
Capítulo 119: Cozinhando com flores – GOURMET FOOD SUPPLIER português – Novel Chinesa
Capítulo 119: Cozinhando com flores
Os bolos de arroz dourados com babados verdes pareciam refrescantes, e os bolos de arroz levemente perfumados foram servidos por Yuanzhou.
“Use lentamente duas pessoas.” O rosto de Yuan Zhou estava desmaiado.
“Chefe Yuan é muito experiente, isso pode ser feito, por favor, tome mais dois copos de suco de melancia.” Zhuang Xinmu ainda está familiarizado com bolos de arroz, essa coisa deve ser acompanhada de sopa, caso contrário, Não fale sobre a garganta pegajosa, e está um pouco seca.
“Ok, espere um minuto.” Yuan Zhou acenou com a cabeça em resposta.
Tire duas melancias do armário e comece a espremer o suco.
“Crepúsculo, este é o bolo de arroz, parece semelhante ao bolo de arroz.” Wuzhou colocou o bolo de arroz dourado no prato e perguntou curiosamente.
“É diferente, este é feito apenas com arroz, tem um gosto diferente, você pode experimentar.” Zhuang Xinmu sabia que Wuzhou não o tinha comido antes, então explicou cuidadosamente.
“Crepúsculo está certo, então vou comê-lo.” Wu Zhou primeiro lambeu o rosto e elogiou Zhuang Xinmu, depois virou a cabeça e se preparou para provar.
Os bolos de arroz feitos em Yuanzhou são quase do mesmo tamanho que os vendidos fora, mas têm uma aparência muito melhor.
É que Yuanzhou o fez sem nenhuma fragrância.
Assim que os pauzinhos estavam presos, Wu Zhou o colocou na boca e deu uma mordida.
“Kacha” cortou um pedaço de uma vez, apenas para descobrir que a camada externa deste bolo de arroz está dourada e crocante, mas o interior é branco e macio, macio e delicioso, com um pouco de arroz viscosidade. Sexo.
Uma olhada mais de perto nesta maciez marrom e branca é em um grão de arroz.
Os grãos de arroz são meio dourados, meio macios e brancos, com um ligeiro sabor salgado no interior, e a fragrância única do arroz, misturando-se num sabor especial, macio, tenro e estaladiço.
“piapia”
A boca faz um som estranho, e Wuzhou não pode deixar de dar outra mordida. Desta vez, foi maior e o sabor, mais claro. Havia até uma faixa úmida de arroz ao mastigar. Não me sinto nem um pouco seco.
Wu Zhou terminou rapidamente de comer uma mordida após a outra.
“Crepúsculo é realmente incrível, o arroz é delicioso dessa forma.” Wu Zhou engoliu a última mordida e disse em admiração.
Zhuang Xinmu agora não tem tempo para responder, mas respondeu vagamente “Hum.”, e também comeu sem se importar com a imagem de uma senhora.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Na verdade, Wuzhou simplesmente acha que é delicioso. Pode-se dizer que não há nada inflexível em Yuanzhou, então é natural que este bolo de arroz seja delicioso.
Mas Zhuang Xinmu é diferente. Ela costuma comer comida caseira em casa e se sente ainda mais profunda.
Para ser franco, o bolo de arroz é apenas um lanche. É um pouco difícil de fazer, mas é limitado. Originalmente precisava ser servido com leite de soja, porque era um pouco gorduroso e muito seque para comer sozinho.
O que Yuanzhou tinha não tinha essas deficiências.
Em primeiro lugar, cada grão de arroz absorve água suficiente. Ao mastigar, a água dos grãos de arroz é segregada com a fragrância do próprio arroz, resultando no sabor certo. Quanto ao gorduroso, o prato e nenhum dos pauzinhos estão manchados com óleo.
A agitação rápida ao ligar a panela garante que não haja excesso de gordura na superfície, apenas a queimada cheirosa e crocante restante.
E tudo isso embrulhado na casca dourada, então o cheiro de bolo de arroz frito não é forte.
“Chefe, você já esteve na área de Jiangnan?”, Zhuang Xinmu não pôde deixar de perguntar.
Yuanzhou respondeu decisivamente: “Não”
O coração de Zhuang Xinmu ficou chocado. Nunca fui a como fazer este bolo de arroz que é mais delicioso do que Jiangnan. É incrível.
“Eu sabia que não pedia suco de melancia. Eu mudaria um pouco.” Zhuang Xinmu se arrepende um pouco. As duas porções são quase 200 per capita. Agora é naturalmente impossível continuar pedindo.
“Está tudo bem, peça algo que Twilight gostaria de comer.” Wuzhou conhece mais sua namorada e imediatamente disse pensativo.
