
Capítulo 4: Hodo na montanha GOD OF WAR português – Novel Chinesa
Capítulo 4: Hodo na montanha
Diz-se que os atravessadores têm benefícios, Chen Yunfeng não tem plug-ins e nem dedos de ouro, mas o efeito de superposição das duas almas ainda é extremamente dominador. Mesmo que outros tenham a orientação de um mestre, levará dez dias e meio meses para formar a verdadeira energia. No entanto, ele confiou completamente em seu próprio entendimento e na rápida formação da meditação;
O fraco qi irritante corre ao longo dos meridianos em círculos, e não há chamado bloqueio dos meridianos que precisa ser limpo passo a passo. Entre eles, exceto a ponte do céu e da terra e os dois meridianos de Ren e Du, que foram originalmente bloqueados, se os meridianos de alguém estiverem bloqueados, não é uma deficiência mas um problema de corpo inteiro.
Chen Yunfeng, que estava em meditação, não percebeu que se um artista marcial entrasse em meditação pela primeira vez, ele seria um gênio no céu por um dia e meio, mas ele caiu em meditação uma vez que o Capítulo praticou. Dois dias se passaram em um piscar de olhos, e não foi até que o zhenqi em seu corpo circulou por cento e oito grandes semanas, quando todos os meridianos começaram a inchar e doer levemente, que ele foi despertado do meditação.
Não existe a chamada habilidade de aprender medicina e se familiarizar com os meridianos na vida passada, e ele não renasceu como uma pessoa de artes marciais, mas Chen Yunfeng tem um forte poder da alma, além da memória e análise inúmeras vezes além das pessoas comuns, com o jeito das fórmulas, ele ainda domina a Arte Congênita Primordial que alguns tolos devem aprender inúmeros fundamentos para cultivar.
“Ah.”
Chen Yunfeng não pôde deixar de soltar um gole quando abriu os olhos. A lamparina já havia se apagado. Olhando para a parede vaga, ele não pôde deixar de murmurar para si mesmo:
“A verdadeira energia foi formada, e o corpo é como renascer. Embora a força não tenha aumentado muito, isso me dá a sensação de que enquanto eu continuar praticando. Descer, até uma grande montanha pode
Esta Técnica Inata Hunyuan não é realmente a força interior e o método da mente de um artista marcial comum. Depois de cultivar a habilidade inata, o ouvido é inteligente, a visão é clara e o espírito é muito bom. Jie, eu acho que esses cinco absolutos definitivamente não são adversários;
Infelizmente, esse exercício leva décadas para praticar normalmente, e eu não tenho muito tempo. O único exercício que pode ser cultivado rapidamente entre as esculturas divinas é Jiuyin. Jiuyang dois kung fu, e há muitas artes marciais de ataque nas escrituras de Jiuyin, como para as outras cinco artes marciais únicas, embora poderosas, mas é cem vezes mais problemática obtê-las.”
Chen Yunfeng ainda não sabe, a Técnica Inata Hunyuan e a prática inicial de Wang Chongyang são completamente diferentes, e as vantagens de ambas são combinadas com a combinação da Técnica Inata e do Jiuyin Sutra. Quando nos reunimos, era baseado apenas em habilidades inatas;
As habilidades inatas eram métodos yang puros, e combinados com as habilidades yin puros dos Nove Clássicos Yin, o atual Hunyuan Xiantian Gong tornou-se yin e yang na natureza, e o a velocidade de cultivo é muito mais rápida que o gong inato.
Sentindo as mudanças em seu corpo, Chen Yunfeng se levantou do chão, moveu seu corpo rígido e empurrou Ele abriu a tampa do porão, esfregou sua barriga faminta e caminhou até a cozinha.
Chen Yunfeng abriu a tampa e se preparou para comer, mas descobriu que a comida que ele preparou antes do cultivo já estava fria. Ele franziu a testa e disse:
“Ei, o a comida está fria e dura, mas coloquei carvão embaixo do fogão e não sai por pelo menos meio dia. Passei alguns dias nessa prática? Não tem tempo?”
Ele não treinou por alguns dias desta vez, mas suas conquistas não foram pequenas. Não é à toa que ele pensou que fazia muito tempo desde que ele entrou no set. Ele coçou a cabeça, que não lavado por sete ou oito dias, e deu uma olhada. Era meio da noite quando a lua estava brilhante e as estrelas eram finas do lado de fora da janela. Ele acendeu o fogão novamente para aquecer a comida. Ele pegou dois baldes de frio água da caixa d’água e saiu para se preparar para tomar banho.
Assim que tirou a roupa, Chen Yunfeng viu duas figuras se aproximando rapidamente à distância. Vendo que seus passos eram leves e apressados sob o luar, ele rapidamente se escondeu atrás da grande árvore em frente à casa e calmamente olhar para eles.
