
Capítulo 457 : Tia de cabelo branco GOD OF WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 457 : Tia de cabelo branco
Heilongtan era anteriormente conhecido como Lago Heilong. Com o passar do tempo, o lago secou gradualmente e formou um pântano. Quando Capítulo e seu grupo chegaram aqui dois dias depois, todo o pântano estava coberto de neve pesada e a frente estava como uma planície coberta de prata.
“Pfft.” Yang Guo jogou um galho e viu o galho afundando lentamente na neve.
Yang Guo se reuniu com Xiao Longnu, e ela se sentiu muito confortável. Ele sorriu estranhamente e disse:
“Eu não posso nem suportar um galho. Parece que entramos em outro caminho.”
“Está tudo bem, você pode apenas pensar nisso.” Chen Yunfeng disse com um sorriso.
Yang Guo praticava a antiga tumba Qinggong. Ele já nasceu com seu talento inato e estava muito perto de pisar na neve sem deixar rastro. Se ele quisesse roçar a neve, não era um grande problema, mas a garotinha dragão ainda não estava lá. Inatamente, ele amarrou dois galhos lisos aos pés da garotinha dragão, e também amarrou dois galhos e deslizou para frente e para trás na neve do pântano.
“Long’er, venha rápido, contanto que seus pés não parem, você não vai afundar.” Yang Guo gritou depois de patinar por algumas voltas.
A coisa favorita de Xiao Longnv é estar com Yang Guo. Não importa o que ele jogue, ela o seguirá. Quando ela ouve o grito de Yang Guo, ela corre na neve, imitando a aparência de Yang Guo.
“Vamos também.” Chen Yunfeng sorriu enquanto segurava a mãozinha de Guo Xiang.
Sua abordagem é diferente da de Yang Guo e sua esposa. Os dois realmente andam de mãos dadas na neve. Quando os dois não são mais lentos que Yang Guo e sua esposa, eles caminham pela neve, mesmo na neve. Nenhum rastro foi deixado.
Chen Yunfeng é capaz de capturar o céu e cruzar, Guo Xiang já é um poder de luz que supera a velocidade do som, com uma pequena ajuda, ela pode andar centenas de quilômetros em uma respiração mesmo na superfície de a água.
“Olha, tem uma casa em algum lugar.” Yang Guo, que estava andando rápido na frente, de repente disse alto.
Chen Yunfeng acenou com a mão, e Yang Guo gritou bem alto:
“Há convidados visitando, e o anfitrião veio buscar os convidados.”
Chen Yunfeng quase riu quando ouviu as palavras de Yang Guo Da Ya, isso está de bom humor. Yang Guo ruge quando abre a boca, não importa quem mora nela;
Ele sabe que quem mora aqui é Yi A ex-esposa de Deng, a velha amiga do velho moleque, Ying Gu, embora Ying Gu more lá. Chen Yunfeng não era tão velha quanto a esposa de Chen Yunfeng, Wu Wuyue e Xiaoqing, mas ela não parecia muito bem. Se ela realmente se assumiu para pegar os convidados, Chen Yunfeng definitivamente forçaria Yang Guo a ir sozinha.
Yang Guo gritou por um tempo, mas não ouviu nenhuma resposta. Quando ele correu para a frente, ele percebeu que esta era uma pequena ilha de antes. Ele e Xiao Longnv tiraram os galhos de seus pés e esperaram para Chen Yunfeng caminhar até lá. Foi apenas recentemente que ele disse:
“Na verdade, há pessoas aqui, parece que Qinggong deve ser incomum, mas há atoleiro em todos os lugares, e não é adequado para as pessoas viver em tudo.”
Chen Yunfeng sorriu e olhou para um palheiro não muito longe, ele fez um gesto para Guo Xiang pegar a pequena raposa branca em seus braços, e ele ouviu o chilrear e saiu da grama. Um branco raposa do mesmo tamanho atropelou;
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Embora estivesse muito nervoso ao ver tanta gente, saltou e caiu nas mãos de Guo Xiang quando viu o chamado de seu parceiro, não se preocupando com nenhum perigo
Guo Xiang estava brincando com as duas raposinhas brancas em seus braços, mas ele ouviu uma voz sombria não muito longe e disse:
“Se você não perguntar ao mestre, pegue. como um ladrão, vocês rapidamente largam Linghu e saem da Piscina do Dragão Negro.”
“Ah, quem é tão bom, o que tiramos de você? Esta raposa espiritual foi convocada por seu parceiro e agora está em nossas mãos. “Yang Guo raramente dizia com o tom de dez anos atrás.
Yang Guo originalmente cultivado tanto dentro como fora, e suas habilidades entraram no estágio intermediário do inato. Segundo a lenda, ele está prestes a entrar no foto de imersão sentado, o que significa que ele está prestes a praticar a visão interior. O reino semideus, com seu treinamento em artes marciais, não é fácil lutar por três pontos de forma tão irracional.
