наверх
Editar
< >
GOURMET FOOD SUPPLIER Capítulo 227: pessoas estranhas e coisas estranhas

Capítulo 227: pessoas estranhas e coisas estranhas – GOURMET FOOD SUPPLIER português – Novel Chinesa

Capítulo 227: pessoas estranhas e coisas estranhas

A ideia de Mu Xiaoyun é muito simples: desde que seus pais possam fazer uma refeição juntos, eles podem ter algo a dizer, certo?

“Dongdongdong” Mu Xiaoyun desceu rapidamente as escadas e encontrou seu irmão Mu Xiaojie na esquina.

“Por que você está correndo tão rápido?” Mu Xiaojie agarrou Xiao Yun.

“Irmão, tenho algo para encontrar, papai.” Xiaoyun pegou a mão de Mu Xiaojie e disse fazendo beicinho.

“Qual é o problema com a garotinha?” Mu Xiaojie sorriu novamente e agarrou o rabo de cavalo de Mu Xiaoyun.

“Não crie problemas, irmão não quer ir para o chefe comer alguma coisa, iremos amanhã, vou discutir com meu pai.” Mu Xiaoyun sussurrou com olhos grandes e disse diretamente para Mu Xiao Venha se Jie estiver interessado.

“Então, meu irmão irá acompanhá-lo.” Quando Mu Xiaojie ouviu algo delicioso, ela puxou Mu Xiaoyun escada abaixo rapidamente.

Mu Xiaoyun olhou para seu irmão, talvez seu irmão pudesse ajudar em um momento, então ele não se opôs, e foi arrastado para o saguão do primeiro andar, mas não havia ninguém no saguão.

“Pai, onde você está?”, Mu Xiaojie gritou em voz alta quando desceu as escadas.

“O que você está gritando à noite, não seja barulhento.” Um homem em um terno casual decente cortado à mão, cabelo meticulosamente penteado e um par de óculos sem aro, veio do quintal, gentil A voz disse asperamente.

“Eu tenho algo. Pai, vamos jantar com o chefe amanhã. A comida lá é deliciosa. Há muito tempo queria ir.” Mu Xiaojie é um temperamento imparável e ele estala assim que ele fala. Um monte.

“Cada vez que você me diz uma coisa, por que está tão crespo.” O homem não ouviu a voz trêmula de Mu Xiaojie e sentou-se sozinho, é claro. As costas ainda estão muito retas.

“Pai!” Mu Xiaojie ainda estava esperando para falar, e Mu Xiaoyun puxou delicadamente a ponta de suas roupas ali.

“Qual é o problema?” Mu Xiaojie se virou interrogativamente.

“Deixe-me falar com o papai.” Mu Xiaoyun disse suavemente.

E o pai deles sentou-se no sofá com um olhar imóvel.

“Ok, então você.” Mu Xiaojie deu de ombros. Embora não tenha medo do pai, ele não suporta seu jeito gentil de falar.

“Pai, estou voltando para o lado de minha mãe. A escola está prestes a começar, posso jantar juntos?” Mu Xiaoyun conversou com seu pai de maneira mais educada, não como aquele na casa de sua mãe. naquela.

Os olhos penetrantes do homem olharam fixamente para Mu Xiaoyun, e depois de um longo tempo ele acenou com a cabeça e concordou: “Sim, a que horas amanhã à noite?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Às cinco horas, a mãe vai venha também Sim. “Mu Xiaoyun acrescentou em voz baixa.

“Bem, entendo.”O homem acenou com a cabeça, indicando que já sabia disso. Ele olhou para a filha. Ela já é uma menina e tem seus próprios pensamentos.

Como pai, ele pode ver através disso de relance, mas este é o desejo da filha dele. Uma refeição não é nada.

“Então, pai, subi para descansar. “Mu Xiaoyun deu um tapa feliz no irmão mais velho e subiu as escadas correndo.

Meu irmão mais velho é um grande assassino. Se você ficar embaixo, quem sabe que força maior vai acontecer.

Depois de subir as escadas, os dois irmãos e irmãs brigaram e voltaram para seus quartos para dormir.

Meu irmão Mu Xiaojie esperava ansiosamente pelo jantar de amanhã à noite, enquanto a irmã Mu Xiaoyun esperava ansiosamente pelo jantar do próprio chefe amanhã à noite. pode conquistar seus pais e ela espera ter sucesso, para que ambos tenham uma boa noite de sono.