Assim que os dois passaram pela cabana de Chen Yunfeng, uma das figuras sussurrou:
“De repente, o príncipe Huodu nos pediu para perguntar sobre as notícias com antecedência, e atacaremos amanhã de manhã cedo. Palácio de Chongyang, eu não sei o que a garotinha dragão que ele disse se parece com uma fada?”
“Deus sabe, o príncipe só quer entrar no túmulo dos mortos-vivos, ouvi dizer que existem tesouros empilhados como montanhas, como mulheres bonitas. o príncipe pode fazer o que quiser. Ele precisa encontrar uma mulher que mora em um cemitério neste país selvagem?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mas de acordo com o mensageiro, essa garotinha dragão é linda no mundo, e tem artes marciais fortes. Seria uma coisa boa ser uma mulher para nosso príncipe.” Outra figura sussurrou incessantemente.
Depois de ver os dois tocarem rapidamente a estrada da montanha, Chen Yunfeng saiu lentamente de trás da grande árvore, pegou água fria com uma colher de melão e começou a lavar seu cabelo longo e aparentemente emaranhado.
Depois de lavar uma cabeça de cabelo que ele nunca tinha pensado antes, Chen Yunfeng rapidamente tomou um banho e voltou para seu quarto. Ele pegou um pedaço de roupa limpo e arrumado e colocou-o. Ele saiu. Depois de ir à cozinha para reabastecer a comida, ele se sentou em frente ao fogão e o fogo estava brilhando e pensou consigo mesmo:
“Huo vai atacar o Palácio Chongyang, então vou verificar o situação amanhã, e então o que Daxia Guo deve levar Yang Guo para passar, eu posso me esgueirar para a montanha dos fundos e a piscina de água enquanto o caos.”
A vida depende do acaso, e ele entende que, mesmo um viajante, sabendo muitas coisas que os outros não sabem não é tão fácil de mexer, assim como quando ele veio para Neste mundo, já faz mais de um mês e ele não vive como faz-tudo. obteve o poder inato de Hunyuan, se ele não continuar trabalhando duro para calcular e pesquisar, ele só poderá se tornar um mestre depois de algumas décadas.
Chen Yunfeng tinha comido, e o céu estava ficando mais claro. Ele fez as malas, moveu seu corpo e aproveitou a escuridão antes do amanhecer para tocar rapidamente a montanha. Depois de chegar a Baoziyan, ele foi para a floresta de pinheiros ao lado dele, encontrei uma grande árvore e subi.
Ele decidiu apenas esperar aqui. A cena de Capítulo, onde ele estava prestes a entrar depois de entrar no mundo divino da escultura, estava aqui. Ele tocou no bolso de pele de carneiro que carregava nas costas. As coisas que ele havia baixado, ontem à noite ele vasculhou as caixas para encontrar essa coisa, o que o deixou um pouco feliz;
Embora agora seja um iniciante, ele não tem kung fu, nem força física, e as pessoas comuns não são tão forte em comparação, e mesmo alguns fazendeiros que se exercitam regularmente podem facilmente nocauteá-lo;
Ele entrará na Houshan Water Pool mais tarde. Levará pelo menos alguns minutos para mergulhar, e sua capacidade de segurar sua respiração por dezenas de segundos não é ruim. Agora que ele tem esse bolso de pele de carneiro, sua respiração subaquática será estabilizada.
Era madrugada. Originalmente, era hora de ele ir ao Palácio Chongyang para fazer as tarefas, mas agora ele ainda está encarregado de empregos de meio período. Pisando nos rios e lagos, ele não vai mais ser Chen Daniu da vila de Wangshan no futuro Chen Yunfeng, que entrou no mundo das esculturas divinas.
Ao sol do amanhecer, um grande grupo de pessoas subiu a montanha, cercado por um nobre de 30 anos de manto de brocado. O leque na mão do filho estava ligeiramente aberto, e ele manteve abanando o vento nas montanhas arejadas e disse ao grande monge:
“Irmão Darba, vamos pedir aos sacerdotes taoístas do Palácio de Chongyang para abrir caminho para nós. Caso contrário, vamos incendiar o Palácio de Chongyang. Mestre, o velho está cultivando agora, e não podemos cair em sua majestade.”
“#@¥@.” Uma longa lista de palavras tibetanas saiu da boca do grande monge. Chen Yunfeng, que estava na floresta de pinheiros não muito longe, não pôde deixar de cerrar os punhos. Os dois eram Dalba e Huo Du no conjunto de dragões mágicos. Embora ambos fossem conjuntos de dragões, eles também eram mestres de primeira classe.
Leia a Novel GOD OF WAR português – Capítulo 4: Hodo na montanha
Autor: Do not Eat Pineapple Peel
Tradução: Artificial_Intelligence