наверх
Editar
< >
GOD OF WAR Capítulo 827 : A Tragédia de Pangu

Capítulo 827 : A Tragédia de Pangu GOD OF WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 827 : A Tragédia de Pangu

Pangu

Um pensamento fraco no mundo vazio sacudiu de repente. Esse pensamento apareceu do nada, e nenhum dos três mil deuses demoníacos podia senti-lo, mas Pangu estava apenas a uma curta distância do perfeição da lei e do taoísmo. Com um passo, seu poderoso espírito primordial se afastou ligeiramente, seu rosto mudou de repente, e depois de um sorriso torto que ninguém notou, ele soltou um grito alto:

“Se você quero lutar, então lute, Yang Mei, coma meu machado.”

O machado de abertura na mão de Pangu de repente cortou, e milhões de gás de machado foram disparados, especialmente o velho de sobrancelhas brancas com um salgueiro oco em sua mão na frente dele. Quase 500.000 luzes de machado que podem infringir a lei.

Este velho de sobrancelhas brancas é Yang Mei, um mago que usa mana do espaço. Ele segura um salgueiro em sua mão, e as luzes do machado continuam a invadir o salgueiro. Os outros três mil deuses demoníacos são mesmo bloqueado por várias armas mágicas.

Os três mil Chaos Demon God Great Array, após a expansão do Great Array e poder sobreposto, embora não tão bom quanto Pangu quando ele foi vitorioso, ainda é centenas de vezes mais forte que o Dao Celestial atual;

Os três mil tesouros mágicos resistiram ao gás do machado que o machado Kaitian continuava disparando. Vendo que o rosto de Pan Gu gradualmente ficou pálido, as longas sobrancelhas de Yang Mei tremeram levemente, e as três camadas de poder foram colocados em suas mãos. O salgueiro oco que ele sacrificou foi cortado voando, e Yang Mei também vomitou sangue e recuou dezenas de milhões de milhas.

Yang Mei é o mais forte entre os três mil Deuses Demônios do Caos, nem mesmo muito mais fraco que o líder Faxiu Tian Dao. Assim que ele recuou, havia brechas ilimitadas na grande formação. Pangu continuou cortando e machado. O Qi despedaça os 2.999 deuses demônios restantes como uma rede, e não há sequer um traço de seus verdadeiros espíritos.

“Pfft”

Depois de matar 2.999 deuses demoníacos, um bocado de sangue dourado explodiu da boca de Pangu e correu para o vazio, perfurando o vazio através de um buraco e desaparecendo. Seu corpo rapidamente encolheu em um ser humano normal, e no vazio ele apertou o peito e se preparou para sair.

“Irmão Pangu, você deveria ficar.”

Em uma voz tão fria quanto escória de gelo, centenas de milhões de estrelas, pássaros, animais, flores, pássaros, peixes e insetos apareceram ao redor de um O disco estranho caiu rapidamente do céu de Pangu, e Pangu balançou incontáveis ​​machados, mas parecia um pouco impotente para cortar este disco.

Ele cerrou os dentes e correu o limite de energia, subindo para o céu assim que o disco estava prestes a se aproximar, e o machado de abertura do céu em sua mão cortou o enorme disco com uma luz dourada de trinta pés.

“Clique”

O disco foi cortado de um canto, e até foi cortado de cabeça para baixo. A voz passiva bufou e disse:

“Tao Meu irmão é mesmo ilimitado em mana, mesmo que esteja gravemente ferido e exausto, ele ainda pode destruir minha Roda Divina do Dao Celestial. Você destruiu uma das cinquenta leis do meu trabalho duro, mas as quarenta e nove leis restantes ainda podem destruí-lo.>

A pele de Pangu estava rachada pelo choque agora pouco, e o sangue dourado tingiu seu corpo de vermelho. Ele cortou o machado de abertura para frente, e uma rachadura apareceu. Ele jogou o machado de abertura na rachadura. mas disse muito agressivamente em sua boca:

“Shameless Heaven, se eu tiver um décimo milésimo do meu poder neste momento, vou matá-lo o mais rápido possível e destruir sua origem, mesmo que você faça isso novamente no futuro Qiang também não pode entrar no Reino do Grande Dao, se você quiser me matar, então você pode vir.”

A Roda Divina do Dao Celestial que foi lançada no ar foi pressionada novamente, Pangu bateu sua soco e bateu na roda gigante continuamente. Mas ele já estava no final do tiro, e sem dar alguns socos, o poder de quarenta e nove leis disparou da roda gigante e perfurou seu corpo;


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O verdadeiro espírito de Pangu foi gradualmente aniquilado por essas leis, e eventualmente um traço de seu espírito primordial foi perdido. Nada foi deixado, a roda gigante cintilou, o corpo de Pangu explodiu no espaço e disparou em uma montanha que tinha centenas de milhões de pés de altura, e então a roda gigante se transformou em uma serpentina e desapareceu no vazio.