Os imortais do elixir dourado são chamados de deuses, e aqueles que estão nos estágios intermediário e final do êxtase congênito e quando produzem o elixir falso são chamados de semideuses. No passado, o que Chen Yunfeng sonhava era cultive o elixir para ser livre e fácil;
Depois que um artista marcial atinge o estágio inato médio, sua personalidade será extremamente contida. O próprio Chen Yunfeng já se sentiu assim, mas à medida que suas artes marciais se tornam cada vez mais fortes, ele entende que o chamado reino dos semideuses não é nem mesmo básico aos olhos dos mestres.
Yang Guo estava cercado por sua esposa favorita, embora Chen Yunfeng pudesse ver que a garotinha dragão neste momento ainda era perfeita, pelo menos os dois estavam casados há muitos anos e estavam de bom humor quando eles se conheceram;
Além disso, há Chen Yunfeng, uma pessoa que já é muito poderosa para ele, e seu verdadeiro caráter enterrado em seu coração, que não tem medo de causar problemas, surge de repente.
“Humph.”
Com um bufo frio, uma figura branca disparou da grama, uma mulher aparentemente estranha com cabelos brancos e sobrancelhas brancas com um rosto taciturno, e o ar frio continuou Quando ela saiu, olhando para Yang Guo de um braço só, ela acenou com a palma da mão e disparou uma força interior sombria.
Esta força da palma disparou como uma flecha afiada, Yang Guo sacudiu seu braço quebrado, e uma manga comprida de roupão trouxe uma onda de verdadeira energia que a atingiu. Jin foi instantaneamente dissipado por menos da metade de Yang A verdadeira energia de Guo e a verdadeira energia restante retrocederam, forçando a mulher a recuar rapidamente antes que ela pudesse estabilizar seus passos.
Yang Guo viu as artes marciais de Chen Yunfeng. Depois que ele perdeu sua autoconsciência de ser um mestre soberbo, sua atitude de ser um mestre desapareceu, e ele olhou para a mulher de cabelos brancos que foi repelida por suas mangas. ele franziu os lábios e disse:
“Um pouco de artes marciais é arrogante, e você não se importa com quem é seu oponente. Você não é um assassino hoje, ou será enterrado na neve e ninguém será enterrado. Ele se foi.”
A pessoa mais feliz foi Xiaolongnu quando ela ouviu o mesmo tom de antes. Ela estava com medo de que Yang Guo morresse depois de não vê-lo por mais de dez anos, mas coisas.
Chen Yunfeng olhou para tia Baifa Ying, esta mulher pertence a uma mulher que foi negligenciada por Yideng quando ela ainda era o Imperador Duan. O palácio era solitário e precisava de conforto, mas ela conheceu Zhou Botong, que era um simples mas homem normal;
Ela fez o que fez, um homem puro como Zhou Botong, um homem sangrento que não tinha muito autocontrole, e ela finalmente arrancou uma coisa preciosa dela; Qiu Qianren impediu Yideng de ir até Huashan para discutir a espada e foi ferido. Chen Yunfeng tinha suas razões para não salvar a criança. Além do chapéu verde alto que poderia até matar pessoas, ele ainda era um idiota marcial e não podia desistir disso. Uma batalha para eles.
Chen Yunfeng está acostumado a ver aqueles guerreiros sem coração no mundo Lingwu, matando esposas e filhas de deuses, absolutamente nenhum deus se atreve a matar Juexin sem nenhum escrúpulo, absolutamente envenenado para matar absolutamente nenhum deus, Capítulo Er Dao Huanglian Matar sua esposa, e até mesmo o demônio da espada pode fazer coisas como gravar no rosto de seu filho. Muitos mestres são extremamente sem coração. Relativamente falando, Yilan que está usando um chapéu verde ainda é uma pessoa que pode suportar isso.
Depois de ser repelida, Gu Ying sabia que esse grupo de pessoas não era fácil de provocar, especialmente quando ela viu Guo Xiang de pé com Chen Yunfeng de mãos dadas, seus pés estavam flutuando na neve;
Ela O velho rosto ficou horrorizado e de repente assobiou, tentando chamar de volta as duas raposas espirituais, mas inesperadamente, a raposa espiritual já havia se rendido sob o Qi dos Quatro Espíritos, ignorando o chamado de Ying Gu. (Do ponto ~ em (WeChat adicionar amigos – adicionar conta oficial – digite qdread) para gravar a conta oficial do qdread WeChat!)
Leia a Novel GOD OF WAR português – Capítulo 457 : Tia de cabelo branco
Autor: Do not Eat Pineapple Peel
Tradução: Artificial_Intelligence