
Capítulo 460 : O velho menino da justiça GOD OF WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 460 : O velho menino da justiça
Com o que Ying-gu mais se importa em sua vida? Esse é Zhou Botong, que estava apaixonado por ela e deu à luz um filhote. Embora seu filho tenha morrido, Qiu Qianren foi o culpado. Se ele pudesse salvar a criança com um único tiro, não seria tão sombrio;
Mas como uma concubina, Gu Ying dormia com outros pelas costas do imperador. Nesta época, a punição já é imperdoável até a morte. Yideng simplesmente não salvou a criança. Se Ying Gu fosse rigorosamente investigado, teria sido afundando;
Ela só podia culpar Yideng e Qiu Qianren, mas o que mais lhe importava era o velho moleque que brincou com ela, mas depois foi embora. Ela estava procurando por ele há décadas, mas o velho moleque estava escondendo em todos os lugares. Quando ela não a viu, quando Chen Yunfeng perguntou sobre seu desejo, Ying Gu se levantou abruptamente e disse:
“Você só precisa encontrá-lo e ter uma boa conversa comigo, então eu vai te seguir não importa o que aconteça. Mesmo este Qiu Qianren, eu vou perdoá-lo.”
Enquanto ela falava, o rosto dessa garota ficou vermelho, ela parecia tão tímida quanto uma garota de dezessete ou dezoito anos, Guo Xiang não. Ela se inclinou sobre o ombro de Chen Yunfeng e perguntou:
“De quem você está falando? Contanto que você possa nomeá-lo, meu irmão Yunfeng irá ajudá-lo a encontrá-lo. Se ele não se atrever venha, até o velho imperador se atreveria a amarrá-lo.”
“Pergunte a ele.” Ying Gu apontou timidamente para uma lâmpada e disse.
Olhando para Ying Gu, que era tão tímido quanto uma garotinha, Chen Yunfeng gritou que não agüentava, mas pelo menos mudou o assunto e ficou aliviado.
“Ela está falando sobre o velho menino Zhou Botong, o pai biológico de seu filho.” Yideng disse levemente com um sorriso no rosto.
Yang Guo sorriu e disse:
“Oh, velho moleque, ainda somos amigos dele. Você disse que ele estava lá, vamos encontrá-lo.”
“Ali é um Vale das Flores cem milhas ao norte deste lugar, onde ele cria abelhas para brincar.” Ying Gu disse com um pouco de loucura.
Sabendo onde está o velho moleque, Ying Gu não se atreveu a persegui-lo, porque ela sabia que enquanto ela aparecesse, o velho moleque teria que fugir, então ela ficou neste lugar não muito longe de ele esperando.
“Quer ir ver?” Chen Yunfeng perguntou quando Guo Xiang estava um pouco animado.
“Bem, eu quero ver como é o velho moleque. Ouvi dizer que ele é o cunhado do meu pai, mas eu não esperava que existisse tal coisa.” Guo Xiang assentiu rapidamente e disse.
Chen Yunfeng disse a Yang Guo:
“Já que nós quatro estamos aqui para uma viagem, alguns de nós vão esperar aqui e retornaremos dentro de um dia no máximo.”
Os quatro encontraram Chaiyun e o corcel que só ousava seguir atrás, e eles não precisavam se apressar. Depois de menos de três horas, eles viram aquele vale único que era tão quente quanto a primavera mesmo no inverno.
As montanhas do lado de fora e em ambos os lados do vale estão cobertas de neve, mas o vale está cheio de flores da primavera. Chen Yunfeng e Yang Guo conduzem seus cavalos e caminham para a frente. Nos cavalos, suas noras estão todas olhando para esta cena de primavera do norte com uma alegria inexplicável.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Velho moleque, saia, estamos aqui para brincar com você.”
Assim que ele entrou em Taniguchi, Chen Yunfeng gritou alto. A voz não parou. Um velho com cabelo meio branco e meio preto correu pela floresta e correu. Vendo Chen Yunfeng e Yang Guo e seu grupo, ele riu e disse. :
“Irmão Chen, irmão Yang, aquela rajada de vento o trouxe aqui?”
Chen Yunfeng disse com um sorriso:
“Claro que vim até você por causa de algo importante. Para ser honesto com você, fomos encarregados de levá-lo para vê-la, hum Mas Eu não acho que você se atreve a conhecer essa pessoa.”
