наверх
Editar
< >
GOURMET FOOD SUPPLIER Capítulo 26: Xiao Long Bao louco

Capítulo 26: Xiao Long Bao louco – GOURMET FOOD SUPPLIER português – Novel Chinesa

Capítulo 26: Xiao Long Bao louco

“Ping pong”

Coloque no vapor e comece a cozinhar. Os bolinhos cozidos no vapor estarão cozidos em cerca de oito minutos. Yuanzhou primeiro ajuste a temperatura abaixo para uma temperatura constante para que você não tenha se preocupar com o tempo de cozimento. Deixe a casca envelhecer ou a sopa escorrerá por muito tempo.

Pegou um pano branco limpo e colocou-o à sua frente. Yuan Zhou tirou uma gaiola, tirou um pequeno prato, serviu um pouco de vinagre e sentou-se para experimentar.

O cheiro é estranho!

Não é exagero dizer que só posso comer um pãozinho cozido no vapor pela manhã, e posso comer três deles.

Segurando os pauzinhos em uma mão, segurando um prato grande na outra, retirando cuidadosamente os pãezinhos cozidos no vapor da gaiola e colocando-os no prato. Um prato está cheio. Use os pauzinhos para escolher um O cheiro da sopa misturado ao sabor da massa enchia a ponta do nariz, espalhando-se lentamente por toda a sala.

“Chupando”

Independentemente da gostosura, Yuan Zhou tomou um gole da sopa em sua boca e instantaneamente seus lábios e língua foram envolvidos na sopa deliciosa, sugando lentamente todo o pão sopa, Xiaolongbao tem apenas a pele exterior envolvida com recheios.

Nesse momento, Yuan Zhou derramou um pouco de vinagre no local onde o Xiaolongbao tinha acabado de abrir e, em seguida, pegou o Xiaolongbao e engoliu-o de uma só vez.

A fina casca externa do Xiaolongbao envolve um grande recheio de carne fresca, e o leve ácido acético interno estimula o sabor umami maior. Este Xiaolongbao é satisfatório e agradável de comer.

E um deles, é claro, não consegue satisfazer Yuan Zhou, então ele comeu quatro Xiaolongbaos sem saber. Um Xiaolongbao tem quase o tamanho de um punho. Os adultos comem um e adicionam um copo de bebida. Todos os dias em Yuanzhou, aqueles que comeram arroz frito com ovo de nível divino comeram diretamente quatro deles. Pode-se imaginar a delícia de Xiaolongbao.

“Qual é o cheiro, tão perfumado?”

Assim que Yuanzhou estava fechando a porta para desfrutar dos deliciosos pãezinhos cozidos no vapor lá dentro, já estava claro lá fora e havia muitos pedestres na rua. Acordem, pessoas que se levantam cedo para correr, ou se levantam cedo para ir trabalhar, cheiram o cheiro que vem da loja de Yuanzhou e são unanimemente questionadas.

Na verdade, uma parte muito importante da sala controlada pelo sistema é que não importa o que o cliente peça, apenas Yuanzhou e os clientes podem sentir o cheiro, e outras pessoas só podem sentir o cheiro quando se aproximam. Evite o trabalho de cheirar, e isso não afetará o gosto dos outros convidados.

A razão pela qual estava espalhado por toda a casa e até mesmo fora desta vez foi porque Yuanzhou não tinha aberto uma loja neste momento, e o sistema determinou que ainda não havia iniciado o negócio, então esta situação foi causada.

As barracas móveis de café da manhã nas ruas laterais estão pegando fogo. Quem sentir o cheiro terá um grande apetite. Quem não comeu o café da manhã sente fome no estômago, e quem já comeu. É também inundado de saliva.

Enquanto Yuanzhou ainda está saboreando a comida deliciosa por conta própria, não há nenhuma grande loja. Esses pedestres só podem comprar comida nas barracas móveis para saciar a fome. O negócio é mais do que o dobro do normal, o que faz estes vendedores sorrirem e suportarem. A vontade de comer, engolir saliva, ocupados com os negócios.

Às oito horas, Yuan Zhou deu um tapinha no estômago contente, abriu a porta depois de beber um copo d”água e decidiu vender Xiaolongbao esta manhã.

Assim que a porta se abriu, o cheiro que estava originalmente preenchido com o corredor de repente vazou para a rua, e os pedestres na estrada foram repentinamente atraídos, até mesmo os vendedores ambulantes.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Um trabalhador de colarinho branco que conhecia Yuanzhou e usava um terno perguntou imediatamente após comer na loja.

“O que o chefe Yuan faz de delicioso, esse sabor é absolutamente perfeito, você pode vendê-lo?”

É difícil falar quando alguém pergunta a outras pessoas, mas é por isso que acontece fora que essa lojinha sem nome ainda vende coisas, mas a pergunta é bem esquisita, não tem porque os vendedores de comida não venderem.

