наверх
Editar
< >
GOD OF WAR Capítulo 905: Jiang Ziziya

Capítulo 905: Jiang Ziziya GOD OF WAR português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 905: Jiang Ziziya

Uma sequência de caracteres vermelhos está escrita no lintel de Fengshentai, avisando qualquer cultivador que queira se aproximar deste lugar. Chen Yunfeng franziu a testa e olhou para o livro celestial não muito longe. Esta é a última arma mágica que ele precisa, não importa o que está no lintel. Que medo de dizer, ele só pode avançar neste momento.

“Dah.”

Chen Yunfeng pisou no lintel com um passo. Ele estava guardando cautelosamente, e se encontrasse o menor perigo, ele sairia rapidamente.

Ele pousou em um passo, e não houve reação nos arredores. Os olhos de Chen Yunfeng se estreitaram e ele elevou a mana de todo o seu corpo ao limite. A energia caótica que nunca ousou correr até o limite também estava coberto por todo o corpo, apareceu em suas mãos.

“Dah.”

Chen Yunfeng Capítulo entrou em dois passos, sua mão apertada, o machado que abre o céu já estava cheio de objetos que poderiam cortar os céus em pedaços com um machado. Energia, mas Capítulo deu dois passos para baixo e ainda não havia nenhuma mudança no ambiente. Ele seguiu Capítulo três e Capítulo quatro passos, e o som de passos era incomparavelmente claro na Plataforma da Outorga dos Deuses semelhante a jade branco.

Do lintel ao centro de Fengshentai, há trezentos e trinta e três pés. Chen Yunfeng avançou passo a passo, mas o poder de todos os reinos registrado no lintel permaneceu em silêncio.

A posição do livro do céu era originalmente acessível em um passo. Chen Yunfeng tomou um longo tempo de chá. Quando ele andou sob o livro do céu, ele ainda não encontrou nada de errado.

Chen Yunfeng apertou o Machado Celestial com força com a mão direita e instantaneamente agarrou o Fengshen Bang com a mão esquerda. Ele estava preocupado que haveria uma crise ao seu redor no último momento, então ele se retirou apressadamente. o Palco Fengshen assim que ele começou o Fengshen Bang.

“Estou esfregando, para assustar o trabalho e o capital?” Chen Yunfeng repreendeu com a boca vazia no momento em que saiu da Plataforma da Outorga dos Deuses.

Isso é realmente assustador? Chen Yunfeng não conhecia suas próprias habilidades, caso contrário ele não estaria preocupado com o aviso de Fengshentai. Assim como ele não parou de repreender, o lintel de Fengshentai desabou, e os novecentos e noventa e nove pilares ficaram como balas de canhão, atire e desapareça.

Imediatamente, o enorme terreno do Fengshentai continuou a vibrar. Chen Yunfeng recuou e olhou para esta cena com horror. O Fengshentai retumbou alto, e uma figura correu de dentro e gritou bem alto:

p41>

“Yuanshi Tianzun, você é um grande mentiroso, você me selou Jiang Ziya por milhares de anos, e eu não vou destruir este mundo sem o sobrenome Jiang.”

Chen Yunfeng viu um homem velho com barba e cabelos brancos, mas no estágio inicial do Grande Sábio correndo para fora da Plataforma da Outorga dos Deuses. Ele estava segurando um chicote de seis pontas de nove seções em sua mão esquerda e uma pequena bandeira triangular amarelo-damasco em sua mão direita. Assim que o rugido parou, ele disparou em direção ao Palácio Lingxiao;

Ao passar por Chen Yunfeng, o velho acenou agradecido, sem dizer uma palavra, ele pegou o chicote em sua mão e correu para frente.

Chen Yunfeng observou o velho que dizia ser Jiang Ziya sair e pensou consigo mesmo:

“Jiang Ziya, ele foi suprimido sob a plataforma de conferir deuses, não é de admirar que ele tenha desaparecido sem deixar vestígios depois de conferir deuses, ouça isso O tom ainda é uma boa ação feita por seu mestre Yuanshi Tianzun. Será que Jiang Ziya deveria ser o imperador no boato, mas agora foi feito o Imperador de Jade pela pessoa desconhecida de sobrenome Zhang, ou é verdade?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Chen Yunfeng estava testando se o Imperador de Jade era o filho ilegítimo de Yuanshi Tianzun, caso contrário Jiang Ziya seguraria o chicote divino reconhecido pelos céus e pela terra, e esse seria o tesouro para suprimir os deuses em os céus, por que ele deixou outro cara vir para o dia Imperador.

Pensando nisso, o corpo de Chen Yunfeng se transformou em uma brisa e ele seguiu, e foi assistir a diversão sem nem mesmo fazer os três livros sobre céu, terra e pessoas.