Três dias após o fim da guerra, Yang Mei, que havia sido gravemente ferido e aposentado, voltou ao campo de batalha. Ele segurou o salgueiro e olhou lentamente ao redor. Depois de ficar por um tempo, ele observou Pangu vomitar sangue e se abrir. Aquele azimute espacial sussurrou para si mesmo:

“Grande Deus Pangu, você deve me ajudar se quiser que eu ajude. Eu posso sentir que o potencial desse garoto é infinito. Agora que eu tenho inalado, devo mandá-lo para onde ele deve ir.”

Com um aceno do salgueiro oco em sua mão, uma força espacial vasta e invisível correu para o vazio e desapareceu, ele sentiu o campo de batalha deixado para trás A respiração de seu rosto, a cor escura em seu rosto desapareceram instantaneamente sem deixar vestígios.

Yang Mei saiu, mas o poder espacial que ele exerceu afastou uma pessoa presa no espaço vazio, e essa pessoa era Chen Yunfeng do topo de Xianfeng, que foi cortado no tempo e no espaço por Pangu. machado foi diretamente atraído para o momento em que Pangu abriu o céu um bilhão de anos atrás;

Ele segurava o machado celestial em sua mão. Quando ele apareceu no campo de batalha, Pangu o descobriu, e é claro que ele também o descobriu A existência do machado Kaitian, quando ele descobriu que o machado Kaitian na mão de Chen Yunfeng não tinha espírito de machado, ele sabia o que estava acontecendo. Ele então descobriu que Yang Mei não queria matá-lo e revelou que os três mil deuses e demônios caóticos foram formados. Ele até fingiu estar ferido para sair;

Pangu atirou a essência do sangue de seu corpo para o corpo de Chen Yunfeng, e quando ele estava prestes a perder a batalha, ele até jogou o de Pangu machado no corpo de Chen Yunfeng. Vazio, transfira o espírito do machado para o machado de céu aberto na mão de Chen Yunfeng.

Tudo isso é devido à existência de Yang Mei. Caso contrário, mesmo que Chen Yunfeng tenha um machado Kaitian completo e essência de sangue Pangu, é impossível romper a parede do espaço aqui sem um milhão de anos.

Quando Yang Mei voltou, ele enviou Chen Yunfeng para o espaço. Embora ele não entendesse as leis do tempo, ele podia sentir o período de tempo em que Chen Yunfeng esteve lá.

“Bata palmas.”

Um estrondo alto soou de uma piscina de água. Na piscina de água, uma mulher muito bonita olhou surpresa para a figura flutuando na piscina de água. Ela olhou para a esquerda e para a direita, e ela não se importou seu corpo nu. Depois de nadar, ela colocou o dedo no nariz da pessoa na piscina.

“Ei, ele ainda está vivo. “A mulher rapidamente puxou o homem para a beira da piscina. Quando o rosto do homem estava voltado para o sol, não era Chen Yunfeng, que acabou de ser enviado de volta do vazio há um bilhão de anos.

A mulher olhou curiosamente. Olhando para Chen Yunfeng, ela olhou ao redor nervosamente, e uma pequena mão tocou a bela bochecha de Chen Yunfeng.

Desde que Chen Yunfeng foi puxado no tempo e no espaço pela fenda espacial, ele realmente manteve seu cultivo Ele estava em um estado sóbrio, e até viu a batalha entre Pangu Kaitian e os deuses e demônios claramente, e até sabia que Pangu injetou seu sangue em seu corpo, e finalmente deixou o espírito do machado Kaitian e seu machado Kaitian se tornarem um;

Quando Yang Mei o mandou embora, ele percebeu que Pangu havia negociado com Yang Mei quando os três mil deuses demônios chegaram, e pediu-lhe para mandá-lo de volta para o futuro, mas ele não esperava a lei espacial de Yang Mei. tem uma boa noção do poder do tempo, mas não é tão proficiente no poder do tempo. Essa entrega parece ser um pouco cedo, e o enorme poder do tempo e do espaço também o deixou tonto por um tempo.

Leia a Novel GOD OF WAR português – Capítulo 827 : A Tragédia de Pangu

Autor: Do not Eat Pineapple Peel

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 827 : A Tragédia de Pangu GOD OF WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GOD OF WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*