наверх
Editar
< >
GOURMET FOOD SUPPLIER Capítulo 241: Delicadeza na imaginação

Capítulo 241: Delicadeza na imaginação – GOURMET FOOD SUPPLIER português – Novel Chinesa

Capítulo 241: Delicadeza na imaginação

Quando o velho soube que Yuanzhou queria comer os famosos pratos de sua própria aldeia, ele foi bem-vindo, mas os pratos famosos eram raros e os comensais precisavam encontrar os ingredientes principais por conta própria. Essas são as regras da aldeia.

“Isso é ousar ser gentil, você, vá para o topo do pico da agulha amanhã, outra pessoa escolheu lá alguns meses atrás.” O velho era muito caloroso, e ele apenas apontou para a montanha em forma de dedo pico para Yuanzhou.

“Bem, o cogumelo se parece com isso?” Yuan Zhou tinha ouvido falar de um prato famoso antes de chegar.

Chama-se “鋈 Ji”, que é uma espécie de prato palaciano que se perdeu no passado. Apareceu no banquete de milhares de velhos em Kangxi. Como prato palaciano, tem naturalmente a sua reputação e regras.

A razão pela qual a Vila Yanfeng é famosa é porque os moradores podem cozinhar este prato, e há um cozinheiro real que mora nesta vila.

“Isso não é verdade, mas é muito fácil de reconhecer. Você reconhecerá os cogumelos.” O velho terminou a frase e sorriu misteriosamente.

“En.” Yuan Zhou acenou com a cabeça.

“Aqui, esta é a casa do velho. Você mora ao lado. Você pode cozinhar. Você pode preparar sua própria comida. O fogão está ali.” O velho apontou para as duas casas de pedra adjacentes à sua frente, e então apontou novamente. Refere-se ao pequeno galpão atrás, explicando o propósito um por um.

“Obrigado.” Yuan Zhou acenou com a cabeça e agradeceu.

Com um “rangido”, ele abriu a porta de toras, que estava inesperadamente limpa, com apenas uma cama de pedra, uma mesinha e uma caixa de madeira vazia no chão.

“Limpe-o.” O velho perguntou triunfante, parado atrás de Yuanzhou.

“Muito limpo, obrigado.” Yuan Zhou acenou com a cabeça e deu um passo à frente para colocar sua mochila no chão.

“Quer dizer, o velho limpa todos os dias. Essas pessoas gostam de morar comigo.” O velho sorriu triunfante, depois se virou e saiu.

Colocando as coisas no chão, Yuan Zhou pegou seu celular e verificou a hora. Era realmente forte para se mover às “3:30” da tarde e ainda havia um sinal neste lugar.

“É hora do almoço.” Yuan Zhou estava correndo esta manhã, antes de ter tempo de comer.

“Bang” fechou a porta, com apenas a carteira com ele, Yuan Zhou saiu.

“Rapaz, há tigelas de macarrão aqui, você não pode comê-los?” O velho saiu do pequeno galpão com uma grande tigela de porcelana branca e cumprimentou-o calorosamente quando encontrou Yuanzhou vindo em sua direção.

“Ok, obrigado.” Yuan Zhou pegou a tigela grande, que era macarrão branco simples com um ovo pochê e algumas cebolas verdes picadas.

“Isso é com manteiga, dá para sentir, as características do nosso lugar.” O velho parecia orgulhoso, pensando que tinha acabado de sair e desceu, afinal Yuan Zhou apenas disse que não comia.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Bem, cheira bem.” Yuan Zhou acenou com a cabeça.

“Você pode comer, mas sugiro que vá cedo a Jinzhenmo para comer esse prato.” O velho acenou e voltou para o quarto.

“Obrigado.” Yuan Zhou agradeceu e colocou-o sobre a mesa.

Na verdade, a manteiga não é muito adequada para macarrão leve, mas Yuanzhou acha que essa tigela de glúten é doce e tem um gosto muito bom, e até mesmo a sopa acaba no final.

Comi tarde demais para o almoço, então Yuanzhou comeu muito devagar. Depois de comer exatamente às quatro horas, saí para lavar a louça e Yuanzhou partiu para o pico das agulhas.

O prato que Yuanzhou conhece é simplesmente um guisado com frango e cogumelos, especialmente este cogumelo chamado Jinzhenmo.

Este cogumelo é muito adequado para crescer em solo com alto teor de metal. As lendas costumam encontrar moinhos de agulhas de ouro selvagem e minas de ouro, por isso as pessoas chamam esse cogumelo de moinho de agulhas de ouro, e seu significado é naturalmente óbvio.

A forma deste cogumelo é desconhecida, só sei que tem um gosto muito delicioso. Diz-se que não se deve comer cogumelos que crescem em metal, mas não é o caso. Além de ser delicioso, é também muito tenro e delicioso quando mastigado.