Jiang Ziya, o chefe envelhecido do lendário deus encarregado dos deuses conferidos, é realmente ruim à primeira vista. Segundo a lenda, sua mana é baixa, e ele realmente se atreve a liderar um grupo de jovens generais para lute contra incontáveis ​​Yinshang poderosos. Possivelmente;

Uma potência absoluta no estágio inicial do Grande Sábio, mas foi suprimida pelo Palco da Outorga dos Deuses após completar a consagração dos deuses. Até um homem cego podia ver a raiva em seu coração.

Chen Yunfeng tinha acabado de chegar na frente do Salão Lingxiao, o damasco e a bandeira amarela na mão de Jiang Ziya exalavam uma onda pesada e se espalhavam por todo o céu. Ele parou no portão de Nantianmen e gritou com um chicote divino em sua mão:

“Os deuses dos céus, meu assento Jiang Shang está aqui, venha aqui rapidamente para dar ordens.”

Depois de algumas respirações, milhões de soldados e generais celestiais apareceram fora de todo o Salão Lingxiao. Os deuses nos céus também apareceram aqui, mas ninguém se atreveu a provocar Jiang Ziya, que estava com o chicote na mão.

“Jiang Shishu, você está bem depois de não vê-lo por muitos anos?”

Jiang Ziya bateu em Yang Jian com o chicote divino em sua mão e disse:

“Hmph, três olhos, não finja fingir ser alho aqui. Naquela época você escondeu seu tio atrás da plataforma de conferir deuses e espere por mim. Você não se atreve a dizer que você usou a runa divina para me suprimir após a conferência dos deuses?

Não pense que você já é um deus real no reino do venerável, então você não pode matá-lo, e sempre chame o imperador atual.>

“Jiang Shishu, o assunto se tornou uma conclusão precipitada. Para suprimir o tio, meu tio é o imperador do céu, você é apenas um peão do mestre” Yang Jian disse com um sorriso de escárnio.

“Sério? Uma peça de xadrez, então você pode ver a força da minha peça de xadrez” Jiang Ziya disse amargamente.

Ele jogou a bandeira amarela damasco em sua mão, e todo o Palácio Lingxiao tremeu violentamente, e a placa do Palácio Lingxiao na porta do salão caiu e quase atingiu Yang Jian na cabeça.

“Dê tudo para mim, mate Jiang Ziya e recompense você com duas Pílulas Douradas de Nível Nove.” Yang Jian gritou alto com um aceno de sua mão.

Com seu rugido, nenhum dos milhões de soldados celestiais e os trinta e seis deuses justos ousaram se mover, e até mesmo Lei Zhenzi, o deus do trovão, que não estava no Ranking da Outorga dos Deuses, recuou rapidamente um mil pés.

Enquanto os deuses são derrotados por pessoas dos céus, eles ainda não sabem que a Lista da Outorga dos Deuses foi tirada por Chen Yunfeng.

Yang Jian não se atreveu a fazer um movimento quando viu que todos, ele balançou seu corpo para cima e esfaqueou Jiang Ziya com uma faca de dois gumes de três pontas. Jiang Shang era um praticante puro da lei, e era impossível fazer isso diretamente com Yang Jian. Ele levantou a mão. O chicote dos deuses voou e se transformou em um raio de luz e atingiu a testa de Yang Jian.

“Pfft.”

Esta chicotada fez os olhos de Yang Jian brilharem com estrelas douradas, e os três olhos de Capítulo em sua testa também foram arrancados pela força incomparável do chicote, antes que ele esperasse. Yang Jian recuperou seus sentidos, mas seu olho divino desapareceu sem deixar vestígios.

“Jiang Ziya, você está cortejando a morte.” Yang Jian se virou e se levantou, a espada de dois gumes de três pontas em sua mão se transformou em uma luz fria e apunhalou Jiang Ziya.

Jiang Ziya passou por inúmeras formações de batalha, e sua própria mana é centenas de vezes maior que a de Yang Jian. Com um único ponto de seu dedo, o chicote dos deuses se transformou em uma luz brilhante novamente, e com força mais forte, atingiu diretamente a porta superior de Yang Jian.

Desta vez, Yang Jian não escapou do destino de ser espancado pelo chicote divino. As três flores e cinco espíritos acima de sua cabeça foram instantaneamente exterminados pelo chicote divino, e um espírito real saiu de sua cabeça. corpo com um sopro e estava pronto para escapar à distância.

O que Jiang Ziya mais odeia são os dois tios e sobrinhos do Imperador de Jade, que permitirão que seu verdadeiro espírito escape. Na bandeira amarela damasco no céu, um pergaminho do verdadeiro espírito de Yang Jian, com o movimento da bandeira, Erlang, conhecido como o deus da guerra nos céus O Verdadeiro Monarca foi exterminado na Bandeira Amarela Damasco.

Leia a Novel GOD OF WAR português – Capítulo 905: Jiang Ziziya

Autor: Do not Eat Pineapple Peel

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 905: Jiang Ziziya GOD OF WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GOD OF WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*