Capítulo 240: Yuanzhou pede direções – GOURMET FOOD SUPPLIER português – Novel Chinesa
Capítulo 240: Yuanzhou pede direções
“Eu só preciso ficar quieto agora.” Para pegar o almoço, Wuhai nem tomou café da manhã. Quanto à refeição do avião, ele não tocou em nada. Agora é o resultado.
O papel A4 branco na porta à sua frente era particularmente deslumbrante, e Wu Hai mal conseguia chorar sem lágrimas.
Pegando o telefone e desligando-o, olhando para a data, Wuhai sentiu a má vontade do universo Era óbvio que TM acabara de sair.
“Tuk Tuk Tuk” Wu Hai subiu as escadas bem devagar, planejando esperar alguns dias antes de voltar a se ocupar com a exposição de arte. Ele não pôde voltar quando voltou.
Quanto ao conselho sincero de Zheng Jiawei antes de voltar, Wu Hai já o havia esquecido, e a vida sem comida deliciosa não é como peixe salgado.
Yuanzhou, que foi amaldiçoado pelo Mar de Wuhai, já havia aproveitado a oportunidade para chegar à cidade não muito longe da vila de Yanfeng. Um grupo de pessoas se reuniu e gritou quando eles saíram do aeroporto.
“Irmão, onde posso encontrar um carro particular aqui, é muito barato.” Disse uma tia com entusiasmo.
“Aqui, aqui, acomodação completa.” O homem com uma cabeça pequena também deu um passo à frente e disse.
“Aonde ir, meu irmão tem a palavra final, venha viajar ou visitar parentes.” Isso é mais confiável.
“Com licença, estou indo para a Vila Yanfeng.” Yuan Zhou patrulhou ao redor para ver se alguém respondia.
“Eu sei o caminho até lá. Sou da Vila Yanfeng. Irmão, vai comprar mel?” Essa pessoa expressou o propósito de Yuanzhou, mas em vez de comprá-lo, ele mesmo escolheu.
“Quanto tempo vai demorar?” Yuan Zhou perguntou concisamente.
“Não se preocupe, não vai demorar, são apenas cinquenta minutos, mas você tem que andar a última parte da estrada e estará lá em meia hora.” o homem que acabou de cuidar do conselho. Honestamente.
Outros viram que alguém assumiu o controle da empresa e foi cercá-los.
“Quanto.” Yuan Zhou perguntou calmamente quando soube que precisava ir tão longe.
“Eu sou uma motocicleta. Você só pode entrar no carro pela porta dos fundos ali. Que tal você me dar cinquenta.” O homem de Ban-inch parecia ser um homem de negócios.
“Sim, vamos.” Yuan Zhou carregava apenas uma pequena mala de viagem com apenas algumas mudas de roupa. Ele não planejava ficar por alguns dias.
“Essa linha, você me segue.” O jovem com uma polegada de placa conduziu Yuanzhou até a porta dos fundos.
Durante o período de manobra, todas as pequenas estradas por onde andei são rápidas, mas relativamente remotas. Felizmente, Yuanzhou agora é um mestre na esgrima e basicamente não tem medo delas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
E o jovem ainda levava Yuanzhou para sua motocicleta. Era a grande motocicleta vermelha comumente usada no campo. Pode acomodar quatro pessoas espremidas, mas duas. O grandalhão está certo.
“Entre no carro e partiremos.” O jovem Ban Cun assumiu a liderança para entrar no carro.
“En.” Yuan Zhou acenou com a cabeça, porque não havia muitas coisas, ele se sentou no banco de trás muito bem.
A motocicleta “Woo” dirigiu rapidamente para cima e para baixo na estrada principal e disparou em direção à estrada lateral.
Depois de meia hora, o carro diminuiu um pouco a velocidade e Yuanzhou pediu o caminho neste momento.
“Você sabe onde fica sua aldeia em 9628 “de longitude leste e 2507″ de latitude norte?” Embora Yuanzhou descobrisse que era um penhasco, ele não sabia onde ficava. Já que essa pessoa disse isso era da vila de Yanfeng, deve ser conhecido.
“O que você disse?” O homem de polegada de Ban estava um pouco atordoado, pensando que era porque o vento estava muito forte na frente dele.
“Eu disse que você sabe onde fica 9628 “longitude leste e 2507″ latitude norte?” Yuan Zhou repetiu uma frase por vez novamente.
“Não sei.” Bem no semáforo, o homem de poucos centímetros parou, olhou para Yuan Zhou com olhos extremamente mudos e balançou a cabeça. É Nima pedindo informações ou puxando ódio?
“Oh, vou perguntar de novo quando entrar na aldeia.” Yuan Zhou acenou com a cabeça e disse que entendia.
