наверх
Editar
< >
GOD OF WAR Capítulo 565 : Encontrando um monge na estrada

Capítulo 565 : Encontrando um monge na estrada GOD OF WAR português – Novel Chinesa

Capítulo 565 : Encontrando um monge na estrada

Chen Yunfeng assentiu levemente para o monge, mas Gu Yue olhou para um personagem Zen no manto branco do monge, e disse após uma pequena pausa:

“Acabou sendo o Mestre Zen Zhigong, eu tenho ouvi o nome do Mestre Zen por muito tempo. quando o vejo hoje, é realmente uma grande virtude do Budismo.”

Segundo a lenda, este mestre Zen Zhigong sentou-se em Capítulo, o quarenta sete veneráveis ​​Ajaxurilo reencarnados. Avançado, e até mesmo a prática budista está prestes a chegar ao país das fadas, mas é muito inesperado poder se encontrar aqui.

Chen Yunfeng de repente percebeu que seus pontos de vista sobre a guerra agora eram semelhantes aos ensinamentos budistas. Não é de admirar que esse monge budista tenha se aproximado da reunião.

“A mulher Tanyue conhece o monge? Poderia ser alguém de todos?”, disse o Mestre Chan Zhigong após um momento de surpresa.

Chen Yunfeng sentiu-se estranho quando ouviu essas palavras. Este Mestre Zen Zhigong raramente viajava ao redor do mundo, então ele provavelmente era um discípulo da grande seita.

Gu Yue entregou suas mãos e disse:

“Em Xia Gu Yue, as três gerações de discípulos do Primeiro Patriarca Yuan de Kunlun participaram da Competição de Cultivo Shushan nesta viagem. Este é o irmão Chen Yunfeng da Escola Xiaoyao. Eu vou com você, eu não sei o que é o mestre Chan aqui?”

Mestre Chan Zhigong sorriu casualmente:

“É acabou por ser Kunlun Gaozu, e o monge também participou da grande competição da imortalidade, e por acaso estava com os dois. Se os dois não gostarem, que tal o monge Bian e vocês dois?”

Este monge também é familiar, o que provavelmente é a habilidade natural de um monge para sair, Chen Yunfeng disse com um sorriso:

“Com um mestre Zen me acompanhando, os demônios, fantasmas e monstros não se atreverão a correr soltos ao longo do caminho. Irmã Gu Yue e eu também podemos ouvir as histórias do mestre Zen sobre o budismo.”

“Amitabha, Tanyue é bastante sábio, se você puder entrar no budismo, você deveria entrar no Estado de Arhat.” disse o Mestre Chan Zhigong Heshi.

Chen Yunfeng está sorrindo, mas ele não se importa em seu coração. Ele é um homem vulgar com um grande amor por mulheres bonitas, e seus métodos assassinos e implacáveis ​​são completamente diferentes dos seis monges puros;

p45>

Sua visão do mundano é apenas da compreensão das gerações posteriores, e ele não tem coisas como raízes de sabedoria.

Todos os três são mestres da seita Xianjia. Nenhum guarda se atreveu a interrogar um ou dois quando eles entraram na cidade. Quando Chen Yunfeng entrou na cidade, ele descobriu que as casas nesta enorme cidade são tão altas e sem estruturas de concreto, ainda tem quatro ou cinco andares, e as lojas de frente para a rua são ainda mais animadas.

“Quando você vier para Wuxia, você vai se sentir em casa.”

Os oito personagens de um convite apareceram nos olhos dos três, onde fica uma grande pousada e restaurante, em um grande arco Os quatro personagens de Wushan Inn foram esculpidos. Chen Yunfeng e Gu Yue sorriram um para o outro e disseram:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Esta noite vamos descansar aqui, amanhã de manhã vamos subir o rio Shenmu, e nós estará lá em um dia no máximo. Emei City, você pode se preparar para se inscrever para a competição onde quer que vá, e a propósito, você pode apreciar a bela paisagem ao redor do Monte Shu.”

Mestre Chan Zhigong franziu a testa quando viu aqueles que entravam e saíam em mantos de brocado. Disse:

“Esta pousada luxuosa não é adequada para mim como um monge.”

Chen Yunfeng disse com um sorriso:

“O mestre Zen é muito bonito, o que é luxo, para nós cultivadores, não é um lugar para descansar, mestre, não se preocupe, alguns dias atrás eu ainda Abolir um grupo de bandidos malvados vale mais do que o homem rico médio;

Se pudermos viajar confortavelmente, estaremos mais confortáveis, mas se não estivermos confortáveis, podemos viver mesmo que durmamos nas montanhas áridas, para que não percamos nosso cultivo. O coração de uma pessoa à vontade.”

