наверх
Editar
< >
GOURMET FOOD SUPPLIER Capítulo 2504: Pote de tofu

Capítulo 2504: Pote de tofu – GOURMET FOOD SUPPLIER português – Novel Chinesa

Capítulo 2504: Pote de tofu

São pratos de carne. Posen conteve profundamente seu desejo de comer, mas o gosto familiar e desconhecido de curry continuava pairando na ponta de seu nariz, o que era um teste para a força de vontade das pessoas.

A pessoa acha que este é o maior desafio que enfrentou desde o seu nascimento. Tem um cheiro tão apetitoso e ela quer comê-lo

A cabeça de peixe curry foi originalmente desenvolvida pelos indianos em Cingapura para os chineses que amam cabeças de peixe, mas depois os malaios e indianos também gostaram deste prato.

Portanto, o curry no autêntico curry de cabeça de peixe tem algumas características do curry indiano, por isso Shama gosta deste prato.

Quando Yuanzhou faz esses pratos com sabor de curry, como os indianos, eles gostam de usar curry fresco. Geralmente, eles são feitos no local antes do horário comercial. Quando esse curry é feito, o sabor será apenas puro e espesso, adicionando sabor ao prato.

“Hans, como inglês, você não gostaria de comer cabeça de peixe. Posso terminar este prato sozinho. Acontece que você está com seu tio, caso contrário, ele está muito sozinho.” Sharma sentia que sim. realmente um fantasma inteligente.

Não há ideia melhor do que esta para manter a cabeça de peixe e completar a amizade com Purson.

Hans é sobrinho de Person, mas Person e seu irmão foram forçados a se separar quando eram muito jovens. Um era de sua mãe, um de seu pai, um cresceu na Inglaterra e um cresceu na Índia.

Crença, hábitos alimentares são diferentes, e a distância também é muito grande, mas não atrapalha a amizade entre eles. Veja que Hans trabalha com Person desde a formatura, Shamar Faz sentido dizem que Hans não gosta de peixe. Olhar para as estrelas é tão famoso que até Sharma sabe disso.

A própria Sharma é uma flor estranha na Índia. Ela é um animal onívoro. Ela come de tudo. Mesmo que muitos indianos não comam carne branca, eles comem muito felizes. Isso também é para ele. A estrada de os chefs da China trouxeram muitas conveniências e obstáculos.

Pessoalmente, ele gosta do estômago que pode comer qualquer coisa. Só depois de experimentar muitos ingredientes é que encontra ingredientes adequados para fazer pratos perfeitos.

Por várias razões, embora Sharma seja um chef indiano, ele é mais famoso em Cingapura, e o restaurante também está localizado em Cingapura.

“Não, Tio Shama, gosto muito de peixe, principalmente cabeças de peixe. Não se preocupe, só vou comer um lado. O resto vai para o Tio, meio a meio está certo. Os pratos Eu pedi agora mesmo. Também é distribuído desta forma, acho que é bom.”

Como diz o ditado,” Você tem Zhang Liangji, eu tenho uma escada de parede. “A razão de Shama é impecável, mas Hans pode ” t aguento.

Além disso, o entusiasmo de Shama por comer carne de porco assada agora não é muito. Ele come muito e não aprendeu o drama de quebrar o rio e a ponte, então só pode silenciosamente contribuir com o peixe para compartilhar.

Não pedi nada. Comi um pouco, mas Sharma ainda tem a mente muito aberta. Claro, se você não achar que essa pessoa e os outros nunca vão terminar de comer três pratos, ele pode ajudar a comer mais, isso. Se você precisa de um banquinho para resolver o problema depende de como você se sente hoje.

Shama raramente come na loja do Deus da Cozinha com muitas pessoas e geralmente come sozinho, então não está claro que, ao se deparar com os pratos de Yuanzhou, seu apetite usual definitivamente não é algo de Referência, porque não há um bom valor de referência, mas hoje a vida vai lhe ensinar uma lição, não pode subestimar o estômago de ninguém, mesmo por décadas de velhos amigos não é exceção.

Parece ter pensado muito, mas depois de um tempo, depois que a cabeça do curry não é comida, ou seja, depois que todos os ingredientes são comidos, novos pratos estão chegando.

