Capítulo 209: as pequenas coisas ao seu alcance – GOURMET FOOD SUPPLIER português – Novel Chinesa
Capítulo 209: as pequenas coisas ao seu alcance
“Uau”, a velha segurava o lixo embalado em uma mão e uma pequena vassoura na outra, e começou a andar de volta até chegar ao posto de coleta de lixo antes de jogar o lixo fora.
Faltavam apenas quatro para os cinquenta, alguns funcionários do saneamento começaram a trabalhar e a velha seguiu as luzes da rua e o céu lentamente iluminado e começou a voltar.
Voltando para minha cabana, troquei de roupa e lavei-as antes de começar a fazer pãezinhos.
No calor úmido, o aroma dos pãezinhos brancos e gordos foi cozido no vapor.
“Não sei o que o chefão vende hoje. O negócio está cada vez melhor.” A velha pôs os pãezinhos na mesa enquanto falava com um sorriso.
O rosto está muito feliz.
Yuanzhou se levantou às quatro e meia. A primeira coisa foi “uau” abrir as cortinas. O chão da porta da frente estava limpo novamente e os limpadores de rua ainda estavam longe.
“Há realmente pessoas ajudando na limpeza, e a velocidade ainda é muito rápida.” Yuan Zhou franziu a testa e murmurou para si mesmo.
Em seguida, lave-se e prepare-se para uma corrida. São apenas seis horas na loja. A esta hora, Yuanzhou prefere fazer pãezinhos assados variados. Uma dieta vegetariana de manhã é boa para o seu saúde.
Cem pães na velocidade de Yuanzhou são naturalmente uma questão de mão.
Bem quando Yuanzhou estava fazendo pãezinhos no vapor, a velha saiu de sua casa com dois baldes térmicos.
O isolador está cheio de pães cozidos no vapor e leite de soja recém cozido. Parece pesado. A velha fará uma pausa toda vez que fizer 50 metros, e então continuará caminhando.
Caminhando por 15 minutos de mãos vazias, a velha caminhou por quase 50 minutos desta vez, e já eram mais de 7 horas na hora. Já havia pessoas fazendo fila na entrada de Yuanzhou Xiaodian, e ainda havia muita gente. Começou a vender.
“Pão, pão quente, leite de soja.” A voz da velha estava cheia, com um leve suspiro.
Neste momento, a menos que você esteja com fome, geralmente não o comprará para comer, mas os clientes estão prontos e a velha senhora não desistirá. Eles circularão lentamente em volta da multidão e às vezes venderão um copo ou dois, leite de soja.
A loja de Yuanzhou abre na hora assim que chega a hora.
“Sim, hoje são pães variados. Não os comi da última vez. Posso finalmente prová-los desta vez.” A pessoa que avançou pela porta imediatamente conheceu o café da manhã de Yuanzhou e ficou muito feliz em contar as costas Pessoas na fila.
Esta não é uma discussão.
“Ouvi dizer que os pães cozidos no vapor são todos vegetarianos e os vegetais dentro são macios e tirados da água. Eles são terrivelmente deliciosos.” Aqueles que não conseguiam comer começaram a falar sobre todo tipo de coisas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Olhando para o que você disse, eu estava com fome, mas agora estou até com fome.” Os clientes disseram insatisfeitos.
“Isso é para ajudá-lo a aumentar seu apetite, e vou garantir que você coma melhor.” O homem disse atrevido.
“Esqueça, você não pode deixar o Chefe Yuan me vender um pãozinho extra se você diz isso.” O restaurante disse silenciosamente.
“Dito isso, quando não houver limite, vai ficar tudo bem, devo comê-lo.” Essa pessoa disse isso e ansiava por isso.
“Não sei como fazer. O chefe Yuan está sozinho na loja. Se não restringirmos essas pessoas a comprar dez ou oito, não queremos comê-lo.” também é bom seguir as regras. Os comensais também entendem.
“Foi o que eu disse, depois de trabalhar duro para ganhar dinheiro, como aquele bigode, venha comer todos os dias e servir de lanchonete.” Os comensais olharam para Wuhai que entrou cedo e disse com ousadia.
Os comensais que fizeram fila aqui falaram sobre a comida deliciosa e estavam muito ansiosos para comer, mas os vendedores ambulantes de pãezinhos no vapor não ficaram muito felizes.
Sempre que Yuanzhou vende pãezinhos cozidos no vapor, o negócio que vende as mesmas coisas daquele que ele quebrou geralmente não está indo bem.