Mestre Zhigong Heshi disse:

“O que Tan Yue disse é muito verdade, mesmo que este lugar seja um mar de ouro e prata, é uma nuvem do passado para nós, e não há nada em que pensar se não o vemos. O monge é ensinado.”

Não é surpreendente que um belo jovem e uma bela jovem estejam hospedados na pousada juntos, mas há um estranho monge ao lado deles, o que surpreendeu o estalajadeiro.

“Três quartos um ao lado do outro, preparar uma mesa de bom vinho e boa comida no restaurante, e preparar alguns dos melhores pratos vegetarianos por sinal, entendeu? “Chen Yunfeng tirou um lingote de ouro e o colocou no balcão e disse em uma voz profunda.

O lingote de ouro em sua mão pesava dezesseis taels. Pessoas comuns não trariam um pedaço tão grande de coisas quando eles saia e coloque-os no balcão. a luz dourada é muito atraente.

Não muito longe do balcão, um homem pequeno com um rato com cabeça de ova olha para a grande bolsa de Chen Yunfeng, seus olhos acesos acima.

Quando os três foram para o quintal com Xiao Er para se estabelecerem, o homenzinho correu com pressa. Chen Yunfeng olhou para as costas do homenzinho que desaparecia e sorriu levemente, então virou seu cabeça e continuou para o pátio interior ir.

A casa superior no quintal merece ser a casa alta. As três casas que custam um ou dois ouro por dia são esculpidas e pintadas. Haverá uma segunda criança para servir;

Cada um olhou para o quarto de luxo, e os três foram para o restaurante da pousada. A refeição tinha acabado de ser preparada no assento da janela, e Chen Yunfeng sinalizou, Cada um deles comeu em voz baixa para ouvir o que estava acontecendo ao seu redor.

Para saber notícias, os mendigos de beira de estrada em restaurantes e casas de chá são os melhores lugares para ir. Há muitos mendigos neste mundo, mas não existe gangue de mendigos.

Havia quatro homens de rosto branco que pareciam homens de negócios ricos com barriga grande na mesa perto dos três. Havia oito pessoas dos rios e lagos um pouco mais longe. Havia apenas um erudito- como homem no canto, e um leque em sua mão tremia levemente. sorve o bom vinho na taça e balança a cabeça, imaginando o que está fazendo.

Embora Chen Yunfeng estivesse comendo, seus ouvidos estavam ouvindo todos os movimentos ao seu redor. Assim que ele se sentou por um tempo, um rico empresário perto de uma mesa disse ao homem ao seu lado:

“Irmão Shengcai, estima-se que você ganhou muito dinheiro desta vez?”

“Fiz um pequeno lucro e pretendo voltar para a província de Chengdu para esmagar as especialidades do sul fronteira, mas onde está a seita mágica desenfreada. é preciso muito gerenciamento, não tenho a capacidade de ousar ir ao grande deserto para fazer elixir.” O homem conhecido por ganhar dinheiro riu.

Chen Yunfeng quase caiu na gargalhada quando o ouviu, esse nome existe por causa dos negócios, mas o nome que ele ouviu em seguida o deixou ainda mais hilário.

Fa Fu balançou a cabeça e disse:

“Como ouso ter a coragem do irmão Ruyi e do irmão Caiyuan. Embora as feras selvagens sejam desenfreadas, contanto que você seja cuidadoso, é não é ruim. Eles estão em desordem. Dizem que a pessoa que administra elixir no mundo tem um bom relacionamento com Dugu Wudi, o senhor da cidade de Sanhuang.”

Um dos dois restantes sorriu e disse:

“Se você rir, onde estamos meu irmão Caiyuan e eu? Também é uma luta para sobreviver e precisa ser administrado ao longo do caminho. Embora os lucros sejam consideráveis, mais da metade deles cai nas mãos de bandidos pelo caminho.”

A última pessoa é a fonte de riqueza, Chen Yunfeng deu uma olhada, esse cara está usando dedos de ouro e prata, vários anéis enormes de pedras preciosas e um pingente de jade verde em volta da cintura colidiu com o cinto de ouro. Dentes sorriram, e um conjunto de dentes da frente carbonizados foi exposto.

“Qual é o sentido de um empresário se gabar, é melhor fazer mais boas ações para as pessoas comuns se você tem tanto dinheiro. “O estudioso no canto de repente parou seu copo e disse friamente.

Leia a Novel GOD OF WAR português – Capítulo 565 : Encontrando um monge na estrada

Autor: Do not Eat Pineapple Peel

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 565 : Encontrando um monge na estrada GOD OF WAR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GOD OF WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*