наверх
Editar
< >
GOURMET FOOD SUPPLIER Capítulo 131: vinho

Capítulo 131: vinho – GOURMET FOOD SUPPLIER português – Novel Chinesa

Capítulo 131: vinho

A sopa de macarrão satisfeita estava comendo linguiça de presunto ali, Yuan Zhou se virou e voltou para a loja. Afinal, a sopa de macarrão era tão refinada que ele nem precisava dele para se alimentar.

O tempo voa rapidamente. Depois do café da manhã, Yuanzhou começou a preparar o vinho de arroz que Chen Wei comprou ao meio-dia, três dias atrás.

À medida que o tempo de fermentação é mais longo, o sabor do vinho de arroz torna-se mais pesado, a doçura gradualmente se volatiliza e o aroma do vinho fica mais suave, porque não há plano de destilar, então não haverá graus muito altos e, basicamente, não excederá 20 graus.

Filtre com cuidado o vinho transparente do meio. Desta vez é diferente. Yuanzhou não deixou os grãos de arroz nele, mas filtrou-o o máximo possível. Desta vez, ele é colocado diretamente em uma xícara, o o tamanho é basicamente apenas fingir ser dois por dois.

“Chefe Yuan, Chefe Yuan, vocês podem beber hoje.” Dez minutos antes do horário de funcionamento, Chen Wei chegou à loja.

“Ainda faltam dez minutos.” Yuan Zhou verificou a hora e recusou.

“Bem, acho que é quase a mesma coisa, então vou esperar.” Chen Wei não viu lá fora, sentou-se diretamente na cadeira e começou a esperar por uma bebida.

Yuan Zhou acenou com a cabeça, gesticulou casualmente e então começou a fazer suas próprias coisas, e foi preenchido, que era exatamente dois ou dois, e o encheu em um pequeno copo.

Depois de um tempo, Chen Wei não conseguia ficar parado, sempre sentindo o aroma claro de vinho penetrando em seu nariz.

“Este é o vinho que bebo por um tempo?”, perguntou Chen Wei diretamente.

“Sim.”Yuan Zhou acenou com a cabeça, guarde-o e, em seguida, guarde as borras restantes e se preparou para usá-lo para ele.

Então Chen Wei ficou preso, gabando-se de que seguia as regras, e é claro que sinto muito por peça novamente agora. Pode suportar, veja outras distrações.

E Yuanzhou está apenas preparando os ingredientes neste momento, e basicamente eles estão prontos, então os dois começaram a encará-los.

“Chefe? “A chegada de Mu Xiaoyun aliviou muito os dois homens desajeitados.

“Bem, venha aqui. “Yuan Zhou acenou com a cabeça, tirou a taça de vinho da bandeja e gesticulou para que Chen Wei a enviasse.

“Obrigado “, Chen Wei primeiro agradeceu a Lori com uma expressão gentil e depois disse:” Chefe Yuan, coma outro. “Anchovas.”

“Ok, espere um minuto. “Yuan Zhou respondeu diretamente.

Neste momento, outros convidados também vieram um após o outro.

“Por favor, sente-se, diga-me o que você precisa comer. “Mu Xiaoyun sempre foi sério sobre tudo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Sem problemas, Xiaoyun não comeu. “O convidado ainda gosta muito de Mu Xiaoyun e pergunta com um sorriso.

“Sempre venho aqui depois de comer. ” “Mu Xiaoyun acenou com a cabeça e disse sério.

“Haha, foi o que eu disse, se você não comer, pode morrer de fome se cheirar. “O homem sentado ao lado de Chen Wei riu e disse.

“Quem disse não, faz muito tempo que não comia na casa do chefe Yuan para fazer compras.” Uma linda garota fez beicinho e disse reclamando.

“Então você deixa o chefe Yuan convidá-lo para jantar.” Alguém imediatamente vaiou assim.

“Vamos, não vi o chefe Yuan convidar alguém para comer.” A linda garota, com os lábios curvados, não acreditou em nada.

“Além disso, quando há uma patroa, a chefe Yuan definitivamente será capaz de falar.” O homem ao lado dele disse de repente.

“Mas você acha que o Chefe Yuan pode encontrar a esposa do chefe?” Wu Hai sussurrou neste momento.

“Quero me recomendar.” A linda garota desceu do palco imediatamente.

“Huh, parece bom. De acordo com minha observação e pesquisa cuidadosas, Boss Yuan parece estar abrindo uma loja todos os dias, pesquisando os pratos, e então não sobra mais nada. Não há nenhum interesse. “Wu Hai tocou o bigode. Disse o rosto afirmativamente.