O banquete Qianshou usa frango lateral como um dos materiais principais. A província de Shanxi também é conhecida como frango Youyu. Este frango era originalmente um frango de ossos grandes trazido de Fengtianfu durante o cultivo das Quatro Bandeiras de Suidong. Foi domesticado para um longo tempo., Gradualmente se multiplica e se expande para formar uma variedade única, com carne de boa qualidade, forte adaptabilidade, resistência à aspereza e resistência ao frio, e é muito adequada para estufar sopas.

“Kachakacha” Yuan Zhou pisou na pequena estrada cheia de seixos, caminhando firmemente por todo o caminho, às vezes alguém o cumprimentava.

“Coletando mel? Quando vai começar?”, Perguntavam tias curiosas, uma após a outra.

“Eu cobro menos, não precisa esperar por mim.” Yuan Zhou disse diretamente.

“Esta é uma fábrica de agulhas para colheita de ouro, volte cedo, a estrada da montanha não é fácil de andar.” Não é irritante ouvir que Yuanzhou recebe uma pequena quantia, mas algumas pessoas ainda recomendam cautela.

“En, obrigado.” Yuan Zhou agradeceu enquanto caminhava.

“De nada, volte mais cedo.” A voz da tia ainda persistia, mas Yuanzhou já havia se afastado.

Originalmente, o Pico da Agulha não ficava muito longe um do outro, mas assim que chegou a Yuanzhou, ele entendeu o significado das palavras do velho.

O pico deste alfinete está cheio de pedras afiadas. Se houver a sombra de uma planta, será muito visível, mas este lugar fará os pés se você não prestar atenção. As mãos e os olhos de Yuanzhou são flexíveis e estreitamente coordenados, mas os pés e os olhos não são tão bons. Tire os olhos.

“Oi” Não, Yuan Zhou foi esmagado várias vezes em um tempo e, claro, não vi um monte de agulhas de ouro afiadas.

Não há ninguém no auge agora, e Yuan Zhou só pode procurá-lo seriamente sozinho.

“É realmente como uma sereia. Meus pés doem quando dou um passo, mas não há nenhuma princesa na frente para eu me casar.” Yuan Zhou disse zombeteiramente depois de ser pego novamente.

O céu gradualmente pressionou para baixo, para não mencionar o moinho de agulhas de ouro, até mesmo as plantas verdes não foram vistas, e o pequeno pico de agulha Yuanzhou também procurou pela metade.

Neste momento, Yuanzhou pretende voltar da mesma forma. Claro, não é que ele não tenha pensado em seguir outro caminho. Apenas que Yuanzhou descobriu que sua capacidade de aprendizado melhorou, e este trecho da estrada raramente foi bloqueado.

Demorou apenas 40 minutos para ir da vila de Yanfeng até Zhenfeng Yuanzhou, mas demorou uma hora para voltar. Naturalmente, os pés de Yuanzhou já estavam com bolhas e a caminhada não era tão rápida quanto antes.

Embora dói ao caminhar, Yuanzhou também ativou o modo autodepreciativo “Isso é realmente delicado e meus pés ainda estão com bolhas.”

Yuanzhou, que viu três bolhas de sangue nas solas dos pés, ficou um pouco sem palavras, calçou os sapatos e voltou direto para a aldeia sem quebrá-los.

Acabei de voltar para a casa alugada na aldeia e encontrei uma criança parada na porta.

“Tio, você está de volta.” Era um garotinho que parecia ter apenas cinco ou seis anos, olhando sob a luz fraca, parecia haver glóbulos vermelhos em seu rosto.

Mas Yuanzhou está mais preocupado com seu título agora.

“Chamado de irmão.” Yuan Zhou disse inexpressivamente.

“Tio é mais velho do que eu, ele deveria se chamar Tio.” O garoto disse naturalmente, sem medo da vida.

“Não é muito mais velho, então sou chamado de irmão.” Yuan Zhou insistiu.

“O tio é obviamente mais velho do que eu.” O garotinho estendeu a mão e gesticulou, sua altura e a altura de Yuan Zhou disseram com firmeza.

“Eu sou alto e muito alto, e sou chamado de irmão mais velho.” Yuan Zhou disse persistentemente.

“Vou perguntar ao tio se ele quer comer.” O garotinho lembrou-se de seu propósito, ignorou Yuan Zhou e chamou o tio para si.

“Se você quiser comer, vá na frente e chame meu irmão.” Yuan Zhou continuou.

“Oh, meu tio é realmente prolixo.” O garotinho olhou para Yuan Zhou com muito impaciência, seus olhos queriam dizer: “Por que você é tão ignorante”. “

Então Yuan Zhou Yu morreu…

Leia a Novel GOURMET FOOD SUPPLIER português – Capítulo 241: Delicadeza na imaginação

Autor: Cat Who Cooks, 会做菜的猫

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 241: Delicadeza na imaginação – GOURMET FOOD SUPPLIER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GOURMET FOOD SUPPLIER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*