Mesmo que o próprio patrão coma, o patrão não tem que vender se o cliente quiser comprá-lo. É o mesmo nas lojas hoje em dia.

“Fiz alguns bolinhos de sopa hoje. Claro que os vendo. Ainda são as regras antigas. Os preços estão na parede.” Yuan Zhou disse que já tinha ido à sua loja antes e apontou para a parede. Anexe a lista de preços recém-adicionada.

É que esse olhar assustou quem veio assistir, o que está escrito nessa parede?

Arroz frito com ovo: 188, refeição com arroz frito com ovo: 288, bolinho de sopa: 66 gaiolas.

“Lamento, mas não é uma loja negra. O preço é todo preto.” Uma tia que acordou cedo para comprar vegetais, entrou originalmente para ver a agitação. Vendo o preço, ficou imediatamente uma gata velha com a cauda pisoteada.

“É isso, esta é uma pequena loja quebrada. Achei que era um cinco estrelas com esse preço.” Várias tias também se encontraram.

E Yuan Zhou voltou para a longa mesa em forma de arco, vendo essas pessoas olharem para cima e para baixo sem falar, essas tias geralmente não aproveitam a isca, e explicam para elas Não ouviam, Yuanzhou não não se preocupe em desperdiçar saliva.

“Não desse jeito. Não mencione o 188 para a habilidade do chefe Yuan, ou seja, 588 também vale a pena comer.” O homem de colarinho branco de terno que acabou de perguntar não pôde ouvir e começou a explicar para aquelas tias.

“Seu jovem, receio que não seja você que nos engane para comer arroz frito com ovo.” Uma das tias olhou para cima e para baixo o homem de terno e disse desconfiada.

O “você” de terno parece que costuma sentar-se no escritório e não é bom em falar com a tia teimosa. Por um tempo, ele ficou sem palavras e derrotado.

Vendo que todos estavam prestes a brigar, Yuan Zhou falou.

“Ok, saia se não quiser comer. Ainda vou fazer negócios.”

Fui conduzido pela loja, e aquelas tias sabiam que não eram não estavam tentando mentir para eles, então eles partiram com indiferença. Depois que os vendedores ambulantes animados também saíram para fazer negócios, e havia sete ou oito bons empregos restantes, ou eles estavam curiosos para tentar.

“Chefe, você não disse que Xiao Long Bao seria vendido? Primeiro, traga-me uma gaiola.” Um dos meninos em roupas esportivas e fones de ouvido disse assim que saiu para comprar um corre.

“Eu também tenho uma gaiola, e provo o Xiaolongbao de 66 gaiolas.” Um homem velho em um terno limpo e bem vestido se senta à frente com as mãos nas costas e diz.

“Eu também”

O resto das pessoas também começaram a pedir Xiaolongbao, mas só pediram um. Afinal, o preço de 66RMB não é barato.

Alguns queriam vinagre, outros não. Yuanzhou foi colocado na frente de algumas pessoas em uma das extremidades, e as poucas pessoas estavam sentadas em oito cadeiras.

Quem mais sabe comer é o velho. Lentamente, ele usou os pauzinhos para cutucar delicadamente a massa do xiaolongbao, e então o pegou com os pauzinhos e colocou em uma tigela após encontrar que não iria quebrar.

Seu método alimentar é ligeiramente diferente do Yuanzhou. O velho abriu a boca de cima e bebeu apenas um pouco a sopa, mostrando uma expressão de satisfação no rosto e tornou-se mais cauteloso em suas ações., Peguei o vinagre do pires e despejei por cima. Depois de despejar, voltei a comer devagar. Só assim ter cuidado ao saborear a comida excelente. Para o velho, a única maneira de saborear é o melhor. O sabor.

E o homem de terno que ajudou é outra forma grosseira de comer. Ele não combina com o terno por causa de sua aparência gentil. Vi que ele pegou os pauzinhos e nem tentou tente. Basta conectá-lo à boca, essa ação parece um novato.

“Huh, Huh, Huh”

Com certeza, a sopa quente estava tão quente que ele exalou repetidamente, até abanar a boca com a mão para reduzir a temperatura, mesmo que ele é um homem de terno Não suporto deixar a sopa quente escorrer nem um pouco, porque é tão gostosa que é pecado escorrer uma gota.

Derramando bolinhos de sopa, se exibindo!

ps: Eu vi alguém recompensando, abrindo a floresta, trabalhando duro em palavras-código, o autor idiota não conseguiu responder a mensagem mesmo depois de cobrar o dinheiro, mas eu não tenho nada como uma trombeta.

Leia a Novel GOURMET FOOD SUPPLIER português – Capítulo 26: Xiao Long Bao louco

Autor: Cat Who Cooks, 会做菜的猫

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 26: Xiao Long Bao louco – GOURMET FOOD SUPPLIER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GOURMET FOOD SUPPLIER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*