A garota bonita “Uh” pensou sobre esse tipo de vida e parou de falar, mas sempre parecia sentir que algo estava errado.

“Espere, pare de discutir, olhe para o chefe Yuan.” Nesse momento, Chen Wei falou.

Chen Wei, que ouvia atentamente as fofocas, se virou e viu Yuanzhou fazendo camarões fênix e imediatamente falou.

“O que há de errado?” Wu Hai foi o primeiro a responder, e os outros olharam para Chen Wei com curiosidade.

“Você não acha estranho o jeito como o chefe Yuan cozinha camarões de frango?”, Chen Wei pediu camarões de frango pela primeira vez, é claro, para beber.

De repente, Yuan Zhou descobriu que tudo, desde pegar camarão até manuseá-lo, era muito estranho.

“Parece que sim.” A linda garota assentiu pensativa.

“Certamente.” Várias pessoas olharam para Yuanzhou lidando com o camarão.

Mas, neste momento, todos estavam em um entendimento tácito e não perguntaram imediatamente. A julgar pelas máscaras e olhos sérios que Yuanzhou estava usando, não era um bom momento para perguntar.

Os clientes na loja esperaram com a respiração suspensa.

Até que Yuanzhou trouxesse os camarões Phoenix, Chen Wei mal podia esperar para perguntar: “Chefe Yuan, por que você está lidando com os camarões Phoenix tão estranhos?”

“Hein?” Yuanzhou não espere um momento, depois de reagir, felizmente, a máscara não foi retirada, caso contrário a imagem grave pode ficar muito danificada.

“Antes da entrada, não é aconselhável recuperar o fôlego de ninguém, inclusive eu.” Depois de meia batida, Yuan Zhou disse sério.

“Então, o chefe Yuan não amava dinheiro ontem, é verdade?”, disse um homenzinho de repente.

“Ontem?” alguém que não sabia, deu a volta no homenzinho e perguntou.

O homenzinho explicou o que aconteceu ontem em poucas palavras. Todos olharam para Yuanzhou com olhos complicados e depois para os camarões ali.

“Não é de admirar que seja tão delicioso, para que a carne do camarão não grude em suas mãos antes de servir aos clientes e os requisitos para o manuseio dos ingredientes sejam tão exigentes.” Quase todos se sentem como Yuanzhou. reconhecimento.

Agora parece que a comida está deliciosa, isso pode ser visto no manuseio dos ingredientes.

A delícia faz sentido.

“Por favor, não tenha pressa.” Yuan Zhou apontou para os camarões e o vinho de arroz de Chen Wei.

“Ah, tudo bem.” Chen Wei também admira Yuanzhou, embora a comida ainda seja como alimentar um gato, só um pouquinho.

Existem apenas dois ou dois vinhos de arroz e oito camarões claros em uma olhada.

No entanto, esta xícara é muito bonita. O exterior verde parece nós de bambu. O exterior é pintado com pinceladas de bambu. Parece muito parecido. Até Chen Wei, que não presta atenção a isso, descobre é estranho e bonito.

Claro, o sabor do vinho é a coisa mais importante.

Pegando a taça de vinho, Chen Wei tomou um gole. Apesar de seus músculos sólidos, ele parecia um chefão, mas era muito elegante quando bebia.

Um gole de vinho entra na garganta e o sabor refrescante imediatamente derrete na boca. É frio e refrescante, macio e suave, com uma delicada fragrância de grãos de arroz e uma fragrância desconhecida, que se enrola a boca até ficar lisa. O vinho flui para o estômago.

“Gudong” Chen Wei, que estava ansioso para descobrir como era, tomou outro gole.

Desta vez estou com um gosto diferente, com uma sensação de escaldante, como o sol do início do verão, que faz as pessoas sentirem um pouco de calor, mas não faz mal, o vinho escorre pela garganta.

Pegando a taça de vinho novamente, Chen Wei começou a ansiar pelo sabor deste gole.

Para Chen Wei, esse licor claro e transparente balançava em um copo branco leitoso, mas, a vinte graus, fazia as pessoas se sentirem tão charmosas quanto um licor forte.

Leia a Novel GOURMET FOOD SUPPLIER português – Capítulo 131: vinho

Autor: Cat Who Cooks, 会做菜的猫

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 131: vinho – GOURMET FOOD SUPPLIER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GOURMET FOOD SUPPLIER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*