O homem que ouviu essa frase à sua frente sentiu-se um pouco dolorido, se alguém soubesse que seu nome foi escrito de cabeça para baixo.
Por um tempo, de boa intenção, o homem do Bancun disse: “Irmão, pergunte esta latitude e longitude. Receio que ninguém na aldeia saiba.”
“Há um penhasco. “Yuan Zhou pensou. Depois de pensar que ainda existem muitas cortinas de estrada no mundo, eu nem sei disso, então mudei meu método de questionamento.
“Nossa vila é cercada por penhascos.” O jovem disse diretamente.
“Sim.” Yuan Zhou disse a favor.
O jovem Ban Cun parou de falar, tão silencioso, chegou ao destino.
Depois de chegar, Yuanzhou entendeu por que teve que caminhar um pouco, porque aqui são todas encostas e montanhas, e nenhuma delas foi reparada. As estradas estão cheias de lama ou pedras, e tal estrada não pode ser aberto em tudo.
“Seu dinheiro vai até o fim?” Yuan Zhou entregou o dinheiro e perguntou.
“Caminhando ao longo da estrada, a primeira vila é a Vila Yanfeng.” O jovem de Sakamura apontou o caminho e depois voltou de moto em uma motocicleta.
O exercício de Yuanzhou é bastante eficaz. Esta seção da jornada é estimada em meia hora e será concluída em 20 minutos, e não é muito cansativo chegar à entrada da aldeia.
Existem alguns caracteres vigorosos e poderosos escritos na entrada da vila, e Yuanzhou da “Vila Yanfeng” ficou perto e observou por um tempo.
“Eu só conheço uma pedra, deveria ser a Vila Yanfeng.” Yuan Zhou disse afirmativamente, tocando a testa.
“Veio comprar mel?” Um homem velho e animado de repente deu um passo à frente e perguntou.
“Bem, vou comprar alguns.” Yuan Zhou assentiu, sempre procurando um motivo.
“Venha aqui, entre e dê uma olhada, a casa de Liuzi acabou de pegá-la e ainda não a vendeu. Vai ver?” O velho de repente ficou mais entusiasmado quando soube que estava comprando querida, e ele disse.
“Não precisa, é um pouco tarde, não sei se tem lugar para ficar?”, Yuan Zhou perguntou, balançando a cabeça.
“Não se preocupe, claro que sim. Alguns não podem esperar o primeiro dia e terão que ficar dois dias, mas todos moramos em nossa própria casa. Você pode fazer isso?” o velho perguntou com entusiasmo.
“Sim, está tudo bem para a sua casa?”, Yuan Zhou perguntou educadamente.
“Haha, se você não acha que a casa do velho não é boa, claro.” O velho é bem-vindo para morar em sua própria casa.
“Então incomode, o preço é tão bom quanto você pode e será dado a você quando chegar.” Yuanzhou ainda é muito montanhoso. Pela aparência desta vila, você sabe que há pessoas que compram mel. Não é de admirar que eu seja assim.
“Não se preocupe, eles são todos da casa de hóspedes.” O velho ainda tem a mente muito aberta e, claro, é bom fazer vários investimentos.
“Bem, problemas.” Yuan Zhou seguiu o velho até a aldeia.
A aldeia não é muito grande, foi construída num terreno plano a meio caminho da montanha. As casas da aldeia eram, na sua maioria, construídas com pedras grandes, que pareciam invulgarmente fortes. Quando Yuanzhou entrou na aldeia, os aldeões estavam bastante quietos, mas Alguns sussurravam ligeiramente.
“Venha aqui para comprar mel, parece que o mel de Liuzi caiu.” Uma mulher sussurrou para fofocar com as pessoas próximas.
“Não, vou pedir a San”er para obter um pouco de mel tenro amanhã, talvez alguém precise.” A mente dessa pessoa girou rapidamente, começando diretamente com seus interesses pessoais.
Embora Yuan Zhou tenha ouvido esses comentários, ele não disse nada, apenas seguindo silenciosamente o velho.
“Ouvi dizer que há um prato famoso em sua vila.” Yuan Zhou lembrou-se de repente da informação que havia perguntado antes no fórum online.
“Você disse isso? Claro que sim, mas você mesmo tem que comer.” O velho disse com um sorriso assim que ouviu.
“Sem problemas.” Yuan Zhou respondeu diretamente.
Boa comida, é claro, não pode ser obtida facilmente.
Leia a Novel GOURMET FOOD SUPPLIER português – Capítulo 240: Yuanzhou pede direções
Autor: Cat Who Cooks, 会做菜的猫
Tradução: Artificial_Intelligence