Bom dia, você acha que nosso restaurante não está lotado.” Yuan Zhou parecia sério quando perguntou, como se estivesse coletando alguma informação.

E as pessoas que vieram de manhã eram basicamente clientes velhos. Quando viram a aparência de Yuanzhou e suas perguntas, de repente senti “O chefe Yuan vai se expandir novamente, certo? Não vai ser fechado novamente. “Por vários dias?”

Pensando nisso, os clientes imediatamente ficaram alertas.

“Eu acho que é bom, Chefe Yuan é mesmo.” Os clientes disseram com sinceridade.

“Obrigado pelo elogio.” O rosto de Yuan Zhou permaneceu o mesmo, inalterado, mas ele murmurava em seu coração: “Esse cara estava mentindo agora. Meu problema não é óbvio o suficiente?”

“De nada, de nada, vamos comer uma sopa de macarrão transparente.” Vendo que Yuanzhou não disse mais nada, os clientes sentaram-se para fazer o pedido.

“Espere um minuto.” Yuan Zhou acenou com a cabeça, preparando-se para mudar seu objetivo por um tempo.

“Você acha que nosso restaurante é muito pequeno?” Yuan Zhou disse diretamente a palavra “pequeno” dessa vez, pensando que ouviria a resposta que queria, para que pudesse receber um pedido.

No entanto, como um cliente de velhos palitos de massa frita, compreendi imediatamente os motivos de Yuanzhou. Tal como os clientes de agora, nem disse que havia um problema. Desta vez, até disse que há não há necessidade de expansão.

Brincadeira, quanto tempo terei que esperar pela expansão.

Embora eu não venha comer todos os dias, só quero dirigir.

Para várias pessoas consecutivas, Yuanzhou não teve sucesso. No entanto, Yuanzhou também teve uma perseverança incrível. Finalmente, ao meio-dia, alguém fez um pedido.

Embora esta pessoa quase tenha morrido sufocada.

“O restaurante é muito pequeno, não é.” Yuan Zhou ouviu Cong claramente. Ele ouviu esse homem reclamar de algumas palavras como essa e então se adiantou para falar.

“Não, chefe, eu disse que você não quer fazer um lugar maior.” O visitante era um cara jovem e disse imediatamente.

“Expandir o escopo definitivamente não funcionará, ramificação” Yuan Zhou se lembrou da conclusão da manhã neste momento e deliberadamente deixou uma frase inacabada.

“Sim, sim, não pode ser expandido. Não importa se você abrir uma filial.” O jovem seguiu as palavras de Yuanzhou e continuou.

“É impossível abrir um galho.” Yuan Zhou terminou lentamente o que queria dizer.

“Eu vou, chefe Yuan, você joga comigo.” O jovem estava sem palavras.

“Não, estou investigando a satisfação dos clientes”, disse Yuan Zhou com um sorriso sério.

ps: Hoje, Caimao parece estar com febre, tonto e suando. Lamento muito que haja apenas uma mudança. Vou compensar amanhã.

ps2: Eu vi amigos livros dizerem que há um problema com o tempo de atualização. Caimao vai trabalhar duro para atualizá-lo mais cedo. Obrigado pelo seu apoio. O Caimao que tem febre Zen também é atrevido e pergunta para votos. Obrigado amigos.

Leia a Novel GOURMET FOOD SUPPLIER português – Capítulo 261: A arte de falar

Autor: Cat Who Cooks, 会做菜的猫

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 261: A arte de falar – GOURMET FOOD SUPPLIER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GOURMET FOOD SUPPLIER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*