O velho moleque tem uma personalidade simples, mas não estúpida. À primeira vista, quando ele ouviu as palavras de Chen Yunfeng, um par de óculos cintilou, mas ele disse apressadamente:
“Existem dois pessoas que sinto falta neste mundo.” , um é Duan Huangye, e o outro é sua concubina Yinggu.”
Chen Yunfeng há muito tem medo do que é o velho moleque, ele sorriu e disse:
“E se eu não estiver falando sobre eles?” Você está pronto para ir?”
“Não. O velho moleque assentiu e disse
Chen Yunfeng disse com um sorriso estranho no rosto:
“Estou falando do Mestre Yideng e Gu Ying, não de Duan Huangye e sua concubina.” Tia Ying, isso não é suficiente.”
O rosto do velho moleque mudou muito ao ouvir isso, seus olhos se arregalaram e ele disse:
“Não é isso que eles são, se eles não vêem, eles não vêem não vê isso.”
Chen Yunfeng disse em uma voz profunda:
“Velho menino travesso, Yi Deng não é mais Duan Huangye, mas um monge que se tornou um monge. Depois que Gu Ying tem um relacionamento com você Ela não é mais uma nobre concubina;
E você plantou as sementes durante a noite, e então ela deu à luz um filho para você, mas ela o perdeu por causa do plano de Qiu Qianren;
Como uma mulher, Uma mãe, depois de perder um filho, o pai da criança ainda não a quer, o que você acha de uma mulher fraca?
Você sempre se sente culpado e não se atreve a vê-los. É sua escolha ficar perplexo e evitá-los pelo resto de sua vida? Yinggu ainda está esperando por você, espero que você possa viver uma vida feliz e estável juntos, caso ela tenha morrido em um lugar desolado naquele dia e tenha sido comida por cobras, vermes, ratos e formigas, você ficará satisfeito;
Você sente pena do Mestre Yideng, mas ele largou tudo depois que ele se tornou um monge, e só você não pode deixar de lado. A menos que você não tenha gostado de Yinggu no início, mas apenas a usou como uma ferramenta para você excretar seus pensamentos, então você deve encarar a realidade, aceitá-la, e Ela se tornou um casal e viveu em paz.”
O rosto do velho moleque mudou constantemente seguindo as palavras de Chen Yunfeng, culpa, tristeza e desamparo, raramente aparecendo para frente e para trás no rosto desse velho simplório, quando Chen Yunfeng terminou de falar, ele balançou a cabeça.
“No começo eu gostava dela, mas depois percebi que cometi um erro, não fui vê-la e não fui me matar.”
“Velho moleque, você acha que eu não ouso amarrá-lo?” “Chen Yunfeng olhou para o velho moleque abalado e disse friamente.
O velho moleque zombou com a boca enrugada:
“Minhas artes marciais não foram praticadas em vão por tantos anos, e eles querem me amarrar. você tem que ser capaz de me bater.”
Chen Yunfeng estava muito feliz, este velho moleque estava enredado em seu coração, e ele não tinha ideia. Agora que há um tópico, ele zombou:
“Se você bater em você, você vai se casar com Yinggu.” Não pode fazer isso? Caso contrário, não faz sentido.”
“Se você puder me derrotar, eu prometo que você se casará com Yinggu, caso contrário você vai e volta de onde está.” “O velho moleque rugiu.
O velho moleque agora está fazendo pílulas falsas. Embora sua habilidade esteja apenas pela metade, seu poder de ataque é muito mais forte do que antes. Além de suas habilidades de luta mútua, ele é auto-suficiente. Não há muitas pessoas que pensam que as artes marciais de hoje podem derrotá-lo, e ele foi pego pela provocação de Chen Yunfeng. “Farei isso com você. Se você não puder, apenas seja o noivo. Acontece que eu sou uma testemunha para você.””
O velho ouriço olhou para Chen Yunfeng com curiosidade, mas viu que Chen Yunfeng olhava para a parede da montanha a mais de dez metros de distância deles, que era uma camada de granito, muito dura.(De ~ Clique (WeChat para adicionar amigos – adicionar conta oficial – digite qdread) para gravar a conta oficial do qdread WeChat!)
Leia a Novel GOD OF WAR português – Capítulo 460 : O velho menino da justiça
Autor: Do not Eat Pineapple Peel
Tradução: Artificial_Intelligence