наверх
Editar
< >
GOURMET FOOD SUPPLIER Capítulo 243: Cozinha Real

Capítulo 243: Cozinha Real – GOURMET FOOD SUPPLIER português – Novel Chinesa

Capítulo 243: Cozinha Real

Embora o velho esteja usando Zhou Zheng, o que ele disse é implacável e direto.

No entanto, Yuan Zhou não estava zangado, mas calmamente perguntou: “Desculpe-me, e você?”

“Quem sou eu, o que você faz.” ao redor. Pronto para ir.

“Você é o Sr. Ma.” Yuan Zhou disse afirmativamente.

“Como você conhece o velho?” O velho virou a cabeça, seu tom não era muito bom.

“Intuição.” Yuan Zhou também disse aberta e diretamente.

“Heh.” O velho bufou, ignorou as pessoas, se virou e saiu.

“Desculpe, espere um momento.” Yuan Zhou deu um passo à frente, independentemente do rosto frio do velho, e caminhou diretamente na frente dele.

“O velho não tem nada a dizer com você. De onde você veio?” O velho vestia uma bela túnica chinesa. Ele caminhava passo a passo, sua cabeça era imparcial e ele parecia muito bom à primeira vista.

“Sr. Ma, parece que você conhece meu propósito. Então, vou encurtar a história. Espero ter o privilégio de provar a iguaria que você mesmo fez.” O rosto de Yuan Zhou estava sério e sério.

“As coisinhas não são pequenas, por que você quer comer para você?” O velho não fez uma pergunta, mas sim uma afirmativa.

“Você acabou de dizer que essa abordagem é violenta, então acho que não deveria querer estragar a comida.” Yuan Zhou disse afirmativamente.

“O que isso tem a ver com o velho desajeitado, vá embora.” O velho disse que não sabia por quê, mas ficou com raiva e mandou Yuanzhou embora diretamente.

Vendo que o Sr. Ma está muito determinado, Yuanzhou não é bom para ir em frente e perguntar novamente. Ele só pode voltar para o local onde alugou. Afinal, o melão torcido não é doce.

“Haha, eu ouvi que você foi repreendido pelo Velho Ma?” O velho disse com um sorriso ao longe, seu tom cheio de ridículo.

“Não conta, mas eu não prometi fazer canja de galinha.” É claro que não há segredo em uma pequena vila, então Yuan Zhou disse diretamente.

“Seu filho tem um grande coração, mas eu encontrei a pessoa errada. O velho Ma não está no comando há muitos anos.” O velho disse emocionado.

“Por quê?” Yuan Zhou deu uma olhada mais de perto no Sr. Ma hoje e descobriu que ele estava saudável, seu rosto estava vermelho e ele gritou como Hong Zhong. Não deveria ser um problema físico.

“Então não sei, esse velho é esquisito. Ele nunca cozinha sozinho e sempre pega na comida desagradável de outras pessoas.” O velho bateu no cigarro e disse calmamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“O Sr. Ma vai comer na casa de alguém?” Yuan Zhou estava um pouco curioso.

Afinal, como chef, ele não é porque ouviu falar que existem alimentos especiais, mas prefere cozinhá-los sozinho. O artesanato dos outros não é comparável ao seu.

“Não, o velho é uma pessoa esquisita. Se eu não soubesse realmente que seu ancestral era um cozinheiro imperial e ele realmente fazia um banquete oficial, quem acreditaria nele.” O velho aceitou uma nuvem de fumaça de folha, a fumaça cheia de fumaça.

“Banquete oficial?” Nunca ouvi falar de Yuanzhou. Só sei que o Sr. Ma era originalmente um Manchu e seu sobrenome era o mesmo dos oito sobrenomes anteriores. Seus ancestrais preparavam pratos para o imperador. Ele próprio o seguiu, dizem que aprendi muitas habilidades.

“Não, ele foi uma sensação quando voltou para nós, mas agora ninguém está disposto a prestar atenção nele.” O velho continuou a fumar enquanto falava mexericos, Yuan Zhou ouvia com atenção.

A pergunta não é: “Por que você não se preocupa com ele?”

“Depois que aquele cara voltou para a aldeia, ele se recusou a aceitar discípulos o tempo todo, dizendo que ele não tinha qualificações para ensinar Baijiao, e ele não fazia isso sozinho. Cozinhar é algo que o dono come para o oeste, e a boca não perdoa. “O velho disse que estava muito zangado e parecia que ficar irritado.

“Obrigado, eu entendo.” Depois de ouvir Yuan Zhou, ele imediatamente pensou em uma ideia que poderia realizar sua própria ideia.

“Entender o quê?” O velho estava confuso.

