
Capítulo 105: comer – GOURMET FOOD SUPPLIER português – Novel Chinesa
Capítulo 105: comer
Largou a colher e os pauzinhos, pegou a caneta e começou a escrever algo no caderno.
Este hábito foi beneficiado pelo sistema. Desde a última vez que pedi para fechar a porta por três dias para experimentar a comida, Yuanzhou se apaixonou por esse jeito. Posso aprender coisas novas sempre. Isso sentimento faz as pessoas se sentirem felizes.
Mas à medida que mais e mais coisas novas eram aprendidas, Yuanzhou começou a desenvolver o hábito de tomar notas, para não ter medo de perder essas coisas.
Por exemplo, desta vez, o registro acima está em Parkson Congee City.
Mingau branco: Os grãos de arroz selecionados são o melhor arroz japonica, que possui um aroma charmoso e dureza moderada. A desvantagem é que o tempo de cozimento é muito longo e a fragrância se perde. A adição de mais duas tigelas de água resulta em viscosidade insuficiente do mingau.
Pratos pequenos: sabor único, devem ser adicionados com molho especial de chili, picante e delicioso, os defeitos são muito salgados, e o tempo de marinada varia.
Após a gravação, Yuanzhou continuou a comer mingau branco com acompanhamentos, esperando que outros pratos fossem servidos.
Então Yuanzhou prova todos os alimentos e os registra.
Yuanzhou mudou dois desses pequenos livros.
Quando alguém serviu a comida, Yuan Zhou colocou o caderno e a caneta de lado e começou a tentar novamente, gravando novamente, repetindo a mesma coisa, e o caderno rapidamente preencheu três páginas.
Depois do café da manhã aqui, Yuanzhou continuou sua jornada para ampliar seus horizontes.
Por outro lado, o tempo está bom. É um bom dia para visitar amigos sem calor nem frio. Wang Shuyuan se olhou no espelho e ajeitou o colarinho da camisa até que não houvesse mais amassados. Então ele saiu devagar.
Quando cheguei ao cruzamento, tive muita sorte de topar com o carro que eu ia pegar e entrei no carro com uma caminhada vigorosa. Depois de passar o cartão, encontrei um assento vazio para sentar para baixo, minhas costas estavam retas e toda a pessoa estava cheia de energia.
Com o passar da hora do rush da manhã, o ônibus chegou pontualmente ao destino de Wang Shuyuan.
Vestindo uma camiseta e calças grandes, um velho aposentado está esperando na plataforma.
“Lao Zhou veio mais cedo, você esperou muito tempo?” Wang Shuyuan perguntou educadamente após sair do carro sem pressa.
“Não, você disse que seu velho, é mais conveniente pegar um táxi, e o ônibus leva mais de uma hora, então você terá paciência.” Ele disse que não esperou muito, mas o velho de sobrenome Zhou ainda ficou em silêncio.
“Tudo bem, poupar um pouco é um pouco, quanto mais viajar ecologicamente correto.” Wang Shuyuan não é tímido quanto a isso, e o motivo para não pegar um táxi é para economizar dinheiro.
“Diga o que há de bom em você. Se eu tiver algum dinheiro, comerei e não poderei viver sem ele quando me aposentar.” O velho abriu o caminho enquanto falava de uma fofoca.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Você não gosta de comer também.” Wang Shuyuan estendeu a mão e disse devagar, porque se sentou na bainha da camisa com algumas rugas.
“Não sou como você, só para comer.” O velho negou imediatamente.
“É tudo a mesma coisa, as pessoas consideram a comida como seu paraíso.” Wang Shuyuan puxou uma frase em um momento.
“Seu velho, se eu não dissesse que tem algo delicioso aqui, você não saberia por quanto tempo viria para cá.” O velho estava muito insatisfeito.
“Não, não é aqui? Vamos ao meio-dia?” Wang Shuyuan ouvia há muito tempo o velho dizer que a comida aqui é particularmente deliciosa e que a habilidade está no auge.
“Garoto velho, nem vai para a minha casa?” O velho se virou e olhou feio.
“Não, não é quase meio-dia, é só perguntar.” Wang Shuyuan viu que o velho estava realmente zangado e desistiu imediatamente.
“Você disse que se aposentou este ano, onde ainda adora comer.” Embora o velho adore comer, está dentro da normalidade. Quanto ao velho amigo, não é normal.
Você disse que costumava ser produtor de um programa de comida muito popular e pode entender o que pode encontrar comida em qualquer lugar. Você precisa trabalhar, mas agora que está aposentado, ainda procura comida em qualquer lugar, e você não pode parar um momento para relaxar.