Esta é a panela de tofu que Shama ajudou Person a pedir. Por ser um prato da culinária cantonesa, seu sabor é natural. Nem é preciso dizer que não foi posto na mesa e sai um forte aroma de feijão. Eu gostaria que todos soubessem sobre sua existência.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A pessoa, que era quase gananciosa por cabeça de peixe curry, quebrou completamente suas habilidades agora e planeja comer alguns dos pratos vegetarianos neste. Realmente cheira a Buda e tem que pular. A parede está vindo.

“Este é o prato para você, você pode experimentar.” Sharma disse gentilmente.

Embora ele realmente queira comê-lo, ele ainda tem um senso moral. Este é o prato principal de outras pessoas. Se o dono ainda não o comeu, não é bom comê-lo sozinho.

Os olhos da pessoa de repente se iluminaram ao ouvir isso: O prato é vegetariano, o que significa que ela pode comer muito.

O nome é panela de tofu, o método de cozimento é naturalmente diferente, então os talheres servidos também são diferentes. Parece uma pequena caçarola marrom escura, que tem cerca de duas caçarolas do tamanho de uma palma. Com a tampa coberta, gás branco estava saindo lentamente do lugar onde havia apenas pequenos orifícios, e o cheiro que eu acabei de cheirar veio de lá.

“Boo!”

A tampa foi levantada, fazendo um som, e uma rajada de ar branco subiu de repente, e demorou alguns segundos antes de se espalhar na fragrância mais intensa para revelar o conteúdo.

O tofu dourado frito é polvilhado com cebola verde picada verde esmeralda na superfície. A cor dourada e a cor verde se complementam. Parece muito bonito. Há alguns gurus e a pequena sopa de bolhas no lado, mostrando sua A temperatura está obviamente extremamente quente.

A pessoa não podia esperar. Ele não ligou. Pegou um pedaço de tofu, soprou e enfiou direto na boca. No entanto, para comer mais, mesmo que fosse com pressa, ele não colocou um pedaço inteiro de tofu. Ponha na boca, mas primeiro deu uma mordida hesitante.

A superfície parece que está vestindo uma gaze transparente por causa dos ganchos. Não é muito chamativa. Está muito presente na hora de comer. O molho espesso é delicioso junto com a superfície. A casca crocante que era originalmente frito tornou-se diferente.

A casca externa crocante original fica dura devido ao molho. Não é tão crocante quanto no início, mas é mais crocante, o que não é óbvio no início. Quando mordido por dentro, o por dentro é muito macio e macio., Quase o sabor original do tofu macio, ele derrete assim que você bebe, e os vários sentimentos sutis da natureza são mais evidentes sob o fundo.

O sabor escaldante aumenta com o suco espesso e maduro na boca. Os vários sabores se misturam, fazendo as pessoas sentirem que estão comendo mais do que um pedaço de tofu, mas alguns ingredientes sofisticados. Tão elegante e delicioso.

O tofu é apenas a camada superficial, embaixo está uma camada de cogumelos com sabor de caranguejo, que são curtos e resistentes. Após a fumigação quente, eles ficam mais bonitos, como se ainda estivessem crescendo, e parecem qualidade de primeira classe.

Quando você come na boca, o suco gordo serve para que as pessoas saibam que não é uma palavra simples. Não olhe para os cogumelos com sabor de caranguejo que parecem ser os mesmos quando são crus, mas são comidos na boca. Sabe que tudo é diferente.

Sem falar no suco, diz-se que a superfície está encharcada com o cheiro de outros cogumelos, o que torna o próprio cogumelo com sabor de caranguejo um pouco mais delicioso e mais proeminente, o sabor é complexo, mas eles estão em harmonia um com o outro.

Tem o sabor delicioso dos caranguejos e a natureza selvagem dos cogumelos. Absorve a essência do sol e da lua nas montanhas, e o sabor é muito delicioso.

Leia a Novel GOURMET FOOD SUPPLIER português – Capítulo 2504: Pote de tofu

Autor: Cat Who Cooks, 会做菜的猫

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2504: Pote de tofu – GOURMET FOOD SUPPLIER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GOURMET FOOD SUPPLIER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*