“Posso perguntar se posso pegar meu fogão emprestado e alguns ingredientes.” Yuan Zhou não respondeu, mas perguntou com sinceridade.

“Oh, sim, está tudo no armário. Vou contar o dinheiro se você usar. Claro, não vou cobrar nada.” O velho ainda é muito generoso.

“Vou cozinhar macarrão em uma sopa clara, você precisa de uma tigela?” Yuan Zhou ficou um pouco constrangido ao saber que não precisava de dinheiro, então perguntou.

“Então ouse amar, a sopa de macarrão clara é rápida, quero uma tigela pequena para encher meu estômago.” O velho largou o cigarro e disse confortavelmente.

“Tio, eu também quero.” Yuan Zhou ainda não tinha concordado e ouviu-se a voz de um menino.

“Bem, há apenas uma pequena tigela.” Yuan Zhou disse que definitivamente não é um rancor, mas uma criança, muito não vai acabar.

“Obrigado, tio.” O garotinho é muito educado, embora tenha marcas vermelhas em seu rosto, não é destrutivo e fofo.

Yuanzhou é naturalmente o tipo de macarrão de sopa transparente na loja, mas não existe tal farinha e água, e a farinha de trigo neste lugar também é natural e livre de poluição, e a qualidade da água também é a primavera na montanha, além de Yuanzhou”s. O artesanato com certeza será muito delicioso.

O processo de sopa de macarrão transparente em Yuanzhou é tão familiar, três tigelas de macarrão claro saem diretamente de uma panela, que acaba de ser servida em duas grandes tigelas de porcelana branca e uma pequena tigela de porcelana branca.

O macarrão branco e amarelado, a sopa clara e o aroma lentamente perfumado movem o dedo indicador.

“Oh, não há ovos, e a cebola verde picada está na caixa ali. Eu não encontrei?” O velho pegou a tigela e disse confuso.

“Eu encontrei, mas esta tigela de macarrão não precisa disso.”Como um pequeno especialista em encontrar algo, não há problema em encontrar algo, mas Yuanzhou está muito confiante e não precisa desses aprimoramentos de sabor, apenas do sabor e da força do próprio trigo.

“Tudo bem, apenas bem. Coma assim. “O velho não é exigente, então ele o coloca na tigela e se prepara para comê-lo.

“Quero sua tigela emprestada. Yuan Zhou cumprimentou primeiro.

“Sem problemas, pegue.” “O velho disse generosamente.

“Tio anda devagar. “O garotinho disse obedientemente, chamando-o de tio.

“Obrigado. “Yuan Zhou acenou com a cabeça gentilmente e agradeceu. Pegou um prato e cobriu-o ligeiramente, para evitar que a poeira entrasse na tigela e afetasse o sabor e o sabor.

Esta tigela foi enviada naturalmente para o Sr. Ma, Yuanzhou Eu acredito que minhas habilidades culinárias estão no auge, e talvez eu possa melhorar minhas habilidades culinárias para conseguir aquela refeição real.

As pessoas têm desejos infinitos de comer, como o peixe-balão, altamente venenoso, e ainda há inúmeras pessoas que seguiram o exemplo. Desfrute de suas delícias.

E Yuanzhou, é claro, está disposto a fazer tudo para comer a refeição imperial. Por exemplo, Yuanzhou sente que jogou sua própria habilidade desta vez e está muito satisfeito consigo mesmo.

É fácil encontrar a casa do Sr. Ma, porque ele é muito famoso. Yuan Zhou veio rapidamente à casa do Sr. Ma em cinco minutos.

“Sr. Ma, seu almoço.”Agora, às 2:20 da tarde, Yuanzhou estima que o Sr. Yima não deve ter almoçado logo depois de voltar para a aldeia.

“Ora, ainda há alguém entregando comida hoje? ” O velho desajeitado não é coxo. “O Sr. Ma não é uma boa coisa a se dizer. Parece que isso não é apenas para Yuanzhou, mas para todos. É como dizer, “Eu não menosprezo você, eu menosprezo os sentimentos de todos”.

“Você prova. “Yuan Zhou não falava muito, ele não era bom em comunicação interpessoal no início.

“É você criança de novo. “O Sr. Ma bufou e, como não recusou, sentou-se e começou a comer, com o rosto calmo.

Os dois avós que comeram o macarrão ali não conseguiram se acalmar.

Leia a Novel GOURMET FOOD SUPPLIER português – Capítulo 243: Cozinha Real

Autor: Cat Who Cooks, 会做菜的猫

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 243: Cozinha Real – GOURMET FOOD SUPPLIER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GOURMET FOOD SUPPLIER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*