Pense bem, qual é o sabor dos pães cozidos no vapor feitos em Yuanzhou. Os pães cozidos no vapor feitos por esses vendedores estão cheios de acordo com suas classes. Desta forma, compare quem pode comê-los.
“Parece que este pão no vapor não pode ser vendido hoje.” O vendedor de pão no vapor suspirou e se preparou para vendê-los em outro lugar.
“Este chefe também é verdadeiro. Os convidados não podem terminar os cumprimentos e ele não vai nos deixar um caminho para esses pequenos negócios.” Um vendedor ambulante empurrando um carrinho com pãezinhos de leite de soja disse insatisfeito.
“Onde posso dizer isso, nosso negócio não é todo criado pelo chefão, mas esse negócio está muito melhor do que antes.” A velha estava descansando os pés, e seu rosto mostrou desaprovação quando ela ouvi. Disse diretamente.
“Eu apenas reclamo e reclamo.” O vendedor ainda não se convenceu, mas quando viu que não havia ninguém por perto para ajudá-lo, não murmurou nada.
Nos negócios, você não vê que está olhando para cima. Não há necessidade de discutir sobre um assunto tão trivial.
Yuanzhou faz apenas cem pães por dia e inclui seu próprio café da manhã, então ele geralmente vende apenas cerca de 96 ou sete, e um pão e uma tigela de macarrão de raiz de lótus são para meninas. Em termos de apetite, um homem pode comer mais dois pães.
O negócio dos vendedores ambulantes ao redor ainda é muito bom. A velha tem apenas cinco pães e três xícaras de leite de soja para vender. Esse tipo de negócio também está muito satisfeito.
“A comida de hoje está disponível.” A velha não se preocupou em não vender os pãezinhos frios e disse com um sorriso que não conseguia terminar de vendê-los.
Todos os dias a velha senhora faz pãezinhos com leite de soja, limpa e vende pães com leite de soja. A vida é muito regular e segura.
Yuanzhou, que havia se levantado antes, finalmente viu o limpador como desejava.
“Uau” abriu as cortinas. Eram apenas quatro horas nessa hora, quando a velha estava limpando.
A velha varre o chão fervorosamente, recolhendo o lixo, e observando silenciosamente a sopa de macarrão na porta, a cena sob o poste é um tanto inexplicável.
“O vendedor ambulante na porta?” Os cinco sentidos de Yuanzhou são muito mais do que pessoas comuns, e ele reconheceu isso quando viu a aparência da velha.
Este é um dos vendedores ambulantes à sua porta. Yuan Zhou ficou um pouco surpreso e compreendeu mais tarde. Yuan Zhou não saiu para dizer olá para a velha, nem se lavou e trocou de roupa, mas começou a fazer uma bagunça em seu quarto.
As pessoas que fizeram fila na manhã seguinte notaram uma placa colocada em frente à loja de Yuanzhou.
Código de Yuanzhou: Por favor, leve embora o lixo sozinho.
“O chefe Yuan tem mais uma regra.” Os comensais disseram emocionados.
“Não, este chefe Yuan é realmente como uma bússola, nem todos os pontos são ruins.” Isso é reclamação.
“Isso não é ruim. Olhando para a placa vertical, pensei que estava pedindo licença e assustei o bebê até a morte. Não é bom.” Este é um restaurante que ficou assustado com a licença extravagante de Yuanzhou.
“É verdade, lixo é uma questão trivial.” Afinal, todos pensavam que, desde que o chefe Yuan não esteja pedindo licença, é fácil dizer.
E a velha viu isso com naturalidade, com um sorriso no rosto, e olhou para a loja: “O pequeno patrão tem um bom coração.”
Outros vendedores ambulantes que não obedecerem serão informados pelos clientes. Afinal, a comida deliciosa será obtida seguindo as regras de Yuanzhou Xiaodian. Isso está profundamente enraizado no coração dos clientes.
Desta forma, Yuanzhou O lixo na entrada da loja está diminuindo gradualmente e, embora a velha limpe todos os dias, ela se sente muito mais fácil.
ps: Há três mudanças hoje ~ Caimao pede votos ~ Veja o trabalho árduo de Caimao. Vá, peça votos ~~~
Leia a Novel GOURMET FOOD SUPPLIER português – Capítulo 209: as pequenas coisas ao seu alcance
Autor: Cat Who Cooks, 会做菜的猫
Tradução: Artificial_Intelligence