Capítulo 4176: comida deliciosa – GODLY CHOICE SYSTEM português – Novel Chinesa
Capítulo 4176: comida deliciosa
Wan Nichang engoliu sua saliva. O grande motivo pelo qual ela perdeu a última véspera de Ano Novo foi porque ela comeu os pratos feitos por Li Yun.
Ela fingiu estar indiferente e olhou para a filha. Vendo que a concubina Qing também era paciente, a garota Qingya foi muito direta, correndo para Li Yun e importunando-a Disse que queria algo delicioso.
Linhas estranhas.
“Ok, são todos.”
Li Yun tocou sua cabecinha e pediu a Qingya para deixá-lo ir primeiro. Qingya atrasada parece ter ficado mais pegajoso, e não sei se é por estar no deserto.
Li Yun tirou as panelas e frigideiras em uma colina a sotavento, onde você pode cozinhar casualmente, sem se preocupar com o velho monge vendo isso, e a fragrância não o afetará.
“Hoje à noite vamos comer um pouco de tofu e tomates fritos com ovos.” Li Yun olhou para os ingredientes e disse.
“O ovo não é carne?” Concubina Wan Qing olhou para ele diagonalmente.
“O que isso importa?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Wan Qingya se opôs novamente:” Em vez de ficar confuso se os ovos e o leite são vegetarianos ou não, é melhor ser gentil e fazer mais boas ações em vez de se preocupar com esses preceitos. o marido não fala sobre os limites para quem tem força de vontade fraca? Esta é a razão pela qual a carne e o vinho passaram pelos intestinos e permaneceram no coração do Buda!”
“Eu! A concubina Wan Qing ficou tão chocada com a irmã que não conseguia falar.
“Hahaha. “Li Yun riu:” É muito razoável! “”
“Então coma carne! A concubina Wan Qing ficou com raiva e olhou para Li Yun.
“Isso não pode funcionar, não, é elegante e você pode comer carne, mas não pode comer, porque você pertencem ao tipo de falta de força de vontade. Homem determinado.”
“O que você disse? Minha força de vontade está firme, ok!”
Na sala barulhenta, um suntuoso jantar vegetariano + ovo está pronto. Neste momento, deve ser considerado como uma ceia.
A mãe e filha de Wan Nishang e as três filhas trabalharam juntas para trazer a refeição preparada de volta para a encosta de grama anterior e colocá-la na toalha de mesa. Wan Qingya acendeu algumas velas de incenso para iluminar os arredores, dando às pessoas um maravilhoso jantar à luz de velas sentir.
“Estou morrendo de fome quando começo a comer ~”
Quatro pessoas sentam em quatro posições separadamente, Wan Qingya pega Chopsticks, pareça ganancioso.
“Espere.” Li Yun a interrompeu.
“O que você está fazendo?”
Desta vez, não estou nem cheio de Concubina Wan Qing. Já estou com fome um dia e não pode comer?
Li Yun pegou outra tigela, encheu um pouco de comida e entregou a Qingya.
Não há necessidade de dizer nada, Wan Qingya entendeu o que ele quis dizer, pegou e saiu, e disse: “Ok, ok, o velho monge vai comer primeiro. Você não tem permissão para coma. Volto logo!”
“Que velho monge, o Buda comeu. “Li Yun sorriu.
A concubina Wan Qing engoliu sua saliva. Depois de esperar por menos de dois minutos, Qingya voltou.
“O velho monge comeu?” Sua mãe perguntou a ela, Wan Qingya acenou afirmativamente com a cabeça: “O velho monge disse antes que eu não preciso comer esta noite. Eu também recusei, mas eu disse: “O Buda medita e a pastora vem oferecer quilo. Agora eu sou a pastora, você não quer comê-lo?” Depois de dizer isso, ele disse novamente, Amitabha, o velho Então eu o peguei para comer.”
Li Yun riu. Por alguma razão, depois que Wan Qingya disse” Ah Amitabha “, ela sempre teve uma sensação de riso, ela sabia. Eu li A ( e) Amitabha, mas eu só quero ler Amitabha.
“Tudo bem, tudo bem, não me incomodo em me preocupar com o velho monge.”
A concubina Wan Qing mal pode esperar para pegue nos pauzinhos e pegue um pedaço de tomate Depois de colocar os ovos mexidos na tigela da mãe e dar outro pedaço à irmã, Capítulo deu três mordidas e finalmente comeu sozinho.
“Delicioso!”
(Capítulo 4176: comida deliciosa)
Leia a Novel GODLY CHOICE SYSTEM português – Capítulo 4176: comida deliciosa
Autor: Industry Fire
Tradução: Artificial_Intelligence