“Não, voltarei da próxima vez.” Zhuang Xinmu recusou severamente. Vendo que Wuzhou estava ferido, ele disse suavemente: “Da próxima vez que nos encontrarmos novamente, será um encontro.”
Claro, a última frase foi dita em voz baixa. Claro, isso não é um problema para Yuan Zhou, que tem um ouvido claro.
O resultado é que agora ele está considerando seriamente a possibilidade de recusar o namoro de casais. Ele pensou nos motivos e disse que a hora das refeições do casal é muito longa.
Tudo isso estava mudando, Yuan Zhou apenas pensou a respeito e distribuiu o suco de melancia.
“Lentamente, use dois de vocês.”
“Mestre Xiao Yuan, você está servindo pratos novos hoje.” A voz zangada do velho veio de fora da porta.
“Não.” Yuan Zhou de maneira simples e organizada.
“O chefe não tem Mi Bai para fazer isso?” Mu Xiaoyun inclinou a cabeça e olhou confuso para Yuan Zhou.
“Por que o Mestre Xiao Yuan não diz bobagem que, se você tem um prato novo, não pode escondê-lo.” O velho não ficou bravo, mas perguntou com um sorriso.
“Isso é arroz, não comida.” Yuan Zhou disse diretamente.
“Uh, não é realmente um prato”, o velho também engasgou um pouco. Felizmente, o velho tinha a mente aberta e não se importou. Ele disse diretamente: “É melhor comer arroz, venha com grama Jinling e uma tigela de arroz branco.”
“Por favor, olhe o menu. “Yuan Zhou fez um gesto para olhar o menu atrás.
“Vovô, o chefe só oferece Mi Bai para cozinhar esta refeição” Mu Xiaoyun reteve o título por um tempo.
“Então eu quero arroz.” O velho insistiu após verificar o preço.
“Espere um minuto” Yuan Zhou viu que o velho já sabia o preço, então deveria descer.
Cozinhar arroz ainda é muito rápido. Yuanzhou apenas lava o arroz e o coloca na panela de pressão para cozinhá-lo.
O uso de panela de pressão para cozinhar arroz pode garantir melhor que a nutrição dos grãos de arroz não seja perdida, e pode ser firmemente travada nos grãos de arroz, e seu sabor e fragrância também são os melhores.
Enquanto cozinhava o arroz, comecei a processar grama Jinling. Yuanzhou não gostava de servir este prato. Era muito delicado e não podia ser machucado. Claro, essa também era uma forma de praticar o controle para Yuanzhou.
Enquanto a grama Jinling é frita, o arroz é cozido bem, nem mais, nem menos, e há apenas uma camada no fundo da panela, e todos eles são servidos em exatamente uma tigela pequena. Yuanzhou não precisa trocar a tigela novamente. Retire o arroz de uma tampa redonda, parecendo bem regular.
“Esta refeição parece muito boa.” O velho elogiou Yuan Zhou enquanto observava Yuan Zhou florescer diretamente.
“Por favor, use devagar.” Yuan Zhou colocou-o na frente dele.
A fina porcelana branca é pintada com borlas douradas, como duas mãos ásperas segurando arroz branco em uma tigela, e o arroz fino e longo é mais cristalino como o jade, com um belo brilho.
Um raio de calor surge e o aroma de arroz vem junto. Na verdade, é de manhã cedo na Ponte Jingshan.
“Uma boa tigela e um bom arroz.” O velho gostou do desenho que parecia as mãos de um camponês.
Depois de elogiar, comecei a comer.
O arroz Jingshan Bridge é conhecido por seu sabor e fragrância deliciosos.
“Parece que vim bem.” A voz de Yin Ya Qingling se aproximou de longe da porta.
“O que você vai comer hoje.” Yuan Zhou o cumprimentou pessoalmente, mas Mu Xiaoyun não teve tempo de falar.
“Estou vendo arroz, quero uma tigela e acompanhamentos”, disse Yin Ya com um sorriso.
“Bem, Mibai fez isso.” Yuan Zhou não falou sobre o menu, mas disse diretamente.
“Cem maneiras de fazer as coisas são cem maneiras?” A mente de Yin Ya ainda girava rapidamente.
“Bem, o que comer.” Yuan Zhou assentiu.
ps: Hoje, a empresa tem mercadorias no depósito antes do Festival do Meio Outono, e está registrando, sinto muito, haverá um daqui a pouco. Você pode ir para a cama primeiro e assistir amanhã.
Leia a Novel GOURMET FOOD SUPPLIER português – Capítulo 119: Cozinhando com flores
Autor: Cat Who Cooks, 会做菜的猫
Tradução: Artificial_Intelligence