Embora Yuanzhou não seja confiável para outros, também é leal a outros. Eu preparei todos os pratos no lista de preços. Não descansei até de madrugada. Levantei-me cedo para correr e preparei o café da manhã.

Hoje, Mu Xiaoyun está muito feliz. Não importa se ele ri Ao meio-dia, à medida que se aproximava a hora do jantar, ela parecia mais feliz e era sempre boba e interminável.

Como sempre, ao meio-dia, havia uma longa fila do lado de fora da porta. que estão esperando o jantar, por causa do calor, esperam sua vez o mais rápido possível.

A temperatura na loja de Yuanzhou está ótima e não sei como o ar-condicionado de Boss Yuan está ligado. De qualquer forma, é muito fresco e confortável, e não vou me sentir seco depois de ficar por muito tempo.

Mas logo houve uma pequena discussão na multidão.

“Olhe para a frente, o caminho para a porta.” Um cliente usando um chapéu de sol de repente tocou o braço da pessoa que estava atrás.

“Qual é o problema?” Os clientes que usavam camisas brancas com mangas até o braço ficaram um pouco entediados. Ouvindo isso, ele ficou ansioso, mas não encontrou nada de especial.

“O velho de colete branco esfarrapado, e o terno cinza e calça por baixo.” O comedor de chapéu de sol escondeu os olhos.

Os clientes de camisas brancas olharam mais de perto. O cabelo em sua cabeça era muito ralo. Ele estava de costas para o lado e vestia um colete de corrida branco. Estava solto e muito gasto. Calças cinza também esmaecem na cor, mas eles não se parecem com pessoas que podem consumi-los.

Mas o que há de errado nisso? Os comensais de camisa branca olharam para o chapéu de sol e expressaram bem suas dúvidas.

“Esta pessoa vem a cada duas semanas e sempre entra na fila adequadamente. É a vez dele. Se ela não comer, fica quieta sozinha. Após cinco minutos, ela sairá sozinha., Não incomode ninguém. “O chapéu de sol disse em detalhes.

“Então por que ele entrou?”, perguntou a camisa branca com curiosidade.

“Então ninguém saberá.” Nesse momento, os clientes da frente também entraram na discussão.

“Acho que quero ver, talvez queira roubar o professor?” Este é o resultado dos comensais atrás.

“Claro que não, Mu Xiaoyun tinha perguntado há muito tempo. O homem não falou, apenas riu, sem saber o que fazer.” O chapéu de sol balançou a cabeça e negou a suspeita de roubo a professora.

Não consigo ver nenhum pequeno tempero adicionado por Yuanzhou a essa distância e nunca provei como saber o sabor.

“Então o que ele vai fazer, se você der uma olhada, pode entrar diretamente sem ter que fazer fila especial.” A camisa branca dizia.

“É por isso que é estranho.” Os clientes na frente interromperam.

Quando essas pessoas estavam discutindo a todo vapor, aconteceu de ser a vez delas.

Como de costume, assim que entrei, encontrei um canto para ficar quieto, sem falar, olhando para baixo e sem olhar para ninguém, apenas parado assim. Mu Xiaoyun está muito acostumado a isso. Vá perguntar.

Claro, foi isso que Yuan Zhou disse. Não há necessidade de perguntar a ele. Afinal, a abordagem de Mu Xiaoyun deixou essa pessoa estranha muito nervosa.

Os clientes que entraram juntos olharam para ele de forma estranha e descobriram que depois que ele não comia, o último assumia, então a fala dessa pessoa não tem sentido.

Este velho ficou quieto em um canto, observando o camarão Sakura cuidadosamente por um tempo e observando as habilidades culinárias de Yuanzhou sem deixar vestígios, e não olhava para os clientes. Não é como se eu tivesse pensado em olhos vício e vontade de comer.

Assim que cinco minutos chegarem, essa pessoa sairá da loja de Yuanzhou com um leve encosto, talvez seja uma semana depois.

Leia a Novel GOURMET FOOD SUPPLIER português – Capítulo 227: pessoas estranhas e coisas estranhas

Autor: Cat Who Cooks, 会做菜的猫

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 227: pessoas estranhas e coisas estranhas – GOURMET FOOD SUPPLIER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GOURMET FOOD SUPPLIER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*