“Aposentadoria significa aposentadoria, mas ainda há muitas coisas ocupadas nestes poucos meses.” Wang Shuyuan coçou a barbinha do queixo e disse triunfante.
“Não há nada para fazer onde me aposentei.” O velho não acreditou em nada.
“Pode não ser que eu vá dizer que este velho não é um sucesso.” Wang Shuyuan olhou e disse sério.
“Tudo bem, acredite, o que você faz?” O velho pensou consigo mesmo que quanto mais velho ficava, mais jovem ficava mais infantil, e estava preocupado.
“Não me diga, então saberei.” Wang Shuyuan não gostou de vendê-lo.
“Faraó não está aqui há muito tempo, entre e sente-se rapidamente.” A velha estava parada na porta e esperando, e ela viu de relance que as duas pessoas estavam caminhando e brigando, sorrindo e cumprimentado.
“Obrigado, problema.” Wang Shuyuan disse educadamente.
“Ok, não fique na porta para ser educado, entre e sente-se.” O velho trocou os sapatos e entrou primeiro na casa, e disse aos dois que eram educados no porta.
“Comerei aqui ao meio-dia e irei àquela loja à noite.” O avô combinou diretamente.
“Então vou cozinhar mais alguns pratos”, disse a velha com entusiasmo.
“Não, apenas coma alguma coisa.” Wang Shuyuan imediatamente se levantou e parou.
“Isso mesmo, não se ocupe, esse velho está esperando para comer aquele restaurante, que é aquele que serve a sopa.” O velho também agarrou a velha e disse diretamente.
“Acontece que este é o caso, tudo bem, vá comer bem à noite.” A velha disse em tom grandioso.
Depois de pensar sobre isso, franzir a testa e perguntar ao velho ao lado dele: “Você não disse que o pequeno mestre não abriu a porta pela manhã?”
“Não, Eu não tomei café da manhã. “O velho disse primeiro. Tucao uma palavra.
“Ele abriu a porta naquela noite?” Wang Shuyuan perguntou preocupado.
“Abra, o pequeno mestre disse para abrir à noite, com um bilhete afixado, e espere com paz de espírito.” O tom do velho era cheio de confiança.
“E se você não conseguir abrir?” Wang Shuyuan ainda estava bastante preocupado.
Afinal, o velho disse ao descrevê-lo, o temperamento de Yuanzhou é muito estranho e baseado em princípios, o horário comercial é curto, há muitas pessoas na fila e pessoas talentosas geralmente são arrogantes e estranhas.
“Não, já faz muito tempo que a loja foi aberta e ele fez tudo o que disse, sem problemas.” A confiança do velho estava cheia até então.
“Tudo bem, vamos comer.” A velha trouxe os pratos para a mesa e começou a cumprimentar os dois.
“Aqui, eu não provo há muito tempo.” Wang Shuyuan mostrou expectativa em seu rosto.
Embora os pratos da velha não tenham habilidades culinárias esplêndidas, eles são melhores do que naturais e quentes.
“Se estiver gostoso, coma mais. Teremos que entrar na fila mais tarde, ou não conseguiremos virar quando estivermos atrasados.” Disse o velho, pegou um prato de pauzinho e deu a Wang Shuyuan.
“Sem problemas.” Esse tipo de enfileiramento não é difícil para Wang Shuyuan.
Acho que ele ficou lá por dez dias para conseguir um descendente do chef real para cozinhar. Ele seguia essa pessoa todos os dias, mantendo-se para cima e para baixo e ajudando diligentemente quando necessário. Nada era como o espírito Atrás dele. Caindo atrás dele, a pessoa finalmente foi oprimida, e então ele concordou.
Por ser muito velho ditou diretamente que o neto fizesse um pedaço de Frango Babão. O sabor é realmente inesquecível, por isso os descendentes do chef real ainda dizem que esta é apenas uma versão simplificada.
A versão completa precisa ser preparada com pelo menos um ano de antecedência, e todas as galinhas precisam passar por criação especial.
Portanto, fazer fila é muito fácil.
Yuanzhou também está degustando comida deliciosa e outra vez, aprendendo com as vantagens dos outros, evitando possíveis erros e buscando a perfeição é natural.
Continue a comer.
Leia a Novel GOURMET FOOD SUPPLIER português – Capítulo 105: comer
Autor: Cat Who Cooks, 会做菜的猫
Tradução: Artificial_Intelligence